𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩�...

By Lu_plottwist

30.6K 3.6K 2.6K

ᴅʀᴀᴍᴀ ᴇʀᴏ́ᴛɪᴄᴏ 🔥 Uma mulher quebrada e sem esperança, era assim que Dilara se intitulava depois de ter sofri... More

🪽 Cast + Avisos 💨
💨 Capítulo 01: " O erro foi totalmente meu "🪽
💨 Capítulo 02: " Apenas diga sim " 🪽
💨 Capítulo 03: " Grande confusão " 🪽
💨 Capítulo 04: " Péssima escolha " 🪽
💨 Capítulo 05: " A decisão é sua " 🪽
💨 Capítulo 06: " Nunca vou te forçar a nada " 🪽
💨 Capítulo 07: " O mundo de descobertas "
💨 Capítulo 08: " A ganância cega qualquer um " 🪽
💨 Capítulo 09: " Anúncio " 🪽
💨 Capítulo 10: " Ressentimento " 🪽
💨 Capítulo 11: " Você é minha propriedade " 🪽
💨 Capítulo 12: " A outra " 🪽
💨 Capítulo 13: " Coincidência ou pista ?" 🪽
💨 Capítulo 14: " Você sabe quem eu sou ?" 🪽
💨 Capítulo 15: " Surpresa inesperada " 🪽
💨 Capítulo 16: " Início de um trabalho árduo " 🪽
💨 Capítulo 17: " Pequena surpresa " 🪽
💨Capítulo 18: " Alianças " 🪽
💨 Capítulo 19: " Pequenos avanços " 🪽
💨 Capítulo 20: " Tenha cuidado " 🪽
💨 Capítulo 21: " Risco calculado " 🪽
💨 Capítulo 22: " Sociedade desumana " 🪽
💨 Capítulo 23: " Será esse o meu fim?" 🪽
💨 Capítulo 24: " Pesadelo real " 🪽
💨 Capítulo 25: " Luz no fim do túnel " 🪽
💨 Capítulo 26: " Quem é o culpado?" 🪽
💨 capítulo 27: " Não vou deixar você estragar tudo "🪽
💨 Capítulo 28: " Sinal confuso " 🪽
💨 Capítulo 29: " Me esqueça Özgür" 🪽
💨 Capítulo 30: " Tortura " 🪽
💨 capítulo 31: " Coração despedaçado " 🪽
💨 Capítulo 32: " Não me teste " 🪽
💨 Capítulo 33: " Pássaro ferido " 🪽
💨 Capítulo 34: " Por favor, diz que é mentira " 🪽
💨 Capítulo 35: " Sacrifícios em prol do amor " 🪽
💨 Capítulo 36: " Desconfiança " 🪽
💨 Capítulo 37: " Novo inimigo " 🪽
💨 Capítulo 38: " Conexão " 🪽
💨 Capítulo 39: " A verdade corre e alcança " 🪽
💨 Capítulo 40: " O troco " 🪽
💨 Capítulo 41: " Convite surpresa " 🪽
💨 Capítulo 42: " Voz do coração " 🪽
💨 Capítulo 43: " Impasse " 🪽
💨 Capítulo 44: " Confio no seu potencial " 🪽
💨 Capítulo 45: " Inveja descomunal " 🪽
💨 Capítulo 46: " Desgastante " 🪽
💨 Capítulo 47: " Pense com a cabeça, e não com seu coração " 🪽
💨 Capítulo 48: " Dúvida " 🪽
💨 Capítulo 49: " Noite surpreendente " 🪽
💨 capítulo 51: " Despedida" 🪽
💨 Capítulo 52: " Justiça " 🪽
💨 Capítulo 53: " Revelação " 🪽
💨 Capítulo 54: " Atrás da verdade " 🪽
💨 Capítulo 55: " Amor: um sentimento novo e inesperado " 🪽
💨 Capítulo 56: " Podemos ser felizes " 🪽
💨 Capítulo 57: " Descobertas surpreendentes " 🪽
💨 Capítulo 58: " Lealdade " 🪽
💨 Capítulo 59: " Enrascada " 🪽
💨 Capítulo 60: " Prestes a explodir " 🪽
💨Capítulo 61: " Algo melhor" 🪽
💨 Capítulo 62: " Amor eterno " 🪽
💨 Capítulo 63: " Nunca duvide, ou esqueça disso " 🪽
🌲 Capítulo 64: " O Natal e suas surpresas " 🌲
💨 Capítulo 65: " Grande Problemática " 🪽
💨 Capítulo 66: " Vou fazer dela minha esposa" 🪽
✨️ Capítulo 67: " Começando o ano não muito bem " ✨️
💨 Capítulo 68: " Parabéns, você ganhou " 🪽
💨 Capítulo 69: " O quão decepcionante é o amor " 🪽
💨 Capítulo 70: " Desconfiança " 🪽
💨 Capítulo 71: " Em meio a escuridão, veio a luz " 🪽
💨 Capítulo 72: " Hora de se encontrar " 🪽
💨 Capítulo 73: " Reconciliação " 🪽
💨 Capítulo 74: " Segundas chances " 🪽
💨 Epílogo 1: " Cada dia mais feliz " 🪽
💨 Epílogo 2: " Colheita do bem " 🪽

💨 Capítulo 50: " Em pedaços " 🪽

276 41 37
By Lu_plottwist

Dormir de conchinha com a mulher da minha vida, é sem dúvidas a melhor coisa do mundo.

Nunca fui de ter momentos assim com ninguém, porque sabia que só queria algo passageiro, porém não é o que eu sinto com Dilara, por isso ter esses momentos com ela é tão significativo quanto parece ser.

Acordo dos meus pensamentos, quando meu celular toca e mesmo querendo fingir que não escutei me levanto da cama para atendê-lo.

⎯  Alô. ⎯  Atendo rápido quando vejo que é minha mãe, e seu choro audível faz com que eu entre em alarde. ⎯  Aconteceu alguma coisa? Por que a senhora está assim?

⎯  Su… Sua avó meu filho. ⎯  Começa a falar entre as lágrimas.

⎯  O que tem ela? ⎯  Questiono preocupado a cada segundo. ⎯  Mãe, a senhora está me assustando agindo assim.

⎯  Ela… Ela morreu. ⎯  O que? ⎯  Sua vó, morreu. ⎯  Lágrimas quentes invadem os meus olhos, quando percebo que mamãe não está blefando.

⎯  Como ela morreu? Se quando saímos da porra da mansão ela estava bem! ME DIZ MAMÃE COMO? ⎯  Seu choro aumenta mais fazendo com que sua dor seja cada vez mais perceptível.

⎯  Eu não sei meu filho, eu vim visitar ela hoje e me asustei quando vi um monte de policiais e um carro da ambulância. Nunca imaginei ver a minha mãe sendo levada e dada como morta assim, tão derrepente. ⎯  Explica e as lágrimas rolam pelo meu rosto cada vez mais.

⎯  Qual foi a causa da sua morte? ⎯  Indago tentando recobrar os meus sentidos.

⎯  Falta de ar, a principal suposição é que ela tenha morrido durante a madrugada enquanto dormia, por conta de alguma complicação no sistema respiratório. ⎯  Tão derrepente assim? ⎯  Mas eu não acredito que ela tenha morrido por causa disso, ela não tinha nenhum problema respiratório, até onde eu sabia. ⎯  Sua voz falha para dar lugar a fortes soluços.

⎯  Eu e Özgür estamos a caminho. ⎯  Informo tentando pensar como vou contar isso para ela.

⎯  Não demorem, por favor. ⎯  Pede com a voz chorosa. ⎯  Amo vocês.

⎯  Nós te amamos. ⎯  Desligo o celular colocando o mesmo na mesa de cabeceira.

E não demora muito para que eu comece chorar como uma criança indefesa, ao lembrar dos momentos que tive com a minha vó.

Minha maior confidente, e companheira quando mais novo, quem sempre me deu forças e viu qualidades em mim que ás vezes nem eram tão perceptíveis.

⎯  Minha vida, por que você está chorando? ⎯  Dilara questiona, quando me encontra sentado no chão, chorando copiosamente.

⎯  Minha vó, ela morreu Dilara. ⎯  Digo deixando a mesma em choque.

⎯  Eu sinto muito. ⎯  Sussurra correndo para me abraçar acalentando um pouco o meu coração.

⎯  Ela morreu dormindo, uma complicação no sistema respiratório segundo os para médicos, mas nem sabíamos que ela tinha problemas nesse sistema. ⎯  Deitado com a cabeça em seu ombro eu expresso minha dor.

⎯  Ela está em um lugar melhor agora, pode ter certeza disso. ⎯  Declara beijando meus cabelos carinhosamente.

⎯  Nem sei como contar isso a Özgür. ⎯  Comento desolado, porque sei que ela era apegada com a nossa vó tanto quanto eu.

⎯  Eu posso contar, você vai precisar digerir tudo isso e talvez seja melhor que o terreno seja preparado para falar a notícia, e do jeito que você se encontra isso não pode ser exigido. ⎯  Diz acariciando meus cabelos.

⎯  Obrigada meu lírio, eu não sei o que seria de mim sem você. ⎯  Digo ainda dentro do abraço.

⎯  Na alegria e na tristeza prometemos estar juntos, e eu não sou de quebrar promessas. ⎯  Fala se aproximando mais.

Sei que a mesma também está abalada, mas mesmo assim sua força de vontade para mostrar que está comigo independente de qualquer coisa, não muda.

Por isso sua força é meu combustível para que eu possa continuar.

Sei o quão ruim é perder alguém que amamos, perdi minha primeira mãe adotiva quando mais nova e demorou para que eu aceitasse o fato de que a mesma tinha ido para um lugar melhor.

Na verdade a dor nunca passa, só nos acostumamos a viver com ela da melhor forma possível, para não aparentar o quão doloroso é acordar e saber que não vamos mais ter a presença daquela pessoa tão especial, que amamos e que nos fez um bem enorme enquanto estava viva.

Que o todo poderoso me dê forças, para falar com Özgür sobre a morte da senhora Martina.

⎯  Dilara, oi. ⎯  Assim que Özgür abre a porta me abraça apertado. ⎯  Já sentiu minha falta, tão rápido assim? ⎯  Brinca sorrindo, porém não consigo sequer expressar algum sorriso.

⎯  Özgür, precisamos conversar. ⎯  Deixo claro, com uma expressão séria em meu rosto.

⎯  Claro, pode entrar. ⎯  Se afasta da porta dando passagem para que eu passe, quando entro no quarto em que ela está hospedada a mesma fecha me encarando. ⎯  E então, do que se trata?

⎯  Senta primeiro, para que possamos conversar com calma. ⎯  Digo me acomodando em uma poltrona.

⎯  Tá bom, mas só porque o assunto parece ser sério. ⎯  Andando na direção da outra poltrona disponível ela fala. ⎯  Agora sim, pode falar do que se trata.

⎯  Özgür eu preciso que você mantenha a calma, porque o assunto em questão exige que você tenha muita força. ⎯  Confusão se faz presente em seu semblante, porque ela não consegue entender onde eu quero chegar. ⎯  Infelizmente, na noite de ontem por conta de complicações no sistema respiratório a senhora Martina, morreu.

Seus olhos ficam semicerrados, mas Özgür sorri de lado não acreditando no que eu disse.

⎯  Dilara isso é uma brincadeira de muito mal gosto, por favor não repita mais isso. ⎯  Sussurra se levantando da poltrona em que estava.

⎯  Não é brincadeira Özgür, a senhora Martina morreu. ⎯  Seus olhos ficam encharcados enquanto a mesma me encara com uma expressão dolorosa em seu rosto.

⎯  Minha… Minha vó não, Dilara isso tem que estar errado, tem que ser algum engano. ⎯  Vagamente ela fala se negando a acreditar. ⎯  Ela sempre foi uma mulher forte, saudável e não morreria assim.

⎯  Eu sinto muito Özgür, de verdade. ⎯  Desejo com pesar me levantando de onde estava para abraçá-la.

⎯  NÃO, POR FAVOR NÃO DIZ ISSO! ⎯  Se exalta enquanto chora descompensada. ⎯  ELA NÃO MORREU, MINHA VÓ NÃO MORREU DILARA, ISSO É UM ENGANO. ⎯  Grita chorando. ⎯  TEM QUE SER UM ENGANO, ELA NÃOOO.

Sensibilizada ao ver aquilo corro para abraçar Özgür que deita sua cabeça em meu ombro.

⎯  Dilara, por que logo ela? Por que? ⎯  Sussurra entre os soluços constantes.

⎯  Não sei te explicar querida, mas pode ter certeza que vou estar aqui para o que der e vinher. ⎯  Digo acariciando seus cabelos.

É tão doloroso ver quem você ama desse jeito, primeiro o Can e agora a Özgür.

Essa tragédia pegou todos de surpresa, e arrancou uma das pessoas mais significativas da família, ela também tinha um lugar guardado no meu coração, conheci pouco a senhora Martina mas pelo que vi já pude perceber que a mesma tinha um bom coração, e era uma mulher muito nobre.

Por isso acredito que a mesma vai fazer muita falta, para todos que puderam conhecê-la de verdade.

Perder alguém de uma maneira repentina dói mais do que perder alguém quando já sabemos o que pode acontecer, sei disso porque estou sentindo na pele o que eu não desejo para ninguém.

Não é a primeira vez que vejo alguém importante partir, meu pai morreu quando meus filhos já tinham uma certa idade e eu sofri muito, principalmente quando no seu leito de morte ele me pediu perdão por ter sido a favor do meu casamento com Yusuf.

Só nesse momento chegou a verbalizar o seu perdão, mas eu já tinha deixado a mágoa ir embora a um bom tempo. Porque no fim entendi que o único vilão naquela história toda era o Yusuf.

⎯  Por que mamãe? ⎯  Observando uma foto sua no quadro que fica na estante da mansão que eu moro, eu sussurro. ⎯  Por que tudo tinha que ser assim? ⎯  Já chorei incontáveis vezes hoje, mas quanto mais lágrimas eu tenho, mais elas jorram pelo meu rosto.

⎯  Querida, fiquei sabendo o que aconteceu com a sua mãe. ⎯  Yusuf adentra a sala, e em questão de segundos limpo as lágrimas que estavam em meu rosto. ⎯  Sinto muito. ⎯  Tenta se aproximar, mas levanto de onde eu estava afim de não receber seu abraço.

⎯  Não quero suas condolências. ⎯  Deixo claro, me direcionando até o quarto de hóspedes que durmo desde que decidi não deitar mais com ele.

⎯  Rude assim como sua mãe, por isso que ela morreu cedo. ⎯  Seu comentário fez com que um desconforto se fizesse presente em meu coração, pois sei que não foi da boca para fora.

⎯  Você teve alguma coisa haver com isso? ⎯  Pergunto tentando manter a pouca calma que me resta.

⎯  Não entendi.

Isso só pode ser algum tipo de pesadelo.

⎯  Como você teve coragem? ⎯  Indago sem conseguir esboçar nenhuma reação. ⎯  VOCÊ É UM DOENTE, COMO VOCÊ PÔDE MATAR MINHA MÃE? ⎯  Me exalto e quando percebo Yusuf me empurra fazendo com que eu caia no chão, machucando todo o meu corpo.

⎯  Se falar mais uma vez esse tipo de asneira, as consequências serão bem piores. ⎯  Yusuf diz ao se abaixar e ficar bem próximo. ⎯  Você não tinha que ter falado nada sobre Dilara ser filha do idiota que ainda ronda seus pensamentos, então se considere culpada.

⎯  Eu te odeio. ⎯  Sem me importar com as consequências dos meus atos, cuspo em sua cara.

Com um sorriso ladino ele limpa, e antes que eu possa fazer algo o mesmo pega um punhado do meu cabelo em suas mãos e puxa o mesmo com muita força.

⎯  Eu te odeio mais, querida esposa. ⎯  Diz soltando meu cabelo logo em seguida com uma brutalidade que não chega a me surpreender, porque sei que ele é capaz de coisas piores.

Mas ele não vai sair impune, vou me encarregar de fazer da sua vida um inferno.

Matar a minha mãe foi a pior decisão que ele teve, agora eu vou fazer questão de vingar ela, haja o que houver sua morte não ficará impune.

E eu já sei quem pode me ajudar.

✨️ ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴅᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ғᴀɴғɪǫᴜᴇɪʀᴏs ᴅᴇ ᴘʟᴀɴᴛᴀ̃ᴏ ♡.

✨️ ᴠᴏᴛᴇᴍ ☆.

✨️ ᴇ ᴀᴛᴇ́ ᴍᴀɪs 🫶🏼.

Continue Reading

You'll Also Like

10.4K 678 5
Uma família era tudo para Helena até seu marido morrer em um acidente a deixando com cinco pequenas crianças mais sua vida pode mudar mais rápido do...
1.3K 106 5
Penélope se casou muito cedo, pensando que fazendo uma escolha certa, mas depois que se casou, seu marido começou a humilhar, falando de seu peso e...
847K 53.4K 110
Ayla é uma garota que enfrenta desafios que vão muito além da adolescência. Sob o mesmo teto que sua meia-irmã Sienna e seu padrasto abusivo, Marcos...
10.6K 1.1K 79
Após o fim do colégio sua mãe decidi se mudar para Seattle para que pudesse começar a faculdade de médicina. Seis anos após dia partida nas férias de...