o que é o amor? | Draken | +18

By srtalanny

1.4K 73 7

Kimi é uma menina prestes a se formar em seu colégio, o amor sempre foi visto como algo ruim para ela, pós de... More

início
Capítulo 1
capítulo 2
capitulo 3
capitulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 8 | +18
capitulo 9
capitulo 10
aviso (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)
capítulo 11
aviso 2 (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡
capitulo 12
capitulo 13
capitulo 14
(⁠。⁠・⁠ω⁠・⁠。⁠)⁠ノ⁠♡
cap 15
aviso (dnv) (⁠☉⁠。⁠☉⁠)⁠!
Capitulo 16

capítulo 7

87 5 0
By srtalanny

Inesperado

___________________________________________

Eu acho que o amor realmente cura, comecei a perceber isso desde que notei quem realmente me amava.

...

Após nosso sorvete draken tinha umas coisas pra resolver na gangue, aproveitei e fui para casa preparar minhas roupas, arranjamos um lugar para morar juntos até eu arranjar uma grana, a chave estava comigo, então era só eu ir.

...

Chegando em casa abro a porta que.por sinal estava destrancada, minha mãe ja voltou?
Tirei os sapatos e andei pela casa, não havia um barulho se quer.

- tem alguem ai? - gritei pela casa.

- ah, filha! - minha mãe saía da sala sorridente.

- oi mamãe... - não nos dávamos muito bem mas mesmo assim a abracei.

- seu pai saiu da cadeia e resolvemos voltarmos a ficar juntos, para reconstruir a familia sabe? - ela pegava minha mão enquanto paraliso com medo - eu tive que casar com seu padrasto pra estabilizar a casa, mas sempre amei seu pai desde o começo, agora as coisas vão melhorar, seu pai sempre te tratou como um amor e eu lembro de você pequenininha sempre sorridente com ele!

Meu pai saía da sala agarrando a cintura da minha mãe com um olhar pervertido.
Meu mundo caiu quando o vi, era como se um tsunami invadisse meu cérebro, comecei a tremer, ele foi preso por tráfico e não por abuso, então minha mãe não sabia de nada e eu não queria contar.

- a-ah q-que b-bom... - meus olhos lacrimejam.

- bom, a mamãe vai sair pra fazer compras para um jantar especial, você vem woki? - ela sorria olhando pra ele.

- tem futebol hoje, pode ir, ficarei cuidando da kimi. - sua voz assustada saíra.

- mãe eu vou com você! - segurei sua blusa antes dela abrir a porta.

- ah minha filha, tenha um momento com seu pai, ele estava ansioso pra te ver - ela abria a porta e se virou pra mim - voltarei logo, tchau! - a porta se fecha e fico sozinha com o homem.

ATENÇÃO CONTEÚDO SENSÍVEL!

- eai filha, com saudades de mim? - ele se aproximava tirando seu cinto.

- como saiu de lá? Você não ia ficar mais 7 anos? - me encurralei na parede.

- um cara ai pagou minha finança, mas não importa, vamos ao que interessa... - ele segurava meu maxilar beijando meu rosto, quando partiu para o pescoço viu meu chupão. - hum, safadinha...

- não por favor... - o trauma dava conta do meu corpo, era assustador passar por aquilo de novo.

- que porra é essa? - draken apareceu na escada.

- o-oque? Nem vi você em casa...!- woki se afastava assustado.

ACABOU O CONTEÚDO!

- kimi levanta e vem aqui. - ele comandava.

Segui suas ordens ainda em choque, estava sem palavras e não conseguia fazer nada.

- eu estava esperando ela chegar e não vi vocês chegando, ai escutei um barulho e desci. - o loiro se aproximava do homem fazendo um gesto pra mim esperar. - acabei vendo um verme que nem se deve levar o título de pai.

- você esta completamente enganado! - ele apontou para mim - ela sempre me seduziu desde criança, sempre foi uma puta.

- você disse isso mesmo? - draken descontroladamente deu um soco no homem. Enquanto agredia o cara ele falava - acha mesmo que uma criança seduziria a merda de um adulto?

Sentado em cima do corpo do homem inconsciente, draken o espancava com as próprias mãos, o sangue se espalhou por todo o lugar, a cabeça do homem estava totalmente ensopada de sangue com deformidade.
Woki tossiu quando se engasgou com o próprio sangue, foi o momento de Draken parar.

- eu só não te mato aqui seu inseto nojento, porque quero te ver apodrecer na cadeia. - o loiro se levanta encharcado de sangue e me olha com fúria. - kimi, vamos pra nossa casa e nunca mais quero te ver pisando nessa casa muito menos respirando perto desse nojento.

Ainda paralisada tentando processar tudo, ele pega minha mão e me tira de la. Sem roupas, sem malas, apenas nós dois...
Aquilo me tirou do choque, finalmente ele tomou a atitude que esperei por tantos anos, ficar longe desse maldito...

Draken sobe na sua moto que estava estacionada no portão e coloca o capacete em mim.

...

Chegamos na casa que haviamos alugado, na verdade era um prédio, ele não me contou que iriamos ficar em um apartamento, subimos de elevador e abrimos a porta do quarto.

- tome um banho pra relaxar, eu vou estar aqui, não sei como evitar esse trauma te consumir... mas... eu acho que com carinho ajuda... - ele dizia confuso.

Assenti com a cabeça e andei lentamente, um pouco em choque com tudo aquilo, mas aliviada por ter acontecido o que eu mais precisava em todos esses anos.

Parece que a forma que ele agiu tirasse o meu trauma que tinha por tantos anos, isso é possível no mundo da psicologia? Mas que seje, draken está cuidando tão bem de mim... como nunca notei isso? Eu acho que eu to começando a amar-lo mais que amigos...

Passado...

Eu sempre vi ele rodeado de meninas desde que sua gangue ficou famosa, no fundamental ele sempre conversava com diversas garotas, eu o via sorrindo quando elas estavam perto.
A primeira vez que nos vimos, foi em um parque quando tínhamos 6 anos de idade, ele me defendeu de garotos que me batiam e nos tornamos amigos. Desde então nunca desgrudamos um do outro, passei a gostar dele quando entramos na escola juntos, com 8 anos, eu me sentia bem ao lado dele, ele era sorridente, bagunceiro, lindo e incrivel.
Tentei expressar meus sentimentos no nono ano, mas quando cheguei pra dar-lo uma carta, o vi com uma menina, os dois estavam sentados um ao lado do outro no banco do pátio e com as mãos dadas.
Desde ai, meu mundo se acabou, eu cai na real que era só uma ilusão amorosa, eu gostava dele mas ele ja tinha um alguém.

Com o passar do tempo, ele foi se tornando frio e arrogante, assim as meninas não chegavam mais tanto perto, pois sabiam que ele era vice lider de uma gangue que ficou famosa no Japão, tinham medo de sua tatuagem e seu olhar asqueroso.
Ele passou a ser sozinho, só andava comigo e seus amigos, sempre me tratando com bondade e carinho.

No primeiro ano, quando o Sanzu chegou, eu o achava lindo, mas não gostava dele, eu continuava sentindo algo por draken por mais que estivesse morot dentro de mim, Sanzu foi apenas uma distração pro meu coração partido, euq ueria que draken sentisse ciumes, eu sabia que seria só um homem que não me daria amor e eu estava certa.

Mas agora é diferente, consigo perceber que desde o início ele sempre me tratou diferente das outras garotas, ele sempre foi um homem de verdade, mesmo com nossas brigas nós sempre estávamos juntos.
Eu realmente sinto algo por ele, mas se torna confuso quando penso que ele só me trata assim porque somos amigos...

voltando a realidade...

Saindo do banho me enrolo na toalhaz me olho no espelho e o chupão já tinha saído um pouco, fiquei corada e pensativa.

Draken estava deitado na cama olhando o celular.

- ah ja termino- ele parou e arregalou os olhos quando me viu de toalha - ah desculpa, vou me retirar...

- pode ficar ta tudo bem... - sorri sentando ao lado dele.

- kimi? Não vai colocar sua roupa? - ele se sentava na cama envergonhado.

- draken... - olhei para ele. - eu acho que, você me fez superar o trauma e agora me sinto livre com meu corpo...

- sério? Estou tão feliz por você - um sorriso manhoso era dado. - mas tem que aprender a usar-lo, não pode sair se amostrando pra qualquer um, principalmente pra mim.

- eu sei disso, é que... - subo em cima dele enquanto ele esta sentado - eu...

- você? - ele esperava completar.

O beijo espontânea, o mesmo arregalou os olhos, prezo que ele não esperava por isso.

- por que do nada? - ofegante separou nossas bocas.

- só queria saber uma coisa... - continuei a beijar-lo.

- kimi... ja disse que não posso tirar sua virgin- antes que terminasse sua fala retirei minha toalha. - porra...

Senti seu membro já ativo em minha nádega, o loiro virou o rosto envergonhado, puxei seu queixo para voltar a atenção a mim e ele evitou de olhar o meu corpo.

- por favor... - sorri lhe dando um beijo.

- eu não vou me responsabilizar depois, eu te avisei...

Dou uma risadinha e volto a beijar-lo.

Continue Reading

You'll Also Like

10.8K 1K 27
Marie é uma descendente de bruxa que leva uma vida totalmente pacífica e normal até engravidar de seu melhor amigo: Nicolas, graças a uma noite de be...
507K 55.9K 96
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
3M 89.4K 46
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
4.7K 181 15
Cancelada. Esta fanfic vai apresentar uma mistura de diversos animes, incluindo Black Clover, Naruto, Demon Slayer, entre outros. Estou bastante emp...