⚠️+18⚠️
Aproveite
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
S/n On
Hongjoon estava extremamente estressado nesses últimos dias por causa do novo álbum que estava sendo feito. Ele, como compositor, produtor e lider, tinha trabalho em dobro pra fazer com as novas músicas e sempre chegava mais tarde em casa que o meu outro namorado, SeongHwa.
Nós três começamos um trisal
há algum tempo e nunca tiveramos
problemas em dividir nossas atenções para os outros, mas recentemente eu e o Hwa estávamos passando mais tempo juntos, já que HongJoon quase sempre estava fora de casa trabalhando em alguma coisa. Hoje, SeongHwa me deu uma ideia perfeita para recompensar o nosso namorado por seu árduo trabalho. Tudo o que eu precisava fazer era vestir a lingerie nova que SeongHwa havia me dado e seguir o plano.
Exatamente agora, Hongjoon chegou tarde como sempre. Assim que ele passou pela porta, quem o recebeu foi Hwa com um abraço e um beijo breve.
SeongHwa-Como foi no trabalho?-Cruzou os braços.
Hongjoon-Cansativo!-Falou tomando um gole de água.
SeongHwa-Está cansado?-Perguntou sorrindo de lado.
Hongjoon-Muito!-Olhou para Hwa sorrindo fraco.
SeongHwa-Que pena! Tinha uma surpresa pra você.
Essa é minha deixa. Entrei na cozinha somente de lingerie e Hongjoon me olhou de boca aberta. Era uma lingerie vermelha de renda. Que cá entre nós, eu ficava e fico uma tremenda gostosa assim.
SeongHwa-Vem aqui meu amor!-Esticou a mão para mim.
Peguei em sua mão e ele me puxou para si.
SeongHwa-Vai lá gatinha!-Sussurrou no meu ouvido.
Fui para perto de HongJoon. Ao chegar na sua frente, eu entrelacei os braços em torno do pescoco dele e o encarei nos olhos, dei um sorriso para ele. Apenas com esse contato que ele saiu do transe que estava e sorriu de volta para mim de um jeito malicioso.
______-Você tem estado tão estressado ultimamente com a preparação dos álbuns, a gente quis preparar uma surpresa pra você.-Falei e dei um beijo em seu pescoço. Vi ele se arrepiar.
Assim que eu disse isso sorriso de Hongjoon aumentou. As mãos dele foram parar na minha cintura exposta, deixando um carinho na minha pele. Ele encarava todas as partes do meu corpo que conseguia, praticamente babando de tão impressionado.
______-Mas você tá cansado, não é?-Disse fazendo um biquinho
SeongHwa se moveu lentamente até ficar atrás de mim e guiou as mãos de Hongjoon para a minha bunda.
SeongHwa-Ta tudo bem se você não
quiser aproveitar a surpresa.-Beijou meu pescoço. E eu arfei ao sentir Hongjoon apertar minha bunda.
HongJoon-Acho que o cansaço passou.-Falou Sorrindo ainda olhando pra mim.
Me afastei dele pegando em sua mão e indo pro quarto. SeongHwa vinha logo atrás. No quarto joguei HongJoon na cama e subi em cima dele. Começamos a nos beijar e ele passava a mão por todo o meu corpo. Arfei no meio do beijo e ele sorriu de lado. SeongHwa fechou a porta do quarto com um pacote de camisinha na mão. Gemi ao sentir Hongjoon apertar meus seios por cima do sutiã. Rebolei em cima dele que gemia beijando meu pescoço. SeongHwa passava a mão por seu membro exitado com a cena na sua frente. Retirei a roupa de Hongjoon e quando ia retirar a minha SeongHwa veio pro trás a retirando de mim. Ele também já se encontrava sem roupa. Coloquei uma camisinha em Hongjoon e aproximei nossas intimidades.
Hongjoon-Gatinha! Por favor... Vai logo com isso! Quero te sentir, sentir você me apertando.-Gemi com o que ele falou.
SeongHwa-Quer ajuda?-Concordei e ele se posiciona atrás de mim.
Ele colocou o membro de Hongjoon na minha entrada e veio ao meu lado. Sentei completamente em Hongjoon e nos gememos com o contato. Comecei a quicar nele me apoiando na cabeceira da nossa cama. Apertava a cabeceira com força enquanto rebolava e quicava nele. A cada estocada eu masturbava SeongHwa que gemia com a gente. Meu clitóris estava fazendo contato com a pele de Hongjoon, me dando ainda mais prazer. Gemi alto, começando a me sentir fraca. Hongjoon percebeu e começou a levantar o quadril na minha direção segurando minha cintura. Logo o mesmo começou a beijar meu rosto e pescoço. Arranhei seu peitoral com a mão livre. Hongjoon gozou primeiro. SeongHwa veio logo atrás. Faltava muito pouco pra mim.
Hongjoon-Senta!-O encarei confusa.
SeongHwa-No rosto querida!-O encarei em choque.
______-Oque?-Hongjoon me puxou pra cima e me fez sentar em seu rosto.
Não sentei completamente por medo. Fiquei apoiada em uma perna e ele começou a me chupar. Logo gozei e me joguei na cama. SeongHwa deitou do meu lado sorrindo.
Hongjoon-Obrigada meus amores. Eu sinto muito por não estar tão presente ultimam-Segurei seu rosto o beijando.
SeongHwa-Relaxa amor. Nos dois te entendemos. Muito até.-Falou e deu um selinho em Hongjoon.
______-Amor, fica tranquilo. Amamos você. E sempre estaremos aqui, pra tudo. Quando estiver cansado...-Olhei pra SeongHwa que sorriu.
SeongHwa-Teremos essa surpresa pra você.-Falou beijando meu pescoço.
Hongjoon-Então vou ficar cansado todo dia.-Neguei dando risada.
Vou dar um leve spoiler pra vocês. Hongjoon uns dias depois, disse que estava cansado e que precisava de mim e SeongHwa também. Ou seja, eu fiquei sem conseguir andar direito por 1 semana.