Espero que gostem
Não se esqueçam de curtir
~~~•~~~
Kunikuzushi foi embora mas desejou muito que continuasse aquele abraço, mas infelizmente, ele tinha que ir nessa missão.
Yasu viu ele se afastar e ficou com seu filho para dentro de casa.
Yasu raramente adoecia, mas quando ficava doente, era a pior sensação que ela poderia conseguir sentir..
E para a infelicidade de Yasu, a albina adoeceu após alguns dias que Kunikuzushi esteve fora.
Não sabia o que tinha, nem Tighnari que a examinou sabia só certo, pensou que ela apenas estivesse gripada.
Gripe essa que fazia ela estar quente quase toda hora, com ânsia de vômito e não querer comer.
Scarllet teve que ser afastado de sua mãe, tiveram medo da gripe da mais velha ser mais séria e contaminar o garoto. Scarllet estava assustado, queria ficar com sua mão naquele momento tão ruim..
O pequeno sabia que Yasu odiava ficar sozinha e sabia que ela tinha medo dessas gripes repentinas que ela tinha. O pobre garoto só queria estar ao lado de sua mãe.
O pior era que Yasu não melhorava por nada, estava ficando cada vez mais magra, só conseguia tomar líquidos, isso quando não vinjgava o suco gástrico do próprio estômago. Era um sensação horrível vomitar o suco gástrico de seu interior.
Toda vez que adoecia assim, ela queria que seu filho ficasse bem, continuava forte sabendo que isso logo iria passar e voltaria ao normal..ela permanecia firme e forte graças ao seu filho. Mas dessa vez, ela estava determinada a ficar bem por Kunikuzushi também.
Ela não sabia ao certo o pq o andarilho guardião veio em sua mente, mas relevou, não pensou muito sobre isso..
Kunikuzushi voltou antes de que completasse duas semanas, o motivo dessa pressa? Bom, Soube através de uma carta de Nahida que a curandeira havia adoecido e estava em um péssimo estado.
O arroxeado obviamente se agonizou e fez aquela missão e mais rápido que pôde para poder retornar e ver como sua mulher e seu filho estavam.
Nahida é uma das Arcontes mais gentis dentre os sete, mas ela amava ver aquele desperto de Kunikuzushi ao ver Yasu tão doente..
A arconte obviamente, já sabia o motivo desses crises de gripe repentina de Yasu, sua maldição era Imortalidade agonizante..
Existem várias 'combos' de maldições que vem junto com a imortalidade, seja ela sofrer de formas agonizantes por dias a cada um curto período, que era o caso de Yasu, ou imortalidade viciosa, onde você cria vários e vários vícios para tentar suprir seus vazios emocionais que a imortalidade lhe causou.
Nahida estava era surpresa de Yasu não ter enlouquecido, mas sabia o motivo. Yasu estava determinada e criar seu filho e se possível ter alguém que à ame, se existe alguém que é tão compreensiva e a única coisa que deseja é o amor, esse alguém é Yasu.
Mas logo a arconte Dendro iria recompensar Kunikuzushi, apenas queria..ver como ele iria reagir sem poder tocar na mulher que ele tanto ama.
Kunikuzushi se aproximou da casa e foi obrigado a por uma máscara, Tighnari estava cuidando da albina. No início, o feneco nem queria deixar o andarilho entrar, mas depois de tanta insistência, ele aceitou.
O feneco guiou o andarilho até o quarto de Yasu, onde a albina estava na cama, respirando fundo, seu rosto estava todo avermelhado, na verdade, toda a sua pele exposta. Havia apenas uma bermuda um pouco abaixo dos joelhos e uma blusa larga que Yasu usava.
Ela detestava usar calças, shorts, bermudas..odiava! Mas precisou se submeter a usar para que Tighnari pudesse examina-la sem ver tanto a sua pele, pois Yasu, ainda tem traumas que homens na qual ela não deposita tanta confiança toquem nela..
E Kunikuzushi sabia disso melhor do que ninguém.
-Oh..pelos sete.
O andarilho disse vendo a expressão de dor que estava na face da curandeira. Ela estava suando frio e mal conseguia abrir seus olhos.
-O que ela tem?..
-Eu não sei ao certo, tentei examinar, mas tudo que vejo é uma gripe, só que..muito pior do humanos normais aguentariam, outra pessoa no lugar dela, tinha morrido no segundo dia consecutivo disso.
-...
Kunikuzushi parecia assustado, mas estava aliviado por dentro, sabia que ela não morreria afinal, ela contou a ele que ela é uma imortal..
Ela tentou abrir os olhos e olhou para o Tighnari e o arroxeado que estavam perto da cama. Ela não conseguia abrir muito seus olhos, mas era possível reconhecer quem era.
-k-kuni..kuzushi?..
Ela chamou praticamente gemendo de dor.
-Não fale nada, Hana. Sua garganta está ruim demais para você ficar falando.
-..Hana?
-Sim, ué. O nome dela é Hana Yasu.
-Ah, é que eu só a chamo de Yasu, foi mal a pergunta.
Kunikuzushi se tornava muito menos agressivo perto de Yasu, chegando a se desculpar por perguntas..era fofo e engraçado para quem conhecia Scaramouche antes.
[...]
Kunikuzushi ficou uns 15 minutos ao lado de Yasu, ela ficava o encarando, como se estivesse mais aliviada dele estar ali e estar bem.
Houve um momento que Tighnari foi chamado do lado de fora e acabou por deixar o 'casal' sozinhos.
-K-kuni..
-Yasu..não fale, ele falou que sua garganta está ruim..
-E-eu sei..- tossiu. - m-mas..eu não sei onde está o..Scar..llet. Por favor..procura ele e fica com..ele..- tossiu. - ele deve estar..assustado..
Kunikuzushi se levantou da cadeira e olhou para a porta, vendo que Tighnari iria demorar para retornar. Ele pegou a mão da albina que ficou confusa.
-E-ei! V-você pode pegar..a gripe..
-Eu não me importo.
Ele retirou a máscara e beijou a testa de Yasu.
-Por favor, melhora.
Ele falou em um tom de voz tão suave, olhou ela nos olhos, ele tinha um expressão preocupada..Ele se importava com ela.
Quando escutou passos de Tighnari, ele se afastou e colocou a máscara novamente, andando até a porta.
Yasu ficou manhosa, ela queria mais daquele carinho de Kunikuzushi..mas nem ela entendia o pq queria ser cuidada por ele.
O arroxeado conversou com o feneco e então saiu da casa de Yasu, indo até a Vila Gandharva, onde estava Scarllet.
O arroxeado menor, estava perto de uma árvore, mais afastado da vila, mas era possível vê-lo. Ele estava com olhos vermelhos e um pouco inchados, parecia ter chorado por um bom tempo.
-Scarllet?
O menor se assustou e olhou para o lado, vendo Kunikuzushi parado ao lado dele.
-K-Kunikuzushi!
-Oi, pirralho.
-Você viu a mamãe!? E-ela está bem?
-Sim, eu vi ela..ela tá melhorando. Vem, levanta.
Ele estendeu a mão para o menor que estava sentado e ele assentiu, segurando a mão do Andarilho e levantando.
O guardião puxou o menor para um abraço sincero. Kunikuzushi fez carinho em seus cabelos que eram bem cuidados..É claro que Yasu o ensinou a cuidar dos cabelos dele.
O menor arroxeado deitou a cabeça no ombro do guardião, abraçando ele com força contra seu corpo.
O pequeno estava fragilizado, só queria ter sua mãe por perto.
-Vamos, você está magricelo, não comeu nada foi?
-..hoje ainda não..e nem jantei ontem..
-Me poupe, Scarllet. Se sua mãe visse que você não está comendo, ela com certeza iria te dar um sermão, ela faz de tudo para que você sempre esteja bem alimentado e você me mete essa? Que você não tá comendo? Vamos, vou te levar numa cafeteria.
-..mas a mamãe também fica sem comer por minha causa!
-Tsc..sua mãe faz isso pq ela prefere que você sempre esteja bem e saudável, sua mãe sempre se coloca em último lugar, então entre você e ela, é claro que ela vai preferir te ver bem! Pq acha que eu sempre dou um jeito de comprar suprimentos para vocês quando não tem? Hein, fil..Scarllet?
-...o senhor ia me chamar de filho.
-Não, não ia.
-Ia sim!
-Eu não, tá ficando maluco?
Kunikuzushi separou o abraço e o mais novo estava claramente feliz, olhos lilás brilhantes por ter sido quase chamado de filho por Kunikuzushi.
-Você quase falou! O senhor me considera seu filho!?
Ele perguntou com um sorriso de orelha a orelha..
É claro que ele considera, não só considera como ele é filho dele.
-...pq acha isso?
-Pq o senhor sempre protege a mãe, do seu jeito..mas faz questão de convidar ela pra sair e comprar coisa pra nossa casa quando não tem! E sempre fala como se conhecesse minha mãe tão bem..O senhor gosta da mamãe!?
Kunikuzushi teve seu rosto dominado por um rubor. Esse garoto é inteligente e percipicaz, Kunikuzushi jurava que o garoto não tinha notado essas coisas que ele fazia, até pq, o próprio Kunikuzushi achava que essas ações não expressam 100% do seu carinho e amor pela Albina. Ou talvez ela que é lerda demais para notar isso e se auto diminui o suficiente para achar que Kunikuzushi só está fazendo isso por ordens de Nahida.
-Da onde você tirou isso, pirralho!? Tá endoidando!?
-O senhor tá corado! Kunikuzushi gosta da mamãe! Kunikuzushi gosta da mamãe!
Scarllet começou a correr em direção a cidade, falando "Kunikuzushi gosta da mamãe" zombando com a cara do guardião, o arroxeado obviamente caiu na armadilha do seu filho e usou sua habilidade elemental e voou para alcançar o menor.
Quando alcançou o garoto, os dois caíram na grama esverdeado e Kunikuzushi começou a fazer cócegas no mais novo que começou a rir descontroladamente.
Kunikuzushi se pegou sorrindo, tendo um momento..Pai e filho.
O arroxeado maior teve vontade de abraçar o menor e dizer todas as verdades, que era o pai dele, que amava Yasu, que sabia que eles eram Vyonet's..
Ter o desejo de desabafar e assumir todas as verdades e expressar seus sentimentos, era algo que ele só tinha sentido com Yasu, mas estava sentindo o mesmo pelo seu filho..
Oh céus, Yasu fez um grande estrago no coração do ex-fatui.