My Boss

By cs_cliche203

274K 15.2K 3.1K

camila cabello 25 anos uma grande magnata dona de uma das maiores empresas do Eua, linda e inteligente porém... More

capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capitulo 9
capítulo 10
capitulo 11
capítulo 12
capitulo 13
capitulo 14
capítulo 15
capitulo 16
capitulo 17
capitulo 18
capitulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capitulo 22
capitulo 23
capítulo 24
capitulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capitulo 29
capitulo 30
capitulo 31
capitulo 32
capitulo 33
capítulo 34
capitulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capitulo 39
capitulo 40
capitulo 41
capitulo 42
capitulo 44
capitulo 45
capitulo 46
capitulo 47
capitulo 48
capítulo 49
penúltimo capítulo
último capitulo
fic nova

capitulo 43

2.8K 227 60
By cs_cliche203


Olá meu povo, estou com mais uma att me desculpem pela demora. Mais está não deixem de comentar e curtir para me ajudar, até breve!



Boa leitura!




POVS/ CAMILA CABELLO





- FALA PORRA!

Grito já cansada de ser feita de trouxa por ela e por todos a minha volta, seu olhar se intercalava entre medo é raiva enquanto eu tinha seus braços sobre minhas mãos a mantendo próxima a mim.

- Me solta!

- Para você fugir de novo? Esquece.

- Camila se controle, Não acho que aqui seja o melhor lugar para conversarem tem o bebê também, acho........

- Não se mete hansen! Peço que tire meu filho daqui é o leve para casa o mais rápido possível, mais ela não sai daqui enquanto não me explicar tudo.- declaro séria sem tirar meus olhos dela que leva atenção até o meu filho negando tentando se soltar mais aperto mais a mantendo no lugar vendo sua expressão de dor o que me faz afrouxar um pouco, por mais ódio que eu sentisse dela eu não a machucaria não intencionalmente.

- Você....não pode tirar ele de mim!

- Sai daqui hansen!.- falo firme a olhando que concorda saindo rápido dali com normani ao seu encalço, acompanho elas cruzarem a porta do lugar com meu filho choroso nós braços.- Acabou a palhaçada!

- me solta por favor está me machucando.- pede baixo é a solto indo rápido até a porta a trancando.

Me viro para ela que me olhava assustada enquanto acariciava os braços, me aproximo dela novamente porém sem a tocar dessa vez, mais meu olhar sobre si não preciso que eu falasse mais nada para que ela abrisse finalmente a boca e começasse a me esclarecer as coisas.

- Eu não fiz nada de propósito como você diz ou acha! Eu nem queria tá fazendo tal coisa......

- Se não quisesse não teria feito! Então conserte suas palavras.- falo fria a cortando enquanto me apoiava na pilastra do lugar cruzando meus braços a olhando.

- Mais eu não quis! E só fiz porque não vi outra saída, não foi um querer foi uma necessidade.

- QUE PORRA DE SAIDA? EU ESTA CUIDANDO DE TUDO, ESTAVA PROTEGENDO VOCÊS COMO EU SEMPRE FIZ, VOCÊ NÃO TINHA O PORQUE DE TER FEITO ISSO COMIGO É AINDA DIZER QUE FEZ PORQUÊ NÃO TEVE SAIDA, VOCÊ TEM NOÇÃO DE COMO EU FIQUEI SUA FILHA DA PUTA.

Quando vejo já estou em cima dela gritando segurando a mesma novamente que se encolhe soltando um gemido de dor o que me faz a soltar ao notar que tinha me exaltado novamente.

- Vai...me agredir agora?

- Se fosse outra pessoa já teria feito a tempos, porém por mais ódio que eu sinta de você no momento eu jamais levantaria a mão para você.- declaro me afastando dela tentando controlar minha respiração.

- Eu não vi outra saída! Você por mais que nós proteger-se não podia negar que não tinha o controle nem um das coisas é por isso estava ficando louca dentro de casa atrás daquele monstro, você nem conseguia comer camila, eu estava vendo de perto o desespero é aflição que você estava e eu também estava, já tinham tocado no nosso filho uma vez é não desistiria até fazer novamente não tínhamos mais vida, o rob apareceu no quarto do noah e veio conversar comigo é contou do plano do seu pai de início eu achei loucura e não queria fazer aquilo porque não queria nós afastar de você é muito menos expor meu filho ao perigo, mais eu fui pensando mais sobre aquilo até que você surtou dentro do escritório quando Robert te envio aquela mensagem ameaçando noah novamente, eu só queria dá um basta em tudo, eu queria te contar para você está ciente do que eu estava fazendo mais seu pai não deixou, porque para o plano dá certo o Robert precisava vê seu desespero e vê que não era uma armação para ele, ele precisava vê que eu realmente tinha fugido com o nosso filho que ele estaria desprotegido dando liberdade para o pegar é objetivo do seu pai era o que aconteceu aqui hoje ele vim e você já está o esperando é se você soubesse disso jamais permitiria tal coisa e acabaria com o plano antes mesmo de conseguir o pegar, eu só queria dá um basta nisso tudo te entregar aquele monstro e viver nossa vida em paz o cansaço e medo falou mais alto que qualquer outra coisa, eu sou mãe é eu não pensaria duas vezes em proteger meu filho eu posso ter errado sim mais eu fiz querendo o proteger e eu tentei desistir de tudo e voltar para casa quando eu fiquei sabendo como estava.

Eu ouvia tudo o que ela falava olhando bem para o seu rosto com a expressão séria e fria, por mais que ela falasse e falasse não diminuía minha raiva por tudo o que eu passei, da confiança que foi quebrada.

- Eu não sou mãe né? Eu também não pensaria duas vezes em o proteger como eu não fiz até agora, mais em momento algum eu o tiraria de você como se você fosse um nada! Eu jamais permitiria tal plano se eu soubesse dele porque eu jamais aceitaria vocês longe de mim soltos por aí exposto a tudo, você não tinha o direito de ter feito o que fez comigo, você traiu a confiança que eu tinha em você e você sabe o quanto eu confiava você era minha mulher, dividia a cama e a vida comigo. Como você achou que eu ficaria?

- Me dizeram que duraria uma semana, eu não achei que fosse se prolongar tanto, eu sabia que ficaria mal mais eu enfrentei tudo isso para dá um basta, me perdoa eu sei que eu errei mais eu não queria te magoar.

Concordo olhando bem para o seu rosto, me aproximo dela novamente parando a centímetros de distância dela, olho bem para cada traço daquele rosto bem desenhando e angelical, boto uma mecha caída do seu cabelo atrás da sua orelha e volto meu olhar para aquelas esmeraldas penetrantes.

- Que bom que conseguiu seu objetivo! Porque você acabou de dá um basta na nossa relação! Eu não confio em você mais Michelle é no meu filho você não se aproxima mais.- abro um sorriso frio pra ela e me afasto vendo sua expressão de desespero negando.

- Você não pode fazer isso! Eu fiz o que fiz pela gente camila, você não pode me afasta e me tirar o direito de mãe.

Vem pra cima de mim com lágrimas nós olhos, seguro seu corpo a mantendo parada vendo seu olhar furioso voltado a mim.

- Posso claro que posso! Dá mesma forma que você o tirou de mim eu posso fazer com você, você sabe do que eu sou capaz é mesmo assim preferiu agir como uma inimiga para mim agora aguente as consequências.

- Ao contrário de você ele é dependente de mim ou esqueceu que ele se alimenta do meu leite, você não pode fazer isso! Você vai estar o prejudicando.- sua respiração desregulada batia junto a minha e nossos olhares se cruzavam em raiva.

- Aí que você se engana! Passar bem.

Solto seu corpo é saio rápido do lugar a tendo atrás de mim, tinha alguns corpos jogados no chão e vou desviando deles com ela me gritando, Rob dava ordens a alguns seguranças por ali é chamo sua atenção.

- Assim que limpar o ambiente quero você na minha casa, meu particular agora vai ser com você é acho bom está preparado.- aviso fria tendo seu olhar sério sobre mim e concorda.

- Sim senhora!

- Camila você não pode fazer isso comigo! eu sou sua noiva é mãe dele você não pode isso comigo quando só o que eu fiz foi pela nossa família.- Lauren me puxa me virando pra ela que tiro sua mão de mim com brutalidade.

- Não me toca! É com você eu já tratei espero que não queira atravessar meu caminho.

Aviso saindo da dali entrando no meu carro saindo rápido do lugar ouvindo seus gritos, depois que saio de perto da casa paro na pequena estrada, precisava respirar meu ódio era tanto que apertava com tanta força o volante chegava a queimar meus dedos é já estava me perdendo na alta velocidade.

《 ligação on

- Oi hij......

- Escuta mãe, vai para minha casa é não fala com Alejandro, fica com meu filho até eu chegar.

- Espera conseguiu achar eles?.- pergunta animada

- Só faça o que eu pedi mãe! Depois explico tudo.

ligação off 》

Desligo a ligação é volto a dá partida no carro ao vê uma ranger preta vindo é sabia bem quem era, mais ela não ia chegar perto dele.

A rodovia estava tranquila então me aproveito disso para aumentar a velocidade a perdendo de vista, controlo a velocidade é depois de duas horas chego em casa, entrando rapidamente no apartamento.

- Aonde está meu filho?.- pergunto a Natasha que estava na sala e se levanta rápido vindo até mim

- No quarto dele senhora!

- Não quero ninguém entrando aqui principalmente a lauren, o Robson quero ser avisada da presença assim que pisar aqui, já deixe avisado a todos é se alguém ousar passar por cima da minha ordem vai sofrer as consequências, a regra aqui Agora é outra!.- ela concorda mais eu conseguia vê sua confusão pelas minhas palavras.

- Ok senhora!

- Lembre-se que a sua chefe sou eu!

Saio dali rapidamente me deparando com minha mãe, dinah, normani no quarto brincando com o meu filho que gargalhava fazendo aquele som gostoso invadir o ambiente, meu Deus como eu senti falta disso.

- Olha hija ele já está sentando.- mama fala eufórica mostrando o mesmo sentado no berço gargalhando das palhaçadas da dinah o que me faz abrir um sorriso para meu pequeno coisa que a tempos eu não tinha em meu rosto.

- Ele começou a se manter sentado ontem, lauren até gravou para te mandar camila.- normani fala e me aproximo ainda mais pegando noah que sorrir grande pra mim que beijo seu rostinho.

- Não toca no nome dela aqui dentro normani!

- Karla o que......

- Me deixem sozinha com meu filho! Gostariam que se retirassem da minha casa, menos você mama preciso falar com a senhora.- declaro séria e elas concordam saindo do ambiente.

Me sento na poltrona o deixando em pé em minhas pernas enquanto o analisava por inteiro, ele tinha crescido estava mais forte e lindo, os cabelos não parava de crescer que era a coisa mais linda, continua sendo minha cópia porém eu conseguia vê uns traços dela nele, o sorriso grande que ele dava, o brilho nos olhos dele lembrava o dela, os fios lisos é castanho.

- Sentiu falta da mama chefinho? Porque a mama quase morreu de saudades de você meu amor.

Ele abre um sorriso grande se agitando enquanto balbuciava algumas coisas me tirando um sorriso o admirando, eu amava tanto esse menino ele era tudo pra mim é ninguém tinha o direito de me tirar a minha vida como fizeram, me privar do crescimento e aprendizado dele, mais dessa vez as coisas será diferente.

o meu filho ninguém tira mais de mim!

- Sabe chefinho eu comprei seu presente de 5 meses, eu não esqueci e deixei guardado para você que já está virando um rapazinho sabia.

Me levanto com ele que me respondia, continua conversador é isso também não era de mim, pego o Coelho de croche para ele que amava pelúcia igual a mãe, coisa que eu deveria deletar da minha mente mais não sei porque até em meio ao ódio que eu estou sentindo dela ainda sim ela conseguia invadir minha mente, respiro fundo controlando minha respiração voltando a manter a calma me sentando na poltrona com meu filho que segura o Coelho o olhando de forma curiosa tocando no mesmo, ele ficou admirando a pelúcia enquanto eu o admirava sentindo o calor do seu corpinho novamente o tendo sobre minhas asas como deveria ser.

- Sabe que você é tudo de mais valioso que eu tenho chefinho! Minha riqueza nunca vai ser comparada a sua presença na minha vida, Eu te amo tanto garotinho é nunca mais vou deixar ninguém o tirar de mim isso é uma promessa.- beijo seu cabelo sentindo seu cheirinho enquanto controlava a lágrima que queria escorrer pelo meu rosto, como alguém tão pequeno pode ter um poder tão grande, ele era minha força.

Fico ali com ele apenas o sentindo o tendo em meus braços o analisando cada gesto dele, com isso os minutos foram se passando e eu me sentia suja precisava de um banho minha cabeça e meu corpo estavam pesados.

Deixo noah com minha mãe que agarra o neto é o mesmo adorava, a mesma estava sozinha na sala o que eu achei ótimo, não queria ninguém mais em casa além dos empregos já de anos, momento minha confiança era somente em minha mãe.

Enquanto me banhava pensava no que eu faria daqui para frente, minha cabeça estava cheia por mais que eu tivesse meu filho de volta em casa eu não me sentia totalmente em paz, a traição, a mentira de quem eu menos esperava doía me machucava de uma forma que eu nunca senti antes, porque eu esperava tudo de todos menos dela, ela não, e isso me causava tanto ódio que eu queria a fazer sentir na pele o que eu senti.

Saio do banho e sigo para o closet vendo suas coisas organizadas como ela deixou precisava dá um jeito nisso, visto uma roupa leve e confortável prendendo meus fios num rabo alto é volto para o quarto do meu filho não o queria fora das minha vista por muito tempo.

- Minha filha porque a lauren está sendo barrada de entrar em casa? Eu tentei liberar ela mais não me obedecem.- minha mãe vem até mim com noah nós braços assim que chego na sala.

- Simples mama não a quero dentro da minha casa é muito menos com o meu filho é se a senhora descumprir com isso teremos problemas é você também será barrada.

deixo claro para ela pegando meu filho do seus braços indo me sentar tendo seu olhar confuso sobre mim.

- como assim Karla? Ela é sua mulher eu sei que ela errou mais a deixe se explicar.

- Explicar....Quem precisa explicar algo agora é o seu marido que estava com ela nisso me fazendo de otaria enquanto a idiota aqui ainda o poupava do que estava acontecendo.

- Alejandro? Seu pai estava sabendo disso?.- me olha completamente confusa

- Não só sabendo como a ideia de tudo foi dele! Não sei como eu ainda me surpreendo com suas ações.

- Meu Deus! Porque alejandro faria tal coisa?

- Segundo ela para nós ajudar a pegar o desgraçado do Robert que agora já está queimando no inferno, mais eu não quero saber do que levou nada justifica a atitudes dos dois, é eu não quero eles na minha vida nem na do meu filho!

Declaro séria a vendo se sentar no sofá com as mãos na cabeça enquanto respirava fundo negando, noah começa a resmungar no meu colo agitado é se eu conhecia bem o meu filho ainda aquilo era fome.

- Você não pode tirar meu neto da vida dela assim minha filha, ele é dependente dela, lauren é uma boa mãe mesmo não apoiando a atitude dela é uma boa noiva para você também, não posso conivente com a afastar da vida dele.

- mais ela pode o afastar de mim e tudo bem?.- me levanto entregando a chupeta a ele novamente que se acalma um pouco.

- Não minha filha não foi o que eu falei! Mais ele se alimenta exclusivamente dela é ela é mãe tem direitos sobre ele.

- Darei a mamadeira! Ele já tomou a fórmula quando ela precisou tomar antibiótico é a pediatra dele nós passou, ele a tomara novamente e ficará tudo bem mais eu não confio nela mais.

Saio dali indo até a cozinha aonde encontro as funcionárias que logo encerram o assunto com a minha presença no ambiente é o olhares passam a ser temerosos sobre mim intercalando sobre noah também.

- Deseja algo senhora?

- Rita Prepare uma mamadeira para noah é peça a Austin ir buscar mais dá fórmula é o que for necessário.

- mais se......

- Está bem já irei preparar senhora!

Rita impede Luana de completar sua frase tendo minha atenção para tal cena porém só concordo é saio dali novamente encontrando minha mãe na mesma posição de antes pensativa.

Não demora muito e Rita aparece na sala com a mamadeira pronta, noah de início estranha é rejeita ao que do a ele é fica me olhando com as sobrancelhas franzidas, mais foi tomando o líquido branco desconfiado aos poucos.

- Senhora licença, Rob chegou!.- Natasha entra na sala avisando num tom baixo é tímido.

- O mande subir e ir para o meu escritório!

- Er...a senhora lauren está lá em baixo ainda é........

- Mande Robson subir Natasha!.- interrompo a mesma séria repetindo o aviso sem alterar o meu tom a vê meu filho quase dormindo em meus braços.

- ok! Licença.- fala sem graça saindo da minha frente.

- camila você sabe que ela te........

- Minha decisão está tomada!.- falo séria com minha mãe que ajeita o óculos enquanto negava se aproximando pegando meu filho.

- Me dá ele! Teremos uma conversa ainda.- Avisa séria saindo da sala com o mesmo que já dormia.

Respiro fundo massageando minha tempora, minha cabeça iria explodir a qualquer momento me levanto seguindo até o bar da sala pegando duas doses do meu whisky precisava de algo para controlar meus ânimos é esse era um ótimo alegado, preparo o mesmo com 1 pedra de gelo é o tomo lentamente enquanto olhava o quadro da nossa família que fizemos no 1 mês de vida de noah, lauren tinha um sorriso grande com nosso pequeno em seus braços enquanto eu tinha um olhar admirado para eles em meus braços, aperto o copo fortemente em minhas mãos ao pensar na confiança que ela tirou de mim, da sua traição tamanha com os meus sentimentos em como eu não signifiquei nada para ela é como eu fui uma trouxa.

Viro o resto da bebida que desce queimando um pouco minha garganta e respiro fundo deixando o copo ali seguindo até meu escritório encontrando Rob já sentando na cadeira em frente a minha mesa de costa para mim, fecho a porta e sigo até minha cadeira nesse momento já tendo sua atenção em mim, me sento na mesma e cruzo meus dedos olhando bem em seus olhos que tinha uma expressão diferente nunca antes vista por mim em todos esses anos ao meu lado, parecia envergoado, arrependido não sei, só sei que aquele olhar meio perdido não combinava com aquele homem que parecia uma Rocha, até hoje eu só vi rob sair dessa aparência de homem serio e fechado com meu filho.

- Senhora......

- Não Robson, eu não quero ouvir nada de você além do que te levou a me trair e enganar dessa forma?.- o corto sendo clara e objetiva recebendo o seu aceno.

- Eu....camila eu te vi crescer é se tornar o que é hoje, eu faço parte da segurança da sua família a anos, eu tenho um carinho por vocês é principalmente por você tão grande que é como se fosse uma filha que eu não tive, eu ajudei em tudo porque eu vi o que estava acontecendo é vi que seria algo que ajudaria na situação é que protegeria vocês, eu amo essa família a tenho como minha é dedico minha vida a vocês, seu filho é como um neto pra mim é vendo tudo que estava acontecendo eu quis o proteger também, mais não pense que foi fácil porque não foi para nem um de nós, eu estava com você o tempo inteiro e vi suas lágrimas e o seu desespero, como eu vi o de lauren enquanto a orientava no que fazer com ela que queria desisir, mais era o melhor no momento, eu os tinha o tempo inteiro sobre meus olhos é tanto eu é o seu pai sabíamos que se te falasse você não permitiria tal coisa e o plano não fluiria por medo, eu não quis te trai é nem te enganar eu só compri com meu papel de proteger vocês é estou em paz e vê o seu filho bem em casa sem um inimigo em cima dele e nem da sua família.

Eu mantia meu olhar em seus olhos cada palavra falada por ele eu tinha total atenção o analisando.

- Sabe Robson, eu também tenho um carinho por você é como você mesmo citou esta na minha família a anos esteve comigo até hoje é justamente por isso eu não esperava tal atitude, você era uma das poucas pessoas que eu confiava de olhos fechados porém estava enganada quanto a tamanha confiança, eu entendo que queria o proteger afinal é o que você faz porém não deveria ter me escondido isso, era o meu filho Robson é você me conhecendo não deveria ter agido pelas minha costas me traído de tal maneira.

- Entendo seu posicionamento é aceito ele, foi algo difícil para todos mais saiba que eu fiz na melhor das intenções não foi uma forma de traição ao meu vê foi cuidado em meio a angústia, eu desejo o melhor para vocês e fique ciente do meu carinho por todos, mantenha John com você ele é um dos melhores para cuidar da família com dedicação, se cuide senhora tem uma familia linda.

se levanta da cadeira com um leve sorriso no canto dos lábios praticamente inexistente em meio a um olhar afetuoso direcionado a mim, olho para o mesmo como se meu cérebro trabalhasse a mil passando várias coisas ao mesmo tempo em minha mente, que me fez tomar a decisão que tomei no momento contrariando tudo o que eu estava decidida a fazer.

- Robson!.- chamo o mesmo que se vira na hora para mim com a mão na maçaneta da porta.- eu não terminei com você.

- Mais.....

- Sente e escute!.- ele concorda voltando para o lugar a qual estava.- Eu não tenho mais a confiança que eu tinha em você, porém eu não citei sobre sua lealdade a minha família que continua intacta a anos, eu não sou burra Robson se fosse não estaria aonde estou, Seu cuidado é dedicação a minha família sempre foram exemplar e pelo fato de prezar tanto pela nossa segurança é vê seus feitos até agora que te manterei aqui dentro porém não será Mais o chefe da segurança, John será, te quero sobre a minha segurança somente do noah John ficará, confia em você eu não tenho mais porém é um bom profissional e leal a nossa família.- declaro séria a ele que concorda. - Porém já deixo claro se houver mais alguma situação a qual você me esconda algo eu juro que acabo com você não me importando com considerações, fique avisado quem manda aqui sou eu! Quem determinar o que faz ou não também sou eu.

- Sim senhora!.- declara olhando nós meus olhos num tom sério, fico retribuindo o olhar do mesmo por um tempo o analisando.

- Pode se retirar é já deixo avisado a você também, ninguém entra aqui sem minha autorização é no momento a única pessoa autorizada e minha mãe é Inês.

- Sim senhora!.- indico a porta é ele se levanta se retirando me deixando só naquele lugar.

Suspiro me levantando indo atrás de mais uma dose de whisky, precisava botar minha vida no lugar eu estava completamente ausente em algumas áreas eu precisava tomar as rédeas novamente de tudo.

Afinal precisa demostrar quem é quem manda aqui!

《 1 semana depois 》


- Camila faça logo o que tem que ser feito ou eu mesma farei é não vem achar que vai fazer comigo o que está fazendo com eles porque você não vai!.

- Eu não quero ela com ele!.- declaro fria olhando a vista de manhattan pela janela do meu escritório enquanto bebia mais um copo de whisky sentindo minha cabeça latejar sem parar enquanto meu sangue fervia.

- Eu não quero saber o que você quer ou não! O meu neto precisa da mãe e você vai trazer ela até ele ou eu farei.- vira meu corpo me fazendo olhar nós seus olhos claros demonstrando a seriedade a qual falava.

- Como ele está agora?

- A febre não baixa e ele não quer a mamadeira ele quer a mãe dele com o leite que ele está acostumado, ele sente falta dela Karla.

Respiro fundo e me afasto dela largando o copo na mesa saindo dali, sigo rapidamente até o quarto dele que estava no colo de Inês que o acalentava em meio a um choro fraco do mesmo.

Pego o mesmo dos seus braços que estava quente que fazia seus cabelos lisos grudarem em sua testa mesmo com o ar do seu quarto ligado, olho bem para os seus olhinhos brilhantes cheio de lágrimas enquanto se agoniava em meus braços é ali eu me vejo sem saída.

Noah estava assim a dois dias praticamente ele veio rejeitando o leite cada vez mais é ficando cada vez mais enjoado é agitado, anoite era complicado ele não dormia mesmo estando comigo no quarto já que eu botava o mesmo comigo, aquele quarto ficava solitário e frio agora precisava dele, Mais parece que até ele sente por ela.

Eu já tinha voltado a empresa mais há dois dias não piso lá por conta de sua febre, estava botando as coisas aos poucos no lugar no profissional porque no pessoal continuava tudo uma desordem eh não conseguia ter paz comigo mesma!

- Fica com ele Inês! vou atrás do que ele precisa.

beijo a testa do meu pequeno que era um inocente é eu jamais o deixaria passar qualquer coisa, meu papel era o proteger é naquele momento eu não estava fazendo isso eu estava pensando em mim é não ele, é agora quem estava sofrendo era ele me deixando ainda pior que eu estava.

Respiro fundo é sigo para fora do apartamento em passos rápidos, não queria ninguém comigo então pego meu carro é saio dali dirigindo rapidamente pelas ruas movimentadas de manhattan até o Brooklyn enquanto eu me preparava para fazer aquilo.

Paro em frente ao prédio velho porém bem cuidado me trazendo lembranças que no momento eu queria evitar e pensando em tal coisa entro rapidamente no lugar sem segurança subindo as escadas apressadamente em direção ao 3 andar batendo na porta branca inúmerada, aguardo alguns minutos impaciente ali batendo mais duas vezes na porta que é aberta me dando a visão de uma lauren completamente diferente do que eu conhecia.

Seus cabelos estavam presos num coque alto e frouxo, seus olhos estavam sem brilho algum com o olhar fundo e escuro indicando que não dormia a dias, seu rosto estava mais pálido é magro, é seu corpo era coberto por um moletom velho no corpo. Mal subo meu olhar novamente para a mesma e sinto seu corpo vim com tudo pra cima de mim distribuindo tapas sem direção.

- Me devolve o meu filho! Eu quero o meu filho pelo amor de Deus.

Pede em meio às lágrimas e um choro esganizado me fazendo segurar suas mãos a parando com a agressão, a vendo naquele estado me batia um misto de sentimentos mais principalmente o sentimento que eu senti na pele de ter o que era mais precioso pra mim longe de mim.

- Eu te imploro devolve o meu filho camila.- seu tom fraco em meio às lágrimas me fizeram olhar bem para o seu rosto abatido, meu olhar sobre si era serio sem demostrar qualquer sentimento.

- Eu vim aqui com um único objetivo, se ajeita que eu estou te esperando lá em baixo, seja rápida.- aviso dando as costas a ela saindo rapidamente dali voltando até meu carro.

Apoio minha cabeça no volante respirando profundamente lembrando de sua imagem, o sentimento que eu tinha por ela se mantia intacto mesmo com o ódio ainda gritante dentro de mim é vê as pessoas que eu mais amava mal estava me deixando pior ainda mais eu não conseguia esquecer e passar por cima, porém eu precisava achar uma solução.

A porta do carro e aberta e ela entra no mesmo ganhando minha atenção, seu cheiro invade o ambiente a mistura do doce com o floral não era enjoativo era leve gostoso é se fazia ativo em minha memória, seus cabelos estavam soltos agora e ela tinha um vestido floral cobrindo seu corpo porém seu olhar abatido e fundo continuava ali enquanto umas lágrimas corria pelo mesmo.

- O que você quer comigo?.- seu tom agora era frio e distante

Não respondo simplesmente do partida no carro seguindo para minha casa, o caminho foi feito em silêncio ela não tirava os olhos da janela enquanto eu podia ouvir seu choro baixo, acelero ainda mais o carro não demorando para chegar em meu prédio.

Ela notando aonde estava sai rapidamente do carro me fazendo correr atrás da mesma a parando no elevador lhe prensando na parede metálica e fria olhando bem nós seus olhos.

- Escuta bem o que eu vou falar com você, eu te trouxe aqui com um único objetivo você vai vê-lo porque ele precisa de você no momento mais eu não te quero sozinha com ele, eu não confio em você.

- O que você fez com o meu filho?.- me empurra me olha séria.

- Esta avisada! E acho bom não tentar fugir com o mesmo novamente se não eu te tiro daqui na marra é aí que você não o vê mais mesmo.

- Você não tem o direito de fazer o que está fazendo, eu já estou atrás dos meus direitos com o meu filho porque é a única coisa que eu quero!

Fico de frente com ela com centímetros nós separando enquanto nossos olhares brigavam entre si.

- Tente! Tente o tirar daqui pra vê se consegue, a justiça não te ajuda em nada quando o assunto sou eu!

O elevador apita é ela passa por mim rapidamente entrando dentro do apartamento olhando tudo desesperada subindo rapidamente as escadas comigo ao seu encalço.

- O que ele tem? Meu Deus meu filho!.- o pega rapidamente dos braços de minha mãe abraçando o mesmo enquanto o choro alto dele inundava o ambiente junto ao dela.- a mamãe está com você meu amor.

Me apoio na porta olhando a cena tendo o olhar da minha mãe na mesma, analiso cada ação dela com meu filho nós braços o que me faz engolir seco respirando fundo, eu não conseguia fechar os olhos para aquilo eu não podia afastar os mesmo, eu via a dependência do meu filho sobre ela.

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo com o meu filho?.- seu tom elevado me desperta dos meus pensamentos.

- Ele sente sua falta! Está tendo febre a dois dias, não quer a mamadeira é anda tendo crises respiratórias, ele foi examinado pela pediatra dele que confirmou que é emocional.- minha mãe responde a mesma que se senta na poltrona tirando o seio do sutiã que estava enorme oferecendo o mesmo que de início rejeita em meio ao choro mais ela fala algo em sussurro com ele enquanto o acariciava o acalmando aos pouco lhe oferecendo o peito novamente dessa vez o tendo puxando com desespero sendo possível ouvir um grito fino dela que respira fundo com os olhos fechados parecia sentir dor o que me deixou confusa.

- seu leite empedrou?

Minha mãe pergunta me deixando mais confusa ainda, como assim ela não tinha mais leite?

- Não sei! Eu fiz a coleta todos os dias mais não estava sendo suficiente porque estava doendo e pesando muito é vazava, mais desde ontem que eu não faço e está doendo bastante.

- Vê se está saindo o leite, deixe-me te ajudar.

Minha mãe vai até ela acariciando seu seio tentando tirar o mesmo dos lábios do meu filho que não soltava é quando conseguiram o tirar o mesmo começa a chorar sofrido.

- Está começando a empedrar de a ele os dois seios até esvaziarem, vou pegar uma compressa fria para botar nos seus seios irá ajudar.

- Obrigado!

- De nada querida!.- sinueh a olha carinhosa é passa por mim olhando rapidamente nós meus olhos.

Fico ali parada no mesmo lugar olhando ela massageando os seios entre suspiros e caretas enquanto noah mamava, olhar eles assim me lembrava as coisas antes de tudo eu gostava de os admirar porém agora as coisas eram diferentes, minha mãe volta com a compressa a ajudando Inês também volta ao quarto e decido sair dali, precisava respirar e pensar bem no que faria de agora em diante.

Pego uma bebida e volto a olhar a vista enquanto me perdia nós meus pensamentos.

Eu não sabia quanto tempo eu tinha gasto ali, não sabia a quanto tempo olhava aquele trânsito tumultuado vendo a semelhança com o estado, respiro fundo é volto ao quarto do meu filho.

- Cadê a minha mãe? Já deixei claro que não a quero sozinha com ele.- declaro ao entrar no quarto a vendo sozinha ali com o bebê.

- Você viu o que suas atitudes de me afastar do meu filho fizeram, o mesmo vai embora comigo!.- Lauren murmura ignorando minha pergunta enquanto tinha o mesmo nós braços com um aparelho no rosto.


- Eu já te avisei que ele não sai daqui!.

aproximo mais para o analisar de perto vendo que o mesmo dormia, acaricio sua testa notando que não estava mais quente, graças a deus!

- Eu não vou permitir que meu filho fique doente por sua culpa, você viu o que está causando a ele camila.- olha nós meus olhos é nego mantendo o olhar próximo que me arrepiava.

- Daqui ele não sai! Eu não confio em você, se quiser ter contato com ele será aqui dentro sobre os meus olhos, você escolhe se fica ou se vai embora, Mais saiba que se sair sai sozinha.

Me afasto dela séria voltando a sair do quarto encontrando minha mãe no corredor com uma bandeja em mãos com alguns alimentos.

- Não a deixe sozinha!

Sigo meu caminho até meu quarto aonde vou atrás do medicamento que precisava quando escuto meu celular tocando e vejo que era diana, começo a conversar com a mesma que me avisa sobre uma reunião que eu mesma tinha pedido para marca porém não conseguiria estar presente, ficamos um tempo na ligação resolvendo algumas coisas é quando me viro encontro lauren parada me olhando com a expressão cansada, termino de falar com diana enquanto mantia meu olhar nela encerrando a ligação em seguida.

- O que faz aqui?.- me aproximo dela séria

- Quero conversar com você!

- O que eu tinha para falar com você eu já falei, já decidiu o que fará?.

do as costas pra ela indo pegando um copo de bebida sentindo seu olhar me queimando.

- Porque está me machucando dessa forma?

- Não estou te machucando! Estou apenas lhe devolvendo tudo o que me causou.- declaro me virando novamente para ela que tinha um olhar baixo

- Eu nunca quis te machucar ou magoar da forma que está fazendo comigo, você me tirou meu filho sem pensar duas vezes eu fiquei desesperada plantada dois dias na portaria do prédio tentando ter contato com ele com você, eu posso até ter errado sim quando aceitei o plano sem te falar porém eu fiz pensando em nós proteger e acabar com aquela perseguição é não na maldade para vê você sofrendo porque eu queria aquilo.

- É sentiu magoada e traída pela minha atitude, Não esperava certa reação minha né?.- a olho seriamente enquanto tomava minha bebida me sentado na poltrona cruzando minhas pernas.

- Você ao menos me deixou pegar minhas coisas, me expulsou como se eu fosse nada e nem ninguém, eu sou sua noiva temos uma vida juntas um casamento mesmo que não oficializado dividimos a vida é eu te amo camila mesmo que eu tenha errado eu fiz pensando na nossa família.- declara num tom baixo é calmo enquanto olhava nós meus olhos.

- Não somos mais uma família lauren você acabou com isso quando me tirou toda a confiança que eu tinha em você agindo pelas minhas costas é como você mesmo colocou em suas palavras agindo como se eu fosse ninguém, você deveria ter me falado desde o inicio é teríamos resolvido juntas e não ter se juntado ao meu pai é ter feito o que fez, porém agora isso já não conta mais eu não tenho confiança mais em nem um de vocês principalmente em você que era com quem eu dividia a cama e a vida, você tinha a obrigação de me inteirar sobre quando lhe foi avisado sobre tal coisa, mais agora não temos mais nada além de um filho que eu não confio mais em deixar você sozinha com ele, então lhe dou a escolha de ficar nessa casa num quarto que lhe ofertarei assim o mantenho perto dele para o bem estar dele ou sair daqui da mesma maneira que entrou é o visitar quando cabível, escolhe o que quer?

Me levanto me aproximando dela séria e fria que mantém o olhar no meu suspirando enquanto brincava com os próprios dedos.

- Quero minha família devolta!

- Isso já não é mais possível a você então escolhe entre o que lhe ofertei é me bote a parte de sua decisão.- ia saindo do quarto quando sinto sua mão segurar o meu braço me fazendo virar para ela tirando sua mão de mim.

- Você deixou de me amar? Me responde isso sendo sincera.- me olha intensamente com aquelas orbes verdes tendo seu rosto muito próximo ao meu, aquele olhar me arrepiava, aquela aproximação me queimava, me perco um pouco ali a olhando sentindo aquele cheiro exclusivo dela respirando fundo.

- Não! Eu sou sempre sincera tanto nas minhas palavras quanto nas minhas atitudes, então por isso não deixaria de ser com meus sentimentos, eu te amo ainda sim porém não é um sentimento que eu queira mais quando se tem algo quebrado entre nós.

Me viro para sair novamente a tendo me prendendo no lugar já ganhando meu olhar irritado pela ação.

- Eu fico! Não quero deixar o meu filho.- declara séria é concordo

- Manderei preparar o quarto de hóspedes para você e levar suas coisas até lá, porém saiba que terá todos os seus passos e ações vigiados por mim, não tente mais nem uma gracinha ou sair de dentro desse apartamento com ele, ele só sai daqui comigo!.- declaro séria e fria saindo dali agora sem ser impedida.

Passo as recomendações a presença da lauren aqui para os seguranças os mantendo alerta do que eu queria, Natasha ficaria com ela como sempre é John com meu filho os dois já avisados sobre as medidas que eu queria é que ele não sairia de casa com ela.

《 2 dias depois 》

Chego em casa depois de um dia cansativo na empresa já se passava das 20h da noite é minha cabeça latejava é meu cansaço me consumia, enquanto subia as escadas para vê noah encontro lauren no corredor indo até o quarto de hóspedes subindo o olhar para o meu mais logo desvia, ela estava mais corada agora com olheiras bem mais suaves, porém seu olhar continua baixo e distante.

- Eu posso saber o porque não está indo para a empresa cumprir o seu papel de funcionária? Porque o meu de sua chefe eu faço depositando na sua conta.

paro na frente dela a olhando séria sem um resquisicio de humor ou paciência.

- Não achei que me quisesse lá também! Estou em busca de um novo emprego.

- Não misturo minha vida pessoal com a profissional senhorita jauregui, é você e uma boa profissional espero que quando eu chegar amanhã já esteja na sua função.

- Ok! Será que eu posso ir até o seu quarto pegar umas peças minha que estão lá?.- pergunta num tom baixo é concordo

- Seja rápida!.

Saio dali em direção ao quarto do noah vendo que o lugar estava escuro é uma musiquinha baixa de ninar ecoava pelo lugar, me aproximo do berço vendo que o mesmo dormia tranquilo com o coelhinho junto a ele enquanto chupava o bico, ele era a coisa mais linda e preciosa, fico o admirando por um tempo ali sem o tocar para não o despertar

A sair do quarto do bebê encontro lauren novamente dessa vez saindo do nosso....er do meu com algumas roupas em mãos.

- Você já se alimentou?.- pergunta num tom calmo me olhando diretamente

- Não se preocupe comigo! Seu papel aqui é cuidar do nosso filho agora me de licença.

Passo por ela e entro no quarto fechando a porta em seguida, sigo para o meu banho enchendo a banheira procurando relaxar um pouco que seja ali enquanto tomava meu whisky que estava sendo um bom aliado.

Eu sentia falta dela ao meu lado é a ter dentro dessa casa sem a tocar ou a sentir realmente perto era difícil, eu era viciada no seu corpo, amava seu cuidado porém a raiva e magoada gritava muito mais alto que meu amor por ela.

É um dos piores momentos era agora que eu deitava naquela cama grande e fria sem ter seu corpo quente me abraçando, a solidão era algo que eu já tinha me desacostumado e estava difícil lidar com ela agora depois de tudo o que eu descobrir e sentir.

《 Dia seguinte 》

Rob abre a porta para mim assim que chegamos a empresa como sempre, pego minha pasta e sigo para dentro do prédio recebendo olhares em meio a corria de executivos que fingia ser prestativos e competentes em minha presença, sigo para o elevador na minha postura seria é imponente, é agora um pouco mais fria que antes.

Entro naquela caixa metálica apertando no 20° andar enquanto ouvia o som dos andares sendo anunciado, assim que chego no meu andar as portas se abrem e saio do mesmo vejo lauren falando com diana em sua mesa junto ao seu assistente que se mantia próximo demais dela, chego mais perto dos mesmo podendo ser notado o barulho dos seus saltos ecoando pelo piso atraindo a atenção deles que voltam o olhar para mim, diana é o assistente rapidamente ajeitam a postura enquanto lauren me olha de cima a baixo tendo o meu olhar sobre a mesma que faço o mesmo discretamente, ela estava linda é eu amava vê-lá naqueles terninhos que moldava seu corpo perfeitamente é mexia comigo numa forma que já sentia meu corpo quente em desejo, trato de desviar o olhar rapidamente.


- Bom dia senhora cabello!.- os dois falam ao mesmo tempo ganhando meu aceno

- Bom dia! Não vai me cumprimentar senhorita jauregui?.- olho para a mesma com a sobrancelha arquiada que sobe o olhar sobre mim

- Bom dia senhora!

- Ótimo! Espero que esteja com disposição para o que lhe espera é quero vê eficiência da mesma, as férias acabaram.- declaro séria num tom baixo perto da mesma sentindo o cheiro doce de seu perfume é uma leve estremecida da mesma.- Diana na minha sala rápido! É vocês para suas funções agora.

Entro na minha sala tendo a visão de nova york sobre a parede de vidro, sigo para minha mesa me ajeitando enquanto respirava fundo dando início a mais um dia ali.

O dia ia correndo bem entre reuniões online e documentos que não acabavam mais, ia lidando com tudo com um copo de gin ao meu lado agora.

- Diana cadê o documento para a liberação do projeto da equipe de marketing?.- pergunto a mesma que deixava mais documentos sobre minha mesa.

- A liberação já foi dada pela senhora jauregui! O projeto já deve ter dado andamento.

Ao ouvir suas palavras meu sangue ferver me fazendo levantar na mesma hora saindo em passos pesados da minha sala indo até a sala da mesma entrando com tudo na mesma tendo a visão da mesma sentada em cadeira com o rapaz do topete ao seu lado apoiado na mesa olhando o computador junto a ela o que faz meu ódio aumentar ainda mais.

- retire-se da sala styles!

Os dois olham ao mesmo tempo na minha direção com um olhar confuso mais o rapaz me obedece saindo da mesma rapidamente ao vê que eu não estava para brincadeira.

- Camila o que.......

- É senhora cabello pra você! É quem fala aqui sou, posso saber o motivo pelo qual assinou a liberação do projeto sem a minha autorização?.- me aproximo da sua mesa me apoiando na mesma com o olhar sério e fuzilante sobre a mesma que estava com o olhar confuso

- Mais eu sempre fiz tal coisa, você me deu autorização para fazer certas liberações em seu nome.

- Isso foi antes quando eu ainda confiava em você! Todos os documentos deve ser assinados é apresentados a mim antes esta me entendendo? quem é a chefe dessa porra sou eu então quem libera ou não algo também sou eu jauregui!.- falo num tom elevado é duro deixando claro a ela que me olha assustada pela minha reação mais concorda.

- Isso é jeito de falar com sua mulher Karla?.- escuto a voz de alejandro atrás de mim o que me deixou ainda mais puta.

- Você não se mete! Ela é minha funcionária e está dentro da minha empresa aonde quem dita as ordens sou EU!.- me viro para o mesmo com um olhar frio e gélido recebendo seu olhar repreensor.

- Nossa empresa! É eu não vou permitir você falar e tratar sua mulher não importa aonde esteja de tal maneira.

- O que você permite ou não é irrelevante, ela não é Mais minha mulher agora é somente uma funcionária é graças a você que está sempre se metendo na minha vida como agora, acho que já tinha deixado bem claro a você que não te queria mais na minha frente, já basta de você alejandro.- paro na frente do mesmo que se mantia parado do mesmo jeito na sua postura rígida

- Teremos uma conversa Karla! Não sou homem de recados e muito menos você se quer descontar sua raiva em alguém desconte em mim que fui quem fez tudo e não nela.

Solto uma risada sem humor olhando o mesmo

- Olha como as coisas são não é mesmo, até uns meses atrás era o primeiro a atirar as pedras e atacar a mesma é agora está aí todo bondoso e protetor, eu quero que você suma da minha vida!

- Eu sou o seu pai! E tudo o que faço é para o seu bem Karla.

- QUE PORRA DE BEM E ESSE QUE SÓ ME DESGRAÇOU ATÉ HOJE?

- Camila se acalma por favor.- sinto a mão de lauren me tocando é a tiro rapidamente a afastando de mim

- Não me toca que você é outra desgraçada!

Olho fria para mesma que se afasta mais de mim com um olhar magoado, passo por alejandro saindo da sala batendo a porta com força recebendo um olhar assustado do garoto que olho desvia o olhar do meu que sigo para minha sala com o sangue fervendo dentro de mim em ódio.








Continua








CURTE E COMENTA MEU POVO!

LOGO VOLTO OU NÃO!

Continue Reading

You'll Also Like

303K 19.9K 54
Camila Cabello não quer mais saber das mulheres, exceto para sexo. Quando Lauren Jauregui chega ao rancho Tebow, está determinada a viver uma vida...
84.2K 6K 200
17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. ...
240K 17.1K 43
Lauren Jauregui é uma jovem sorridente, carismática, gentil. Ela estuda em Miami desdo inicio do ensino médio e, pretende cursar direito, se casar e...
314K 16.3K 72
Lauren obrigatoriamente muda-se de cidade por conta de seu pai, agora sua vida seguiria outro rumo, uma escola cheia de surpresas tendo que aturar C...