Desejo Possesivo. [REESCREVEN...

By BBphonixx_

35.9K 1.3K 56

"Tatto your name across my heart, so will remain not even death could make us part. What kind of dreams is th... More

Personagens.
Um.
Dois.
Três.
Quatro.
Cinco.
Personagens 2.
Seis.
Sete.
Oito.
Nove.
Dez.
Onze.
Doze.
Treze.
Quinze.
Dezesseis.
Dezessete
Dezoito.
Dezenove.
Vinte.
Vinte um.
Vinte e dois.
Vinte e três.
Vinte e quatro.
Vinte e cinco.
Vinte e seis
Vinte e sete
Vinte e oito.
Vinte e nove.
Trinta.
Trinta e um.
Trinta e dois
Trinta e três
Trinta e quatro.
Trinta e cinco.
Trinta e seis.
Trinta e sete.
Trinta e oito.
Trinta e nove.
Quarenta.
Quarenta e um.
Quarenta e dois.
Quarenta e três.
quarenta e quatro.
Quarenta e cinco.
Quarenta e seis.
Quarenta e sete.
Quarenta e oito.
VOLTEI
Início parte 2. Notas+ personagens
chapter One: Chegada

Quatorze.

669 28 0
By BBphonixx_

Serpente 🐍

Tu acha que depois do 1 round ela parou? Foi mais de 4 vezes pô.

Só parei quando ela cansou,fudemo a noite inteirinha.

Foi na cama,na hidro,na piscina,na varanda,na cama de novo e duas vezes no chuveiro.

Agora tamo deitado aqui, Eu que disse que nunca ia durmir com mulher assim, ó eu aqui pô. Dormindo de conchinha.

Ela é esse bagulho de conchinha menor então meu pau fica na bunda dela.

Ja tava ouvindo a respiração dela até pesada, então tava com insônia e não consegui dormir.

Se pá era umas 6:30 da manhã.

Levantei e sentei na varanda pra bolar um.

Tava na varanda fumando até que sinto alguém se aproximar.

Ja sabia que era ela então nem me dei o trabalho de olhar.

Yas: tá sem sono? - falou sentando no meu colo,a diaba tava com um roupão de cetim que deixava ela mais gostosa.

Serpente: Insônia pô, E tu?

Yas: Não tava dormindo ainda,tava quase. Ai vi você sair da cama e vim ver o que era.

Serpente: Teu coroa não namora não pô?

Yas: Sai fora! quero madrasta não. Pelo que eu sei ele só pega essas meninas nas escondidas.

Serpente: Pô,no dia da invasão lembrei de tu. Toda bandidona lá matando o cara. - falei apertando a cintura dela que deu risada.

Yas: Mas tô prevendo problema. Matar gente do comando assim e ainda enviar a cabeça? Eles vão vir e vão querer fazer chacina.

Serpente: Verdade pô,mas vamo curtir esse tempo bom, Vai que eu morro.

Yas: Ai cara para! Parece que tá se despedindo.

Serpente: Pô,mas os únicos que vão sofrer com minha morte vai ser minha mãe e minha irmã pô.

Yas: Eu também. - falou e olhou pra mim.

Serpente: Mas não era tu que me odiava??

Yas: Com esse pouco tempo eu criei uma consideraçãozinha por você,mas bem pouquinha. - fez um gesto com a mão.

Serpente: Sei pô, se eu levar um tiro é capaz de tu desmaiar pô. - falei gastando ela.

Yas: Ai cara, pra que eu fui falar isso.

Serpente: Bora dormir mandada,acabou o Beck.

•••

Acordei e a mandada não tava mais na cama. Levantei e escutei o barulho do chuveiro sendo desligado e duas bandejas de almoço na mesa.

Ja pensei logo que ja tinha passado do meio dia.

A diaba saiu do banheiro ja trocada,com a roupa de ontem.

Yas: Bom dia, você vai me pagar uma nova calcinha viu.

Serpente: Pago na cama pô.

Yas: Ai,vamos comer por que já é - olhou no celular.- 14:38.

Serpente: Eita porra. Achei que fosse mais cedo.

Comemos e ja descemo,de elevador mesmo e pá.

Fomo até o morro trocando um papo de coisas aleatória e falando mal das pessoas.

Chegamos na casa dela e a mandada ja foi descendo.

Serpente: Ganho nem um beijo pô?

Ela me deu um selinho,mas aprofundei pra um beijo.

Yas: Para, se não vamos transar aqui no carro.

Serpente: Eu topo pô.

Yas: Tchau serpentezinha. - acenou pra mim do portão,ja eu balancei a cabeça.

Fui pra casa pensando nessa mandada, Nunca fiz isso com nenhuma mulher pô, Tô sentindo um bagulho diferente.


••••••••••••••••••











Votem e comentem!! ❤️❤️

Continue Reading

You'll Also Like

120K 9.3K 35
Dark Romance - Enemies to Lovers O mundo quer heróis, mas heróis morrem. Eu sou a exceção... sou quem sobrevive. Kate Warren se esconde sob uma nova...
25.3K 4.8K 49
A vida pode ser bastante difícil, Rebecca Armstrong que o diga. Órfã desde os 18 anos, herdeira de uma fortuna que poderá não receber caso não cumpra...
27.7K 3.9K 16
Wednesday Addams e Enid Sinclair são as jogadoras mais temidas e admiradas de seus times de vôlei, famosas não só por suas habilidades em quadra, mas...
197K 15.7K 83
Um casamento é a união de duas pessoas que se amam certo? Saber que é odiada por seu próprio marido magoa a cada dia que passa Gabriela Campbell, ser...