OUR PROMISSE; (TRISAL)

By venusbruxa

20.3K 1.3K 135

Uma história na qual Noah se vê em uma emboscada, ao ser mandado em uma missão que mudaria sua vida para semp... More

PERSONAGENS.
One
Two
Three
Four
Five
Seven
Eight
Nine
Ten
Eleven
Twelve
Thirteen
Fourteen
Fiftheen
Sixteen
Seventeen
Eighteen
Nineteen
Twenty
Twenty-One
Twenty-Two
Twenty-Three
Twenty-Four
Twenty-Five
Twenty-Six

Six

836 62 3
By venusbruxa

Charlotte

Olho para o meu noivo que estava envergonhado para caramba, nunca tinha visto ele tão envergonhado como agora. Dei uma risada depositando um selinho em seus lábios, o mesmo fez um bico se cobrindo com o lençol para esconder a ereção evidente, abracei os ombros da Victoria.

-Vamos tirar essa máscara, Vic. -disse guiando a menor pelas escadas.

Vic tem o corpo bem menor e raquítico comparado ao meu, uma vez que tenho seios e bunda maiores que os da mais nova, não significa que seja feio, é lindo! Sempre achei mulheres de seios pequenos mais majestosas.

Os seus cabelos claros cor de caramelo molharam após ela retirar sua máscara, seu rostinho estava mais brilhoso que nunca, belo cada segundo mais. Retiro a máscara do meu rosto, me encarando no espelho, meu semblante já não é mais o mesmo que quando o Noah me conheceu, eu era mais jovem, ele também. Meus lábios se mantinham hidratados após eu passar o meu hidratante labial predileto. Vejo Victoria pentear seus cabelos, a mesma usava uma camisa do Noah, estava extremamente atraente daquela forma.

-Precisamos comprar umas coisas para você. - disse e a garota fez que não.

-Não quero incomodar. -Victoria murmurou, descendo do balcão, seu cabelo foi para seu rosto.

O rosto dela foi coberto pelos seus cabelos que eu logo tratei de tirá-los de sua face, Victoria me encarou com uma sobrancelha arqueada, sorri singelamente para ela que me sorriu de volta.




-Talvez não vamos comprar hoje, mas em breve vamos, uh? Não dá para ficar usando só as roupas do Noah. -acariciei sua bochecha

-Tudo bem, se você insiste.

Victoria esbanja um sorriso acolhedor para mim, saindo do banheiro na minha frente, tudo parecia estar meio estranho no dia de hoje. Eu comecei o dia com ciúmes e agora estou literalmente com interesse de fazer um ménage com uma garota que conheci hoje e meu noivo que estamos juntos a tanto tempo.

Victoria foi até a cozinha pegando um material para fazer o almoço, ela tinha comentado comigo que cozinhava ás vezes no local onde ficava e era uma das poucas coisas que a alegrava, então perguntei se ela gostaria de fazer nosso almoço e ela prontamente aceitou.

A garota procurou nos armários e na geladeira o material para fazer uma macarronada, segundo ela é a melhor, estou louca para provar. Noah é ótimo na cozinha, eu sou um desastre. Se ela for boa, ficamos com ela! Meu Deus, Charlotte louca, o que você está pensando?

Noah e Victoria podem não querer. Calma, Charlotte.

Ouço meu celular tocar, vendo o nome "Mami" na tela, logo atendo.

-Tem mãe, não?

-E tu tem filha não? -dou risada e ela também.

-Deus te abençoe, querida. Como está Noah?

-Bem, mami! Ele mandou dizer pra tu deixar eu dormir aqui, já já vamos nos casar.

-Tudo bem, Charlotte. Só Hoje.

-Vou me casar, mami...

Ela dá risada e concorda.

-Tchau filha.

-Tchau mami, beijos.

Desligo.

Victoria me encarava, um pouco de dúvida em seu rosto, parecia querer perguntar algo, eu apenas a encarei de volta, até que a mesma abre a boca para falar: -Como é ter uma mãe presente?

Dei um sorriso para ela, ouvimos os passos do Noah que me abraçou.

-Conta aí, eu nunca conheci a minha. -Noah diz em tom de brincadeira fazendo todos rirem.

-É legal, sabe? Ás vezes ela pega no meu pé, mas creio que seja mais pelos valores cristãos deles, meu pai como um homem que cresceu na igreja tenta me deixar sempre nos eixos... Mas como pode ver, já sou uma mulher formada prestes a me casar com o amor da minha vida. Não tem muito mistério quando se é adulta, Vic.

Ela assente envergonhada, voltando sua atenção para as verduras que ela picava, Noah a ofereceu ajuda e a mesma negou, disse ela que preferia fazer sozinha e mandou nós dois irmos para sala. Logo Noah se aproveitou e se agarrou em meu peito, ele mamava como se estivesse com muita fome, mais do que o normal.

-EI! -falo ao sentir o mesmo mamar como se meu peito fosse correr- O que foi, amor?

Noah tira meu peito de sua boca e me olha com olhos pidões.

-Quero meu leite, cadê? -volta a pôr o peito na boca.

Ok, a culpa é minha, durante um tempo induzi a lactação e parei tem um tempo, pois eu e Noah mal nos víamos e eu tinha q tirar para jogar fora.

-Não tem mais, tu já sabe. - respiro fundo- Agora me diz o real motivo, Noah Bellford.- retiro meu peito de seus lábios e ele resmunga.

Cubro meu seio, Noah arregalou os olhos, fazendo um bico fofo.

-Eu não gosto de mentir para você e nem pretendo, eu sonhei com nós três. - falou rápido.

Não entendi.

-Nós três quem?

-Nós, tu sabe, amor.

Reviro os olhos com essa colocação, se eu perguntei eu não sei.

-Quem? Diz logo ou vai ficar sem peito uma semana.

-Você não tem coragem. -fico séria- Tá bom, eu, tu e a Vic.

Vejo ele ficar corado igual antes, então também pensou em nós três juntos... Interessante. Agora o que eu digo?

-Nossa, amor... Isso seria novidade. - franzi o cenho, não vou dar nas caras o que eu quero né?

Noah me encara com uma sobrancelha arqueada, eu não sei mentir para meu noivo, claramente, ele dá uma risada gostosa de se ouvir.

-Vai se foder, Charlotte. Eu me culpando e tu querendo também.

Fiz que não com a cabeça e cai na risada junto a ele.

-Ela é uma boa pessoa, não vamos espantá-la, vida. -digo e ele concorda.

Vimos Victoria aparecer na sala, o cheiro bom invadiu nossas narinas, o esfomeado do meu noivo logo levantou curioso, Vic riu.

-Tá pronto a macarronada, venham!

Nos levantamos com pressa, afinal já eram umas 15:30 e estávamos varados de fome, Noah logo serviu a nós duas e a ele também. Começamos a comer em silêncio e realmente... Ela é perfeita, sua comida também. Eu e meu noivo estamos em êxtase com essa garota, ela parece que veio de um sonho, um anjo que nunca imaginaríamos para nós dois.

Oiii gostaram????
Por favor votem e comentem para ajudar a crescer
Beijos!!

Continue Reading

You'll Also Like

630K 38.5K 98
Ayla é uma garota que enfrenta desafios que vão muito além da adolescência. Sob o mesmo teto que sua meia-irmã Sienna e seu padrasto abusivo, Marcos...
57.2K 8.8K 13
Tenho você por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo
79.9K 7.5K 61
Depois de se mudar, Bia Benfica conhece Rayssa Leal. Se apaixonando a cada dia e nunca assumindo para si mesmas, Rayssa e Bia levam a vida de rivais...
884K 65.2K 53
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...