- Camila! Qual o problema de você simplesmente de demitir? - questionei irritada - Eu acho algum emprego para ti! Apenas, saía de lá - pedi quase em súplica e vi minha namorada suspirar e se mexer desconfortavelmente.
- Já disse que não posso Lo, não é tão simples assim - ela murmurou, sem me olhar, achando mais conveniente olhar para o chão da sala.
- Sabe o que eu acho? - exclamei irritada me aproximando e puxando sua saia para cima, brutalmente, o que a assustou, apenas encarei suas coxas, e ouvi choramingo, hematomas roxos estavam por toda parte, soltei a saia q voltou a posição inicial e a encarei - Eu acho que ou você é uma garota masoquista ou é idiota - falei e ela arregalou os olhos em minha direção, mas depois abaixou a cabeça, suspirei, não queria ser tão rude.
- Me desculpe - disse baixinho e eu a abracei, rodeando meus braços em sua cintura, mas me afastando rapidamente, antes que algum funcionário da escola aparecesse.
- Não se desculpe, eu que peço desculpas, não precisava ser tão grossa - falei tocando em seu rosto e a vi sorrir fraco.
- É que, não é tão simples Laur - Camila disse calma - Não posso só me demitir - suspirou e me encarou - Se eu sair, Harry demite meu pai, e eu preciso pensar nele e na Sofi também - explicou e eu respirei fundo, até um pouco orgulhosa da coragem dela.
- Ele machuca você - murmurei inconformada e ela suspirou pesado.
- Uma hora ele vai parar Lauren - ela disse e antes que eu argumentasse contra, ela se adiantou - E eu tenho que ir, a gente se vê mais tarde - me deu um selinho rápido.
- Mais tarde? - questionei confusa.
- Acho que alguém irá cavalgar mais tarde - me lembrou e eu fiz uma careta - Relaxa, pego o melhor para você - riu e eu revirei os olhos.
- Até agora você não me explicou como também trabalha lá? No campo de equitação dos Styles - falei e ela suspirou entediada, o que me fez rir.
- Um dia Gemma me levou até lá, para montar na sua égua - me contou e deu um meio sorriso - Não sabíamos que o pai dela estaria lá, então ela me deixou fazer de tudo, montar, dar comida aos cavalos, os escovar, foi um dia divertido - sorriu nostálgica - Sr Styles viu, e me disse que eu tinha um dom para os cavalos, na minha primeira vez eu havia ido muito bem, então, anos depois, quando eu realmente comecei a trabalhar, ele me pediu para acompanha-lo até o campo de equitação e enquanto ele resolvia algumas coisas, decidi ser útil e alimentei e escovei os cavalos, Sr Styles disse que eu me dava bem, e que minha presença acalmava os cavalos, então desde então me pedia para ir até lá, uma ou duas vezes para cuidar dos cavalos e receber os novos - deu ombros, mas vi seu sorriso orgulhoso - Gosto deles, e eles de mim, já tive de salvar Harry milhares de vezes, porque algum cavalo não gostou do jeito que ele o tratou, e eles me obedecem - sorri e lhe dei um selinho calmo, a pegando de surpresa.
- Eles sentem sua energia positiva, seu coração bom - sorri e ela sorriu tímida.
- Então eles vão lhe adorar - sorriu divertida e eu ri beijando seus lábios novamente - Agora tenho realmente que ir Lolo, preciso achar o melhor cavalo para você! - me mandou um beijo no ar e saiu rindo de minha sala. Sorri e neguei com a cabeça, Camila era tudo que alguém poderia querer. Tudo que eu poderia querer.
(...)
- Então, como conseguiu convencer seu irmão? - Rachel perguntou enquanto andávamos pelo extenso campo de equitação da família Styles.
- Simplesmente disse a ele que seria interessante um encontro de casais - respondi dando ombros, tentando me ajustar a roupa, a calça me incomodava pelo fato de não ser habituada a usar, mas era necessário para o dia de hoje, para cavalgarmos.
- Casais? - Rachel questionou e eu revirei os olhos.
- Quanto mais papai achar que estou de bem com isso, ele me deixa em paz - expliquei e ela assentiu.
- Tem um pequeno problema - Rach disse e eu a encarei - Não sei andar a cavalo - disse e eu ri, o que a fez fazer uma careta.
- Ok, desculpe, mas como isso? - perguntei e ela deu ombros, não ia dizer mais nada - Não tem problema, eu e Chris fazemos isso bem, só fique por perto - avisei e ela assentiu.
- Hey mulheres da minha vida - Chris apareceu abraçando sua noiva e a beijando, sorri, ele havia sossegado depois de Rachel, e estava até mais agradável.
- Fico feliz que tenha vindo Lauren - Harry disse sorrindo se juntando a nós e puxando dois cavalos consigo.
- Eu disse que viria - falei educada e ele sorriu mais largo.
- Bem, esses cavalos aqui estão sendo usados por mim e por Chris - nos disse - Porque as damas não sobem até o estábulo e escolhem algo que seja mais delicado e manso como as senhoritas - quero ver o delicado quando eu quebrar sua cara. Respirei fundo e sorri falso assentindo.
- Claro, nos encontramos aqui novamente? - perguntei e ele assentiu - Vamos Rach? - chamei minha cunhada que começou a nos seguir.
- Laur, porque não suporta ele? - Rachel perguntou enquanto andávamos até os estábulos - Exceto pelo fato de ter outra pessoa, e você se recusar a me dizer quem.
- Você sabe - resmunguei e ela suspirou.
- Pode não ser ele que faz aquelas coisas com sua aluna, ele parece tão gentil - disse e eu bufei parando no meio do caminho para encara-la.
- Eu ouvi - confessei e ela arregalou os olhos - Ontem, no jantar, ele iria abusar dela Rachel!
- Tem certeza? - perguntou e eu assenti convicta.
- Ele estava mandando ela calar a boca, eu ouvi! Ela chorava e pedia para ele parar - suspirei, tentando não mostrar o quanto eu ficava emotiva com isso.
- E você não contou a ninguém porquê? - me questionou desconfiada e eu suspirei.
- Ela é uma empregada, Harry diria que eu ouvi errado, que era impossível - falei e ela assentiu compreendendo.
- Queria conhecer essa garota - ela disse e eu sorri de lado.
- Bem, acho que é seu dia de sorte - falei voltando a andar e vendo uma Rachel confusa me seguir.
Andamos até os estábulos e sorri ao ver Camila alimentando um dos cavalos, ela estava quase debruçada sobre a porta de madeira que só ia até a metade, nos possibilitando ver os cavalos. Ela também usava calça, mas uma aparentemente mais antiga, botas sujas, assim como quase toda a roupa, uma camisa branca meio grande para ela, cabelos presos em um rabo de cavalo, mas com alguns fios soltos na frente, e sorrindo.
- É ela? - Rachel perguntou ao meu lado, provavelmente tentando se lembrar dela ontem no jantar.
- Sim - respondi - Uma ou duas vezes na semana ela vem trabalhar aqui, com os cavalos, o falecido Sr Jauregui disse a ela que ela tinha um dom com esses animais - sorri repetindo as falas que Camila me disse mais cedo, em nossa conversa.
Nos aproximamos até onde Camila estava, e só quando estávamos bastante próximas, ela nos notou. Sorriu largo assim que me viu, e lançou um sorriso amigável a Rachel.
- Srta Jauregui - me cumprimentou sorrindo e eu revirei os olhos pela formalidade - Srta McAdams - se dirigiu a Rachel que sorriu amigavelmente - Bem, creio que o Sr Styles pediu para virem buscar cavalos certo? - assentimos - Alguma preferência? - nos perguntou enquanto começava a caminhar por dentro do estábulo e nós a seguíamos.
- Nenhuma Camila - respondi e pude ver um sorriso de lado seu - Mas Rach não sabe andar a cavalo - senti o cutucao de minha cunhada e ri.
- Não tem problema srtas, é normal - Camila disse e eu sorri.
- Sabe andar a cavalo Camila? - Rachel perguntou e minha namorada assentiu com a cabeça.
- Sei sim srta - respondeu e começou a mexer as mãos, ela estava nervosa.
- Trabalha para a família de Harry a muito tempo? - Rachel continuou e eu franzi o cenho, era um interrogatório agora?
- Sim srta - Camila respondeu diminuindo o passo - Trabalho junto com meu pai há algum tempo - completou.
- Ah claro, essa camisa é dele, certo? - Rachel perguntou enquanto Camila voltava a ficar de frente conosco e vi suas bochechas corarem. Franzi o cenho e fuzilei Rachel, que tipo de pergunta era aquela?
- Sim, é do meu pai - Camila respondeu e se mexeu desconfortável.
- E porque não está com as suas? - questionei e Camila me encarou, depois a Rachel e depois abaixou o olhar.
- Hum, houve um pequeno acidente - respondeu baixo - Eu acabei a sujando e a molhando, meu pai me deu a dele então - completou e olhou para os cavalos - Acho que para a srta, eu tenho uma egua bem mansa, que pode ser mais fácil - mudou completamente de assunto e eu revirei os olhos.
Camila tirou uma egua marrom, ela parecia ser bem mansa mesmo.
- Essa é a Morena, ótima para iniciantes - Camila disse e Rachel sorriu - Posso te ajudar a montar - ofereceu.
- Eu agradeceria - Rachel aceitou e Camila assentiu.
- Bom, mas antes, srta Jauregui - ne me chamou e eu me aproximei, agora ela tirava um cavalo, macho, todo branco - Esse é Lolo, vai gostar dele - prometeu e eu sorri.
- Lolo? Para um macho? - questionei e ela sorriu de lado.
- Você consegue ser bem machinho as vezes - disse baixo e riu - E ele me lembra você, além do mais, eu escolho os nomes - sorri em sua direção enquanto caminhávamos para fora, Camila conduzindo A Morena.
Montei rapidamente no Lolo, e me ajeitei em cima dele. Observei Camila ajudar Rachel a subir em cima da Morena, e ela só faltou gritar quando subiu.
- Prontinho, agora é só ir devagar - Camila disse e deu dois tapinhas em Morena que começou a caminhar, para o desespero de Rachel.
- Não consigo - gritou e eu bufei revirando os olhos.
- Rach, você consegue - a incentivei observando Camila falar com um rapaz que acabava de chegar, espera, era Drew!?
- Drew? - chamei o garoto que sorriu assim que me olhou.
- Professora Jauregui! - me cumprimentou animado - Não sabia que montava.
- Não sabia que trabalhava aqui - retruquei e olhei para Camila que apenas deu ombros.
- Pois é - o garoto riu e depois olhou para os estábulos - E tenho que voltar ao trabalho - disse ja saindo correndo.
- Bom, Drew me avisou que o Sr Styles mandou avisa-las que ele está junto com o cavalheiro Jauregui perto do lago que há no final do campo, é só ir em trilha reta que estarão lá - Camila disse e eu fiz uma careta, só de pensar em passar mais tempo com Harry.
- Hum, posso ir andando? - Rachei perguntou quase pulando daquela egua e vi Camila rir baixo.
- É uma caminhada bem longa até com os cavalos - avisou e Rachel gemeu - Mas posso guiar o cavalo para a senhorita - se ofereceu e Rach sorriu assentindo.
- Sim! Por favor! - Camila apenas sorriu já pegando na corda da egua para a puxar.
- Você vai andando? - questionei e ela apenas deu ombros - Camila! Pegue um cavalo e guie a Morena com ele, é uma ordem - mandei e ela me encarou com um meio sorriso. Saiu correndo e logo voltou, montada em um cavalo preto, ela estava absurdamente sexy naquele jeito, desviei os pensamentos ao ver Rachel me encarando. Camila começou a calvagar na frente, puxando a egua de Rachel devagar e eu ia ao lado de minha cunhada.
- Acho que ela não se incomodaria com algumas perguntas não é? - Rachel perguntou baixinho para mim e eu suspirei.
- Depende, o que vai fazer? - perguntei já preocupada e ela sorriu me acalmando.
- Se o que disse é realmente verdade, preciso conhecer ela, para saber se posso ajudar - disse e eu sorri.
- É, acho que ela não se incomodaria com algumas perguntas.