Daylight | Mason Thames

By euanonimxz

7.1K 900 1.2K

Ao acordar, Stacy fica triste ao voltar a realidade. Stacy Miller é uma simples brasileira com uma realidade... More

Hi, I'm Stacy
You are ok?
And I will find out
I never suspected
I Achieved
Mom's Bedroom
Welcome to Los Angeles
New Life
First Day of School
Bye, Miller
Do You Like Him?
She Was So Happy
I Don't Want
Fainted?
Are You Joking?
Let's Go Out Today
Fearful
You Are Horrible
Chess Pants
Take A Picture With Me?
You Deserved It!
Thunder
Ice Cream
A New Cellphone
My Princess
One Two Three Team!
Your Darling?
And... Beautiful
Cherry Lips
I Just Don't Want To Die
Friends Again?
I Love Her
You Loving Him
Shrubs

Cast

522 33 16
By euanonimxz

──── ────

Stacy Miller
(Isabella Sermon) - 15y
Rio de Janeiro - Los Angeles


Mason Thames
(himself) - 15y
Los Angeles


Nathalia Costa
(herself) - 15y
Rio de Janeiro - Los Angeles


Madaleine McGraw
(herself) - 15y
Los Angeles


──── ────

Avisos:

Está história é totalmente fictícia, por esse motivo a idade dos atores foram alteradas. Mesmo com a reviravolta do primeiro volume (Um Verão Diferente), "Daylight" continuará sendo uma fanfic, então não é a história totalmente real deles. Por exemplo: localização, idade, amizade, entre outros fatores.

Ao decorrer da história, outros personagens iram aparecendo. Estarei disponibilizando sua breve biografia ao final do capítulo.

Não terá hot por claros motivos! Qualquer tipo de comentário que vá a desrespeitar tanto os atores quanto os leitores ou a mim, será removido.

Peço a compreensão de todos caso haja algum erro, pois não sou escritora profissional. Porém não é minha primeira história, se quiserem, podem conferir no meu perfil.

Não terei dia e nem horário para postar, tudo será equilibrado ao meu tempo livre. Qualquer aviso a mais estarei postando em meu quadro de mensagens, então aconselho a vocês a me seguirem para receberem todas as notificações.

Espero que gostem de Daylight!
Aproveitem a leitura,

Ass: euanonimxz 💋

Continue Reading

You'll Also Like

1.6M 89.1K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...
72.7K 6.1K 68
As probabilidades não poderiam estar mais enganadas ao afirmar que as chances de Zac Dilan - o grande camisa dez do Cruzeiro - chutar a bola na direç...
37K 2.8K 31
Uma FIC dedicada aos fãs da série "xeque-mate" e as atrizes Sofia Starling e Natália Rosa. Quem nunca teve um "Desejo Culposo" né? (quando não há int...
67.7K 4.4K 72
Lorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram m...