__________________________________________
Narrador Pov
Estava um pouco tarde da noite e Camila permanecia na delegacia trabalhando incansavelmente, buscava saber sobre Normani, mas a Internet só mostrava a vida de modelo que a mulher já teve.
Obviamente que não encontraria nada sobre como ela fazia a fortuna que tinha, estava claro que era o tráfico de mulheres e crianças.
A latina suspirou parando com as pesquisas e pôs um fone no seu ouvido, precisava escrever um relatório sobre o vídeo do último pedófilo que capturou.
A latina abriu a tela do segundo computador para escrever o relatório, enquanto o outro estava com o vídeo na pasta confidencial.
A latina apertou o play e começou a assistir, viu alguns segundos do vídeo e logo foi para a outra tela escrever.
" No início do vídeo, temos o criminoso ajeitando a câmera enquanto a vítima está bem atrás sentada na cama o aguardando..."
Camila voltou a dar play no vídeo e seguiu vendo, a latina paralisou totalmente ao ver as cenas que era obrigada a assistir para escrever pro tribunal do criminoso.
Seu lábio tremia com forme as cenas e seus olhos se enchiam de lágrimas, aquele vídeo era forte demais e não sabia se ia conseguir escrever.
Camila rapidamente tirou o vídeo e retirou os fones, passou as mãos pelo rosto tentando se recuperar e acabou bebendo um pouco de água para se acalmar.
Seu celular tocou em cima da mesa e ela logo viu que era Jenna, atendeu rapidamente colocando o aparelho em seu ouvido.
- Oi meu amor, tá tudo bem? - Camila perguntou precupada pelo horário tarde da ligação.
- Oi Mãe, está sim. Eu só....liguei pra te avisar do seu remédio, a senhora já tomou ou esqueceu de novo? - Camila sorriu de leve com a preocupação da filha.
- Ainda não tomei, estava só resolvendo algumas coisas aqui e já vou pra casa.- A latina disse se reecostando na cadeira.- Por que ainda está acordada? A Rosa está aí com você?
- Sim Mãe, mas ela já dormiu aqui do meu lado no sofá.- Aquilo arrancou uma leve risada da latina que acabou imaginando a cena.- E hoje você...conseguiu saber de alguma coisa da Mamãe?
- Ainda não filha, não algo útil, mas eu vou conseguir acha-la.- Camila falou firme escutando sua filha suspirar do outro lado.
- Eu sinto saudade dela, muita.- Jenna disse mais baixo e Camila fechou os olhos se segurando para não chorar.
- Eu também filha e muito.- Camila respondeu com a voz trêmula e se recompôs se levantando da cadeira.- Agora eu vou arrumar as coisas pra ir embora, você quer que eu compre alguma coisa pra comer?
- Não precisa, a vovó me fez comer bastante dizendo que eu tô muito magrinha.- Jenna falou arrancando uma risada de sua mãe.
- Certo então, já tô indo. Amo você pequena.- Camila falou pegando algumas coisas e guardando na bolsa.
- Também te amo mãe.- Após aquilo Jenna desligou a ligação e Camila arrumou sua bolsa saindo da delegacia e apagando as luzes.
Dirigiu tranquilamente até sua casa, estacionou na garagem e fechou o portão elétrico, pegou suas chaves na bolsa e destrancou a porta.
Sorriu ao ver Jenna e Rosa dormindo no sofá e deixou um beijo na testa de cada uma. Subiu para o seu quarto, tomou um banho rápido e trocou de roupa.
Desceu até a cozinha e tomou seu remédio que Jenna havia lhe lembrado, logo foi até a sala e balançou dona Rosa de leve.
- Dona Rosa, vai pra casa descansar, eu cuido dela.- Camila sorriu gentil para a senhora que somente assentiu muito sonolenta e se levantou saindo da casa da latina.
Camila sorriu com a imagem de Jenna dormindo encolhida e logo pegou sua filha no colo com certo esforço e subiu as escadas indo pro seu quarto.
A deitou na cama e deu a volta se deitando do outro lado e cobriu seu corpo e o de sua filha, logo a abraçou apertado fechando os olhos e a mesma correspondeu mesmo em meio ao sono.
Espanha, 2: 34 AM
Normani olhava para a festa luxuosa satisfeita em ver suas escravas fazendo o serviço, a negra andou pelo ambiente com seus seguranças atrás observando tudo.
Logo ela sorriu ao ver um de seus clientes fiéis e foi até ele para o comprimentar.
- Jean meu amigo, fico feliz de ver você aqui.- Falou deixando o homem de cabelos grisalhos beijar seu dorso.
- Sempre que posso venho te fazer visita Cherri.- Ele falou com seu sotaque francês.- Soube que tem algo especial para mim.
- Ah, eu tenho. Ela está te esperando no seu quarto do hotel.- Normani piscou de um olho e Jean sorriu empolgado.- Essa é do jeitinho que você gosta, adulta madura, é a que meus clientes mais alugam.
- Então devo me sentir lisonjeado? - Ele perguntou e Normani deu de ombros sorrindo cúmplice.- Essa realmente faz tudo? Você sabe...tem umas bem teimosas que proíbem anal.
- Minhas mercadorias colocam as vontades dos clientes acima de tudo ou serão severamente punidas.- Normani falou de forma tranquila.- Então se quer fazer isso com ela, faça. Ela não vai relutar.
- Ah, você é fantástica monamur.- Ele falou beijando a mão de Normani e se desviou dela subindo para o seu quarto no hotel.
Ao chegar lá Jean viu a mulher sentada na cama lhe esperando, estava encolhida olhando para o chão. Era Lauren em mais uma sessão de tortura nos seus 8 anos de escravidão sexual.
- De pé meu bem, me deixa ver seu corpo.- Juan pediu pegando uma garrafa de Wisky na estante do quarto e bebeu dali mesmo sem copo.
Lauren não disse nada e ficou de pé, usava uma camisola vermelha extremamente vulgar, Jean a olhou como um animal louco para pegar a presa.
- Normani disse que vocês são bem obedientes, espero ser verdade.- Ele falou deixando a garrafa em cima da estante, Lauren respirou fundo ao ver ele desfazer o cinto da calça e logo subiu na cama.- Seja boazinha comigo e use sua boca linda.
Dito isso todo o ato se seguiu, como a tortura desumana que cada mulher, jovem, adolescente e até mesmo criança tinham que passar naquele mundo podre do tráfico.
Normani bebia sentada no bar enfeitado de luzes Led do salão do hotel luxuoso, comprimentava alguns de seus clientes apreciando mais uma de suas noites de negócios.
Logo ela viu Jean caminhando em sua direção com um sorriso rasgando a boca, ele pegou em sua mão e deixou um beijo.
- Cherri, você estava absolutamente certa e te agradeço, que noite magnífica! - Ele falou e logo pegou um grande malote de dinheiro colocando na mão da mulher.- Quero alugar ela por uma semana!
- Ótimo, ótimo...- Normani passou o dedo pelas notas de dinheiro analisando e olhou para o francês.- Traga de volta para mim na segunda bem cedo, se tentar sumir com ela eu te acho ouviu bem?
- Fique tranquila.- Ele falou e logo quem chegou atrás dele foi Lauren, vestia uma blusa de manga longa e short jeans curto, seus cabelos estavam úmidos de um recém banho.
- Aí está a minha estrela principal! - Normani ergueu seu copo brindando Lsuren que a olhou sem expressão com os olhos opacos e tristes.- Ponha um sorriso nesse rosto, o Jean vai te levar pra passear em Paris! Poucas aqui tem esse privilégio sabia?
- Ela é bem calada não é? - Jean falou olhando para Lauren e fez um carinho no rosto dela que não se moveu com o toque.
- Ah, sempre foi assim, mas é ótima no que faz, ninguém nunca reclamou.- A negra disse dando um gole na bebida.- Mas ela fala só o necessário, não vai precisar se preocupar com uma puta tagarela.
- Ótimo.- Ele falou pegando na mão de Lauren e deixou um beijo no dorso.- Passaremos uma ótima semana juntos amor, você vai amar Paris.
Lauren o olhou e sorriu bem fraco e forçado, tinha que seguir as ordens ou o pior poderia acontecer. Pela manhã partiu bem cedo com Jean para a França indo na primeira classe do avião com ele.
O tempo todo ficou quieta com o olhar baixo, brincava com seus próprios dedos e olhou para o seu dedo anelar esquerdo sentindo falta do brilho dourado da sua aliança.
- Está com fome meu bem? - Escutou Jean perguntar bem ao seu lado, o olhou por alguns segundos e assentiu de maneira tímida.
Jean pediu para aeromoça trazer sanduíche e suco, não demorou para a mesma trazer o lanche e ele entregou para Lauren que agradeceu baixinho.
O resto da viagem foi um complemento silêncio, a morena viu que Jean dormia ao seu lado e a mesma ficou com a testa encostada na janela observando as nuvens.
Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios ao ter uma lembrança com Camila, ambas também em um avião fazendo a primeira viagem juntas...
- Camz, Camz, pelo amor de Deus não solta minha mão! - Lauren falou nervosa ao ter o avião decolando.
- Relaxa amor, eu tô aqui com você.- Camila a tranquilizou acariciando a mão dela com o polegar, logo o avião parou de tremer começando a viagem normal.- Viu? Já passou sua boba.
- Só viajo de avião se for com você, que sensação horrível! - A morena falou negando com a cabeça e arrancou uma risada da latina.
Estava de noite e dava pra se ver as estrelas em galáxias no céu acima das nuvens, Lauren acabou deitando sua cabeça no ombro de Camila aproveitando a visão bonita.
- Tá vendo essas infinidade de estrelas Lauren? - Camila perguntou abraçando sua esposa de lado e a mesma assentiu sentindo o cheiro bom do perfume de Camila.- Meu amor por você supera toda essa infinidade.
Lauren a olhou atingida por aquelas palavras e Camila virou o rosto a olhando da mesma forma, aproximaram seus rostos e se beijaram lentamente com carinho...
Lauren suspirou tentando encontrar forças através das lembranças de sua esposa e filha, eram as únicas coisas que ainda lhe impediam de tirar sua própria vida e acabar com aquele sofrimento.
¤¤¤¤¤
Camila estacionou o carro na frente da escola de Jenna, podia ver os vários adolescentes entrando na mesma e saiu do carro indo até a calçada com sua filha.
- Não esquece de deixar sua localização sempre ligada, qualquer coisa pode me ligar, tá bom? - Camila falou segurando o rosto de sua filha.
- Tá bom Mãe...será que hoje a noite a gente podia comer fora? Eu tô muito afim.- Jenna pediu sorrindo esperançosa e Camila suspirou sorrindo fraco.
- Infelizmente hoje não vai dar meu amor, vou estar ocupada na delegacia, mas você pode usar meu cartão de crédito pra pedir o que quiser pra você e pra Rosa.- Camila logo pegou sua carteira e entregou o cartão para Jenna.
- Tudo bem...- A garota respondeu sem animação, Camila percebeu o desanimo da mesma e a puxou para um abraço.
- Desculpa por isso, eu só sinto que tem alguma esperança de estar perto de achar sua Mãe e quero fazer de tudo pra conseguir.- A latina falou apertando sua filha em seus braços e mesma se soltou lhe olhando com um sorriso.
- Sem problemas, nós vamos ver ela de novo, eu tenho certeza.- Jenna falou convicta e Camila deixou um beijo estalado em sua bochecha.
A latina logo viu uma garota loira as observando e soltou uma risadinha ao ver que era a menina que Jenna estava tendo um lance.
- Agora eu não vou mais tomar seu tempo, parece que alguém está te esperando.- Apontou com a cabeça para Emma e Jenna se virou vendo a mesma acenando timidamente.- Vai lá filha.
- Tá bom, te amo.- Jenna deu um último abraço em Camila e se virou andando até Emma e a cumprimentou com um selinho. Deram as mãos e caminharam em direção a entrada da escola.
Camila suspirou observando aquilo e foi impossível não se recordar de sua adolescência com Lauren, se tornaram mães bem novas por alguns descuidados, mas não se arrependeram da filha maravilhosa que tiveram.
A latina logo entrou em seu carro e partiu para a delegacia, chegou lá vendo a movimentação dos agentes trabalhando freneticamente.
- Detetive.- Ally a comprimentou com um sorriso e Camila assentiu uma vez com a cabeça a cumprimentando.- Temos uma missão.
- Que missão? - Camila perguntou de cenho franzido e Ally logo pois a pasta que segurava em cima de sua mesa.
- Scott Rogers, pedófilo e fornecedor de pornografia infantil.- Ally mostrou as fotos do criminoso em câmeras de segurança.- Alguns agentes conseguiram a localização dele e ele está com uma criança pra fazer trabalho sujo.
- Certo, vamos ir agora? - Camila perguntou olhando para Ally e a mesma negou.
- Rastreamos escutas telefônicas, ele vai levar a criança para outro local, vai passar por um pedágio e lá vamos pega-lo. Calcularam pela hora que ele vai sair, vai estar no fim da tarde lá.- Ally informou e Camila assentiu.
- Tudo bem, vou só por meu colete e pegar minha arma.- Camila falou com uma expressão séria entregando a pasta para Ally.
Logo o horário passou e Camila saiu com a polícia até o pedágio revistando todos os carros que passavam.
Scott estava logo atrás dirigindo uma mini vam, viu que a polícia estava revistando e olhou para o garotinho sentado no banco de trás encolhido e com medo.
- Lembre-se mocinho, diga que eu sou seu tio se perguntarem, ouviu? - Ele olhou um pouco sério para o menino que assentiu devagar de cabeça baixa.
Logo a mini vam de Scott foi parada pelos policias para ser revistada, Camila o olhou diretamente da janela com um olhar sério já o reconhecendo.
- E então, tô liberado dona policial? - Ele perguntou com um sorriso bem humorado. Camila logo viu o menino no banco de trás com um olhar amedrontado pedindo socorro silenciosamente.
- É ele, podem prender.- Camila falou para os policias que abriam o carro de Scott e o pegaram para algemar.
- Mas o que eu fiz?! Eu sou inocente! - Ele falou indignado e Camila o olhou séria.
- Não é o que o seu site de pornografia infantil diz.- A latina falou enquanto ele era levado pelos policiais.
Camila logo foi até a mini vam e abriu a porta de trás olhando para o garotinho que aparentava ter 7 anos, esbossou um sorrios simpático pra ele e estendeu a mão.
- Tá tudo bem, vim te ajudar. Qual é o seu nome? - Perguntou vendo ele com um olhar assustado.- Não precisa ficar com medo, eu sou da polícia e vim te levar de volta pra sua casa.
- Meu nome...é...jake.- Ele falou com a voz baixa e amedrontada, Camila sorriu para o menino o ajudando a sair do carro.
- Me chamo Camila, agora vamos cuidar de você e levar pra sua família. Está com fome? - A latina perguntou e o pegou no colo, Jake assentiu um pouco tímido e Camila o pôs em seu carro.
Levou o menino para um MC Donald's e comprou um Mec lanche feliz com um brinquedo pra ele, se sentaram e ficou o observando comer.
- Obrigado...tia Camila.- Ele falou sorrindo mais feliz e Camila sorriu de volta o achando fofo.
- Olha Jake, eu preciso te fazer algumas perguntas, mas se não se sentir bem não precisa falar pra mim, okay? - A latina falou e ele assentiu rápido com a cabeça.- Quem foi a pessoa que te tirou da sua família?
- Foi uma moça, muito bonita e alta, ela enganou meus pais dizendo que eu fui selecionado pra ser um modelo de roupas de menino.- Jake começou a contar enquanto comia as batas fritas.- Me levaram até um prédio onde eu tirei algumas fotos, meus pais iriam me buscar depois, mas aí ela levou a gente pra outro lugar sem avisar nossos pais.
- Que outro lugar? - Camila perguntou com o cenho franzido.
- Um porto, cheio de barcos, lá colocaram a gente dentro daquelas caixas grandes de ferro e começamos a nos assustar quando o barco levou a gente pro mar pra longe.- O menino contou com um brilho trsite nos olhos.- Depois...a gente foi pra um lugar cheio de luzes e gente bebendo, tinha gente rica e...levavam a gente pros quartos.
Camila engoliu em seco com aquilo e respirou fundo, ficou em silêncio tentando processar aquilo e logo pegou uma foto de Lauren no seu bolso.
- Jake, essa moça muito bonita é a minha esposa, ela desapareceu à 8 anos e eu tenho certeza que o que aconteceu com ela...
- É a Pandora! Nossa, ela é tão legal.- Aquilo fez Camila paralisar, Jake pegou a foto da mão da latina e olhou para a mesma sorrindo.- Ela sempre tentava ajudar a gente, mas sempre era punida.
- O..o que? V-você conhece ela? - Camila perguntou piscando algumas vezes e o menino assentiu rápido.- Por favor, me fala como!
- Já tem muito tempo que não vejo a Pandora, ela foi mandada pra outro lugar e eu não sei aonde é.- O menino falou cabisbaixo e Camila sentiu seus olhos marejarem em um fio de esperança.
- Meu Deus...eu...e-eu preciso achar ela imediatamente! - Camila falou sentindo seu coração batendo forte a ponto de lhe deixar trêmula.- Termine o seu lanche e logo vou te levar para a delegacia e pra sua família.
O menino assentiu e Camila tentou se recompor, finalmente alguma pista de Lauren surgiu depois de anos e aquilo já era um motivo enorme para seguir em sua busca.
¤¤¤¤¤
Camila sorriu vendo Jake abraçar os pais no aeroporto, pode ver a emoção da família de reencontrar o filho e se sentiu satisfeita com mais um trabalho cumprido.
Pegou seu carro indo para a delegacia e encontrou com Ally que estava no computador fazendo alguns relatórios.
- Acho que encontrei nossa solução para derrubar a Normnai e enfim achar sua esposa.- Ally falou digitando no computador e logo mostrou a foto do Bilionário herdeiro.
- Shawn Mendes? O herdeiro? O que ele tem haver? - Camila franziu o cenho vendo a foto dele no computador e Ally sorriu esperta.
- Fiz algumas pesquisas sobre ele, descobri que ele usa o dinheiro que tem pra libertar mulheres e crianças do tráfico.- Ally informou fazendo Camila arquear uma sombracelha.
- Tá bom...mas como vamos fazer isso? - Camila perguntou setando na beira da mesma olhando para sua parceira de trabalho.
- Nós podemos pedir a ajuda dele para te infiltrar na alta sociedade e alcançar a Normani para prendê-la.- Ally falou esperta e Camila assentiu.- Com a ajuda dele a gente vai conseguir muita coisa.
- O probelma é que só falta ele querer ajudar não é? - Camila falou irônica cruzando os braço.
- Mas podemos tentar, ele tem uma mansão enorme em Los Angeles, você tem que ir lá falar com ele.- Ally falou se levantando.
- Tudo bem, vou organizar tudo pra fazer essa viagem, talvez esse Mendes seja útil.- Camila falou sorrindo e bateu um high five com a baixinha.
¤¤¤¤¤
Camila arrumava sua mala colocando algumas roupas para fazer sua viagem até LA, enquanto guardava as roupas Jenna a observava na entrada do quarto.
- Quanto tempo vai ficar lá? - A garota perguntou entrando no quarto e Camila a olhou enquanto dobrava as roupas.
- Só dois dias, preciso apenas convencer o Shawn a me ajudar.- A latina disse dando de ombros e Jenna assentiu devagar ficando um pouco triste.- Ei, eu não vou demorar tá bom? Logo volto.
- Eu sei, é que...as vezes eu sinto sua falta também.- Jenna falou com os olhos marejados e Camila respirou fundo abaixando a cabeça.- Eu sei que é difícil ficar sem a Mamãe e que você ainda tá tentando se recuperar da depressão, mas...eu sinto falta de ficar mais com a senhora.
Camila olhou para sua filha vendo a expressão quebrada da mesma, rapidamente foi até ela e a abraçou apertado a escondendo em seus braços.
- Me perdoa meu amor, me perdoa por ser um pouco ausente pra você, é que...é tudo tão difícil sem ela e...a minha vida é tão infeliz desde que ela desapareceu.- Camila falou olhando para Jenna e limpou a lágrima dela.
- A minha também Mãe, e eu sempre tento buscar algum refúgio dessa dor de não ter ela aqui.- Jenna falou sem conseguir conter as lágrimas e Camila apertou contra si.- Eu só quero a Mamãe de volta...
- Faz o seguinte, vai pro seu quarto e faz uma mala, eu vou te levar comigo pra Los Angeles.- Camila falou segurando no rosto da filha que assentiu.- Eu prometo que vou tentar passar mais tempo com você.
- Mas eu não quero atrapalhar sua missão de ir atrás da Mamãe.- Jenna falou fungando e deitou sua cabeça no peito de sua mãe sentindo ela afagar suas costas.
- Não vai atrapalhar Jenna, só vai comigo.- Camila falou para a garota que assentiu e logo foi para o quarto fazer sua mala.
De noite pegaram o voo para LA, Jenna dormiu durante a viagem deitada no ombro de sua mãe enquanto a mesma estava pesquisando a vida de Mendes na Internet.
Não achou muita informação sobre o ato dele salvar mulheres e crianças do mundo do tráfico, apenas sobre todos os luxos que ele tinha e empresas.
Camila fechou o Notebook suspirando um pouco cansada e olhou para Jenna deitada em seu ombro, sorriu e beijou os cabelos dela de forma carinhosa.
Deitou sua cabeça na cadeira confortável e fechou os olhos deixando o sono lhe dominar e se permitindo descansar um pouco.
Quando abriu seus olhos após acordar viu que já era de dia pela janela do avião e estavam prestes a pousar em Los Angeles.
Assim que pousaram saíram do aeroporto direto para o hotel que ficariam. Camila estava com um pouco de pressa e pediu um Uber para lhe levar no endereço onde Shawn morava.
Jenna foi junto e ficou o tempo todo grudada com sua mãe, a mesma não se importava com todo o grude de Jenna que era uma coisa herdada de Lauren, ambas gostavam de ficar coladas a si.
- Uou, rico é pouco.- Jenna falou assim que chegaram na frente da mansão de Shawn.
- Pois é, não é atoa que é Bilionário.- Camila falou colocando os óculos escuros no rosto e apertou a companhia da mansão.
Quem lhe atendeu foi um mordomo, um senhor de meia idade que sorriu simpático para as duas.
- Em que posso ajuda-las? - Ele perguntou e Camila logo mostrou seu distintivo da polícia.
- Preciso ter uma conversa com o senhor Mendes, ele está? É muito importante.- Camila falou de modo sério e o mordomo assentiu.
- Sim, entre por favor.- Ele logo deu espaço para as duas passarem, Camila observou dentro da mansão que estava uma bagunça por alguma festa que rolou.- Perdoem a bagunça, o senhor Mendes adora fazer festas.
- Percebi.- Camila apenas disse e foi levada para um escritório, Jenna lhe seguiu em silêncio e sentou ao lado de sua mãe em um sofá confortável.
Logo o mordomo foi chamar Shawm e não demorou para ele aparecer, estava todo largado usando uma calça listrada de dormir e uma blusa branca manchada de bebida.
- Quase não acreditei quando falaram que uma policial queria conversar comigo.- Ele falou soltando uma risada e se jogou no sofá de frente para Camila.
- Senhor Mendes, muito prazer, sou a Detetive Jauregui e essa é minha filha Jenna.- Camila estendeu a mão para ele que pegou em comprimento e depois fez o mesmo com Jenna.
- Eu juro que não teve drogas na festa de ontem e...
- Não é sobre isso que vim falar aqui.- Camila o interrompeu de modo sério e Sahwn franziu o cenho.- Quero falar sobre o seus atos de ajudar mulheres e crianças a saírem do tráfico humano e escravidão sexual.
- Hm, o que tem? - Ele perguntou ascendendo um cigarro.- Vai um cigarro?
- Não. E quero sua total atenção, o assunto é sério.- Camila falou e ele assentiu soltando a fumaça no ar.- Conhece uma mulher chamada Normani Kordei?
Na mesma hora a expressão dele mudou, ficou sério e respirou fundo enquanto fumava.
- Sim, ela é praticamente a dona do maior mercado de tráfico humano do mundo.- Ele falou segurando o cigarro entre os dedos.- Eu era cliente fiel dela, até aquela vadia me enganar.
- O que ela fez? - Camila perguntou curiosa e Shawn riu sem humor com um olhar sem brilho ao ter as lembranças.
- Eu sempre fui um cara da curtição, gostava de sair com várias mulheres e deitar com prostitutas. Foi só mais uma noite que eu queria deitar com um, até ela me enganar com a idade da garota.- Shawn falou e olhou para a policial.- Ela me falou que tinha 14 anos, enquanto a puta da Normnai disse que ela tinha 20, me deitei com uma menor sem saber.
- E depois disso decidiu combater ao tráfico? - Camila perguntou e ele assentiu tragando o cigarro.
- Botei uma arma na minha boca pronto pra dar o tiro e me aliviar da culpa. Mas eu pensei bem e tive a ideia de começar a ajudar essas pessoas, em 8 anos libertei mais de 200 mulheres e 300 crianças.- Shawn falou olhando um ponto qualquer.- Mas nada disso é o suficiente pra me fazer esquecer o que fiz.
- Imagino e admiro muito sua atitude, é heroica.- Camila sorriu de leve para ele e pegou a foto de Lauren.- Ela é minha esposa e desapareceu à 8 anos, foi levada por essa Normani para o tráfico.
Shawn pegou a foto a olhando e depois entregou de volta para Camila.
- Eu vim aqui pedir sua ajuda para acha-la, sei que só quem tem muito dinheiro pode entrar nas festas da Normani, eu quero me infiltrar e resgatar minha esposa.- Camila falou esperançosa e Shawn se reencostou no sofá pensativo.
- Tá certo, eu topo.- Ele falou dando de ombros e Camila sentiu seu coração palpitar.- Nunca me juntei a polícia nesse caso, vai ser bem interessante ver Normani ser presa. Então eu posso ajudar.
- Fico agradecida senhor Mendes, achei que seria um pouco mais complicado ter a sua ajuda.- Camila falou ficando de pé e Shawn também se levantou a olhando.
- Se tem uma coisa que nunca mais esqueci, era o olhar sem vida daquela garota. E também nunca mais me meti nesse mundo da prostituição, causa uma culpa esmagadora.- Ele falou tragando a fumaça e deu um aperto de mão em Camila.- Só me dizer o que será feito, posso fornecer tudo.
Camila sorriu em esperança e olhou para sua filha que também sorriu empolgada, agora tinham a melhor ajuda possível para encontrar Lauren.
__________________________________________