Da Periferia À Corte

By Mell_alone

566 198 633

Talita é uma jovem que nasceu com responsabilidades, não pode viver sua infância muito bem já que seu pai aba... More

༶•┈┈⛧┈♛1♛┈⛧┈┈•༶
cap 2- Baile
cap 3-charles?
cap 4-o príncipe
cap 5- "melhor amigo"
cap 6- política externa
cap 7-irmãzinha
cap 8- mais festas...
cap 9-capa de chuva?
cap 10-um até breve.
cap 11-destruição em massa
cap 12- o sumiço
cap 13-rebeldes
cap 14-futuros líderes
cap 16 -presos em casa
cap 17-vitória
cap 18-minha princesa
cap 19-tony
cap 20-motivos
avisos
cap 21-valquiria
cap 22-fogueira
cap 23 -passeio
cap-24 nova aluna
cap-25 Comptine
cap 26- mudanças
cap-27 boas e ruins
cap-28 boas vindas
cap 29- casa da árvore
cap -30 esclarecendo
cap-31 minha família
cap-32 símbolo de nobreza
cap -33 batalhas do amor
O FIM
cap-34 amor está no ar
cap -35 in impasse
cap-36 a verdade part -1
cap--37 a verdade part-2
38- o resgate part 1
39- resgate part -2
cap - 40 um pedido

cap 15-campanha de guerra

12 3 10
By Mell_alone

Charles

Tinha que fazer algo para resolver aquela situação, mesmo que tudo oque eu pude fazer eu já o tinha feito.
Mandei reforços para a guerra e os guardas que tínhamos no Palácio já os mandei para as províncias e Estados para terem mais alguma segurança.

Aliás sinto-me culpado pela maioria dos jovens terem saído de casa e terem ido a guerra, porém era o necessário. Mas oque eu poderia fazer para melhorar a situação , que por sinal não estava nada boa.

– senhor está cansado não é mesmo? – disse onel meu guarda pessoal.

– e como, não sei mais oque fazer. E isso está me matando. – disse me recostando á cadeira.

– talvez não tenha alguém que você pensa que possa te ajudar? – pergunta se aproximando ele era meu melhor amigo.

Desde pequeno ele me ensinou a usar uma espada e brincar de coisas que liya não queria.

– talvez tenha... – um nome me passou pela cabeça mas parecia uma ideia absurda. – me faça um favor.

Eu liguei para todos os meus aliados e eles mandaram os reforços que podiam com a guerra contra o país exterior então pude pensar em conter os rebeldes.

Faremos com que todos os possíveis estejam seguros.

..................

– então você queria falar comigo porque?....– indagou ela confusa.

– o meu trabalho me deixa confuso não sei mais oque fazer e você sei lá me deixa calmo. – suspiro cansado.

– olha obrigada mesmo por me chamar mas não faço ideia de como te ajudar Charles.– afagava minhas costas e só isso já me deixava calmo.

Fazia um tempo que Talita e eu estávamos aqui sentados no banco de baixo da árvore.

– sabe só ter você aqui já me ajuda bastante,eu nunca tive alguém que realmente me ouvia. – passei a mão pelo meu pescoço e a olhei.

O olhar dela era tão diferente ,transmitia tanta paz que até parecia impossível encontrar essa sensação em outro lugar.

– bem então é aqui que eu ficarei, como a sua amiga, pode me contar oque te preocupa tenho tempo.– se recostou na árvore e continuou a me olhar.

Consegui falar com ela tudo que me preocupava não era como falar com liya ou onel meu amigo.
Ela realmente estava escutando e se importando com os meus problemas.

Talita

Ele estava realmente se abrindo, nunca achei que alguém tão importante e charmoso ouso dizer, teria tantos problemas. Não perguntei com oque ele trabalha mas deve ser resolvendo conflitos do país.

Eu escutei ele até ele parar e fitar o chão,levou a mão á nuca e com um olhar cansado disse:

– desculpe te encomodar falando tanto assim ,nem é da sua conta, é que ninguém me ouvia assim a muito tempo. – ousou se levantar, seguro sua mão firme e ele se vira para mim.

– não é incômodo nenhum, você parecia tão confortável que me deixa em paz ver você bem. – me levanto e abraço ele.

Ele retribuiu e assim ficamos por um tempo até que sentimos alguns pingo de chuva se aproximando de nós, nos separamos mas ele ainda segurava minhas mãos e olhava para o céu.

Olhei para o céu e fechei os olhos deixando as gotas caírem sobre o meu rosto, senti meu rosto queimar mesmo estando frio.

– vamos dançar. – disse Charles.

Abri os olhos e o encarei confusa.

– oque? Mais isso é tão clichê.– sorri comigo mesma.

– o clichê é bom, não é? – ele tinha o sorriso de uma criança.

E tinha um sorriso bobo na cara- claro porque não.

Assim ele me tomou nos braços e começou a me rodopiar.

– não tem nem música- mencionei.

– temos a melodia do seu olhar. Para mim isto basta.

Podia sentir meu rosto ficar de outra cor e ele também estava corado.

Ficamos rodando até a chuva ficar mais densa e entrarmos em uma mansão, estávamos rindo como dois idiotas.

– você melhorou a minha noite e só sua companhia pode mudar isso.

– eu também me senti mais viva hoje. – disse enquando falhava em secar meu cabelo.

Aquela noite entraria para uma das mais incríveis da minha vida, era só estar com a pessoa certa que tudo daria bem.

Continue Reading

You'll Also Like

15K 834 200
*Três Vezes Amor* Sinopse : Uma história de três irmãs totalmente diferente, Bárbara a mais velha de todas uma mulher arrogante, sedutora, fria, gros...
28.8K 1.8K 12
Perguntas frequentes feitas por aqueles que querem ter mais conhecimento de como ter comunhão com Deus. Principalmente os jovens.
376K 23.1K 112
.. vem descrever essa história comigo. (Autora nota) Uma coisa mas não menos importante Essa história não haverá muito hot, eu quero ficar mais no f...
107K 3K 31
Um mafioso e uma estudante? 🌘🔞