my beloved patricinha ( Reesc...

By cs_cliche203

147K 7.3K 1.1K

lauren jauregui é a patricinha da escola acostumada com todos aos seus pés, capitã das líderes de torcida é n... More

capitulo 1 ( reescrito )
capitulo 2
capitulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
capitulo 11
capitulo 12
capitulo 13
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capitulo 17
capítulo 18
capitulo 19
capitulo 20
capítulo 21
capitulo 22
capitulo 23
capitulo 24
capitulo 25
capitulo 26
capitulo 27
capitulo 28
capitulo 29
capitulo 30
capítulo 31
capitulo 32
capitulo 33
capitulo 34
capitulo 35
capitulo 36
capítulo 37
capitulo 38
fic nova
capitulo 39
capitulo 40
capitulo 41
capitulo 42
capítulo 43
capítulo 44
capítulo 46
capítulo 47
capitulo 48
capitulo 49
capitulo 50

capítulo 45

1.5K 101 25
By cs_cliche203


Olá meu povo! Desculpa a demora para att, mais aqui está mais um capítulo fresquinho para vocês, até mais meu povo.





Boa leitura!







POVS/ LAUREN JAUREGUI






《 5 Meses Depois 》





Camila me beijava com furia com seus lábios maltratando os meus com a pressão que botavamos naquele beijo abraçando meu corpo me puxando mais para o dela que arranhava levemente sua nuca com seu corpo apoiado no seu carro no Estacionamento da faculdade.

Acontece que tivemos uma discussão que foi interrompida desse jeito com nossos lábios juntos nessa batalha gostosa enquanto sentia sua ereção presente com seus toques firmes e possessivos no meu corpo, chupo sua língua mordendo seu lábio com força ao que sinto sua mão apertando fortemente minha bunda descendo meu short mantendo as mãos ali o segurando, encerro o beijo olhando em seus olhos naquela troca nós entendíamos, sabíamos lê bem uma a outra ao ponto de eu não precisar falar nada para ela saber o que eu pensava ali.

- Esse short está curto lauren, não vou tirar minha mão.- declara me fazendo revirar os olhos respirando fundo vendo que a discussão continuaria.

- Eu sempre usei short desse tamanho camila, não tem nada diferente do que você já tenha visto e pelo o que eu me lembre, você adora me vê usando.- tento tirar sua mão da pressão que fazia mais ela não larga pelo contrário me puxa mais de encontro ao seu corpo.

- Eu amo vê você usando, mais dentro de casa, esse povo são piores que os da escola, eles não tem escrúpulos, não quero você usando esta atraindo atenção demais, principalmente daquele engomadinho que te olhava como um tarado, porque saiu de casa com esse short? Se eu tivesse em casa duvido que você botaria isso no corpo.

- Não me irrita de novo que eu juro que estou tentando não te matar com essa porra de perturbação por conta de um short, larga esse babaca pra lá que nem falando com ele eu estou, se esta com medo pelo o que sua amiguinha fez relaxa.- declaro séria olhando sua expressão fechada.

- Oh casal vinte, escuta vamos no barzinho mais tarde.- me viro na direção da voz tirando as mãos dela de mim, vendo as meninas ali paradas nós olhando atentamente.

- Não vamos! tenho que estudar.- Camila declara segurando minha cintura possessivamente descendo a mão até o fim do short na minha coxa fazendo minha bunda ficar em contato com sua ereção, não me viro para olha-lá mais respiro fundo revirando meus olhos, estava irritada.

- O que foi laur?.- Emma fala com um sorrisinho me olhando.

- Preciso espairecer, eu vou com vocês álcool vai ser uma boa pedida.- declaro sentindo o aperto forte dos seus dedos em minha coxa.

- Agora é assim né, Vai sair sem mim?.- Camila murmura próxima ao meu ouvido num tom irritado mais estava se controlando para sair o mais baixo possível.

- Eita que ela quer se embriagar.- dinah solta uma gargalhada com elas.

- Você que não quer ir.- declaro no mesmo tom virando um pouco meu rosto a olhando de soslaio.

- Faça o que quiser então, já está fazendo não é mesmo.

Afasta meu corpo dela saindo em direção ao seu bloco sem falar nada mais deixando as meninas confusas com a atitude dela enquanto eu olhava para sua imagem se afastando cada vez mais.

- O que deu nela?.- dinah me olha confusa

- brigamos!

- De novo?.- dinah faz uma careta e concordo

- Não parecia vocês estavam no maior amasso que vimos de longe é estavam grudadas agora aqui.- Alexa declara me fazendo negar

- Grudadas pelo ciúmes dela.

- Como assim?.- indico meu short ao ouvir a voz confusa da mani.- Oh sim, mais o que tem de mais? Você usa desde o colegial.

- É mais parece que agora não posso mais usar, está muito curto e estou chamando muita atenção, talvez uma burca deixe minha namorada em paz, ah me lembre de agradecer a verônica pela paranoia da idiota que eu tenho em casa.- respondi com o deboche presente na voz saindo dali.

Vou para minha aula de costura deixando as meninas para trás, queria ficar calada para não me irritar mais.

- Ei branquinha, queria saber se......

- Me deixa em paz Brian!.

Da mesma forma que ele me segura enquanto eu andava até o prédio eu me solto sem nem olhar para a sua cara seguindo o meu caminho sentindo o seu olhar queimando sobre mim.

Inferno!

Entro na sala vendo que tinha praticamente ninguém na sala ainda já que ainda faltava 15 minutos para a aula começar. Me sento na máquina mais ao fundo da sala pegando meu caderno começando a rabiscar no mesmo, desenho era algo que estava sendo uma terapia para mim nós últimos tempos já que as coisas não estavam sendo muito fácil pra mim, era o problema com o meu pai que até hoje não quer falar comigo, é a pressão cada dia maior dentro da faculdade, é meu relacionamento que a gente vê que a vida depois que começa a morar junto não é a mesma coisa quando tínhamos a nossas casas separadas, camila e eu estávamos discutindo mais que o normal ultimamente. Eu estava estressada com as minhas coisas e ela com as delas, é a mesma estava trabalhando agora o que estava resultando em a gente descontando talvez uma na outra, e ultimamente era isso brigas, tirando os problemas dos nossos amigos que acabamos pegando para gente também é tudo vira uma bomba, eu estava cansada já!

Escuto meu celular apitar é o pego ao meu lado vendo que era uma mensagem dela, minha vontade era desligar novamente mais acabo abrindo por conta curiosidade.

Amor❤️ : Não tenho hora para chegar hoje!. { 13:10 p.m}

Eu: Aonde vai? { 13:11 p.m }

- Está mais calma amorzinho? E seguro nós aproximamos?.- Alexa chama minha atenção tirando meus olhos do celular que aguardava a resposta da camila que tinha saído do online.

- O que querem?

- saber se o que tem é contagioso, o que está rolando?.- emma se senta na máquina ao meu lado me olhando curiosa mais levo meu olhar para o para o meu celular assim que sinto a vibração do mesmo.

Amor❤️ : Vou Estudar depois do trabalho! {13:14 p.m}

Eu: Aonde é Com quem? Até então ia estudar em casa, por que a mudança agora? {13:14 p.m}

Amor❤️ : Tenho que prestar atenção na minha aula lauren, curte seu barzinho ok, depois nós falamos. {13:15 p.m}

- Que raiva!.- largo o celular na mesa respirando fundo.

- Eita! Vai com calma que.......

- Olá Pessoal! Vamos começar?!.- A professora entra na sala chamando a atenção de todos num tom alto enquanto deixava sua bolsa na mesa.

Volto minha atenção para aula ficando quieta é as meninas entenderam que eu não queria falar, assim me deixando no meu canto.

Nunca costurei tão irritada como agora o que quase resultou nós meus dedos indo junto com a linha, mais o que importa é que o resultado não ficou de todo ruim a linha estava simétrica, mais eu sabia que conseguiria ter feito melhor, mais minha cabeça estava em qualquer lugar menos Aonde deveria estar, é pra melhorar a camila sumiu, não mandou uma mensagem o que me fez sentir mais raiva, quando acabou a aula vejo que seu carro não estava mais lá, ela deveria ter seguido para o estágio dela o que me fez revirar os olhos em raiva ao imaginar que ela deu carona para aquela lolita oferecida, me despeço das meninas rapidamente e sigo para casa naquele trânsito maravilhoso.

Assim que chego no nosso apartamento respiro fundo ouvindo o silêncio no mesmo, deixo minha chave e bolsa pela sala mesmo e prendo meu cabelo num coque alto, do uma olhada pelo lugar notando que estava tudo arrumado já que agora tinha uma moça que vinha limpar o apartamento 1 vez na semana, ficou comprovado que eu e camila éramos um desastre então tivemos que ter reforços, então tinha uma moça que ajeitava toda casa 1 as vezes 2 vezes na semana e outra que vinha 1 vez na semana também e cozinhava deixando umas marmitas para gente só descongelar, as vezes quando tinha disposição e tempo camila cozinhava e a comida dela era boa, mais como ela não está com tempo para nada ultimamente isso é algo que vem sendo deixado de lado também.

Comi um sanduíche leve rapidinho já que estava com fome e fui tomar um banho me jogando na cama em seguida para descansar, estava com sono e como não teria mensagem alguma da camila acabei dormindo.

《 》

- A chancho não veio mesmo branquela?.- dinah olha para entrada do bar enquanto eu me acomodava ali depois de comprimentar as meninas.

- Não sei aonde ela está, aliás ela disse que ia estudar depois do trabalho, sabe com quem seria e aonde?.- me viro para a loira que concorda.

- Acho que ela deve estar na casa do Will. halsey, jeny iam estudar também e ela provavelmente está com eles, eu não fui porque não aguento mais vê livro na minha frente.

- Por isso que ela aquela filha da puta não me falou nada, mais que saber que se foda ela é as amiguinhas junto.

já sentia meu sangue ferver com aquilo, não suportava essa jeny e nem confiava na halsey com aqueles jeitinho dela atirada, mais ela era o de menos, agora essa jeny é uma puta sem disfarçar.

- Eita! Vocês estão nesse nível mesmo? Não aceito isso não.- Alexa fala enquanto eu pedia um drink para o garçom.

- E eu não aceito ficar igual uma idiota esperando ela me responder aonde se enfiou, então vamos deixar isso pra lá não estou afim de Falar dos meus problemas é sim de esquecer eles.- Elas ficam me olham de uma forma estranha.

- vocês precisam conversar, é logo!.- Dinah fala enquanto bebia.

- Concordo, vocês são o casal mais meloso e apaixonado que eu conheço.

- Ei! A gente aqui.- mani murmura com emma me fazendo negar pegando minha bebida que tinha chegado.

- Na real eu não sei mais é de nada, as vezes eu simplesmente queria voltar a época da escola, lá as coisas eram mais fácil, tínhamos nossos momentos mais nem se comparava com os de agora, até nossa transa mudou é de verdade eu não sei até aonde eu aguento é muita coisa para processar.

É eu não estava brincando, camila é eu quando transavamos agora era enquanto discutíamos, ah mais muitos podem dizer que transar com raiva era bom, sim era, mais quando depois de gozar você recebe um carinho da pessoa que está com você e não uma virada de costa e pronto, eu sentia falta da gente, mais não sei até aonde o "a gente" está existindo ainda.

- Vocês vão se resolver logo confio no meu camren, mais agora vamos beber que precisamos achar nossos estágios é a vida não é um morango mais.- Alexa levanta um shot de tequila.

- É desde quando apartir do momento que a gente cruzou a porta daquela universidade o morango apareceu?.- Emma se vira para a mesma que dá de ombros.

- Vamos beber logo isso.- dinah pega um shot também é seguimos ela virando o mesmo rapidamente sentindo descer queimando.

É daí em diante não parou mais, pedimos uma bebida atrás da outra enquanto conversavamos é ríamos ao mesmo tempo de que eu não fazia ideia, vez o outra eu olhava meu celular na esperança de ter alguma mensagem da camila Mais não tinha nada é já era 23:20 da noite, eu não mandaria mais nada e nem ligaria para ela mais, volto minha atenção as meninas é assim seguiu nossa noite, entre conversas e bebidas, o que foi ótimo para me distrair precisava de um momento assim.

Quando cheguei no apartamento vejo que o mesmo estava completamente escuro o que me fez quase cair tropeçando nós meus próprios pés, eu estava me sentindo meio tonta então fui me apoiando em tudo até chegar no quarto forçando minha visão, quando entro no mesmo estava um frio da porra ali, e tudo escuro também, mais consegui vê o relevo do corpo da camila dormindo então preferi não acender a luz e ir me guiando até o banheiro aonde finalmente consegui uma luz, tirei toda a roupa e tomei um banho rápido, pego um blusão e uma calcinha vestindo o mesmo rapidamente voltando para o gelo andando rápido até a cama aonde me deito no quentinho me cobrindo inteira com o endredom, agora sim!

- Michelle?.- escuto a voz baixa e falhada da camila que sai num sussurro.

- Oi!

A mesma não fala mais nada e se vira do lado contrário me dando a costas respiro fundo e faço o mesmo logo pegando no sono.

Na manhã seguinte acordei com uma dor de cabeça chata, mais pelo menos consegui ouvir o despertador mais a minha preguiça estava gritante, passo a mão pela cama não sentindo o corpo de camila ali o que me fez abrir os olhos é reagi, me levantei é fiz toda minha higiene matinal me arrumando, o que deu trabalho tirar aquela cara de ressaca do meu rosto, quando entro na cozinha ela também não estava lá, pelo visto já tinha saído a um tempo mais deixou meu café pronto junto ao meu suco verde, pelo menos ainda recebia alguma atenção dela.

Termino meu café sozinha em meio à um silêncio incômodo sem as piadas sem graça e o jeito implicante ou os carinhos dela, pego minha bolsa e meu material saindo rápido do apartamento entrando no meu carro é sigo até a universidade, já entro correndo quando chego na mesma em meio aquela corrida de alunos, eu estava em cima da hora e precisava atravessar aquele campus, quando chego na sala já estava ofegante pelo menos cheguei antes da aula começar, não vejo nem uma das minhas amigas ali ou seja foram vencidas e chegariam atrasadas, me acomodo no meu lugar e logo a aula começa e eu me forço a prestar atenção ao invés de dormir por ali, quase na metade da aula alexa e emma aparecem uma com a cara pior que a outra entrando rápido na sala me fazendo rir negando com aquilo.

As aulas foram passando e quando finalmente tivemos um intervalo seguimos para a lanchonete do campus com as desesperadas que estavam morrendo de fome e pareciam duas loucas por comidas, fomos para a fila para pedimos é vejo camila na mesma mais a frente com o Will que era um garoto gente boa, gostava dele e a jeny puta oferecida mostrando os dentes alinhados para minha namorada como se ela fosse dentista de tanto que escancarava o sorriso para a mesma, nego com aquilo, a menina até que era bonita tinha curvas bem desenhadas um longo cabelo ruivo e o tipo carinha de anjo menininha delicada, mais era uma lolita oferecida.

- Vai desentregar a menina com o olhar Amorzinho?.- alexa me cutuca me despertando

- Bem que eu queria, lolita oferecida, olha lá.- murmuro com raiva vendo a idiota da camila cheia de sorrisos também, é o que me dava ainda mais raiva é saber que elas trabalhavam juntas ainda, já que o pai da lolita era o dono do escritório e amigo do meu sogro.

- Vai lá! Marca seu território.- Emma me empurra em direção mais nego.

- Ela sabe o que faz! Posso ser ciumenta mais não vou dá o gostinho dessa lolita achar que me ameaça de alguma forma, até porque ela não faz.- declaro com o olhar ainda neles.

- Madura ela! Se fosse eu já estaria transando na frente dela.- alexa declara me fazendo negar soltando uma leve risada porque a louca faria isso mesmo.

Vejo camila pegar o lanche dela junto a eles enquanto nós aproximavamos mais do balcão, a mesma quando ia saindo dali se vira e seu olhar encontra o meu o que a faz parar no lugar a lolita a chama mais ela nega falando algo o que fez eles me olharem e seguirem o caminho, Will abre um sorrisinho na minha direção que retribuo e a lolita me olha rapidamente com descaso saindo, camila vem caminhando na minha direção enquanto noto seu olhar me olhando de cima abaixo e faço o mesmo com ela, notando que ela estava linda como sempre, agora de uma forma menos bad girl, a mesma usava uma calça jeans sem os rasgo que ela gostava, uma blusa Polo e um tênis branco, continuava linda.

- Preciso que faça um favor pra mim lauren.- fala assim que se aproxima mais não muito.

- Não acha que eu mereço pelo menos um boa tarde antes de você iniciar sua frase? Ou eu realmente estou virando uma qualquer.- olho nós olhos dela que tinha uma expressão neutra.

- Boa tarde! Pode fazer um favor para mim?

- Laur sua vez!.- Emma indica o balcão e me aproximo do mesmo tirando meus olhos da camila.

- O que manda hoje menina?.- o senhor pergunta com o sorriso de todos os dias

- Boa tarde Claudio, me vê um crepe de queijo e um suco de laranja por favor.

- É pra já!

Então ele se vira para pegar o que pedi eu me viro para ouvir o que ela queria, mais noto que seu olhar continuava em mim.

- O que?

- Hum?.- me olha confusa levando o olhar para meus olhos novamente.

- Amorzinho vamos esperar na mesa de sempre.- alexa fala seguindo com emma quando concordo.

- Estou perguntando o que você quer, me pediu para mim fazer um favor pois bem, qual?.- chamo sua atenção que olhava as meninas saírem dali.

- Eu ainda não gosto dessa forma dela falar com você.- me olha séria.

- É eu não gosto da liberdade que você dá para aquela lolita e a smurf, a diferença é que alexa não tem maldade alguma e você sabe disso.

- Eu não......

- Aqui menina!.- claudio chama minha atenção é me viro estendendo o dinheiro a ele pegando meu lanche.

- obrigado claudio!

O mesmo concorda com um sorriso e saio dali dando espaço para o próximo na fila, caminho até minha mesa com ela atrás de mim, assim que chego na mesa vejo a mani, dinah e a smurf ali também conversando com as meninas, me sento no banco e camila senta ao meu lado.

- Oi meninas! Desculpe não cumprimentá-las naquela hora.- fala com elas que concordam com um sorriso.

- Tudo bem camila!.- alexa fala com um sorriso de sempre seguida da emma.

- Chancho me empresta seu caderno depois para mim anotar o que professor falou, o caderno da halsey não dá para entender nada, aquilo parece que está escrito em árabe.

- Não reclama da minha maravilhosa escrita não loira, que eu pelo menos não dormir a aula toda então deveria me valorizar ao invés de me denegrir.

Presto atenção no meu lanche deixando elas falarem e discutirem eu já não sabia, mais no momento não me interessava também, mais me mantive em silêncio a todo tempo.

- Será que pode fazer o favor pra mim?.- a voz de camila chama minha atenção é concordo sem a olhar.- Vejo que cada dia só melhoramos né, Pode me olhar?

- Eu não estou podendo muita coisa, igual a você, então fale o que quer.- falo no mesmo tom baixo dela enquanto meu olhar se perdia pelo meio daquela multidão de alunos transitando por ali, o que me fazia pensar que dali sairia vários profissionais de várias áreas distintas, mais que no momento estavam todos reunidos no mesmo barco.

- Ok! Preciso que quando chegar em casa leve uma pasta azul que está em cima da mesa de centro da sala e deixe na portaria pra mim, eu esqueci e não vai dá tempo para subir para buscar já vou estar em cima da hora.

- Está bem!.- declaro somente e ela fica quieta também.

- Deu nossa hora.- emma fala e olho meu celular vendo que já estava na hora mesmo.

- Até meninas!.- elas se despedem das meninas se levantando.

- Laur me espera que eu vou com você, quero pegar um negócio emprestado.- mani fala quando me levanto e concordo.

- Esta bem, me encontra no estacionamento perto da entrada do bloco 1.- ela concorda é saio dali com as meninas sentindo o olhar da camila em mim.

- O clima está pesado mesmo.- emma fala e nego.

- Não quero falar disso.

Elas concordam e logo trocam de assunto e seguimos para a aula novamente, pelo menos era a última e eu poderia ir dormir depois.

《 》

- Sabe como a Lucy está?.- mani pergunta deitada na minha cama enquanto assistíamos uma série como nós velhos tempos.

- Acho que melhor, dá última vez que falei com ela achei ela mais tranquila e menos chorosa.

- Nunca pensei que isso foi acontecer com elas, verônica vacilou demais, mais é melhor separar é cada uma seguir a vida já que ela quer se deslumbrar com mulher alheia.

- A verdade mani que depois que saímos de Miami estamos vivendo outra realidade é novos convívios podem estar destruindo antigos.- declaro pensativa enquanto tinha minha cabeça em seu colo sentindo seus carinhos.

- Está se referindo ao seu relacionamento também, não está?.

- Talvez! As coisas estão estranhas, antes era a distância, agora estamos juntas é dividindo a mesma cama mais a distancia está maior do que quando ela morava em outra cidade entende?.- olho para ela que concorda sem parar o carinho.

- Eu entendi o que você quer dizer, eu tenho meus arranca rabo com a dinah direto também é dividimos o mesmo dormitório, vocês dividem a vida de uma forma maior que a nossa, acho que ter a pressão de fora está sufocando dentro, uma boa conversa pode ajudar laur, vocês se amam só estão precisando de um diálogo, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo pode ser desesperador mesmo, a pressão vai aumentar ainda mais conforme o tempo vai passando é se não conseguir lidar com ela agora, fica complicado seguir, a bola de neve vai ficando maior.

- O problema mani é que a bola já está grande demais!

Ficamos conversando por mais um bom tempo, ela também desabafou sobre o relacionamento com a dinah que tinha seus mares também, como qualquer um, até que ficou tarde é ela jantaria com a dinah e eu levei ela embora de volta para o dormitório, conversar com a mani era bom ela te ouvia sem te julgar apenas dava a opinião dela, mani era uma irmã mesmo e sem ela aqui diria que ficaria ainda mais difícil continuar.

- Achei que se perderia na noite novamente.- escuto a voz de cinismo da camila assim que eu cruzo a porta da sala a vendo jantando na mesa.

- Quem gosta de se perder e você, não eu!.- deixo as minhas chaves em cima do aparador da sala sem a olhar.

- você é engraçada Michelle! Não sou eu que saio para beber e chego de madrugada em casa.

- Mais é você que sai para puta que pariu é não diz, é me deixa igual uma idiota sem saber aonde se meteu!.- não me aguento e me viro alterando meu tom tamanha a raiva que eu tinha dela pelo cinismo vendo seu olhar tão sério quanto o meu.

- Não vem querer jogar pra mim não, que eu te avisei que iria estudar depois de trabalhar igual uma cachorra enquanto você bebia por aí e chegava de madrugada em casa, como se fosse solteira, quando podia estar comigo.- larga a prato na mesa se levantando alterada também se aproximando sem tirar os olhos dos meus.

- Está com você aonde? Por que em nem um momento você me falou aonde estava e muito menos com quem estava, você não queria estar comigo, então não vem querer me culpar por sair com minhas amigas aonde eu não fiz nada demais, você sumiu é nem a decência de falar comigo teve e quando fez foi pra pedir favor então não vem querer falar que quer minha presença quando você foge dela!

- Eu não estou fugindo de porra nem uma! Eu simplesmente tenho coisas para fazer, eu tenho que me matar dentro daquela faculdade e dentro de um escritório, me desculpa se eu não tenho tempo para ficar bebendo é conversando banalidades com suas amiguinhas enquanto eu decido qual bolsa eu vou usar no dia, eu estava estudando com quem também prioriza isso.- solto uma risada sarcástica da sua cara negando.

- Ah tá, então eu sou a fútil novamente, a patricinha que não está nem aí pra porra nem uma é só pensa em bolsas e compras, obrigado pelos pensamentos maravilhosos ao meu respeito querida, a quem presta aqui é você apenas, e sua amiguinha lolita que eu tenho certeza que é a maior cdf da sala, então faz o favor fica com ela e com quem valoriza seus estudos porque eu estou mais interessada em vadiar por aí.- do as costa para ela indo em direção ao quarto, mais me viro brevemente no corredor a olhando novamente.- Ah é faça o favor, vai se fuder babaca, no meu quarto você não entra!

- É meu quarto também! E não terminamos de conversar jauregui.

- Conversa com quem tem as mesmas prioridades que você!

Do as costas novamente entrando no quarto trancando a porta e vou até a cama aonde me jogo na mesma sentindo as lágrimas descendo de tanta raiva que eu sentia.

《 Duas semanas Depois 》


Eu tinha começado meu estágio é pelo meu currículo até agora, eu tinha conseguido uma vaga nas maiores revistas de moda existente, sim, eu tinha conseguido meu estágio na vogue o que me fez pirar, surtar como uma louca por horas, sai com as meninas que comemoravam junto comigo que também tinham conseguido bons estágios.

Já tem 1 semana que eu estava trabalhando lá é devo dizer que era um sonho tudo lá era encantador, tá certo que eu trabalhava pra caramba e de uma forma que eu nunca pensei, mais era tanto conhecimento ali que acabava compensando, eu amava moda e estar cercada de pessoas incríveis no mundo da moda era a melhor escola que eu poderia ter.

Mais minha felicidade não estava completa pelo fato de que nada mudou na minha vida pessoal, tudo continuava do mesmo jeito, diria que pior, camila e eu não conversamos mais e ela desde aquela noite passou a dormir no quarto de hóspedes, só nós olhávamos ou falávamos algo quando era relacionado a alguma coisa da casa, é isso era sufocante, vê que chegamos nesse ponto era algo que eu não esperava, eu não pensei que isso pudesse acontecer com a gente mais pelo visto só faltava o ponto final, só que eu não tinha coragem de falar ele e esperava por ela fazer, tinha a sensação que a qualquer momento aconteceria e já me preparava emocionante para aquilo, ela me evitava e eu a evitava, talvez por ela também esperar de mim, seila, mais o último sorriso que tive dela foi quando ela ficou sabendo que eu tinha conseguido a vaga já que ela chegou no momento que eu comemorava com as meninas e elas contaram, o que gerou ela me abraçando com um sorriso nós lábios e beijo na testa com um parabéns, eu até pensei que fossemos nós acertar mais não aconteceu, agora estava eu aqui dentro de casa sozinha depois de um dia exaustivo esperando ouvir um ponto final dela, mais enquanto eu estava deitada no sofá mudando de canais sem parar por não achar nada interessante o suficiente para desfocar meus pensamentos, eu escuto a companhia tocar é acho estranho já que não estava esperando ninguém, mais deveria ser a camila que tinha esquecido a chave, mais quando abro a porta tomo um susto que me fez dá um passo para trás sentindo meu coração acelerar é meus olhos arregalarem, não crendo aquilo.

- O...que......

- Podemos conversar lauren?.- o tom firme é maduro que eu não ouvia a meses ecoa nós meus ouvidos comigo ainda sem reação só tendo reação de chegar para o lado dando passagem para ele que entra no apartamento com uma pequena mala de mão.- Belo apartamento filha.

Fecho a porta atrás de mim vendo o mesmo observa todo o lugar, eu estava tão desnorteada com a sua presença que eu não sabia nem que reação ter ali.

- Eu...não estou entendendo......

- O que eu faço aqui, certo?.- completa minha frase comigo concordando.- Escuta, eu vim para conversamos, não queria fazer por telefone, preferir vim e olhar nós seus olhos e vê com os meus próprios como você está.

- Queria vê se eu ainda estava viva? Ou se eu não estava morando na rua como pensou ou num moquifo num bairro violento? Acho que não foi bem o que esperou encontrar né.- olho nós olhos que eu não via a mais 7 meses, sentindo uma saudade enorme do abraço ou do olhar de carinho do homem que sempre me tratou como a princesinha dele, mais que de repente a única coisa que fiz foi ganhar o desprezo, e aquilo machucava, olhar para ele agora machucava.

- Podemos sentar?.- indica o sofá e concordo o seguindo me sentando numa distância boa dele.- Não pense que eu por todo esse tempo te abandonei filha, porque eu não fiz, bom....não totalmente, eu lhe acompanhei durante todo esse tempo eu só não estava pronto para o que eu estava vendo.

- O que Me vendo crescer? Construindo minha vida, amadurecendo seguindo com meus próprios pés, criando minha independência, isso foi o motivo para você me castigar, me tratar como se eu não existisse mais na sua vida?.- declaro não contendo as lágrimas teimosas que escorriam pelo meu rosto enquanto eu olhava para o mesmo que suspira olhando para o chão mais logo volta o olhar para mim me dando a visão do mesmo que tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto, e isso era algo que eu nunca o vi fazendo, eu nunca o vi chorar.

- Eu não estava preparado!

- Mais estava preparado para soltar minha mão!.- murmuro olhando para ele com ressentimento, aquilo machucava a forma como ele me deixou me doía.

- Eu não soltei sua mão! Eu só não estava preparado para deixar-lá crescer, esses dois últimos anos foi complicado para mim lauren, eu sempre sonhei ter uma princesinha desde que conheci a sua mãe, quando ela me contou que estava grávida de uma menininha eu me senti o homem mais realizado do mundo, eu tinha tudo que sempre sonhei é quando você finalmente nasceu e estava nós meus braços eu jurei lhe proteger de tudo e todos, afinal você era a minha princesinha, aquele sorrisinho doce, os olhos brilhantes a forma doce que você chegava em mim correndo quando eu chegava do serviço me pedindo para brincar com você, o jeitinho manhoso qual você chegava em mim para conseguir um brinquedo novo ou um doce depois da refeição, a forma que toda noite quando eu estava em casa você me pedia para contar uma história para você ou simplesmente me ligava para dizer um "Boa noite,papai eu te amo,volta logo para brincar comigo" com a vozinha doce, você era minha garotinha, minha princesinha, mais tudo isso foi mudando conforme os anos foram passando, o seu jeitinho doce e angelical quando chegava em mim não era mais para pedir uma boneca nova ou um doce, era para pedir dinheiro ou para ir a uma festa, a sua ligação não era mais para me chamar para lê um livro para você ou para brincarmos juntos, era para avisar que estava saindo ou simplesmente para dizer boa noite, você foi crescendo e com isso eu fui perdendo a minha menininha, mais o sorrisinho manhoso ainda continuava ali, o eu te amo papai era diário, a nossas brincadeiras não eram mais de bonecas, você preferia assistir séries, mais ainda estava ali comigo, mais aí há dois anos atrás, você começou a mudar ainda mais, começou a namorar, é o vamos assistir uma série papai foi ficando de lado, nossos contato já não era o mesmo, eu a via junto a camila a beijando, trocando carinhos, sempre juntas, eu não conseguia entender que a minha menininha estava crescendo, você começou a bater de frente comigo, de uma forma que nunca havia feito, os nossos momentos foram sumindo enquanto eu a via viver, mais ainda sim você estava lá, quando você veio para New York foi difícil para mim, porque você não estava mais lá, minha princesinha não estava lá para mim dá um beijo de boa noite ou termos nossos momentos mesmo que fosse raros, mais ainda sim existia, mais de repente não tinha mais a minha menininha correndo pela casa com uma boneca em mãos, nem a adolescente que estava um tanto quanto rebelde com a namorada aprontando pela casa, ficou vazio, mais eu acreditava que você logo voltaria e eu teria minha princesinha de volta com o jeitinho mimado, mais quando naquele dia vocês falaram que queriam morar juntas, ali eu vi que você não voltaria, que eu não teria mais Minha princesinha em casa, a minha menininha cresceu e eu não queria aceitar aquilo por ter amar é te proteger tanto filha, eu não conseguia vê que você não era mais minha menininha e sim uma mulher, que estava construindo a própria vida longe das minhas asas, me perdoa se eu te fiz acreditar que eu te abandonei princesinha, só não estava preparado para vê-lá andar com as próprias pernas, Você é minha princesinha é nunca vai deixar de ser não importa o quanto você voe para longe de mim.

Pulo no seu colo chorando de soluçar recebendo o abraço apertado e aconchegante que eu sentia tanta falta, apenas fico ali no seu colo sentindo seu carinho enquanto não conseguia parar de chorar, como eu precisava dele, de sentir esse abraço que me fazia sentir no lugar mais seguro do mundo ali.

- Me perdoa meu amor! Eu não queria te machucar nunca.

- Eu te amo papai! Eu não quero deixar de ser sua princesinha.

- Você nunca vai deixar de ser minha princesinha é eu entendi isso, não importa o quanto você cresça, você sempre vai ser minha menininha, Eu te amo demais é tenho muito orgulho da mulher que vem se tornando!.- sinto seus lábios beijarem minha testa enquanto me apertava nós seus braços quentinho, abro um sorriso suspirando, como aquele contato me fazia falta.

Ficamos presos naquele abraço e eu não queria largar, papai e eu conversamos sobre tudo o que aconteceu nesses meses e ele contava o quanto eles sentiam minha falta é até de camila e megan estava louca para voltarmos, em meio a nossa conversa a imagem da camila com um olhar assustado enquanto carregava algumas pastas e uma bolsa na não aparece a nossa frente.

- Mike? Está tudo bem aqui?.- pergunta completamente perdida me analisando preocupada.

- Como está capitã? Surpresa com a minha presença?.- papai se levanta e vai até ela abraçando a mesma que só acena ainda meio sem reação.

- Err sim, para as duas perguntas é o senhor?

- Estou melhor agora! Estou feliz em vê que estão se virando bem juntas que tem um bom lar, me surpreendeu cabello, acho bom continuar cuidando bem da minha princesinha.- ela abre um sorrisinho fraco concordando.

- Fique a vontade mike, eu vou tomar um banho agora, é lauren eu queria falar com você se você puder depois ir até o quarto.- me olha séria é concordo sem vontade já imaginando o que viria.

A mesma sai carregando as coisas em suas mãos e papai volta a se sentar me abraçando.

- Está tudo bem com vocês?.- pergunta preocupado é concordo não queria acabar com o momento bom que estávamos tendo.

- Está sim! Mais porque a mamãe não veio junto?.- mudo de assunto curiosa.

- ok, sua mãe está de plantão, ela queria vim porque segundo ela queria me vê tomar vergonha na cara.- solto uma risada porque sabia que mamãe tinha falado dessa forma com ele.

Ficamos conversando por mais um tempo, até o mesmo alegar que iria cozinhar para a gente o que me fez negar esperando pela gogoroba que ia vim, Mais aproveitei que ele estava distraído na cozinha e fui até o quarto de hóspedes que camila estava ficando ouvir logo que acabou, mais a porta estava fechada o que eu estranhei já ela nuca fechava a porta pelo contrário, bato na mesma e espero até a mesma abrir é quando a porta se abre só sinto uma pressão atingir minha testa me fazendo fechar os olhos rapidamente sentindo a dor no local.

- Entra logo jauregui.- me puxa pra dentro do quarto rapidamente e vejo que tinha uma arma de brinquedo na sua mão enquanto a mesma estava apenas de cueca e top trancando a porta me deixando confusa e com dor.

- O que você.....- sinto outra ardida na minha testa vendo que ela disparou de novo.- mais que......

- Calada jauregui quem fala aqui sou eu, senta aí.- indica a cama com a arma na mão.

- Camila, olha só para de......porra para de atirar em mim com isso.....idiota isso dói........Inferno para de.......tá bom infeliz.

Me sento na cama ao que ela não parou de atirar em mim e aquilo ardia me fazendo olhar ainda mais puta pra ela, não entendo o motivo daquela palhaçada quando nem nós falamos estávamos.

- Isso boa menina! Agora fica quieta é lava a boca se não quiser levar mais, precisamos conversar e como você é estourada demais, isso deve ajudar a controlar você.- levanta a arma de brinquedo me fazendo olhar bem na sua cara enquanto alisava minha testa.

- Você acha mesmo que precisa de uma arma de brinquedo para terminar comigo? Eu não surtar histericamente não camila, na verdade já espero por isso, então se era isso eu já vou, já esperava por isso mesmo.- quando vou me levantar sinto outro tiro de borracha na minha testa me fazendo sentar novamente.- dá pra parar com isso, essa porra dói.....para Inferno....

- Eu não mandei levantar e nem falar por mim, é sim sentar e lavar a boquinha suja, agora fica quieta que eu vou falar.- fala séria apontando aquela arma na minha cara me fazendo franzir ainda mais o cenho com aquela palhaçada, mais decidi ficar quieta, ergo minhas mãos e a mesma concorda.- boa menina! O negócio é o seguinte garota, isso não está dando certo mais é e algo notório para nós duas, eu pensei bastante esses dias e vi que isso não dá mais é que era melhor.......

- Olha corta o discurso, eu prefiro que só terminamos mesmo sem toda essa enrolação, é melhor.- declaro séria e a mesma se aproxima mais de mim com o olhar sério e intimidante, ela abre minhas pernas ficando próxima demais de mim apontando aquela arma na minha testa, eu não sabia se eu olhava para seu corpo tão próximo e desnudo ou se continuava a olhar para os seus olhos com a cabeça erguida, o que me fez engolir seco.

- Você quer terminar comigo Michelle? Tem certeza?

- Camila vamos parar com essa palhaçada.......

- Eu não estou brincando garota! Agora me deixe terminar, como eu estava dizendo, eu pensei bastante eu vi que não dá mais, não consigo mais fingir indiferença, não consigo ficar sem sentir seu cheirinho gostoso a noite toda e acordar sem seus olhos brilhantes me dando bom dia, não consigo mais ficar sem te tocar, sem te beijar, sem ouvir seu tom rouco enquanto solta uma risada, sem te irritar, sem te ter sentada em meu colo enquanto tomamos café, sem ouvir seus xingamentos quando eu deixo minhas roupas jogadas pela casa, sem sentir seus tapas quando me jogo em cima de você, sem te dizer o quanto eu te amo patricinha e ouvir um eu te amo idiota de volta, vamos acabar com isso, vamos dá um basta em tudo e mandar tudo se foder, só quero viver em paz com você.- fala enquanto olhava nós meus olhos suspirando em seguia, fico do mesmo jeito a olhando pensando sobre suas palavras.

- Eu queria muito mandar tudo se foder e viver em paz com você, eu estou com saudades, muita saudades de ter minha idiota de volta depois de todo esse tempo vivendo esse pé de guerra com você, mais fica difícil quando tudo entra no meio do nosso relacionamento é vira uma bomba para gente, eu não quero que tudo que aconteça caia como uma bomba e sempre atinja nosso namoro, eu de verdade não estou afim, da mesma forma que pensou eu também pensei, nossa vida está uma correria, você me machucou e eu te machuquei por conta de coisas da qual estávamos passando no individual é quando era para ficarmos juntas e se aliviar do dia cheio, acabamos vendo uma a outra como um saco de pancadas aonde descontamos todo o estresse do dia, e eu não quero isso, A gente deveria ser o bálsamo uma da outra e não o saco de pancadas!

Ela suspira baixando aquela arma e sai do meio das minhas pernas se sentando ao meu lado, ela pega minha mão e entrelaça a sua deixando sobre sua coxa.

- Você tem Razão! Deveríamos ser o bálsamo uma da outra é não o saco de pancadas, Crescer está sendo mais complicado que pensamos, lidar com novas pessoas é rotina não está sendo nada fácil, mais eu não quero tem que continuar isso sem você, não faz sentindo nada sem você, vamos fazer o seguinte, botamos em pauta tudo que nós incomoda e discutimos sobre isso e chegamos numa solução, acho que o diálogo como um todo seja uma solução para gente, então o que me diz, me perdoa é volta a me amar? Ou eu vou tem que usar minha arma contra você.- levanta aquela arma novamente apontando pra mim que nego rindo daquilo, era uma idiota mesmo.

- Eu te perdou se você me perdoa, Acho que o diálogo completo seja uma boa para gente, afinal estamos amadurecendo cada vez mais devemos trazer isso para nosso relacionamento também, agora me diz você cabello me perdoa e volta a me amar ou vou tem que usar minha arma contra você?.- puxo a arma rapidamente da sua mão apontando para ela me levantando vendo a mesma abrir aquele sorrisinho lindo pra mim.

- Você é rápida garota.....porra lauren.....para isso dói......

Vou atirando aquilo na sua testa me vingando que se joga na cama enquanto eu atirava sem parar nela que me xingava me fazendo gargalhar da cara dela.

- olha a boquinha suja idiota!.- vou atirando por todo seu corpo que rolava na cama

- Porra.....minha bunda.....para com esse caralho......coisa ruim......

Aquilo era divertido, eu certamente compraria uma daquela para usar mais vezes com ela, continuo atirando até a bala acabar, quando penso em sair dali a mesma se levanta rapidamente da cama e me puxa me jogando na mesma se deitando por cima de mim me prendendo ali com um sorrisinho maldoso no rosto.

- Camila você não.......

- Eu vou! Eu vou sim amorzinho, você se prepara.- prende minha mão por cima da minha cabeça me deixando sem movimento algum e aquilo me desesperou porque ela era pior que eu.

- Eu acho melhor pela sua saúde sabe amorzinho você me soltar, porque papai está aqui e se eu der um grito ele aparece rapidinho é eu não sei se isso seria bom para você entende?.- acho que ela tinha esquecido da presença dele pelo arregalar de olhos que ela deu na hora, mais logo o sorrisinho volta ao seus lábios que me fez olhar para os meus louca para os sentir novamente.

- Relaxa! Tenho meus métodos e acho bom você se preparar para tudo o que eu vou fazer com você é não vai ter papai para tirar você das minhas mãos.- declara mordendo meu lábio fortemente me arrancando um gemido baixo pelo contato gostoso.

- É! Me dá uma amostra grátis cabello do que você pretende fazer.

A mesma não fala mais nada e junta nossos lábios num beijo sedento, sua língua deslizava pela minha com maestria e sede, travamos uma batalha na qual nem uma das duas queria perder, ela solta minha mão que eu levo rapidamente para sua nuca puxando seus fios levemente tendo a mesma segurando minha coxa apertando a mesma com força abrindo mais minhas pernas a acomodando melhor ali, ela chupa minha língua mordendo meu lábio em seguida me fazendo soltar um gemido manhoso a dando liberdade para comodar o beijo, eu estava com tanta saudade desse toque, desses lábios que meu corpo já estava em chamas pelo seu contato a mais e a julgar pela sua ereção que eu sentia bem ela não estava diferente, eu não conseguiria viver sem sentir esses lábios, sem ter esse corpo quente junto ao meu, era tortura demais.

- Amor.....espera e melhor não.- encerro o beijo quando sinto suas mãos tirando meu short com agilidade.

- Só uma rapidinha amor, estou morrendo de saudades.- seus lábios descem pelo meu pescoço dando mordidas para logo em seguida chupar meu ponto de pulso com força me fazendo soltar um gemido mais alto com a ardência no local.

- Meu pai.....camz....não dá agora.- tento a afastar mais ela não sai me prendendo mais.

- Estamos na nossa casa agora! Podemos transar a vontade.- murmura se esfregando em mim subindo seus beijos pelo meu rosto até alcançar minha boca aonde dá uma mordida forte no meu lábio o chupando em seguida.

- É mesmo.....tem certeza Que não vê problemas em meu pai nós ouvir transando? Você.....está bem corajosa agora amor, estou amando isso, sabe que ele esta cozinhando.....para gente.....ahh.....certamente está com uma faca na mão.....e sabe como é ne.....aí camz.....cirurgião não pode.....vê nada que corta!.- falo enquanto soltava gemidos com seus toques na minha intimidade enquanto a mesma maltratava meu pescoço novamente, mais ao final da frase ela já estava em pé perto da porta me dando a visão da sua ereção gritante na cueca e nós seus olhos arregalados.

- Err....amor é melhor deixarmos para mais tarde.....err vai lá....vai lá ficar com ele não o deixa segurar nem uma faca que eu vou tomar mais um banho.- corre para o banheiro me fazendo soltar uma risada da cara da mesma, mais ao mesmo tempo reclamar pela ausência do corpo dela, eu estava excitada já e com saudades.

Me levanto me ajeitando rapidamente e sigo para fora do quarto com um sorriso no rosto, entro na cozinha é papai já estava terminando sua bagunça, mais estava cheiroso pelo visto deu certo seu macarrão ao molho Alfredo, camila depois de um tempo aparece na sala com um sorrisinho nervosos no rosto, o que me fez segurar a risada, nós sentamos e jantamos entre conversas, papai perguntava sobre tudo e respondiamos a seu interrogatório, depois de comermos seu macarrão que estava delicioso aliás, seguimos para sala nós sentando no sofá, sentei ao lado do papai enquanto assistíamos um filme de ação que eles gostavam, eu estava ali por estar mesmo enquanto ele e camila discutiam sobre o filme, comigo já deitada no sofá com a cabeça no colo do papai e os pés no da camz que massageava eles e papai fazia cafune, eu estava quase dormindo daquele jeito, mais toda vez que eu fechava os olhos eu sentia o aperto forte no meu pé e via o olhar da camila negando.

- Crianças eu não sei vocês, mais eu estou morto, preciso de um banho e uma cama para dormir.- papai declara quando o filme acaba e me levanto junto ao mesmo.

- Vou te levar até o quarto papai e te mostro as coisas, amor desliga tudo?.- olho para camila que concorda com um sorrisinho maldoso me fazendo negar.

- Claro! Boa noite sogrão.

Papai olha sério para ela mais logo depois rir negando, o levo para o outro quarto de hóspedes lhe mostrando aonde tinha toalhas e roupa de cama, depois de receber um beijo de boa noite do mesmo saio dali e assim que passo pela a porta do meu quarto camila me puxa com tudo me jogando na cama.

- Agora é a gente Michelle!.- tranca a porta me fazendo morder os lábios com um sorriso ao vê que a mesma já estava nua e excitada.

《 》

Saio do banheiro nua mesmo já que eu achei que teria uma toalha no banheiro pela lógica deveria ter né, mais minha namorada é uma surda quando quer que não ouviu eu a chamando é também não teve a capacidade de botar toalha nova no banheiro.

- Camila você é surda né?.- chamo sua atenção que estava jogada na cama enrolando para levantar.

- O que você.....Porra que gostosa, vem que eu tô pronta.- Larga o celular e baixa a samba-canção que usava numa velocidade que me impressiona começando a bater no seu colo com um olhar tarado no meu corpo.

Eu não aguento com aquela cena é acabo caindo na gargalhada, era muito idiota é sem vergonha não tinha jeito.

- Amor pode guarda seu brinquedinho que não vai rolar.- aviso tirando seu sorrisinho do rosto

- Como assim? Você está nua na minha frente é me chamou isso quer dizer sexo matinal.- volta a bater no seu colo começando a punhetar seu membro mole com o olhar fixo nos meus seios

- Eu me preocupo quando você estiver velha, tanto fogo assim agora tenho medo de você acabar com ele quando estiver velha e eu ficar na seca pela sua falta de ânimo.- falo enquanto ia em direção ao closet pegando uma toalha secando meu corpo decentemente agora.

- Eu sou uma máquina sem fim meu amor! Eu velha vou está trabalhando da mesma forma, minha energia e vitalícia.- escuto sua voz atrás de mim com ela me abraçando por trás me fazendo sentir seu membro já duro na minha bunda

- Saí que não vai rolar!

- Uma rapidinha vida bem gostosinho hem.- começa a espalhar beijos pelo meu pescoço o que foi me arrepiando aquele era um ponto fraco meu é a filha da mãe sabia disso.

- Não camz é sério se afasta, não tem como fazermos nada.- sussurro sentindo seus dentes deslizando sobre minha pele.

- Porquê? Você quer que eu tô sentindo.- sussurra tocando lentamente meu clitóris, puta merda eu já estava molhada pra ela

- Não...dá amor, tô sensível demais da nossa última tá incomodando ainda, você acabou comigo.- ela se afasta na hora me virando pra ela que tinha o olhar preocupado descendo pelo meu corpo

- Te machuquei? Porque não me falou na hora lauren.

- Não amor! Mais me deixou bem sensível é esta causando uns incomodo acho que exageramos essa noite.- aliso seu rosto selando nossos lábios rapidamente

- Vem!

Me puxa para o quarto me deitando na cama o que me deixa com um olhar confuso pela sua atitude.

- Camz não.....

- Calma! Que eu só vou te aliviar.- fala se deitando em cima de mim selando nossos lábios num beijo calmo, mais logo desce os lábios pelo meu corpo me causando um arrepio gostoso com seus lábios, mais eu estava confusa com o que ela faria.

- Porra amor, está mais rosada que o normal.

Suas palavras me deixaram um pouco envergonhada, seila por mais intimidade que tínhamos eu ainda me constrangia.

A mesma se levanta rápido da cama indo até a porta do quarto olhando para os lados antes de botar novamente e samba canção e sair rápido do quarto me deixando ali ainda confusa e aberta deitada, quando penso em me levantar a mesma passa rápido pela porta com algo na boca, mais ela não me deixa falar nada já se enfiando no meio das minhas pernas novamente, seus dedos abriram minhas dobras é sua língua entrou em contato com minha intimidade me arrancando um gemido alto me arrepiando ao sentir sua língua completamente gelada em contato com a minha região quente.

- Ahhh que delicia!

- Não grita, seu pai ainda está dormindo.- declara e concordo, e ela volta aquela maravilha.

A língua dela já era maravilhosa mais agora estava sem palavras para descrever tamanha o prazer que ela estava me causando, o gelado da sua língua era alucinante me fazendo gemer me contorcendo na cama tendo meus dedos fincando no lençol segurando com força, meus olhos reviram em prazer ao que ela chupa meu clitóris deslizando a ponta da língua sobre ele em seguida deslizando o gelo que estava em sua boca sobre meu nervo inchado me fazendo soltar um grito tentando fechar minhas pernas em sua volta mais ela me impede segurando minha coxa me deixando ainda mais aberta pra ela, eu sentia meu centro se contrair cada vez mais forte junto ao meu ventre com o prazer que se formava dentro de mim anunciando meu orgasmo.

- Eu....Vou...CAMILAAA

Solto um grito apertando meus seios ao que ela me penetra com a língua fazendo aquele gelado invadir meu interior que estava em chamas, a sensação era tão alucinante que eu não aguentei me derramando na sua língua fortemente sentindo minha intimidade doer tamanha era minha contração devido ao prazer, ela desliza a língua sobre toda minha intimidade prolongando ainda mais aquela sensação maravilhosa tendo meu corpo jogado na cama completamente ofegante.

suas mãos firmes deslizam sobre meu corpo enquanto sentia seus beijos gelados subindo pela minha pele fazendo aquele arrepio subir por todo o meu corpo até ela alcançar minha boca deixando um selinho demorado.

- Melhorou?

- Muito! Vou....querer esse tratamento todos os dias. Sua língua é uma dádiva.- abro meus olhos lentamente vendo aquele brilho castanho tão próxima a mim enquanto deslizava minhas unhas levemente pela sua costa.

- Só a língua amor?.- abre aquele sorrisinho cafajeste dela enquanto mordia meu lábio lentamente puxando para logo chupar me arracando um suspiro sentindo seu membro animado tocando minha intimidade.

- Não....tem algo a mais, porém sem condição então se afasta.- viro seu rosto com a minha mão arracando um sorriso dela que beija meu lábio se levantando.

- Vamos se arrumado logo, depois dos seus gritos tenho certeza que seu pai acordou é eu não quero estar aqui quando ele sair do quarto.- solto uma risada da mesma me levantando também.










《 continua 》











CURTE E COMENTA MEU POVO!

LOGO VOLTO OU NÃO!

Continue Reading

You'll Also Like

627K 51.9K 68
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
236K 17.4K 81
Elas se conheceram quando tinham sete anos e não se desgrudaram mais, a amizade é tão forte que todos afirmam que elas nasceram pra ficar juntas e já...
55.4K 3.8K 23
Camila Cabello só queria arranjar um emprego para que pudesse sustentar seu filho Pietro, e esquecer seu passado seguindo em frente, mas seu novo emp...
31K 1.6K 42
°Capa feita por mim° •Não postada em outro app• °•Não respostar/copiar sem autorização da autora•°