Você era uma garota curiosa que resolveu entrar em um hospital abandonado para investigar, nem percebeu que esse psicopata andava por ali.
Só de ver seu sorriso e suas expressões faciais foi o suficiente para ele ficar obcecado por você.
A dor repentina que você sentiu no pescoço e a dormência que se seguiu fizeram você perder a consciência quando ele aplicou uma injeção em você.
Quando você abriu os olhos novamente, percebeu que estava em uma maca, suas mãos e pés estavam
Então você viu ele através da escuridão com pouco iluminação. Foi terrível.
Sua pele branca e pura e olhos brancos com listras pretas são suficientes para fazer você chorar.
Mas você estava com tanto medo que nem conseguia chorar
Depois de dizer "Bom dia" em tom frio, você o viu aplicando uma intravenosa em um dos braços.
Você não conseguia nem dizer: "O que você pensa que está fazendo?" Naquele momento, apenas esta criatura na sua frente já fazia você ficar totalmente paralisada
Você estava orando para que ele te matasse sem dor e rapidamente.
Mas você não achou que iria procurar a morte
Você só podia sair do quarto do hospital para ir ao banheiro e comer
Foi ele quem te levou ao banheiro e, embora você se sentisse desconfortável com isso, tê-lo ao seu lado estranhamente fez você se sentir um pouco melhor, dada a péssima vista dos corredores e do banheiro.
Ele apenas matou seus amigos que estavam com ele naquele dia e testemunharam o incidente.
Ele te dá uma seringa de vez em quando, te dá soro, às vezes ele faz isso para te fazer dormir.
Às vezes, seu corpo não reage muito e você se pergunta por que fez isso.
Perguntei-lhe várias vezes: "Por que você está fazendo isso?" você perguntou, mas toda vez
Ele respondeu com silêncio
Às vezes, ele só quer sentar e expressar seus sentimentos, mas o medo do amor e a ansiedade em relação à sua resposta o impedem de fazê-lo.
Você só pode pensar em fugir daquele lugar
Não, esse psicopata definitivamente está mantendo você sob vigilância.
Mesmo que passem meses, você não terá muito diálogo.
Ele não consegue aceitar o amor, está zangado com você, mas você fez com que ele vivenciasse o que ele mais teme.
Mas ele não te mataria, ele te amava demais para fazer isso. Mesmo que odiasse, ele admitiu que amava uma parte disso.
Às vezes ele pode esquecer de lhe dar comida.
Muitas vezes ele pode recorrer à violência física contra você por raiva, às vezes apenas para lhe causar dor desnecessária.
Ele pode injetar drogas pesadas em você.
Eu não acho que ele vai estuprar você como um certo babaca(cof cof* Red Angel *cof cof)
Ele amarra você em uma maca antes de dormir para evitar que você cometa suicídio, infelizmente na maioria das vezes ele injeta remédios para dormir para você dormir, e quando você acorda de novo você o vê na sua barriga. Você mal tem chance de desfazer as algemas
Ele pode ficar interessado quando vir você chorando, mas não muito. como algo
"Eu poderia ter matado você, não poderia?"
Ele quase nunca vê você sorrir, apenas no primeiro dia em que te viu - ele já estava apaixonado pelo seu sorriso e de vez em quando ele vê um leve sorriso surgir em seus lábios quando você lembra de coisas doces do passado e ele se recusa a aceitar isto.
Mesmo que ele odeie, ele ainda adora. Às vezes ele pensa em forçar você a sorrir.
Ele é um Yandere muito frio,
Estou cética quanto ao seu futuro. Se ele conseguir superar o medo, lhe der uma chance para fugir e você continuar no hospital abandonado junto com ele, talvez as coisas possam melhorar.
Caso contrário, ele irá te amarrar na maca novamente e te deixar lá por dias,como fazia antes.
_____________________________
Oq vcs acham de eu incluir além das creppy,tbm adicionar os Slashers?:)