Enchanted (Camren) *Em Revisã...

By Semiharmonizer

205K 11.4K 1.5K

*COMPLETA* O que você faria, se tivesse apenas um ano para achar o rapaz ideal para ser seu marido, ou então... More

I was enchanted to meet you
Welcome to my life
Problema
Love Story
I like you
Kiss
Camren
Tudo que é bom, dura pouco
Lake
Encontro
Escola (1)
Escola (2)
Escuridão
Me diga
Verdades
Sinu e Clara
Vila
Jantar
Ajuda
Mentiras
Perdoe-me
You and I
Lua Cheia
Problemas
Boas Noticias
Casamento
Liberdade
Pra Sempre
Família
Epilogo

Cavalos

4.3K 275 19
By Semiharmonizer

- Camila! Qual o problema de você simplesmente de demitir? - questionei irritada - Eu acho algum emprego para ti! Apenas, saía de lá - pedi quase em súplica e vi minha namorada suspirar e se mexer desconfortavelmente.

- Já disse que não posso Lo, não é tão simples assim - ela murmurou, sem me olhar, achando mais conveniente olhar para o chão da sala.

- Sabe o que eu acho? - exclamei irritada me aproximando e puxando sua saia para cima, brutalmente, o que a assustou, apenas encarei suas coxas, e ouvi choramingo, hematomas roxos estavam por toda parte, soltei a saia q voltou a posição inicial e a encarei - Eu acho que ou você é uma garota masoquista ou é idiota - falei e ela arregalou os olhos em minha direção, mas depois abaixou a cabeça, suspirei, não queria ser tão rude.

- Me desculpe - disse baixinho e eu a abracei, rodeando meus braços em sua cintura, mas me afastando rapidamente, antes que algum funcionário da escola aparecesse.

- Não se desculpe, eu que peço desculpas, não precisava ser tão grossa - falei tocando em seu rosto e a vi sorrir fraco.

- É que, não é tão simples Laur - Camila disse calma - Não posso só me demitir - suspirou e me encarou - Se eu sair, Harry demite meu pai, e eu preciso pensar nele e na Sofi também - explicou e eu respirei fundo, até um pouco orgulhosa da coragem dela.

- Ele machuca você - murmurei inconformada e ela suspirou pesado.

- Uma hora ele vai parar Lauren - ela disse e antes que eu argumentasse contra, ela se adiantou - E eu tenho que ir, a gente se vê mais tarde - me deu um selinho rápido.

- Mais tarde? - questionei confusa.

- Acho que alguém irá cavalgar mais tarde - me lembrou e eu fiz uma careta - Relaxa, pego o melhor para você - riu e eu revirei os olhos.

- Até agora você não me explicou como também trabalha lá? No campo de equitação dos Styles - falei e ela suspirou entediada, o que me fez rir.

- Um dia Gemma me levou até lá, para montar na sua égua - me contou e deu um meio sorriso - Não sabíamos que o pai dela estaria lá, então ela me deixou fazer de tudo, montar, dar comida aos cavalos, os escovar, foi um dia divertido - sorriu nostálgica - Sr Styles viu, e me disse que eu tinha um dom para os cavalos, na minha primeira vez eu havia ido muito bem, então, anos depois, quando eu realmente comecei a trabalhar, ele me pediu para acompanha-lo até o campo de equitação e enquanto ele resolvia algumas coisas, decidi ser útil e alimentei e escovei os cavalos, Sr Styles disse que eu me dava bem, e que minha presença acalmava os cavalos, então desde então me pedia para ir até lá, uma ou duas vezes para cuidar dos cavalos e receber os novos - deu ombros, mas vi seu sorriso orgulhoso - Gosto deles, e eles de mim, já tive de salvar Harry milhares de vezes, porque algum cavalo não gostou do jeito que ele o tratou, e eles me obedecem - sorri e lhe dei um selinho calmo, a pegando de surpresa.

- Eles sentem sua energia positiva, seu coração bom - sorri e ela sorriu tímida.

- Então eles vão lhe adorar - sorriu divertida e eu ri beijando seus lábios novamente - Agora tenho realmente que ir Lolo, preciso achar o melhor cavalo para você! - me mandou um beijo no ar e saiu rindo de minha sala. Sorri e neguei com a cabeça, Camila era tudo que alguém poderia querer. Tudo que eu poderia querer.

(...)

- Então, como conseguiu convencer seu irmão? - Rachel perguntou enquanto andávamos pelo extenso campo de equitação da família Styles.

- Simplesmente disse a ele que seria interessante um encontro de casais - respondi dando ombros, tentando me ajustar a roupa, a calça me incomodava pelo fato de não ser habituada a usar, mas era necessário para o dia de hoje, para cavalgarmos.

- Casais? - Rachel questionou e eu revirei os olhos.

- Quanto mais papai achar que estou de bem com isso, ele me deixa em paz - expliquei e ela assentiu.

- Tem um pequeno problema - Rach disse e eu a encarei - Não sei andar a cavalo - disse e eu ri, o que a fez fazer uma careta.

- Ok, desculpe, mas como isso? - perguntei e ela deu ombros, não ia dizer mais nada - Não tem problema, eu e Chris fazemos isso bem, só fique por perto - avisei e ela assentiu.

- Hey mulheres da minha vida - Chris apareceu abraçando sua noiva e a beijando, sorri, ele havia sossegado depois de Rachel, e estava até mais agradável.

- Fico feliz que tenha vindo Lauren - Harry disse sorrindo se juntando a nós e puxando dois cavalos consigo.

- Eu disse que viria - falei educada e ele sorriu mais largo.

- Bem, esses cavalos aqui estão sendo usados por mim e por Chris - nos disse - Porque as damas não sobem até o estábulo e escolhem algo que seja mais delicado e manso como as senhoritas - quero ver o delicado quando eu quebrar sua cara. Respirei fundo e sorri falso assentindo.

- Claro, nos encontramos aqui novamente? - perguntei e ele assentiu - Vamos Rach? - chamei minha cunhada que começou a nos seguir.

- Laur, porque não suporta ele? - Rachel perguntou enquanto andávamos até os estábulos - Exceto pelo fato de ter outra pessoa, e você se recusar a me dizer quem.

- Você sabe - resmunguei e ela suspirou.

- Pode não ser ele que faz aquelas coisas com sua aluna, ele parece tão gentil - disse e eu bufei parando no meio do caminho para encara-la.

- Eu ouvi - confessei e ela arregalou os olhos - Ontem, no jantar, ele iria abusar dela Rachel!

- Tem certeza? - perguntou e eu assenti convicta.

- Ele estava mandando ela calar a boca, eu ouvi! Ela chorava e pedia para ele parar - suspirei, tentando não mostrar o quanto eu ficava emotiva com isso.

- E você não contou a ninguém porquê? - me questionou desconfiada e eu suspirei.

- Ela é uma empregada, Harry diria que eu ouvi errado, que era impossível - falei e ela assentiu compreendendo.

- Queria conhecer essa garota - ela disse e eu sorri de lado.

- Bem, acho que é seu dia de sorte - falei voltando a andar e vendo uma Rachel confusa me seguir.

Andamos até os estábulos e sorri ao ver Camila alimentando um dos cavalos, ela estava quase debruçada sobre a porta de madeira que só ia até a metade, nos possibilitando ver os cavalos. Ela também usava calça, mas uma aparentemente mais antiga, botas sujas, assim como quase toda a roupa, uma camisa branca meio grande para ela, cabelos presos em um rabo de cavalo, mas com alguns fios soltos na frente, e sorrindo.

- É ela? - Rachel perguntou ao meu lado, provavelmente tentando se lembrar dela ontem no jantar.

- Sim - respondi - Uma ou duas vezes na semana ela vem trabalhar aqui, com os cavalos, o falecido Sr Jauregui disse a ela que ela tinha um dom com esses animais - sorri repetindo as falas que Camila me disse mais cedo, em nossa conversa.

Nos aproximamos até onde Camila estava, e só quando estávamos bastante próximas, ela nos notou. Sorriu largo assim que me viu, e lançou um sorriso amigável a Rachel.

- Srta Jauregui - me cumprimentou sorrindo e eu revirei os olhos pela formalidade - Srta McAdams - se dirigiu a Rachel que sorriu amigavelmente - Bem, creio que o Sr Styles pediu para virem buscar cavalos certo? - assentimos - Alguma preferência? - nos perguntou enquanto começava a caminhar por dentro do estábulo e nós a seguíamos.

- Nenhuma Camila - respondi e pude ver um sorriso de lado seu - Mas Rach não sabe andar a cavalo - senti o cutucao de minha cunhada e ri.

- Não tem problema srtas, é normal - Camila disse e eu sorri.

- Sabe andar a cavalo Camila? - Rachel perguntou e minha namorada assentiu com a cabeça.

- Sei sim srta - respondeu e começou a mexer as mãos, ela estava nervosa.

- Trabalha para a família de Harry a muito tempo? - Rachel continuou e eu franzi o cenho, era um interrogatório agora?

- Sim srta - Camila respondeu diminuindo o passo - Trabalho junto com meu pai há algum tempo - completou.

- Ah claro, essa camisa é dele, certo? - Rachel perguntou enquanto Camila voltava a ficar de frente conosco e vi suas bochechas corarem. Franzi o cenho e fuzilei Rachel, que tipo de pergunta era aquela?

- Sim, é do meu pai - Camila respondeu e se mexeu desconfortável.

- E porque não está com as suas? - questionei e Camila me encarou, depois a Rachel e depois abaixou o olhar.

- Hum, houve um pequeno acidente - respondeu baixo - Eu acabei a sujando e a molhando, meu pai me deu a dele então - completou e olhou para os cavalos - Acho que para a srta, eu tenho uma egua bem mansa, que pode ser mais fácil - mudou completamente de assunto e eu revirei os olhos.

Camila tirou uma egua marrom, ela parecia ser bem mansa mesmo.

- Essa é a Morena, ótima para iniciantes - Camila disse e Rachel sorriu - Posso te ajudar a montar - ofereceu.

- Eu agradeceria - Rachel aceitou e Camila assentiu.

- Bom, mas antes, srta Jauregui - ne me chamou e eu me aproximei, agora ela tirava um cavalo, macho, todo branco - Esse é Lolo, vai gostar dele - prometeu e eu sorri.

- Lolo? Para um macho? - questionei e ela sorriu de lado.

- Você consegue ser bem machinho as vezes - disse baixo e riu - E ele me lembra você, além do mais, eu escolho os nomes - sorri em sua direção enquanto caminhávamos para fora, Camila conduzindo A Morena.

Montei rapidamente no Lolo, e me ajeitei em cima dele. Observei Camila ajudar Rachel a subir em cima da Morena, e ela só faltou gritar quando subiu.

- Prontinho, agora é só ir devagar - Camila disse e deu dois tapinhas em Morena que começou a caminhar, para o desespero de Rachel.

- Não consigo - gritou e eu bufei revirando os olhos.

- Rach, você consegue - a incentivei observando Camila falar com um rapaz que acabava de chegar, espera, era Drew!?

- Drew? - chamei o garoto que sorriu assim que me olhou.

- Professora Jauregui! - me cumprimentou animado - Não sabia que montava.

- Não sabia que trabalhava aqui - retruquei e olhei para Camila que apenas deu ombros.

- Pois é - o garoto riu e depois olhou para os estábulos - E tenho que voltar ao trabalho - disse ja saindo correndo.

- Bom, Drew me avisou que o Sr Styles mandou avisa-las que ele está junto com o cavalheiro Jauregui perto do lago que há no final do campo, é só ir em trilha reta que estarão lá - Camila disse e eu fiz uma careta, só de pensar em passar mais tempo com Harry.

- Hum, posso ir andando? - Rachei perguntou quase pulando daquela egua e vi Camila rir baixo.

- É uma caminhada bem longa até com os cavalos - avisou e Rachel gemeu - Mas posso guiar o cavalo para a senhorita - se ofereceu e Rach sorriu assentindo.

- Sim! Por favor! - Camila apenas sorriu já pegando na corda da egua para a puxar.

- Você vai andando? - questionei e ela apenas deu ombros - Camila! Pegue um cavalo e guie a Morena com ele, é uma ordem - mandei e ela me encarou com um meio sorriso. Saiu correndo e logo voltou, montada em um cavalo preto, ela estava absurdamente sexy naquele jeito, desviei os pensamentos ao ver Rachel me encarando. Camila começou a calvagar na frente, puxando a egua de Rachel devagar e eu ia ao lado de minha cunhada.

- Acho que ela não se incomodaria com algumas perguntas não é? - Rachel perguntou baixinho para mim e eu suspirei.

- Depende, o que vai fazer? - perguntei já preocupada e ela sorriu me acalmando.

- Se o que disse é realmente verdade, preciso conhecer ela, para saber se posso ajudar - disse e eu sorri.

- É, acho que ela não se incomodaria com algumas perguntas.


Continue Reading

You'll Also Like

255K 11.7K 111
Eu morri. Eu tinha sido morto por seres que eu nem sabia que existiam. Tudo isso pois queriam o guerreiro perfeito. Porém alguém me salvou disso e me...
201K 16.9K 52
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...
14.4K 1K 17
🌾|"eu sou da roça, ele é de condomínio nada pra dar certo esse romancezinho" Ana Flávia e Gustavo são personalidades totalmente diferentes, porém al...
509K 56.1K 96
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...