Nathaniel Salvarote - ESTÁ SE...

By Iracellma

172K 9.4K 470

Sinopse: "Depois que coloquei os meus olhos nela, minha vida nunca mais voltou a ser a mesma." Emily Mendes... More

Nathaniel Salvarote
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Epílogo
Nota da Autora
Livro Novo

Capítulo 21

2.1K 136 7
By Iracellma

Emily

1 mês depois...

Mas que droga.

- Não deveria ter assistido aquela maratona com as meninas. - murmuro baixinho ao sair do elevador me aproximando da mesa de Leila e lhe ofereço um sorriso - Oi Leilinha.

- Oi Emily, como está?

- Estou bem, obrigada. - falo entregando alguns documentos que peguei do Lucas enquanto subia - Como está o humor do meu ogro hoje? - pergunto sorrindo.

Um ogro mesmo, já se passou um mês do nosso acordo e ele... bom tem um jeito difícil mas já me habituei com isso, as vezes é frio, outras amigável e até em certos momentos carinhoso, claro quando não estámos sozinhos.

Posso dizer que temos uma convivência tranquila mas temos brigado também, o cara pensa que é meu dono vê se pode.

Agora sei muitas coisas sobre ele também assim como ele sabe coisas sobre mim, nesse meio tempo ele até já conversou com o meu pai, a sua mãe organizou vários almoços em sua casa, fomos a vários eventos juntos.

Nesse tempo também convivemos muito com o outro casal, saímos para almoçar juntos com frequência e também a Vanessa arruma sempre um programinha para irmos o que se tornou uma rotina maravilhosa.

Deu para sentir a ironia?

Mulher irritante.
Como o Nathaniel pode amar alguém assim?

Ela não gosta de mim e deixou isso bem claro nesse meio tempo, ajudei-os a se aproximarem e para isso tenho que destrair o noivo da Vanessa mas fico sempre incomodada com a aproximação deles.

Eu sei que sinto alguma coisa pelo meu falso namorado mas tento ignorar isso a todo custo, não quero sofrer por alguém que nunca olharia para mim mas que as vezes me confunde com o seu jeito sedutor.

Esse homem é muito intenso.

- Você sabe como ele é. Mas hoje para variar está muito irritado porque você tava demorando. - balanço a cabeça mantendo os lábios em linha reta - Acalma a fera mulher.

- Pode deixar. - pisco e vou até a sala do meu querido falso namorado mas paro para ouvir a Leila.

- Ah, Emily. - olho para ela - Ele está numa reunião por teleconferência tá? - levanto o polegar e giro a maçaneta abrindo a porta.

Entro em sua sala e o vejo fazendo a sua reunião pelo notebook falando italiano o que é a coisa mais linda de se ver e ouvir, ele fala inglês constantemente mas o italiano é... completamente diferente e com essa voz... parece uma coisa dos deuses.

Sei que ele nota a minha presença pois seus olhos azuia como mar me fitam rapidamente.

- A riguardo non devi preoccuparti.
(você não precisa se preocupar com isso)- esse homem é tão perfeito que custa acreditar.

- Conosco e mi fido molto del tuo lavoro Nathaniel.
(conheço e confio muito no seu trabalho Nathaniel) - o homem com quem fala o responde e vejo meu querido falso mamorado abrir um sorriso lindo.

- Domani invierò il contratto.
(vou enviar o contrato amanhã)- o ouço mais uma vez e juro que se eu entendesse pediria para falar apenas em italiano comigo.

O quê? Nada disso criatura.

- Aspettorò, buon divertimento e buon lavoro.
(vou esperar, passar bem e bom trabalho)

- Grazie compagno.
(obrigado companheiro )- encerra a ligação e olha para mim com cara de poucos amigos.

O que foi que eu fiz dessa vez?
Devo estar muito ferrada.

- Você está atrasada, Emily. - fala apoiando os braços na mesa, me encarado puto da vida.

Não teve princesa dessa vez então a coisa tá feia.

- Você precisa parar de me tratar como se fosse sua funcionária. - digo - Eu me atrasei um pouco mas estava ocupada.

Ocupada dormindo claro mas nuca diria isso a ele.

- Pois será.

- Como?

- Vai passar a trabalhar aqui e antes que reclame será na sua área mas a diferença é que trabalhará aqui na minha sala e isso não está em discussão. - brinca com a caneta em suas mãos me encarando sério.

- Você não pode me obrigar a isso.

- Isso já está decidido princesa.

- Não quero trabalhar aqui na sua sala.

- Quer pagar para ver? - agora um sorriso sínico aparece em seus lábios.

Não vou argumentar é o mesmo que nada, ele pensa que pode decidir por mim? Quem disse que quero trabalhar aqui na sala dele?

Me sento no sofá enorme e pego no celular assim que uma nova notificação surge, é uma mensagem de Gabriel Moreli perguntando se aceito almoçar com ele e repondo aceitando seu convite.

Me aproximei dele sim, nos encontramos durante uma palestra que fui com Nathaniel e fomos nos conhecendo e ele é um cara muito legal mas meu querido namorado não gosta nada dele.

Nathaniel tem na sua linda cabecinha que Gabriel está interessado em mim e sempre que estou perto dele age como um verdadeiro namorado mal ele sabe que Gabriel é gay mesmo não aparentando com aquela pose de macho alfa.

Ele confiou em mim para depositar seu segredo e estará bem guardado. O coitadinho nem pode se abrir com a família porque não será aceite principalmente pelo pai.

- Vou sair para almoçar. - falo atraindo o olhar do homem que vem atormentando meus pensamentos.

- Não. - sorrio desacreditada.

- Mas não estou a sua autorização. - digo me levantando deixando o celular e a bolsa no sofá.

- Eu sei que é para sair com o seu amiguinho, já disse que não gosto dele e também lembro de ter dito para não se aproximar. - trava o maxilar.

- E quem disse que vou sair com ele?

- Sempre que troca mensagens com ele, você está sempre de sorrisinhos. - parece que alguém anda me observando - Você não vai sair com ele.

Respiro fundo já irritada.

- Você não pode escolher com quem eu posso ou não falar, entenda isso Nathaniel. - digo já irritada

- Signor dammi pazienza con questa donna.
(Senhor me dê paciência com essa mulher) - diz se levantando e anda de um lado para o outro parecendo estressado - No princípio desse acordo você mal falava comigo e agora responde a tudo o que eu digo.

Não respondo apenas olho para ele que passa as mão no cabelo o deixando levemente bagunçado e ficou mais lindo.

Foco Emily.

- Agora não vai responder? Você é inacreditável. - balança a cabeça negativamente rindo.

- Inacreditável? Você que é todo complicado, eu já disse que o Gabriel é apenas meu amigo e mesmo que isso seja apenas um acordo nunca traíria você.

Ele trava a mandibula e caminha até mim em passos lentos e quando vejo que está se próximando vou dando passos para trás mas paro assim que sinto minhas costas baterem na parede.

Ele deposita suas mãos em cada lado da minha cabeça, céus estamos tão perto um do outro...

Consigo sentir a sua respiração perto do meu rosto, meu coração está acelerado com toda essa aproximação meu peito sobe e desde e meu olhar recai na sua boca que está entre aberta.

- Sua boca ficou muito atevida, princesa. - sinto seu hálito quente e minha respiração num fio - Talvés eu devesse...

- Você não pode me impedir de sair. - engulo em seco olhando agora em seus olhos - Então o que pretende fazer? - pergunto num fiapo de voz.

- O que deveria ter feito no primeiro dia que coloquei os meus olhos em você... - sua voz está extremamente baixa e rouca.

- Do que você está falan...

Sou impedida de terminar pois ele acaba com a nossa pequena distância colando os seus lábios nos meus, o beijo estava calmo e muito gostoso sentia perfeitamente o sabor de menta que pairava em sua boca, seus lábios eram macios, sua boca quente e extremamente beijavel.

Abri um pouco mais os lábios e senti sua língua invadir a minha boca estremeci quando senti uma das suas mãos descer para minha cintura me puxando para mais perto e a outra na minha nuca.

ESTAMOS NOS BEIJANDO.

Jesus Maria José.

Eu já havia beijado outros homens mas nenhum beijo me fez sentir o que estou sentindo agora é só o melhor beijo da minha vida.

Esse beijo não deveria estar acontecendo mas parece tão certo e não me atrevo a parar pelo menos agora posso até me arrepender depois.

Levo a minhas mãos até o seu pescoço sentindo o beijo se intensifica ainda mais e gemi baixinho com isso, ele explora a minha boca com maestria e com uma experiência única, céus ele sabe exatamente o que está fazendo.

Depois de uma longa degustaçã nos separamos por falta de ar, nossas respirações estão pesadas seu álito quente batia em meu rosto e seus lábio levemente avermelhados pelo beijo, ele leva a sua mão no meu rosto fazendo uma leve caricia e fecho os olhos com o ato sentindo o seu toque.

- Princesa...

A porta é aberta e logo Vanessa entra e posso dizer que ela nos encara com os olhos cheio de ódio.

- Nathaniel precisamos conversar. - ele se afasta e eu repiro fundo, preciso sair daqui - É importante. - ela olha para mim com um olhar assassino, devo entendê-la sei que sabe perfeitamente o que aconteceu aqui.

Isso não deveria ter acontecido.

Apenas saio da sala os deixando e caminho em direção aos banheiros entro e vou até a pia me olhando no espelho.

Como deixei isso acontecer?

Ligo a torneira e lavo o meu rosto esse... esse beijo não deveria ter acontecido, esse homem já me faz sentir coisas que eu não deveria sentir e que tento deixar de lado mas agora isso?

Como faço para esquecer esse beijo?
Ou para acalmar o meu coração?

Nathaniel me faz sentir coisas que jamais senti com outro homem e isso me assusta de uma maneira gigantesca, agora que vamos trabalhar juntos como vou olhar para ele sem lembrar do que aconteceu na sua sala? Na mesma sala onde vamos passar horas trabalhando até o fim do nosso acordo, ou seja, dois longos meses juntos.

Respiro fundo passando a mão no meu rosto.

No passado conheci apenas dois homens que me interessaram nunca passou de beijinhos mas não me deu a sensação que eu tive enquanto beijava Nathaniel.

Eu vou ficar louca.

O que tenho que fazer é tratar de esquecer tudo o que aconteceu.

××××
Finalmente o primeiro beijo genteeee, super amei essa mini putaria depois de uma pequena quase discussão.😉

O que estão achando?

Deixa o seu voto e o comentário, aproveita e já vai me segue também.

Dia de postagem: (quartas e sábados), anota aí na sua agenda de leitora.

Vamos para o próximo.

Partiu 22.🛩

Continue Reading

You'll Also Like

11.3K 867 21
Onde Giselle é a popular da escola, e S/N a "esquisita" Em uma aposta Giselle é desfiada a convidar ela para o baile da escola. Será se esse romance...
937K 54.7K 66
Capa feita por @vanessauthor •NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DAS MINHAS OBRAS. "Nem tudo nessa vida é flores, ainda mais quando você e sua família estão dentro...
47.4K 6K 105
Priscila é a filha única de Pedro e Ester e desde pequenininha ela tem um grande desejo no coração o sonho dela é ser uma grande cantora bem reconhec...
9.3K 909 53
Lucas, jovem músico que conquistou o sucesso repentinamente. Namorado da modelo e digital influencer Bárbara Gilliard, ambiciosa e determinada, fará...