Anjo do mar VI. - Ilha dos ho...

By A_Mulher_do_Sanji

5.3K 541 50

sexto livro da saga. More

Pós-Timeskip.
0.1
0.2
0.3
0.4
0.6
0.7
0.8
0.9
1.0
1.1
Curiosidades.
1.2
1.3
!!!!!

0.5

318 35 0
By A_Mulher_do_Sanji

Não revisado!

- os três irmãos netuno estão descendo! - foi anunciado.

- olá sereias da enseada, tenho uma pergunta para vocês!

- princesa! - as sereias gritaram assustadas. - por que estão aqui?

- princesa?

- recebemos um relatório de uma entrada ilegal! - Kira se escondeu mais. Depois que as sereias negaram, os Irmãos netuno foram embora acreditando na palavra delas. Kira se assustou com a jorrada de Sangue que saiu das narinas de Sanji.

- Sanji! - Kira gritou agarrando o homem em seus braços. - Tony, faça algo, ele vai morrer! - os guardas perceberam a presença dos Mugiwaras, Usopp se desculpou por todos, pela entrada ilegal.

Camie pegou um navio, e Kira ajudou a colocar Sanji abordo para levar até a cidade, Luffy esticou seu braço, e agarrou Sanji e Usopp, enquanto Kira agarrava Chopper, e os dois foram até o Navio para fugirem.

- por que nenhum de vocês doam sangue? - Kira perguntou para Camie.

-  homens-Peixes são proibidos de dar sangue, mesmo assim, não tenho o mesmo tipo que ele, se tivesse eu não iria recusar! - Camie disse, e Kira assentiu sorrindo. - peço perdão

- não se desculpe, ele é culpado por ter pensamentos impuros! - Usopp disse apontando para o companheiro. - veja, ele ainda está sorridente.

- Sanji, pare! Não pense em nada! - Chopper gritou preocupado.

- Sanji! - Kira gritou chorosa, Sanji novamente sofreu com o sangramento.

- só de ouvir sua voz! - Tony gritou chocado.

- Kira, não fale nada! - Usopp gritou.

- o quê? Mas eu não tenho culpa de ser linda! - Kira disse emburrada.

...

- Sanji finalmente acordou! - Chopper gritou, Kira sorriu aliviada ao lado de seu irmão.

- Aonde estou? - Sanji perguntou ainda sonolento.

- Estamos na cidade da Camie, a cidade Portuária! - Kira disse. - Achamos um doador para você, que bom que está bem!

- Agradeço imensamente a sua preocupação Kira-San! - Kira sorriu e assentiu. - obrigado a todos! Não consigo me lembrar o que estava fazendo!

- Não precisa se lembrar! - Kira disse quando viu o desespero de Usopp, Luffy e Chopper. - Eu fiquei tão preocupada! - Kira fingiu um choro, que fez Sanji saltar seus olhos em coração, fazendo ele se distrair doque pensava antes.

- esses são os doadores que achamos no bar! - usopp abriu as cortinas, fazendo as piratas gêmeas saírem de lá, Sanji pulou para trás.

- Sanji-Kun, não seja mal agradecido! - Kira resmungou. - agradeça a elas!

...

Kira sorriu enquanto relaxava no assento do peixe voador, que era o meio de transporte da ilha. Brook estava no café das sereias todo esse tempo, em segurança.
A morena estava relaxando tanto que ignorava por instinto a conversa que acontecia. Ela só voltou a si quando o peixe táxi parou.

Ela desceu ajeitando seu vestido um pouco amassado.

- Nami! - Kira acenou assim que viu a mulher, Nami sorriu na direção dela. - Pappag! - Kira sorriu para a estrela do mar.

- está ficando barulhento lá fora! - Brook resmungou assim que escutaram barulhos.

- temos um problema! - um dos empregados de Pappag chegou falando. - algo está acontecendo?

- você sabe quem está descendo do palácio!

- uma baleia! - Kira disse olhando para o céu.

- Netuno!

Continue Reading

You'll Also Like

651 96 7
Acompanhe a trajetória de uma garota que secretamente se apaixonou pelo líder dos Decepticons, enfrentando diversos desafios e contratempos, que quas...
92K 10.4K 40
𝐋𝐔𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀┊Mesmo sendo idolatrada pelos soldados das três divisões e cidadãos das três grandes muralhas por...
2.1M 107K 103
O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos faz sobreviver. Só o amor nunca é sufic...
43.8K 2.6K 21
➜[📚]SINOPSE: 🔊Uma menina que aparece em perigo no chapéu de Javali então os pecados a ajudam, e ela começa sua jornada com os sete pecados capitais...