Josh Beauchamp.
Nós compramos várias peças de roupas, tanto roupas jeans, quanto brancas, pretas, coloridas e tudo mais, tudo para diferentes ocasiões e que nós acreditamos que faria um pouco de sentido no musical e no cenário dele, que é uma fazenda, uma merda de uma fazenda.
Eu odiei a idéia desse musical ser em uma fazenda, afinal eu odeio fazendas, eu não gosto muito de mato, eu não gosto dos insetos e bichos que tem na fazenda, eu não gosto de nada que envolva esse lugar, mas não há nada que eu possa fazer, a única coisa que me resta é aceitar isso. Pelo menos fica na Califórnia, que é um lugar legal.
Depois nós voltamos para casa, pedimos comida, como sempre, gastamos um grande tempo arrumando nossa mala e depois dormimos.
Eu fui o primeiro a acordar. Fui ao banheiro, tomei banho e fui escovar os dentes, então escutei alguém bater na porta.
─ Posso entrar? ─ Noah grita do outro lado da porta.
Abro a porta para ele, e dou um sorriso ao o ver, com o cabelo todo descabelado e o rosto inchado, perfeito como sempre.
── Sou abençoado por poder acordar todos os dias e te ver assim. ─ ele sorri. ─ Você é sempre tão lindo.
─ Que exagero, eu pareço que levei um soco quando acordo. ─ rio.
── Não parece não. Você dormiu bem?
─ Poderia ter dormido melhor e mais tempo, mas sim, e você?
── Mesmo jeito.
Sorrimos e selamos nossos lábios, começando um beijo lento e com sentimento, totalmente diferente que o de quando nos beijamos pela primeira vez, mas tão bom quanto. Empurro levemente Noah ao lado da pia o fazendo encostar ali e seguro em sua cintura, fazendo-o encostar em meu corpo, então aprofundamos o beijo.
Beijar Noah é a coisa mais viciante e boa do mundo, eu poderia ficar o tempo todo fazendo isso. Se eu soubesse que seria tão bom assim teria feito isso antes e não teria praticamente escondido o que sentia.
Finalizamos o beijo pela falta de ar e demos um selinho no final, olhando um ao outro com um sorriso no rosto.
─ Eu sempre quis saber se você beijava bem, e olha, você beija bem. ─ rio.
── Eu sei, e digo o mesmo sobre você. Jurei que você era bv, me surpreendeu.
Ele fica de boca entreaberta e ri, dando um empurrão em mim me fazendo sair de perto.
─ Se eu soubesse que você era tão bom assim, teria feito tudo isso antes.
── Não fez porquê não quis. ─ dou de ombros.
─ Não fiz porque não queria estragar a amizade e pelo contrato.
Eu entendo, mas não estragariamos o contrato por nos beijarmos, ou pode ser que nós estragariamos, mas vamos ignorar isso.
── E quem disse que ia estragar nossa amizade? É bem ao contrário, só fortalece. E pelo contrato, o que ninguém sabe ninguém estraga.
Ele ri novamente.
─ Você é safado, Josh Beauchamp.
─ Eu sou inteligente. ─ ele assente ainda rindo. ─ Vou tomar banho, você vai ficar aí ou vai sair?
── Se importa que eu fique aqui?
─ Nem um pouco.
Sorrio, e ele vai ao seu banho. Ficamos conversando durante isso, e fiquei me olhando no espelho, tentando arrumar meu cabelo que estava me irritando desde a hora que eu acordei, e coloquei uma bandana. Quando ele terminou, nós saímos do banheiro.
Terminei de me trocar, afinal só faltava colocar o tênis, e sento na cama olhando o mesmo se trocar, ele ri ao perceber isso, e quando termina, se aproxima de mim colocando as mãos por trás do meu pescoço.
─ Você está lindo. ─ agradeço sorrindo. ─ Amo quando você usa bandana.
── Você está mais lindo ainda. ─ passo as mãos em volta de sua cintura, ele agradece também sorrindo.
O mesmo acaricia levemente meu cabelo, depois meu rosto, e encosta nossos lábios, começando um dos beijos mais incríveis que eu já tive na vida e com ele. Puxo o mesmo para a cama, ele se deita por cima de mim e eu troco rapidamente de posição, me deitando por cima dele e segurando o meu peso. Quando iriamos começar a aprofundar mais nosso beijo, escutamos batidas fortes na porta e rapidamente sai de cima dele.
─ EU POSSO ENTRAR?! ─ sabina grita do outro lado.
Noah se senta na cama e limpa o canto da boca.
── A porta tá aberta.
Sabina entra e nos olha com um sorriso, ficando por ali perto da porta mesmo.
─ Interrompi algo entre vocês dois? ─ negamos.
─ Estávamos apenas... ─ noah me olha sem saber o que falar.
── Conversando e nos preparando para ir.
─ Entendi. ─ diz ela, meio inacreditada. ─ Só vim aqui mesmo para avisar para vocês que o Kyle está chamando vocês para ir lá, nós vamos daqui a pouco.
Assentimos, ela sorri e sai do quarto, fechando a porta. Encaro Noah e ele olha de volta.
─ Que bom que ela pergunta se pode entrar, se fosse o Bailey estaríamos ferrados.
── Realmente. ─ rio. ─ É melhor nós irmos antes que venha outra pessoa nos chamar.
Ele concorda e se levanta da cama, pegamos nossas malas e fomos para a sala, onde estavam todos lá.
─ Finalmente vocês chegaram, estávamos só esperando vocês. ─ diz Kyle. ─ Preparados para ir?
Nós todos assentimos.
─ Vamos em quantos carros? ─ pergunta sav.
─ Acho que 3 carros para vocês todos é o suficiente. ─ ele mostra as chaves que tem na mão. ─ Vocês podem se dividir e escolher quem vai em qual.
Espero que o povo não ache que nós somos bandidos ou algo assim, porque 3 carros juntos e mais um do Kyle não causa uma tão boa impressão. Não é nossa culpa se nosso grupo tem várias pessoas.
Olhamos uns aos outros para escolher. No nosso carro ficou eu, noah, sabina e savannah, no outro, Any, Sina, Bailey e Shivani, e no último, Sofya, Melanie, Heyoon e Hina. Não contamos o carro de Simon e de Kyle porque eles são os únicos que vão sozinhos em seus próprios carros, metidos.
─ Quem vai dirigir? ─ Sav nos olha.
── Eu, sou perfeito no volante.
Não querendo me gabar, mas já me gabando.
─ Ah não Joshua, você dirige toda vez. ─ noah faz bico. ─ Me deixa dirigir hoje?
─ Você sabe dirigir? ─ sabina pergunta perplexa.
─ Claro que sei né. ─ ele revira os olhos brincando.
─ Ih, eu não confio não, é capaz de capotar o carro. ─ sabina diz.
Começamos a rir, e ele mostra o dedo do meio para nós todos.
── Estraga prazeres, eu que quero dirigir.
Cruzo os braços o olhando.
─ Você dirige na volta. ─ ele sorri. ─ Posso, Joshy? Por favor.
Merda, eu amo dirigir e eu quero dirigir hoje também, mas Noah me conquista tanto com esse jeito que ele pede.
── O que eu ganho com isso?
Sua reação fofa muda rapidamente para um olhar malicioso e ele passa o olhar pela minha boca disfarçadamente, fazendo com que eu entenda o que ele quer dizer. Sorrio, respiro fundo e assinto.
── Tudo bem Noah, você pode, claro que pode.
Ele sorri e dá pequenos pulinhos, indo pegar com Kyle a chave.
Quando todos decidiram tudo, nós pegamos nossas malas e fomos para carros, colocamos as mesmas lá e voltamos para perto de Kyle.
── Kyle, cadê o Simon? Ele não vai com a gente?
─ Ele já está lá na Califórnia, foi primeiro que nós para arrumar tudo lá. ─ assinto. ─ Eu mandei o endereço para vocês, nos vemos na Califórnia!
Assentimos, cada um foi para o seu devido carro e Noah foi para o lugar do volante, eu e savannah nos sentamos atrás e Sabina foi na frente porque queria ficar gravando.
─ Hoje vocês vão conhecer o Noah Toretto, ou o Dominic Urrea.
Meu pai amado. Noah Urrea no volante é um perigo.
─ Só não mata a gente por favor. ─ savannah diz brincando.
─ Relaxa Sav, eu sou dirigista profissional.
Encaramos ele sem entender e ele nos olha com dúvida também.
─ O que?
── Motorista, Noah. Não existe dirigista.
─ Mesma coisa.
Rimos e finalmente Noah começou a dirigir.
[...]
No começo, confesso que Noah estava bem ruim no volante pelo fato que fazia tempo que ele não dirigia, afinal era sempre eu que sempre dirigia para tudo e não o deixava tocar no volante, mas depois ele lembrou de tudo certinho e virou o tão esperado "dirigista" que ele dizia ser.
Nós colocamos música, gravamos vídeos, tirando fomos e ficamos cantando como loucos. Tudo foi muito divertido, nós rimos o caminho inteiro e cantamos muito, a viagem só não foi cansativa porque nós fizemos ser legal.
Tudo isso foi até chegarmos na Califórnia e irmos para a cidade desejada. Inclusive, olá Califórnia! senti saudades desse lugar, mas não tanta assim.
─ É aqui? ─ pergunta sav, olhando o lugar.
Foi onde o gps e o Kyle nos levou, uma fazenda, mas não tão fazenda assim, é um lugar ao ar livre que inclusive é surpreendente lindo e transmite uma vibe boa. Eu achei que seria um lugar feio e esquisito igual quase toda fazenda mas não é, é bem diferente, isso me animou um pouco.
─ Se for aqui, é lindo. ─ diz sabina olhando.
Assentimos e olhamos para trás ao escutarmos um barulho que era os outros integrantes chegando, então sim é aqui. Saímos do carro e esperamos todos saírem também, inclusive Kyle.
─ Sejam bem vindos ao nosso lugar de gravações do musical ─ diz ele sorrindo. ─ Nós procuramos muito um lugar assim, e esse foi o melhor lugar que achamos.
─ Eu achei que seria um lugar tão feio. ─ diz Bailey e eu assinto.
── Eu também cara, que surpreendente.
─ Por que vocês achavam isso? ─ kyle pergunta.
─ Porque vocês não tem bom gosto. ─ Noah diz exatamente o que nós iriamos dizer.
Kyle fica chocado mas depois ri.
Ele deve saber que é verdade, eles realmente não tem um bom gosto.
─ Eu tenho bom gosto, já não posso dizer o mesmo do Simon e o resto da gestão. Enfim, vamos entrar porque estão nos esperando lá dentro.
Assentimos e fomos todos juntos para dentro.
A parte de dentro do local é mais surpreendente ainda, tudo bonito, com decorações caras, e tudo extremamente limpo. Simon deve ter gastado uma grana lascada aqui, mas valeu a pena.
─ Finalmente! ─ Simon vem até nós. ─ Estava ansiosos para vocês chegarem, bom, sejam bem vindos, espero mesmo que gostem. ─ sorri. ─ Eu, Kyle e a gestão escolhemos tudo conforme o musical, pensando em vocês e nos fãs.
Nos fãs pode até ter sido, mas pensando em nós é uma grande mentira. Eles nunca pensam em nós, nós sempre levamos as consequências de qualquer coisa que eles fazem.
─ Mais tarde vocês irão no hotel que reservei para vocês ficarem durante esse tempo, aqui será somente o local de gravações e ensaios. Vocês podem ir, conhecer e explorar todo o local, depois voltem aqui para nós conversarmos.
Ele salvou milhões de vidas nos deixando escolher as duplas hoje, afinal ele nunca faz isso, é quase um milagre ele nos deixar escolher com quem queremos ficar.
Encaro Noah que está me olhando de volta, então ele da um sorrisinho e vem ao meu lado para irmos juntos conhecer todo o lugar, saimos de perto de todos e fomos andando por aí.
─ Gostou daqui?
── Dá pro gasto. ─ ele ri. ─ e você?
─ Até que sim, achei que vai combinar com o musical.
── Combinar? ─ olho ao redor.
A parte de fora é só mato, onde que isso vai combinar?
─ É, eu acho que sim. Pensa que romântico, a gente conversando com a nossa dupla no ar livre, sentados em alguma parte de fora conversando também, cantando, dançando, você e a any se beijando em algum desses lugares... ─ ele diminui a voz e parece desanimado. ─ enfim, tudo na vibe sabe?
Eu não gosto nem de pensar que vou ter que beijar a any, é estranho, e ainda mais agora que eu e noah estamos tendo algo diferente entre nós. Não quero pensar em magoar ele com isso, independente de qualquer coisa que ele sinta.
── Nem lembre que eu vou ter que beijar a Any, não quero fazer isso.
Ele assente e dá de ombros.
─ Estamos na mesma, cara, não quero beijar a Sina.
Eu também não quero que ele beije ela, só de pensar nos dois juntos me dá uma mistura de sentimentos.
── Se eu pudesse mudar esse roteiro, eu mudaria.
─ Nem me fale. Seria a primeira coisa que eu faria se pudesse.
Assinto. Fomos andando por aí e observando todo o local.
A casa que tem ali é bem bonita e arrumada, a parte de fora é tudo mato como eu havia dito antes, tem a parte das fazendas com os animais, as cercas todas arrumadinhas, do outro lado tem a parte que é toda de piso, com cadeiras e mesas, alguns degraus, tudo bonitinho, e outra parte é praticamente um lugar de festa, que pra mim foi o melhor lugar daqui. Vendo tudo isso eu acho que pode fazer um pouco de sentido no musical, tem vários lugares que vão ser bons para gravações, vai ficar bonito.
── Sabe do que eu mais gostei daqui? ─ pergunto, com um sorriso falso no rosto.
Não vou perder essa oportunidade.
─ Não...? O que? ─ me olha desconfiado.
── Que tem vários Noahs espalhados por aqui.
─ Que?
Aponto para as cercas onde tem vários bois, um com o chifre mais grande que o outro, e o queixo de Noah cai no mesmo instante, não acreditando no que eu acabei de dizer e de mostrar.
─ Seu idiota! ─ ele me dá um soco no braço me fazendo rir. ─ Caralho, eu te odeio.
── Eles ainda tem chifres menores que o seu, que fofos.
O mesmo me empurra e me dá mais um soco no braço, meio bravo mas querendo rir, enquanto eu estava rindo muito.
─ Não tô vendo graça.
── Problema seu, ninguém mandou ter chifres, otario.
Ele revira os olhos e mostra o dedo do meio. O abraço rindo para fazê-lo ficar mais tranquilo, ele me olha com cara de merda mas logo ri também e me empurra novamente.
── Meu chifrudinho favorito. ─ aperto suas bochechas.
─ Uma hora isso vai perder a graça. ─ ele dá um tapa forte na minha mão.
── Claro que vai, mas enquanto não acontece eu continuo brincando com isso. ─ sorrio e ele apenas balança a cabeça. ─ Só tenho que ter cuidado para não levar uma chifrada sua, né.
─ PARA! ─ ele grita, querendo rir.
Rio novamente e fico sério.
── Tá bom, parei.
Olho para o chão para não rir de novo mas depois o encaro de volta, começando automaticamente a rir de novo.
─ Desisto de você, não aguento mais todo esse bullying.
Ele sai andando, minha graça rapidamente some e eu corro atrás dele, o abraçando. Ele ri e passa a mão pelo meu braço, me agarrando de volta.
─ Ficou com consciência pesada?
── Eu deveria ficar? Só falei verdades.
Ele se vira para mim, e eu dou um sorrisinho forçado.
─ Cala a boca vai.
── Por que você não me faz calar? ─ ele me encara sério.
─ Quer um soco ou um beijo?
Dou de ombros, sorrimos e passamos nossos olhares para nossos lábios, logo puxo para mais perto e o beijo rapidamente, tirando dele um sorrisinho fraco no meio disso. Segundos depois Noah nos separou, afinal teve que ser algo rápido pois nós estávamos em público e alguém podia ver.
─ É melhor a gente ir, acho que o Simon deve estar esperando a gente para conversar.
── Deve estar.
Com essa conclusão, voltamos ao local de início e encontramos Simon e os outros integrantes lá. Quando percebeu todo mundo, ele começou a falar:
─ Conseguiram ver tudo? Gostaram? ─ assentimos. ─ Fico feliz com isso. Bom, amanhã vocês já terão uma aula de teatro com um professor, então peço que estejam aqui depois das nove, não precisa ser tão cedo amanhã.
Depois das nove? isso é uma benção, um milagre.
─ Ele vai ensinar tudo certinho para vocês, e eu preciso que vocês prestem muita atenção em cada detalhe da explicação dele, tudo bem? Deem o melhor de vocês nas atuações, não tenham vergonha e lembrem-se de serem o mais profissional que puderem. ─ diz. ─ Caso alguém tenha muita dificuldade com a atuação, ou não esteja gostando muito de algo no meio disso, é só conversar comigo que eu dou um jeito de mudar ou de pedir algumas aulas extras.
Ele nunca levou tão a sério alguma coisa assim igual está levando esse musical, tipo, tem até um professor de atuação, nunca tivemos isso antes. Simon realmente quer que tudo saia perfeito
─ Talvez, amanhã mais tarde, vocês iram conhecer todo o nosso "time" que vão nos ajudar com esse musical, que serão os roteiristas, produtores, os gravadores, e tudo mais. Tudo depende de como vocês irão se sair na aula, se vão ter facilidade e tudo mais.
─ Nós vamos ter aulas com ele todos os dias? ─ Pergunta Sina.
─ Sim, até vocês pegarem o jeito para começarmos as gravações.
Ela assente.
─ Estejam aqui no horário dito, e por favor, não se atrasem. Aqui estão a chave do quarto de cada dupla, bom descanso.
Ele poderia ter falado mais? Poderia, para não ficar enchendo nosso saco nos outros dias, mas tudo bem, mais tempo para descansar e para ficar junto com o Noah.
Sem mais nada para falar com Simon, nos despedimos dele e fomos todos para os nossos carros, indo para o Hotel. Saimos todos dos carros e entramos no ontem, olhando tudo, que inclusive, que hotel lindo! É quase tão lindo que o do México.
─ Simon caprichou na escolha dessa vez. ─ Diz Shiv.
── Demais, e a gente sabe porque ele está fazendo tudo isso né?
─ Ué, não. ─ Noah me encara.
── Como não? Você tem um parafuso a menos?
─ Ele é meio burrinho. ─ diz Bailey.
─ Burro é seu passado, Bailey. ─ rimos. ─ Ele só escolheu um hotel bom gente, o que tem de errado nisso?
── Ele tá fazendo tudo pra agradar a gente, cara.
─ Coloca essa cabeçona pra pensar Joshua, por que ele faria isso? A gente trabalha pra ele e somos obrigados a aceitar tudo, ele não precisa agradar ninguém.
── Vou colocar a cabeça em outro lugar, você vai ver.
Em minha defesa eu nem pensei antes de falar, foi por puro impulso.
Noah ri ficando sem graça, todos começam a rir junto e me olharem com aquele olhar que só eles olham.
─ Que horror meu pai, que história é essa? ─ pergunta any.
── Que besteira, não foi nesse sentido que eu quis dizer.
Ou talvez foi, mas eles que entendam como quiserem, o importante é negar.
─ Vou até pro meu quarto depois dessa. ─ heyoon diz rindo.
─ Usem fones na hora de dormir, porque hoje tem. ─ Bailey ri.
─ Para de falar merda. ─ Noah ri mais alto.
Minhas falas me condenam.
Os ignoro, puxo Noah e nos despedimos, para irmos em nosso quarto.
Chegando lá, não fizemos nada além de apreciar o quarto, que literalmente no meu ponto de vista é um dos quartos de hotéis mais bonitos e chiques de todos. Tudo bem arrumadinho, cama de casal, eu disse CASAL, grande, tudo lindo. Pela primeira vez na vida eu gostei de alguma coisa que simon escolheu.
── Cama de casal? Ele só pode estar brincando.
Digo sério olhando a cama, vendo Noah engolir seco.
Uma cama de casal para nós dois é literalmente uma coisa incrível, eu nem acredito que vou poder dormir a noite junto dele em uma cama grande e bem espaçosa.
─ O que tem? Você se incomoda de dormir comigo? ─ ele me encara.
Ele entendeu minha frase errado.
── Me incomodo? Noah Urrea, a gente vai poder dormir juntos em uma cama espaçosa cara.
Ele solta a respiração e dá um sorriso aliviado, assentindo várias vezes.
[...]
Um bom tempo depois, depois de ficarmos conversando, de fazermos mais coisas aleatórias para passar mais a hora, e tudo mais, nós deitamos juntos na cama, e ficamos conversando ainda mais por mais um tempão, até que depois mais tarde nós dormimos.
─ ♡ ─
votem ai <3