Imagines - Jenna Ortega

By nat4liab

21.3K 1K 67

Vem se iludir.. More

Um Encontro Inesperado
Tara
vada
katie Torres
Jenna Ortega
Camila Montes
Jenna Ortega
A Calmaria no Caos
Primeira vez
Vada
a big night
entrevista
Lorraine
Wednesday
Wednesday Pt2
Wednesday
Wednesday
Wednesday II
Ciúmes? (Wandinha)
Aviso ⚠️
Wednesday × Jenna
W.S
Jenna Ortega ( PT II)
Enid
Are you a virgin?
Wandinha Addams
Jenna Ortega
Jenna Ortega Pt2

Jenna Ortega

703 45 6
By nat4liab


Oi pessoal. Tudo verde amarelo?!

Boa leitura.



Pv $/n




- O QUE SIGNIFICA ISSO!!!! - Ouço uma voz surpresa e irritada. Me separei e olhei para a dona da voz. Estanquei no lugar, era Jenna, e pela sua cara não estava nem um pouco feliz, e com razão.

- JENNA!!! - Exclamei sendo tomada pela desespero - não é nada disso que você esta pensando - falei a primeira coisa que veio na cabeça me aproximando temerosa dela.

- A NÃO S/N!! - Disse alto o suficiente mais vermelha que o normal - VOCÊ com a língua enfiada na boca desse sem noção não é NADAA?!! - Vociferou para mim. Tô tremendamente F.O.D.I.D.A.

Antes de você me ofender de todas as maneiras possíveis, irei explicar o que de fato está acontecendo. Só vamos voltar algumas horas antes.

.......................

Caminhei lentamente até a cozinha do meu apartamento, estava faminta e cansada depois de ter ficado quase 9 horas no sete de gravação de um novo filme, verifiquei as hora no relógio de pulso e faltava quinze minutos para as três da manhã. Antes de atravessar o corredor, sinto o celular vibrar em meu bolso. Era uma mensagem do tom, meu par romântico no filme.

Chat on
 
 
               Tom

" Boa noite S/n "

" Queria saber se podíamos conversar amanhã depois das gravações "

                   S/n

"Sim, claro "

Tom

" Certo, te vejo lá "

" ok "

Chat Off

Não questionei o que ele queria, estava exausta para isso. Cheguei na cozinha e fiz um lanche saudável, depois de me alimentar fui direto para o banho. Após sair do banheiro, me joguei na cama nua mesmo, não tinha força para me vestir, apenas me enrolei nos lençóis macios e quentinhos.
   

Na manhã seguinte, sou despertada pelo som irritante do meu celular. Resmungando pedindo coragem ao céus para levantar e atendo.

- Alô - Digo com a voz rouca - quem ousa me acorda em plena...- olhei para o relógio a minha frente meio grogue - seis e vinte da manhã.

- S/n, é a Jenna - A voz doce profere - me desculpe por acordá-la a esse horário - continua falando, enquanto estou quase caindo no sono novamente - pode ser querida?

- Hum...pode sim - Concordo lentamente sem nem saber do que ela falava.

- Certo então..- diz - te amo mil milhões, até depois.

- Também te amo vida - falo. A ligação se encerra e volto a dormir.

Algumas horas depois, acordo com o despertador tocando. Levanto-me com dificuldade e visto uma roupa confortável. Estava quase na hora de ir para o estúdio, ainda tinha 1 hora para tomar café e me arrumar. Suspiro e saio do meu apartamento depois de estar pronta, pegando as chaves do carro. Dirijo até o meu destino, estacionando e descendo do automóvel, comprimento algumas pessoas até chegar ao camarim.

- Bom dia pessoal  - Digo para a equipe de maquiadores já presente no local. Eles responderam e começaram seu trabalho. Depois de alguns últimos retoques, tudo foi finalizado. Enquanto não era chamada para gravar, aproveitei para memorizar minhas falas. Quinze minutos mais tarde, me direciono para o sete.

.................

- Corta !!  - Ouço o diretor falar - Perfeito S/n, você foi ótima  - Sorriu agradecida  - por hoje é só, está dispensada. Me retiro indo direto para o camarim, antes de chegar na porta, escuto alguém me chamar.

- S/n ! - Me viro, dando de cara com LUCAS!?? - ei, tem um minuto? - Não tenho nem dois para você se quer saber.

- O que faz aqui? - Estava surpresa, o que o meu ex namorado queria comigo?e ainda por cima como ele entrou aqui?

- Só quero conversar com você - diz - por favor, me dê alguns minutos - pediu. Quando iria falar, sentir uma mão no ombro esquerdo, olhei para saber quem era, e me deparei com tom. Ele sentiu o clima tenso pairando no ambiente, e me olhou preocupado.

- Tudo bem S/n? - perguntou.

- Sim....tudo  - não tava N-A-D-A bem, mas não queria que ninguém se metesse nos meus assuntos - será que dá para conversarmos depois? Tenho que resolver um problema agora - ele olhava desconfiado para o outro homem à minha frente.

- Claro..- Fala meio relutante em me deixar sozinha - qualquer coisa me chame por favor.

- Obrigada tom - afastou-se. Suspirei profundamente, encarando lucas novamente - Ok, você tem cinco minutos, fale o que tem pra falar e some daqui - disse séria.

- Não fala assim - tentou se aproximar, porém coloquei a mão na frente.

- Não ouse - Digo.

- Eu sinto sua falta S/n - Declara - queria pedir desculpas pelo que fiz.

- Olha....está desculpado ok - falei. Não tava com um pingo de paciência para esse assunto. Já fazia 1 ano que tínhamos terminado, o motivo do término?bom, o bonitão aí me traiu, mas o que foi mais revoltante na época para mim, foi descobrir que foi com minha irmã.

- Estou muito arrependido - soltei uma risada irônica  - é sério, e também....- interrompi.

- Eu não quero saber de mais nada, isso já faz tempo, ficou no passado.

- Eu apesar de tudo ainda gosto de você S/n - falou ignorando o que eu disse.

- Problema seu, eu estou com outra pessoa e muito feliz - falo cansada - se me der licença, tenho compromissos.

- Quem é a pessoa? - Questiona. O pai dai-me forças para não voar no pescoço deste ser.

- Primeiramente não te interessa - Digo - e é melhor você ir, ou chamarei a segurança - ele ficou calado. Quando iai voltar pro camarim sou puxada e pressionada com certa brutalidade contra parede. Foi tudo tão rápido que nem sequer tive reação.

- ME SOLTA SEU IDIOTA  - Ordenei Irritada. Ele deu um sorrizinho de lado me apertando ainda mais.

- Relaxa amor - disse - eu vou te mostra que não existe ninguém melhor que eu pra você  - tentou me beijar, entretanto não conseguia, pois me debatia em seus braços. Droga, não tinha ninguém por perto, o corredor estava praticamente deserto.

- Se não me soltar, eu irei gritar - Exclamei entre dentes.

- A não vai não  - Sua mão agarrou meu rosto e sua boca veio de encontro com a minha. Eu tentava me separar, mas ele era mais forte.

- O QUE SIGNIFICA ISSO!!!! - Ouço uma voz surpresa e irritada. Consegui me separar graças ao chute que dei em seus países baixos e olhei para a dona da voz. Estanquei no lugar, era Jenna, e pela sua cara não estava nem um pouco feliz, e com razão.

- JENNA!!! - Exclamei sendo tomada pela desespero - não é nada disso que você esta pensando - falei a primeira coisa que veio na cabeça me aproximando temerosa dela.

- A NÃO S/N!! - Disse alto o suficiente mais vermelha que o normal - VOCÊ com a língua enfiada na boca desse sem noção não é NADAA?!! - Vociferou para mim. Tô tremendamente F.O.D.I.D.A.

- Não, Não....ELE que me agarrou..- Disse com dificuldade apontando para o cara caído ao meu lado gemendo de dor - Por favor, acredite em mim - Ela apenas negou com a cabeça e virou-se para ir embora - espera jenna - gritei. Ela nem sequer me deu ouvidos, pois saiu apressadamente. - Satisfeito, olha o que você causou !!

- Então é ela - disse se referindo a jenna se recompondo - s/n deixe ela, fica comigo - disse - ela não te ama, nem sequer acreditou em você.

- Lucas, supera, não existe mais nos a muito tempo  - Estava indignada com tamanha ousadia desse sem escrúpulos - para o seu governo, ela me ama e muito, e eu entendo perfeitamente a raiva dela, se fosse ao contrário, minha reação não seria muito diferente também - continuo - agora pela última, vez saía.

- Tudo bem - falou frustrado - mas fique sabendo que eu mudei, e sou um homem melhor - Que idiota, ninguém muda da água para o vinho em tão pouco tempo, principalmente ele que era um tremendo panaca - sou a pessoa ideal pra você - murmurou saindo. Não creio que isso acabou de acontecer, suspirei com as mãos no rosto. Preciso encontrar jenna, mas é melhor as coisas se acalmarem antes, ela não vai  querer falar comigo de qualquer maneira no momento mesmo.

...........

Desculpe qualquer erro.

Parte 2 em breve...




























Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 69.9K 79
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
342K 21.3K 68
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...
10.6K 574 14
só um livro de imagines da nossa querida jenna ortega😉 Ficou poucos imagines mas espero que gostem e se me fazerem pedidos eu posso postar.
49.9K 3.2K 32
E aí galerinha do mal😼 Sou a Nick e sou a autora deste livro. Aqui terão alguns imagines e preference da Jenna ortega e seus personagens. (Pedidos...