Grávido Do Meu Chefe Alfa ( V...

By kim_Naiuni

22.6K 1.5K 133

eu simplesmente podia te amarrar na minha cama até você ter esse bebê, ia ser tudo mais fácil. More

até parece que eu fez o bebê com o dedo
Did I kill them?
POV: Vegas e Pete
?
trigêmeos?
capítulo especial(dia das crianças)
pensei que me amava
eu sou um filha da puta mesmo
eu te dou uma última chance
é claro que eu aceito, Alfa!
extra 1 despedida de solteiro

หนึ่ง

4.9K 295 44
By kim_Naiuni

Capítulo 01

Não sei o que estar acontecendo comigo, já faz mais ou menos um mês que estou me sentindo mal. Vomitando sem parar, comendo mais que o normal, dormindo em qualquer lugar.

– Para de fazer essa cara! – Diz meu amigo Porsche.

– Eu estou ficando gordo, você não percebeu? – Digo tentando vestir minha calça.

– Eu já te disse para você o que deve fazer, né? –Diz o mesmo sentado-se na minha cama e mexendo em seu celular.

– Eu não acho que estou grávido! Mas usamos camisinha. – Digo sentado ao lado do mesmo.

– Então está bem, acredite no qhe você quiser. – Porsche disse sem me olhar nos olhos.

A mas ou menos um mês que eu "acidentalmente" dormir com o meu chefe e também herdeiro da Segunda Família, a Máfia Tailandesa.

Eu não me arrependo de ter dormido com ele, ele me fez sentir único e também especial. O jeito como ele me enforcou e me humilhou na cama foi totalmente incrível, ninguém nunca tinha me fodido da quele jeito.

                     ∆∆∆

Drip... drip...

Dou um tapa no maldito despertador que fica em cima do meu criador mudo ao lado da minha cama.

– Mas que droga! Eu não quero ir trabalhar de jeito nenhum hoje.  – Falei me sentando na cama e passando a mão nos meus olhos. – Acho que hoje eu irei fazer o que Porsche me indicou..– Disse a mim mesmo, me levantei e indo em direção ao banheiro.

Depois de tomar um banho e fazer minha higiene pessoal, vou direto para a cozinha ver o que tem para comer.

_Mais que droga!_

Eu não quero comer isso. Eu quero comer uma pizza com chocolate e também com um pedaço de carne de porco bem grande.

É... Vou ter que ir trabalhar mais uma vez sem comer nada.

                      ∆∆∆

Já na empresa Theerapanyakul vou direto para minha sala que é ao lado da  sala do meu chefe.

– Eita fome miserável. – Digo depois de alguns minutos que me sentei na minha mesa.

– Venha a minha sala. – Falou meu chefe em frente a  porta da minha sala.

Levanto da cadeira me sentindo um pouco tonto e sigo em direção a sala do mesmo.

– Posso entrar, Sr. Vegas? – Perguntei batendo na porta.

– Sim. – Respondeu de dentro do seu escritório.

Abro a porta devagar, entro e digo:

– Aconteceu algo meu senhor? – Andando para frente de seu mesa.

Não sei como eu consigo olhar para essa sala, tenho tanta lembrança boa dela. Lembrança dele me comendo de quatro em cima dela, e apertando meu pescoço me chamando de puta e vadia, me humilhado enquanto me fodia.

– Sente-se. – Falou apontando para a cadeira.

Quando vou sentar na cadeira acabo me sentindo mais tonto que o normal e em seguida acabo desmaiando.

Continue Reading

You'll Also Like

260K 3.8K 11
A side story to KinnPorsche the novel. Because we can't get enough of Kim and Che', Phinutz brings you a fanfic special. Let me borrow the characters...
84.9K 1.7K 23
Meet Mia. She's not the most popular girl in high school, or the most friendly one either. These are the reasons her sister uses to justify why she i...
842K 28.6K 59
And lead us not into temptation, they said. She fell into temptation nonetheless. Well, actually, Angel fell in love with her own temptation: Lucifer...