🚨A Sn tem 21anos ok?🚨
16/12/16
"Narrador"
Hoje é um dia bem especial para Zach e Nick, hoje eles iriam ao parque dos sonhos, o Jurassic Park, lugar onde são criados e descobertos várias espécies de dinossauros, eles iriam ao parque a pedido de sua tia, para Zach passar alguns dias com a mesma, e para a mesma conhecer o Nick.
Mãe de Zach: Nick, Zach venham vocês vão se atrasar- Grita vendo os mesmo descerem as escadas e Gray seu irmão vem correndo e abraça seu irmão com força.
Zach: Ou, Gray, eu não sou um urso de pelúcia- Diz logo Gray o solta.
Gray: Desculpa, é que irei sentir saudades.
Logo o pai dos mesmos os chama e Zach se despede de seu irmão e mãe, e entra no carro junto de Nick
Pai de Gray: Oh você não vai pra guerra, fica tranquilo filho, relaxa. - Fala olhando o mesmo pelo retrovisor e soltando uma risada de lado e deitando sua cabeça no ombro de Nick.
Quebra de Tempo
Já no aeroporto, seu pai da seus passaportes e um abraço apertado em Zach.
Pai de Zach: Se cuidem, Zach atende o telefone, é no botão verde- Diz e Zach revira os olhos - É sério, e se algo perseguir vocês, corram! - Fala com a voz estranha.
Zach: Ok, ok, tchau pai.
Nick: Tchau - Fala dando um sorriso para o mais velho e seguindo seu namorado.
Depois de descerem do avião foram direto pegar um Uber, para irem para lugar onde estaria a barca para levarem para a ilha Nublar.
Quebra de Tempo
Acabaram de chegar na ilha, ao andar perceberam uma mulher segurando um tablet com os nomes dos dois!
( Zach Mitchell
E
Nick Nelson).
Os dois trocaram olhares entrelaçaram suas mãos e foram até a mulher.
Conversaram com ela enquanto iam ao monotrilho, descobriram que seu nome é Zara Young, e que trabalha com sua tia Claire.
Nick fica encantado com a entrada principal do parque.
Logo, saíram do monotrilho e foram ao lugar na onde passariam a noite.
Entrando no mesmo Nick empolgado abre as janelas que lhe dão uma bela vista.
Nick: Isso é incrível- Fala empolgado enquanto Zach deita ficando esparramado na cama.
Zara: sua tia pegou pulseiras vips pra vocês aproveitarem sem ter que pegar fila.
.
.
Enquanto isso, longe deles.
./\./\./\./\./\./\./\./\./\.
"Sn"
Nesse momento estava indo conhecer a famosa Claire Dearing ou melhor a braço direito de meu pai, confesso que estava um pouco nervosa pois tinha visto a mesma por fotos, e digo, que mulher linda!
Coloquei uma roupa mais formal, pois irei alguém de estrema importância para meu pai e também ele disse que irá falar algo importante a mim.
Dei alguns toques no escritório do mesmo e quando entrei lá minha boca foi aos pés, pela tamanha beleza daquela mulher.
Seu vestido da para ver suas curvas perfeitamente, seu cabelo, e a imensidão de seus olhos verdes.
Me prendi até que escutei uma tosse falsa, e sai de meu transe.
Sn: Oh, me desculpe.
Simon: Tudo bem! Sente aí filha- aponta para a cadeira ao lado de Claire- Bom como você já sabe essa é minha fiel funcionária daqui, a minha braço direito, bom a Claire.
Sn: Olá Claire, é um prazer finalmente conhecê-la -Falo olhando para mesma estendendo minha mão e lhe dando o meu melhor sorriso.
Claire: Digo o mesmo senhorita Masrani - Diz sorrindo também.
Sn: oh, sem formalidades por favor, pode me chamar por Sn, ou como quiser- Digo piscando para mesma, que fica um pouco vermelha, mas logo olha novamente para meu pai.
Simon: Ok? Bom tenho algo muito importante para falar para você, bom a Zara já está sabendo disso, bom, você sabe que estou ficando um pouco velho, então quero dar lhe a você, a responsabilidade de cuidar do parque em algumas áreas específicas que não posso fazer, e precisa ter uma monitora chefe por um tempo, virei aqui, se precisar de socorro, apresentações de algum novo dinossauro, e visitas importante no parque pois não quero te carregar por inteiro - Diz suspira um pouco e logo olha para Claire - Claire, quero que você ajude minha filha com tudo por aqui, e bom a Zara também, mas ela já sabe.
Quando eu ia falar algo seu telefone toca.
Simon: Desculpa, terei que atender até daqui a pouco.- diz e logo se retira.
Sn: uau muita informação para minha cabeça.
Claire: Imagino, mas tenho total certeza que se sairá bem.
Sn: Muito obrigada senhorita!- Diz e logo pisca para mesma, se levanta e logo sai dali, deixando uma Claire pensativa.
.
.
.
Bom foi isso, espero que tenham, gostado, e desculpa pelos erros, até a próxima!👍😁