For Your Entertainment - IMAG...

By NarumiTatsu

4K 240 60

Imagines diversos que me veem a cabeça (sim, vai ter uma ampla diversidade aqui pois volta e meia eu mudo de... More

❤️‍🔥 Apresentações ❤️‍🔥
🍬+🔥Sua Aluna - 1 - Rengoku Kyojuro
🍬 Sua Aluna - 2 - Rengoku Kyojuro
🍬 Sua Aluna - 3 - Rengoku Kyojuro
🔥 Sua Aluna - 4 - Rengoku Kyojuro
🍬 Observando Estrelas - Senku Ishigami
🔥 Me Faça Sentir - Hyakkymaru
🔥 O que eu significo para você - Jake Sully
🔥 Fortaleza - Jake Sully
🍬 Declaração - Rengoku Kyojuro
🍬+🔥 Liberdade - Paul Atreides
🔥 Sua Imperatriz - Paul Atreides
🔥+💧 - Outono - Paul Atreides
🔥 Garota do Sul - Jon Snow

🍬 + 🔥 Cante para mim - Senku Ishigami

225 15 1
By NarumiTatsu

Dr. Stone fic
Personagem - Senku Ishigami
Parte 1 de 1
Alerta - Fluffy, banho conjunto, friends to lovers
993 palavras
_________________________________________

~ Cante para mim ~

Você estava com sua toalha em seus braços enquanto cantarolava baixinho uma canção que te lembrava do seu passado, que aquele lugar já havia sido a Terra que você conhecia a uns bons milhões de anos atrás.

Seus passos leves se aproximavam cada vez mais do riacho onde ficava o moinho e em suas mãos também havia um pequeno tablete de sabão para o seu banho.

Tudo era estranho. Você nem mesmo imaginava que ainda estava viva e sim, num grande pesadelo. Mas após ser despretrificada, seus pensamentos se dirigiam quase sempre ao seu salvador... Ishigami Senku.

Ele era tão distante... Sempre tão ocupado. Você mal conseguia trocar duas palavras com ele. Você era a responsável pela fabricação de sabonetes, tecidos, bijuterias e qualquer outra coisa que você se lembrava de como fazer, afinal, no seu passado você foi uma pessoa muito artística. E cantar também era algo que gostava bastante, e todos da aldeia apreciavam a sua voz apesar de você sentir um pouco de vergonha de cantar em público.

O vestido caiu pelo seu corpo, junto com as peças íntimas que você também passou a costurar para a aldeia. Eram muito mais decentes do que as amarrações de panos que eles faziam.

A água gelada não era tão incomoda naquela noite quente e tão logo você começou a se banhar enquanto continuava cantarolando.

- Não se preocupe, eu já vou embora. - O sabão escorregou de sua mão a medida que você soltou um gritinho, fazendo o tablete cair no rio e pela escuridão do local, o perder de vista. Ao se virar para reclamar com o intruso, sua voz simplesmente some e suas bochechas coram, o que faz ele soltar uma sonora risada.

- Está vermelha como uma pimenta, s/n-chan! - Ele continua rindo de você enquanto começa a tirar os próprios sapatos.

- O-o que está fazendo?

- Tsc! O que acha? Também irei tomar um banho. Um dia inteiro de trabalho para um cientista também pode ser bem exaustivo. - Ele continua enquanto começa a retirar seu vestido.

- M-mas precisa ser aqui? - Sua voz vacilava a cada peça que ele retirava e com certeza todo o seu rosto devia estar reluzente de tão vermelho.

- Ora, o rio é público não é? Hahaha! Não se preocupe s/n-chan, não tenho o mínimo de interesse em ficar encarando o seu corpo. - Ele abaixa a cueca e você se vira no mesmo segundo, fechando os olhos com força. Logo após você o consegue ouvir entrar na água de modo suave e soltar expressões de alívio.

- Ahn... Senku, você poderia me emprestar o seu sabão? Com o susto que você me deu naquela hora acabei deixando cair no meio do rio. - O rapaz atrás de você solta uma baixa risada depois encosta em suas costas, no que você se vira, vê a mão dele com o tablete e o pega, começando a se esfregar novamente, porém com muita vergonha por ele estar tão próximo e igualmente pelado.

- S/n-chan? - Você o encara após ouvir seu nome. Os cabelos arrepiados agora estavam molhados e caídos até os ombros, os olhos castanhos pareciam brilhar naquela noite de luar. O corpo magro, porém definido tinham gotículas de água escorrendo aqui e acolá. Ele era uma bela visão... E seu coração não pôde deixar de palpitar mais rápido.

- Também gostaria de pedir algo a você.

- E o que seria?

- Cante pra mim. - Sua última frase veio carregada de um sorriso. Um dos mais belos é genuínos que já viu ele dar. O pedido te fez perder o fôlego, pois como disse anteriormente, havia um pouco de timidez mesmo sabendo de suas habilidades, mas ali era um momento especial, era apenas para ele que você deveria cantar. O garoto pela qual estava apaixonada em segredo e sem dúvidas você o faria da melhor forma que sua garganta permitisse.

Sua cabeça tentou pensar em alguma música e falhou miseravelmente, até que se recordou da que estava cantarolando até aquele momento em que ele apareceu e começou a entoar ela da melhor forma que pôde. Sua garganta, sua boca e seu coração foram invadidos pela melodia, fazendo com que seus olhos fechassem para se concentrar melhor.

Era uma canção que você inventara, era uma melodia suave e ao mesmo tempo um pouco melancólica. A letra ainda não havia sido criada, mas você gostaria de colocar nela toda a angústia de um passado que não irá mais voltar e também toda a esperança que a ciência e as pessoas que você ama estão trazendo para esse novo mundo.


Ao finalizar a canção e estar prestes a abrir os olhos, algo macio encostou rapidamente nos seus lábios e se manteve ali. Ao abrir os olhos você o viu e seu coração acelerou mais ainda.

Os lábios se separaram e ele lhe lançou novamente outro daquele sorriso.

- P-por quê me beijou? - Uma de suas mãos acariavam seus lábios recém tocados por aquele que você tanto anseava.

- Te dou 10 bilhões de pontos se acertar o motivo. - Agora uma risada maldosa saiu da boca dele e o mesmo voltou a se aproximar de seu corpo.

- E-então... V-você gosta de mim?

- Bingo! - Mais uma vez ele se aproximou e dessa vez segurou seu rosto com as mãos enquanto suas bocas estavam coladas.

- Eu também gosto muito de você, Senku. - Você começou a lutar contra a sua timidez e se permitiu abraçar ele, mesmo que ele estivesse sentindo claramente seus seios s/t. Ele te abraçou de volta, colando ainda mais seus corpos.

- Então você gostaria de construir um foguete comigo após restauramos a humanidade? - E para a resposta dele você só deu uma sonora risada, que foi acompanhada de um "sim".

________________________________________

Sim, sim, eu sei que estou super sumida daqui, mas realmente têm sido meses bem cansativos galerê 🥲
Espero que tenham gostado do imagine! Kissus! Talvez essa semana role outro!

Continue Reading

You'll Also Like

512K 56.3K 97
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
497 72 2
🍃𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐒🍃 Iᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴄᴏᴍ ᴀ (S/N) ᴅᴏ Fᴇᴍɪɴɪɴᴏ. Esᴄʀɪᴛᴏ ᴘᴏʀ : @Hellen_Black Iɴɪ́ᴄɪᴏ : 07/04/2024 ⚠Pʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ Cʀɪᴍ...
My Luna By Malu

Fanfiction

895K 72.7K 44
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
635K 52.6K 68
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...