Oi pessoal. Tudo verde amarelo?!
Boa leitura.
Pv $/n
- O QUE SIGNIFICA ISSO!!!! - Ouço uma voz surpresa e irritada. Me separei e olhei para a dona da voz. Estanquei no lugar, era Jenna, e pela sua cara não estava nem um pouco feliz, e com razão.
- JENNA!!! - Exclamei sendo tomada pela desespero - não é nada disso que você esta pensando - falei a primeira coisa que veio na cabeça me aproximando temerosa dela.
- A NÃO S/N!! - Disse alto o suficiente mais vermelha que o normal - VOCÊ com a língua enfiada na boca desse sem noção não é NADAA?!! - Vociferou para mim. Tô tremendamente F.O.D.I.D.A.
Antes de você me ofender de todas as maneiras possíveis, irei explicar o que de fato está acontecendo. Só vamos voltar algumas horas antes.
.......................
Caminhei lentamente até a cozinha do meu apartamento, estava faminta e cansada depois de ter ficado quase 9 horas no sete de gravação de um novo filme, verifiquei as hora no relógio de pulso e faltava quinze minutos para as três da manhã. Antes de atravessar o corredor, sinto o celular vibrar em meu bolso. Era uma mensagem do tom, meu par romântico no filme.
Chat on
Tom
" Boa noite S/n "
" Queria saber se podíamos conversar amanhã depois das gravações "
S/n
"Sim, claro "
Tom
" Certo, te vejo lá "
" ok "
Chat Off
Não questionei o que ele queria, estava exausta para isso. Cheguei na cozinha e fiz um lanche saudável, depois de me alimentar fui direto para o banho. Após sair do banheiro, me joguei na cama nua mesmo, não tinha força para me vestir, apenas me enrolei nos lençóis macios e quentinhos.
Na manhã seguinte, sou despertada pelo som irritante do meu celular. Resmungando pedindo coragem ao céus para levantar e atendo.
- Alô - Digo com a voz rouca - quem ousa me acorda em plena...- olhei para o relógio a minha frente meio grogue - seis e vinte da manhã.
- S/n, é a Jenna - A voz doce profere - me desculpe por acordá-la a esse horário - continua falando, enquanto estou quase caindo no sono novamente - pode ser querida?
- Hum...pode sim - Concordo lentamente sem nem saber do que ela falava.
- Certo então..- diz - te amo mil milhões, até depois.
- Também te amo vida - falo. A ligação se encerra e volto a dormir.
Algumas horas depois, acordo com o despertador tocando. Levanto-me com dificuldade e visto uma roupa confortável. Estava quase na hora de ir para o estúdio, ainda tinha 1 hora para tomar café e me arrumar. Suspiro e saio do meu apartamento depois de estar pronta, pegando as chaves do carro. Dirijo até o meu destino, estacionando e descendo do automóvel, comprimento algumas pessoas até chegar ao camarim.
- Bom dia pessoal - Digo para a equipe de maquiadores já presente no local. Eles responderam e começaram seu trabalho. Depois de alguns últimos retoques, tudo foi finalizado. Enquanto não era chamada para gravar, aproveitei para memorizar minhas falas. Quinze minutos mais tarde, me direciono para o sete.
.................
- Corta !! - Ouço o diretor falar - Perfeito S/n, você foi ótima - Sorriu agradecida - por hoje é só, está dispensada. Me retiro indo direto para o camarim, antes de chegar na porta, escuto alguém me chamar.
- S/n ! - Me viro, dando de cara com LUCAS!?? - ei, tem um minuto? - Não tenho nem dois para você se quer saber.
- O que faz aqui? - Estava surpresa, o que o meu ex namorado queria comigo?e ainda por cima como ele entrou aqui?
- Só quero conversar com você - diz - por favor, me dê alguns minutos - pediu. Quando iria falar, sentir uma mão no ombro esquerdo, olhei para saber quem era, e me deparei com tom. Ele sentiu o clima tenso pairando no ambiente, e me olhou preocupado.
- Tudo bem S/n? - perguntou.
- Sim....tudo - não tava N-A-D-A bem, mas não queria que ninguém se metesse nos meus assuntos - será que dá para conversarmos depois? Tenho que resolver um problema agora - ele olhava desconfiado para o outro homem à minha frente.
- Claro..- Fala meio relutante em me deixar sozinha - qualquer coisa me chame por favor.
- Obrigada tom - afastou-se. Suspirei profundamente, encarando lucas novamente - Ok, você tem cinco minutos, fale o que tem pra falar e some daqui - disse séria.
- Não fala assim - tentou se aproximar, porém coloquei a mão na frente.
- Não ouse - Digo.
- Eu sinto sua falta S/n - Declara - queria pedir desculpas pelo que fiz.
- Olha....está desculpado ok - falei. Não tava com um pingo de paciência para esse assunto. Já fazia 1 ano que tínhamos terminado, o motivo do término?bom, o bonitão aí me traiu, mas o que foi mais revoltante na época para mim, foi descobrir que foi com minha irmã.
- Estou muito arrependido - soltei uma risada irônica - é sério, e também....- interrompi.
- Eu não quero saber de mais nada, isso já faz tempo, ficou no passado.
- Eu apesar de tudo ainda gosto de você S/n - falou ignorando o que eu disse.
- Problema seu, eu estou com outra pessoa e muito feliz - falo cansada - se me der licença, tenho compromissos.
- Quem é a pessoa? - Questiona. O pai dai-me forças para não voar no pescoço deste ser.
- Primeiramente não te interessa - Digo - e é melhor você ir, ou chamarei a segurança - ele ficou calado. Quando iai voltar pro camarim sou puxada e pressionada com certa brutalidade contra parede. Foi tudo tão rápido que nem sequer tive reação.
- ME SOLTA SEU IDIOTA - Ordenei Irritada. Ele deu um sorrizinho de lado me apertando ainda mais.
- Relaxa amor - disse - eu vou te mostra que não existe ninguém melhor que eu pra você - tentou me beijar, entretanto não conseguia, pois me debatia em seus braços. Droga, não tinha ninguém por perto, o corredor estava praticamente deserto.
- Se não me soltar, eu irei gritar - Exclamei entre dentes.
- A não vai não - Sua mão agarrou meu rosto e sua boca veio de encontro com a minha. Eu tentava me separar, mas ele era mais forte.
- O QUE SIGNIFICA ISSO!!!! - Ouço uma voz surpresa e irritada. Consegui me separar graças ao chute que dei em seus países baixos e olhei para a dona da voz. Estanquei no lugar, era Jenna, e pela sua cara não estava nem um pouco feliz, e com razão.
- JENNA!!! - Exclamei sendo tomada pela desespero - não é nada disso que você esta pensando - falei a primeira coisa que veio na cabeça me aproximando temerosa dela.
- A NÃO S/N!! - Disse alto o suficiente mais vermelha que o normal - VOCÊ com a língua enfiada na boca desse sem noção não é NADAA?!! - Vociferou para mim. Tô tremendamente F.O.D.I.D.A.
- Não, Não....ELE que me agarrou..- Disse com dificuldade apontando para o cara caído ao meu lado gemendo de dor - Por favor, acredite em mim - Ela apenas negou com a cabeça e virou-se para ir embora - espera jenna - gritei. Ela nem sequer me deu ouvidos, pois saiu apressadamente. - Satisfeito, olha o que você causou !!
- Então é ela - disse se referindo a jenna se recompondo - s/n deixe ela, fica comigo - disse - ela não te ama, nem sequer acreditou em você.
- Lucas, supera, não existe mais nos a muito tempo - Estava indignada com tamanha ousadia desse sem escrúpulos - para o seu governo, ela me ama e muito, e eu entendo perfeitamente a raiva dela, se fosse ao contrário, minha reação não seria muito diferente também - continuo - agora pela última, vez saía.
- Tudo bem - falou frustrado - mas fique sabendo que eu mudei, e sou um homem melhor - Que idiota, ninguém muda da água para o vinho em tão pouco tempo, principalmente ele que era um tremendo panaca - sou a pessoa ideal pra você - murmurou saindo. Não creio que isso acabou de acontecer, suspirei com as mãos no rosto. Preciso encontrar jenna, mas é melhor as coisas se acalmarem antes, ela não vai querer falar comigo de qualquer maneira no momento mesmo.
...........
Desculpe qualquer erro.
Parte 2 em breve...