Sillie • Amor Impossível 2♡

By Amorsillie_

18.1K 1.7K 4.8K

4 anos se passaram... Os caminhos de Millie e Sadie voltaram a se cruzar. Ambas seguiram a vida, porém tudo m... More

Prólogo
01• Recomeço
02• Millie
03• Quem é Você?
04• Oportunidade
06• Nick
07• VOCÊ?
08• Você está bem?
09• Beijo na boate
10• Mensagem anônima
11• Depois de Anos
12• O Pestinha
13• Precisamos Conversar
14• Jantar
15• Escolhas
16• Dúvidas, Passado?
17• Namorada?
18• A Festa
19• Verdades Reveladas
20• Morta
21• Acusações
22• Mentiras
23• Apoio
24• Lembranças
25• Feliz Aniversário....
26• Velhos tempos...
27° A Surpresa
28° Vítima
29° Senti sua falta....
30° Sol e Lua.

05• De Volta

537 59 84
By Amorsillie_

"Você foi o amor da minha vida, mas agora segue sendo somente uma memória inconsolável....".

.......................

POV Millie

08 de Outubro 2023 Brazil 📌

Brazil terra natal da minha mãe, um país que amo e sempre estará marcado em meu coração. Depois de 4 anos aqui estou de volta... Onde tudo aconteceu.

{....}

Vim para o Brazil acompahanda de Emilly está sendo um verdadeiro desafio. Jake que viria comigo, mais por motivos de trabalho ele não pode vir, mais irá me encontrar aqui em breve.

E bom como ele não pode vim.... Emilly sua irmã teve que me acompanhar e olha.... Até me arrependo de ter trazido ela junto comigo.

Emilly estava muito estusiasmada com essa viajem, sempre foi seu sonho conhecer o Brazil e bom.... Não fazia nem 1 dia direito que tínhamos chegado e ela já queria bate perna. Eu realmente estava muito cansada da viajem, mais Emilly por outro lado....

- Millie por favor! - Ela me pede pela décima vez.

- Emilly eu estou cansada! Vamos descansar, amanhã prometo te levar para conhecer onde você quiser - Tento negociar com a loira.

- Millie.... - Ela pede manhosa.

- Você não tá cansada? A gente chegou não faz nem 24 horas Emilly! - Falo irritada me jogando na cama.

- Tá bom, com ou sem você eu vou! - Ela diz enquanto olhava as unhas.

- Ah claro! E como espera se comunica com as pessoas ao seu redor? Nem português você fala - Dou risada da cara dela.

- Eu dou um jeito, mais nesse hotel eu não fico - Ela diz dando de ombros.

- Eu quero descansar! - Resmungo irritada.

- E eu quero sair! - Ela rebate.

- Emilly....

- Vai Millie por favor! Quem sabe eu não arranjo um gatinho por aí..... Eu não quero esperar até amanhã.... - Ela súplica.

- Você tá fazendo todo esse auê só para sair para procurar macho? - Pergunto enquanto revirava os olhos.

- Nunca se sabe quando e onde podemos acha o amor das nossas vidas....

- E você acha que encontrara esse "Amor da sua vida" justo hoje? - A loira apenas concorda com a cabeça animada.

- Sim! Vamos Millie por favor! Faz esse favor para sua cunhadinha preferida? - Ela implora.

Me sento na cama respirando fundo enquanto a encarava com puro ódio. Ela não vai me deixa em paz até conseguir oque quer..... Eu realmente só queria descansar.

- Tá - E a única coisa que eu respondo.

- Vai me levar? - Ela me olha duvidosa.

- Sim Emilly... Você ganhou.

- Obrigada Millie! Sabia que eu te amo né? Ah! Vou me arrumar rapidinho - Ela diz correndo até sua mala.

Se arrependimento matasse....

{.....}

Logo depois que Emilly ficou pronta pegamos um táxi e saímos.

- Aiii meu deus eu tô no Brazil!!!! Que lindooooo! - Emilly diz colocando a cabeça para fora do vidro enquanto seus longos cabelos balançavam ao vento.

- Liga não moço minha amiga não bate bem da cabeça - Dou um sorriso forçado e logo escuto o homem gargalha.

- Oque você disse a ele? - A loira me pergunta se juntando perto de mim.

- Que a minha amiga e muito maneira! - Minto traduzindo.

Emilly da um sorriso e volta para a janela do ônibus voltando a gritar feito uma louca.

Coloco a cabeça no vidro do carro enquanto observava a paisagem ignorando totalmente oque Emilly fazia. Nem eu sei o motivo daquela sensação depressiva.... Acho que era o cansaço.

........

Alguns minutos depois acabamos estacionando e começamos a andar de pé.

Emilly entrava em todas as lojas, mercados em tudo que era lugar! Ela saia ingual uma louca e até tava difícil te acompanhar ela, tanto e que acabou acontecendo oque eu mais temia....

Me perdi da Emilly.

Começo procurar com o olhar mais nada dela, Sinto alguns olhares em mim, imagino reconhecimento, mas não digo nada.
Volto a procura por Emilly mais sem sucesso, eu sabia que era uma péssima ideia esse passeio com ela.

- Moço, você viu uma garota loira, olhos azuis e um pouquinho mais alta que é eu, com um vestido azul passando por aqui? - Apelo perguntando a um senhorzinho que era dono de uma barraca.

- Ah sim! Eu a vi entrando naquela sorveteria ali - Ele me diz apontando para uma sorveteria.

- Ah muito obrigada! - Agradeço e sigo o caminho que ele me indicou.

Tento caminhar o mais rápido que consigo, mais logo sem querer trombo em um corpo que estava passando em meu lado oposto.

Tomo um susto tão grande que preciso de dois segundos para poder dizer um pedido de "desculpas".

- Millie? - me viro meio desnorteada.

Não era possível.

- Não me reconhece? - A garota me dá um sorriso enquanto eu ainda compreendia oque estava acontecendo.

Olhos azuis claros, cabelo ruivos batendo na cintura..... A minha cabeça já sabia quem era, mas algo dentro de mim não conseguia aceitar, por isso continuei tentando despertar outra memória mais nada adianta, porque assim que abaixo o olhar, encontro um colar ao redor do pescoço dela com um "J".

- Jacey? - meu coração acelera.

- Jacey Sink? Jaceyzinha? - Ela faz que sim rindo.

A surpresa e medo logo se transformam em uma felicidade que eu nem sabia que ainda existia dentro de mim.

- Ai meu Deus! É que... você está tão grande e diferente - Me desculpo sem jeito a abraçando.

- Quatro anos devem ajudar em alguma coisa - Dá de ombros assim que nos separamos.

- Mas você também mudou demais! Seus cabelos estão enormes! - Toco no meu cabelo por puro instinto assim que ela lembra do meu antigo estilo.

- Gosto mais dele assim - Brinco olhando ao redor.

- Não sabia que estava no Brazil, bom na verdade eu sabia que você viria mais não o dia! Que incrível - Ela diz animada.

Perai... Como assim ela não está me xingando ou algo parecido? Ela deveria me odiar.

- Não faz nem 24 horas que cheguei... - Dou um sorriso forçado.

- Algum motivo especial a sua vinda? - Ela me pergunta curiosa.

- Não... Só vim para matar a saudade da minha mãe e meu irmão - Explico e ela solta um "Ah legal"

- Você demorou para voltar.... Pensei que tivesse esquecido a promessa que fez - Ela diz enquanto pegava algo dentro de sua bolsa que tinha do lado.

A olho confusa tentando me lembrar oque ela estava dizendo até ela tira da bolsa o colar....

- Você.... - Antes de questiona ela me interrompe.

- Eu nunca me esqueci.... E sempre ando com ele comigo e cuidei dele como se fosse a minha vida e aqui está ele - Ela diz me entregando o colar em minhas mãos.

Sim, antes de volta para Londres me lembro de ter feito uma promessa com a Jacey a qual eu a entreguei meu colar que usei desde o meu primeiro show. A Jacey sempre amou minhas músicas e se mostrava ser uma grande "fã" então a dei meu colar e disse "Guarda esse colar e mantém em segredo ok?" e me lembro dela questiona se um dia eu iria voltar e eu disse: "Eu voltarei para buscar o meu colar então cuida bem dele"

Era uma promessa bem idiota. Mais a Jacey era só uma criança na época e eu não queria ir embora sem me despedir de alguma forma com ela. Nem me lembrava mais da existência desse colar... pensei que ela tinha esquecido ou até sei lá jogado.... mais não! Ela guardou.

- Eu não sei o que dizer..... - Digo observando o colar em minhas mãos.

- Um "obrigado" séria legal! Depois do que você fez com minha irmã eu deveria ter jogado ele ou sei lá algo parecido.... Mais eu não sei... - Me perdi no "irmã" e naquele momento me encontrava sem fala.

- Minha irmã "Sadie" se lembra? - Pergunta sem parar de me olha como se quisesse ver a minha reação com o nome da irmã.

- Eu... - Tento dizer algo mais ela me interrompe.

- Não precisa dizer nada... Você nem deve se lembra mais não é? Mais olha, apesar do que você fez com ela.... Não consigo te odiar Millie - Jacey diz com sinceridade na voz.

- Desculpa por tudo que causei.... - Foi a única coisa que consegui falar.

Eu queria tanto confessa que tudo que fiz foi para proteger elas, que eu nunca tive a intenção de a machucar... Eu queria mais não podia.

- Tá tudo bem... Querendo ou não você a salvou! Mas ao mesmo tempo a destruiu...

E nesse momento eu queria sumir.

- Porque fez aquilo? Porque a abandonou tão do nada? Você não a amava de verdade? - Ela começa uma série de perguntas me deixando mais perdida ainda.

- Eu fiz oque eu tinha que fazer e isso é passado! Seguimos a vida certo? - Respondo irritada.

- Porque mente? - Antes que eu pudesse dizer algo sinto uma mão no meu ombro e assim que me viro sinto um grande alívio.

- Emilly? - Digo seu nome supresa.

- Até que enfim te encontrei! Onde você estava Millie? - Ela pergunta encarando Jacey que fazia o mesmo.

- Eu que te pergunto! Você enlouqueceu? - Digo de forma nervosa.

Emilly estava com um sorvete em suas mãos enquanto observava Jacey.

- Quem e ela? - Jacey pergunta apontando para Emilly que me olhava confusa por não entender o idioma de Jacey.

- Minha cunhada Emilly... E Emilly essa e a Jacey... uma conhecida... - Falo em ambos idiomas as apresentando.

- Mais bom, vamos indo Emilly até mais Jacey - Digo me despedindo de Jacey sem esperar sua resposta.

{....}

Logo depois fomos direto para o hotel, eu não estava com cabeça para nada. Foi difícil convencer Emilly de volta pois ela queria continuar passeando mais no final minha decisão ganhou.

- E sério Millie eu estava me divertindo! Só fui tomar um sorvete - Emilly diz irritada.

- Deu uma de Dora aventureira? Eu nunca mais saio com você Emilly - Me jogo na cama.

- Não e pra tanto Millie! Você e exagerada - Ela diz se jogando na cama ao meu lado.

Ficamos olhando pro teto em silêncio absoluto durante uns segundos até Emilly se pronuncia.

- Porque você tá estranha?

- Eu não tô estranha - Me defendo.

- Está sim! Aquela garota fez algo com você? - Ela pergunta se virando para mim.

- Oque? Claro que não! Só tô cansada, hoje o dia foi muito longo - Me aconchego na cama escondendo o rosto.

- Tem certeza?

- Absoluta... - Digo bosejando.

- E amanhã! Para onde vamos? - Emilly volta a pergunta.

- Amanhã vou visitar minha mãe....

- Porque não fala tanto da sua mãe? - Ela pergunta.

- Não tem muito oque falar dela.

- Ela nasceu aqui?

- Sim.... - Respondo.

- Se sua mãe mora aqui, então porque não fomos para casa dela? Porque estamos em um hotel? Isso faz sentido para você? Porque mim não..... Eu sei que você e rica e taus mais e sua mãe e.... - A interrompo.

- Me erra 5 minutos Emilly! Eu já estou cansada das suas perguntas idiotas o tempo todo! dorme um pouco! D-O-R-M-E!! - Falo irritada.

- Calma Millie... tá bom vou te deixa em paz - Ela diz saindo da minha cama.

Se menos de 24 horas eu já não aguentava mais a Emilly imagina passar semanas ao lado da Emilly aqui? Eu vou surtar.

POV Sadie

Hoje eu e minhas amigas nós juntamos para tirar um dia só de garotas. Emma, Jenna e eu decidimos passar o dia na sorveteria enquanto fofocamos, riamos e contávamos o dia a dia que passávamos.

- Eu estou falando sério! Essas crianças um dia vão me deixa louca - Emma comenta rindo.

- Louca já estão e me deixando! Não sei de onde tirei a ideia de trabalhar com esses diabinhos - Jenna comenta.

- Até hoje não compreendo que você trabalha com crianças! - Confesso rindo.

- Digamos que a Emma meio que me obrigou - Jenna diz fazendo aspas com os dedos.

- Deixa de mentir Jenna! - Emma diz dando um tapinha na mão da namorada.

Eu apenas observava com um sorriso no rosto as duas. Eu admirava bastante o relacionamento de ambas, do começo ao fim juntas.... Sentia uma pontadinha de inveja.

- E você patricinha oque tanto pensa? - Jenna chama minha atenção com o apelido que eu odeio.

- Não começa Jenna! - A repreendo.

- Começa oque? Eu não fiz nada - Ela diz se rendendo com as mãos.

- Mais e aí quando vai arrumar uma namoradinha? Tá chato sempre ter você de vela - Jenna comenta e recebe um tapa de Emma.

- E quem disse que eu sou a vela aqui? sou filha do casal - Afirmo brincando.

- E cadê a bença filha? - Jenna entra na brincadeira.

- Bença a mãe - Estendo minha mão zuando.

- Deus te abençoe - Ela segura minha mão e depois caímos na risada.

- Vocês são muito idiotas - Escuto uma voz atrás de mim.

- Oque faz aqui Jacey? - Me viro para ela.

- Isso e jeito de tratar a sua irmã mais nova?

- Vai desembucha logo - A ruiva apenas me olha e senta ao meu lado.

- Preciso de dinheiro.

- Tenho cara de banco agora? - Digo sarcástica.

- Ah irmãzinha... Sabe que eu te amo muito não e? - Ela começa com a chantagem.

- Até ontem você tava me xingando só porque comi seu chocolate que tava na geladeira - Lembro do acontecido.

- Mais e passado.... Eu te amo muito irmã....

- Tá Jacey quanto você quer?

- 200 reais e eu te deixo em paz - Ela me olha sínica.

- Olha eu não vou nem discutir toma logo e me deixa em paz - Digo tirando a quantia que ela queria da carteira.

- Obrigada irmã! Você e a melhor do mundo - Ela diz pegando o dinheiro animada e indo embora.

- Queria ter uma irmã dessas... - Jenna comenta observando Jacey sair.

- Quem era você em Sadie... Nem dinheiro tinha para comprar 1 sorvete e hoje da 200 reais brincando - Emma comenta rindo.

- Sim nem me lembra disso - Nego rindo.

Voltamos a conversar normal até uma certa agitação chamar a nossa atenção.

- Ala tenho certeza que e gringa - Jenna diz apontando com o rosto para um garota que parecia tentar se comunica com o dono da sorveteria.

- Eu não duvido nada - Digo sorrindo da situação.

- Tadinha gente - Emma fala enquanto a observava.

- Tadinha de mim! Aquela ali tem cara de ser filhinha de papai  que deve tá passeando por aí - Jenna diz irônica.

- Tantos lugares para conhecer vem conhecer justo o Brasil? - Comento enquanto observava a cena e ria.

A garota tinha longos cabelos loiros, olhos azuis claros, e estava vestida como se fosse uma boneca. Usava um vestido azul e maquiagens um pouco chamativas mais até que ela era bonitinha.

- A Barbie chegou no Brasil? - Emma começa zoar.

- Tá mais para Barbie de Chernobil - Jenna continua e começa a rir alto inclusive chamando a atenção de algumas pessoas.

- Ela até que e bonitinha.... - Comento.

- Não me diga! Porque não vai lá? Quem sabe não dar certo com a gringa - Jenna diz em tom de brincadeira.

Apenas nego com a cabeça e volto a observa.

Voltamos a observa a garota e parecia que ela tinha se cansado de tenta se comunica com o moço e se sentou em uma cadeira próxima.

- Agora e o seu momento Sadie! Vai lá ajudar - Jenna susurra no meu ouvido.

- Vai você! Não me coloca nessa Jenna.

- Quem tá solteira aqui e você! E nem vem me dizer que não sabe inglês porque eu sei que você sabe - Jenna fala me olhando sínica.

- Eu não sei inglês! Só sei o básico - Me defendo.

- Mais sabe! Vai lá... Vai! - Jenna diz enquanto me empurrava.

Me levanto olhando para Jenna e Emma que me olhavam concordando com a cabeça, me viro para a garota e caminho em pequenos passos até ela.

Oi.... Tudo bem? - Digo gaguejando e a garota que estava de cabeça baixa levanta rapidamente.

- Você consegue me entender? Fala meu idioma? - Ela pergunta.

- Um pouco.... - Ela se levanta rapidamente e me olha abrindo um grande sorriso.

- Ai meu deus! Eu não creio - Ela diz animada.

- Você parecia triste aconteceu algo? - Vou direito ao assunto.

- Sim! As pessoas não me entendem....

- Mais bom, você deveria vim preparada certo? Aqui e o Brasil.... Você tá sozinha? - Pergunto.

- Sim! Verdade... Mais não! eu vim com minha cunhada ela e brasileira... meio brasileira entende? - Ela diz fazendo vários gestos com a mão.

- Ah claro... E cada a sua cunhada?

- Por aí em algum lugar.... Mais você poderia me ajuda a comprar um sorvete?

- Ah claro.... Você tem dinheiro? - Ela concorda com a cabeça e assim a ajudo.

- Muito obrigada de verdade! - Ela agradece com o sorvete em suas mãos.

- Não foi nada.... Até mais então? - Pergunto.

- Até mais... - Ela de despede e assim vai embora.

Esse foi o dia mais aleatório da minha vida.

Volto imediatamente para a messa que estava com as meninas que logo me enchem de perguntas.

- E aí como foi? - Emma pergunta.

- Convidou ela para sair? - Jenna pergunta.

- Uma pergunta de cada vez! - Repreendo as duas.

- Respondendo a primeira pergunta foi normal.....

- Ela e gringa mesmo? - Emma pergunta.

- E sim! Veio com a cunhada que e brasileira diz ela.... - Respondo dando de ombros.

- Mais e aí chamou para sair? - Jenna pergunta.

- Eu só fui ajuda ela com o sorvete gente! Parem de ser emocionadas - Digo revirando os olhos.

- Você que e muito devagar Sadie! Por isso ainda tá solteira - Jenna diz me dando um tapa.

- Aí! - Passo a mão pelo braço que Jenna bateu.

- Só para vocês saberem eu amo está solteira! Está bem? AMO! - Dou ênfase no amo.

- Enfim vai morre sozinha! - Nego com a cabeça ignorando totalmente oque ela disse, antes sozinha do que mal acompanhada.

{.....}

Chego em casa avistando de longe Jacey como sempre no sofá e celular em mãos. Ando em passos curtos até a minha irma que estáva sorrindo para o celular.

- Oque ver de tão engraçado nesse celular? - Pergunto tentando ver oque ela fazia mais logo ela desliga.

- Não e da sua conta! - Ela diz ríspida.

- Então toda aquela chantagem só foi para ganhar o dinheiro? Já tá invocada de novo? - Provoco a mesma.

- Oque fez com aquele dinheiro que te dei? - Pergunto enquanto me sentava ao seu lado.

- Fui no shopping com as minhas amigas... e adivinha? Aquela dinheiro não deu para nada! - Diz me fazendo rir.

Eu tô criando uma mimadinha em casa.

- Sadie, nem te contei.... - ela esfrega a testa como não soubesse como falar.

- Encontrei a Millie mais cedo na rua depois que sair da sorveteria - Ela diz tudo muito rápido observando minha reação.

Me perdi no "Encontrei a Millie...". Fiquei parada sem reação, estava esperando que ela virasse e dissesse "Brincadeira maninha! To te zoando usando a Millie" como ela sempre faz, mas ela não falou nada.

- Ela parecia um pouco mais diferente... A única coisa que mudou foi o cabelo que agora e longo - Conta olhando pro chão pensativa.

- Ah nossa... Bem - Fiquei gaguejando por simplesmente não saber... O que dizer.... O que pensar.... O que sentir.

Era tudo uma confusão na minha cabeça.

- Fiquei bem surpresa quando a encontrei por lá... Claro que eu sabia sobre a viagem dela de volta, mas não imaginária que iria encontrar ela cara a cara assim - Fala como se não fosse nada mexendo com as pulseiras.

Ela fica em silêncio. Eu fico em silêncio. Jacey sabe o que aconteceu entre nós duas, Sabe que Millie foi embora porque quiz e oque tínhamos ali acabou naquele dia. Jacey era menor na época e não entendia muito, ela amava a Millie e foi bem complicado explicar a ela oque de fato tinha acontecido com nós duas... Que não existia mais "nós" Existia "ela lá" e "eu aqui" e assim foram esses 4 anos.

- Irmã? - Jacey chama minha atenção.

Nada entra de verdade na minha cabeça alem de "Encontrei a Millie...." - Além disso é meio...

- Aonde você vai? - Jacey questiona.

Nem percebo que me levantei. A encaro em dúvida porque nem eu sei o porquê de eu ter me levantando com tanta pressa.

- Preciso ir resolver algumas coisas - Digo por fim andando para o meu quarto como sempre.

Sei que ela sabe o verdadeiro motivo, mas o silêncio me deixa mais reconfortada.

Ela voltou.

.
.
.
.
.
.

Nota da autora:

E agora gente? Haha

Eu espero que realmente vocês estejam gostando da história.... tô dando o meu melhor nela.

Não esqueçam de votar e comentar! Amo vocês comentando me motiva a continuar 💫


Até o próximo capítulo gente! Não esqueçam de votar ✨

Continue Reading

You'll Also Like

19K 1.4K 24
Andrea Sachs é uma jovem que sonha em ser uma jornalista respeitada, ela consegue um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda d...
395K 20.7K 60
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.
17.2K 1.3K 20
[Concluída] Addison uma mulher de 27 anos rica, bem sucedida, dona das empresas Forbes Montgomery e com problemas do passado que ainda a assombram co...
Obsession By viih

Fanfiction

4.3M 223K 87
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...