P R O F A N O

By maryolivers

8K 610 972

+𝟏𝟖 | A sensação do proibido ao ser praticado era pura adrenalina,desejo,atração,luxĂșria... Mas para Maya e... More

a v i s o s
p r Ăł l o g o
001| ⛓
002| ⛓
003| ⛓
005| ⛓
006| ⛓
007| ⛓

004| ⛓

896 73 119
By maryolivers

Inferno de mulher gostosa,porra,como me controlar quando Maya está tão perto e principalmente dançando tão sensualmente na frente de tantos homens que a desejavam sem pudor algum.

Porra!

Maldito seja o dia que a conheci,me amaldiçoo todos os dias quando meus pensamentos traiçoeiros me levam a imagina-lá por cima de mim enquanto cavalga tão fodidamente gostoso em cima do meu pau.

A odeio em segredo e ao mesmo tempo a desejo como um louco que necessita das piores drogas que pode encontrar.

Maya era a minha perdição em carne e osso,era perigoso estarmos juntos e sozinhos,eu pressentia a merda que poderia acontecer e não confiava em mim próprio para tê-lá tão perto e submissa as minhas investidas. Era difícil me controlar e manter a sanidade que a cada dia que passa se torna agonizante e desesperadora.

Carrego a garota em meu ombro que pesa como uma pena e não sinto desconforto algum enquanto subo as escadas que da até o nosso quarto. Maya grita e berra enquanto estapeia as minhas costas e diz várias vezes o quanto me odeia e o quanto sou um ogro,tudo isso faz com que um pequeno sorriso cresça em minha boca e não consigo evitar em provocá-la quando minhas mãos se fartam na bunda bunda grande e redonda tirando um gemido tímido da garota da boca suja.

Chuto a porta do quarto e entro a fechando com o pé e rodando a chave no trinco.

Maya se cala por alguns instantes e antes que possa reclamar a jogo na minha cama,sem dizer nenhuma palavra a garota me observa atenta enquanto retiro lentamente a minha jaqueta encarando-a fixamente sério. Maya engole a seco e seus olhos curiosos acompanham cada movimento meu,retiro a camisa e seu suspiro profundo e o leve mordiscar de lábios me deixa excitado pra caralho.

Me aproximo e toco suas coxas macias por cima da calça,meus olhos não a deixando em nenhum momento se quer,enquanto levemente forço suas pernas a se abrirem para mim e a me receber entre elas.

Maya tomba sua cabeça para trás para me olhar de cima e vejo o quanto suas bochechas estão ruborizadas e seus lábios inferiores pressionados entre os dentes brancos.

— Não faça isso...— grunho em êxtase.

— Isso o que? — lambe os lábios fodidamente deliciosos.

— Não me provoque.

— N-não estou fazendo nada — desvia os olhos dos meus.

Toco seu queixo e o viro lentamente para mim até encontrar seus olhos brilhantes,meu dedo toca os lábios macios e os acaricia em desejo de prova-lós pela a primeira vez.

— D-damon... — sussurra meu nome em um gemido contido,seu peito subia e descia com a respiração ofegante.

Ignorei seu chamado e ainda acariciando a sua boca tentadora meu dedo deslizou entre os lábios macios que se aqueceu com a temperatura quente,convidativa e molhada da sua língua.

Senti meu pau se contrair fortemente dentro da calças e engoli um suspiro fundo reprimido de um
desejo oculto e faminto que parecia me devorar de dentro para fora.

Maya me olhava com os seus olhinhos azuis pidões como se implorassem por algo além do que nos permitia,o que claramente me deixava tentado e mais excitado com tudo o que essa garota me fazia sentir.

Eu vivia entre a cruz e a espada tendo que dividir o mesmo quarto com a garota que não deixa os meus sonhos e meus pensamentos a nenhum momento se quer. Maya não era a minha irmã de sangue e eu muito menos a via como uma,mas eu queria para ser minha em todos os sentidos das palavras.

— Chupa!

Os lábios molhados e quentes de Maya se fecharam em torno do meu dedo e o chupou sem questionar.

Seus olhos estavam fixos nos meus e prendi um suspiro profundo quando sua língua rosada lambeu a ponta e o sugou novamente.

filha da puta!

Com a outro mão agarro seu pescoço e a forço a se levantar deixando-a perto o suficiente de mim,retiro meu dedo molhado da sua boca e toco sua clavícula marcada,descendo lentamente até alcançar o vale entre os seios nada comportado naquele pedaço de pano vermelho.

Maya suspira profundo,seu rosto completamente vermelho e seus olhos brilhando com a excitação exercida neles.

Meus dedos continuam o caminho tortuoso até chegar em sua barriga e finalmente tocar a sua boceta por cima da calça que marcava fodidamente bem a sua bunda grande e gostosa.

Afundo meu rosto em seu pescoço e me delicio com o seu cheiro doce,beijo e chupo a pele do seu pescoço,meus lábios se arrastam por sua pele até estar próximo ao seu ouvido.

Vejo sua pele se arrepiar e aquilo faz meu ego se inflar. Maya não imaginava o quanto eu a tinha em minhas mãos sem perceber,seus corpo respondia a mim e aquilo confirmou a minha certeza.

— Você não tem ideia do que causa em mim irmãzinha — mordo sua orelha e ela ofega — Mas tenho certeza que não é algo que irmãos devem sentir um pelo o outro.

— N-não podemos fazer isso...

sorri perverso em pensamento,tão inocente...

Se não podemos então porque está se esfregando nos meus dedos?

Maya prende os lábios entre os dentes e seu rosto toma uma cor forte de vermelho.

— Admita que quer isso tanto quanto eu — nossos bocas estão próximas,sinto seu hálito quente bater em minha boca e sinto uma vontade imensa de devora-los.

Toco sua boceta por cima da calça e Maya geme com o contato tão íntimo e bruto dos meus dedos,seus gemidos baixos me deixa ainda mais excitado por ela e louco para ter o seu corpo sob o meu.

— D-damon por favor... — implora,o desejo completamente explícito em seus olhos e expressões.

Suas unhas grandes afundam na pele dos meus braços me causando ainda mais tesão por ela e pela situação quente que nossos corpos exala por uma aproximação perigosa e proibida,entretanto,o proibido me atraía e me fazia cometer loucuras sem me arrepender.

Maya era como uma droga alucinógena onde eu não me cansaria nunca de querer mais,ela me fazia cometer os piores dos pecados e não imaginava que ao cruzar o meu caminho eu não a deixaria ir tão fácil.

você é minha!

— N/T olha só quem resolveu aparecer🤡
gente desculpa por esse tempo sumida,mas eu andava bem ocupada e tbm com um desânimo enorme de continuar o livro por ser uma pessoa bastante insegura e achar que vocês não estão gostando então
espero de verdade que possam entender o meu lado.

em fim,vou começar a atualizar o livro sempre na quarta e domingo,assim poderão ler com mais frequência sem ficar esperando por atualizações.

bjs e até quarta
não desistam de mim!

Continue Reading

You'll Also Like

2.5K 169 6
Jenny sempre soube que sua vida nĂŁo seria normal, claramente por acontecimentos infernais em seu passado, por fora tentar ser ao mĂĄximo fiel e boa, p...
5.6K 1.6K 40
Dark Romance ♩ Isadore Ă© uma jovem que cresceu sob as duras regras de um orfanato catĂłlico. E quando Ă© chegado um momento, Ă© hora de partir e dizer a...
33.3K 1.1K 33
Camilla Martins,uma jovem brasileira realizando o seu maior sonho, desfilar em Los Angeles. O que ela nĂŁo contava era que o maior mafioso de Los Ange...
21.5K 1.8K 33
Quatro meninas, dois stalkers e duas obsessÔes. Até aonde esses dois stalkers vão para conseguir as garotas que não os pertencem? Cinco meninos dispo...