Rivals

By leclecsainz04

12.6K 697 93

Victoria Wilson, jovem pilota finalmente realiza seu sonho de ingressar na maior competição automobilística d... More

Introdução! 🏎
Prólogo
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
15.
16.
17.

14.

244 19 2
By leclecsainz04

Ardenas, Bélgica (Tori's pov)

Eu prometi que me sairia bem na corrida e depois viria conversar com Charles, porém a primeira parte do plano não havia sido concluída com sucesso - Olhei em direção ao gesso da minha mão, a prova viva do meu fracasso - Mas a segunda e ultima, eu poderia resolver agora.

Bati na porta do hotel, esperando ser atendida, logo me deparando com o monegasco rapidamente, que ainda usava a camisa polo da Ferrari, pois provavelmente havia acabado de chegar com uma expressão preocupada:

- Você tá bem? - Foi a primeira coisa que ele quis perguntar.

- Eu poderia estar melhor - Sorri fraco, entrando no quarto - Mas, não vim aqui pra falar sobre meu pulso.

- Aconteceu alguma coisa ma belle? - Seu rosto rapidamente se fechou numa expressão de confusão.

- Isso quem precisa me contar é você, Charles. - Então, comprovando a minha tese, seu rosto suavizou, dando a entender que ele sabia do que eu estava falando.

- Eu não queria te preocupar - Disse se aproximando, mas eu me afastei evitando o contato - Não faz isso, por favor Victoria, de novo não.

- Sério que você quer me cobrar alguma coisa? Depois de mentir pra mim a semanas? - Cruzeis os braços - Eu sei que aconteceu alguma coisa em Mônaco.

- Eu deveria ter te contado, Max me avisou e eu não quis ouvir.

- Max sabe? - ri em escárnio - Inacreditável.

- Isso não é algo simples, Victoria.

- Eu não quero saber se é difícil, simples ou que merda que for, eu quero saber o que está acontecendo.

- Certo - Ele suspirou, puxando os cabelos pra trás num claro sinal de nervosismo - Eu estou recebendo mensagens de um stalker - A revelação me pegou de surpresa - Ele diz que eu preciso terminar com você, essa perseguição começou em Mônaco, e eu estava tentando evitar mas quando isso acabou se fazendo presente no paddock, eu comecei a ir atrás de informações.

- Charlie, você deveria ter me contado - Corri pra abraça-lo imediatamente, sentindo ele acomodar a cabeça no meu pescoço.

- Eu sei, me desculpa - Disse com a voz abafada - Você está tão sobrecarregada, eu não queria te preocupar com mais alguma coisa.

- Isso é muito pra você lidar sozinho, amor - Me afastei do abraço, pra olha-lo nos olhos - Eu quero saber detalhes disso, porque vamos resolver isso juntos.


Ardenas, Bélgica (Charles's pov)

Meus dedos passeavam pelos cabelos escuros de Tori, enquanto a morena se mantinha adormecida no meu colo. Apesar de finalmente ter contado pra ela o que estava acontecendo, as coisas não tinham se resolvido ainda e toda essa situação somada ao pulso quebrado, era bastante perturbador pra cabeça dela. Eu me perguntava se poderia ter resolvido antes, e como poderia ter feito para as coisas serem diferentes.

Observei o contato de Richard, brilhar na tela do celular dela, porém preferi eu mesmo atender, do que precisar acordá-la.

- Oi Richard, sou eu, Charles.

- Oi Charles, imaginei que ela estaria com você. Liguei pra saber como ela está.

- Nesse exato momento ela está dormindo, conversamos um pouco e percebi que ela está muito frustrada.

- Eu sei.... Tenta conversar com ela, confortar e tentar fazer ela entender que a culpa não foi dela.

- Não se preocupa senhor, eu tomo conta dela.

- Obrigado por isso, Charles. Diga a ela que partiremos pra Milton Keynes daqui 2 dias.

- Ok, vou deixar avisado.

- Tchau! Manda um beijo pra ela quando acordar.

- Pode deixar - Desliguei o aparelho sentindo a inglesa se mexer, em cima de mim, logo abrindo os olhos - Eu sou melhor que um travesseiro aparentemente - Sorri.

- Um travesseiro não faria tanto barulho - Fechou os olhos novamente - Quem era no telefone?

- Seu pai, ele queria checar se você está bem.

- Como se eu tivesse 10 anos de idade - Levantou, sentando-se ao meu lado na cama.

- Ele está preocupado, não culpe-o - Peguei sua mão, depositando um beijo no gesso.

- Eu só não quero ser fragilizada, essa droga desse gesso já faz eu me sentir dessa forma, não preciso de mais alguma coisa pra pontuar que eu não to bem.

- Tori...

- Vocês fingem que sim, mas vocês não entendem. Mais de um mês fora, se eu tinha alguma chance no campeonato, ela simplesmente acabou. E acabou, porque eu fui extremamente irresponsável.

- Victoria, quantas vezes eu preciso dizer que foi a direção hidráulic- Rapidamente interrompi a minha própria fala - Isso é impossível, não pode ser verdade.

- Oi? - A inglesa rapidamente sentou-se sobre suas pernas confusa - Do quê você está falando?

- A direção hidráulica falhou!

- Sim, Charles. Essa deve ser a vigésima vez que alguém me diz isso.

- Sabotaram seu carro. Mexeram em alguma coisa relacionada a direção.

- Você enlouqueceu? Quem mexeria no meu carro?

- Eu to falando sério, Victoria. Liga os pontos.

- Pior que eu senti a direção mais pesada antes de bater, mas pensei que era algo relacionado a pista mesmo. Mas, como você acabou chegando nessa conclusão?

- Eu recebi uma mensagem quando estávamos na Suíça, dizendo que em Spa eu receberia um "aviso".

- Que aviso de merda ein.

- Só não esperava que fosse tão extremo - Cocei a cabeça - A pessoa que está me ameaçando, possui acesso a nós dois. Outro dia, recebi uma foto de um lugar que nem a imprensa tem acesso.

- Ok, o que mais sabemos sobre?

- As mensagens que recebo são sempre em italiano, e quase sempre ele cita os tifosis.

- Está mais do que claro que isso envolve alguém da Ferrari, mas quem? Algum engenheiro? Mecânico? Pode ser literalmente qualquer pessoa.

- Eita, se acalma Sherlock Holmes - Sorri dando um selinho na garota - Pedi pra Mia abrir uma investigação, mais tarde ela volta com alguma informação.

- Não sei se confio nela pra isso, Charles. Além disso, acabamos de sacar que envolve alguém de dentro. Não acha que seria muito arriscado?

- Droga, eu não tinha pensado nisso antes. Mas confio em Mia, ela está comigo desde sempre, duvido que consiga me enganar.

- Só vamos ficar mais espertos em relação a isso, observar todos ao nosso redor com bastante atenção.

- Ótima ideia.

- Vou até conversar com Seb sobre, ele provavelmente conhece todo mundo dentro da Ferrari pode ajudar.

- Concordo. Mas pra ser extremamente honesto com você cherie - Empurrei Tori delicadamente, para que ela se deitasse na cama.

- Hm - Ela sorriu em minha direção.

- Nós podemos fazer algo mais interessante agora, do que ficar teorizando sobre nosso suposto perseguidor - Me coloquei sobre ela, lhe dando um selinho.

- Boa tentativa, mas estou com uma mão a menos champion - Levantou o braço onde o gesso se fazia presente.

- A gente da um jeito nisso - Beijei-a rapidamente.

•°•°•°•

Zandvoort, Holanda (Tori's pov)

Um deslumbrante mar laranja criou uma atmosfera elétrica para o Grande Prêmio da Holanda de 2022, enquanto os torcedores da casa davam as boas-vindas ao seu herói Max Verstappen como o atual campeão mundial de Fórmula 1 . A cor laranja tomava as ruas holandesas, através de milhares de neerlandeses desfilando pelas ruas com os rostos pintados e com suas roupas estravagantes. Passei por alguns médicos especialistas em Buckinghamshire, e todos permitiram que eu estivesse aqui hoje, para prestigiar a home race de meu melhor amigo.

Escalaram Liam Lawson para pilotar no meu lugar, membro mais competente da academia no momento para tal, e por mais que amasse Liam, estava torcendo para que a corrida dele fosse uma droga para eu não perder meu assento.

- Tori! - Ouvi me chamarem, e logo encontrei a dona da voz.

- Victoria Verstappen - Abracei a loira - Que milagre, finalmente estou te vendo, garota!

- Nem me diga! Parece que fazem décadas - Ela sorriu pra mim - Lio ainda está muito novinho, prefiro ficar em casa com ele.

- Super entendo, cadê Luke? Ele vem hoje? - Perguntei ansiosa pela companhia do loirinho.

- Ficou com meu marido e Lio, por opção dele mesmo viu, ele está na fase de irmão mais velho protetor e disse que ficaria pra cuidar do irmãozinho.

- Ai meu deus, eles são realmente adoravéis. E Sophie?

- Da última vez que a vi, ela estava conversando com Horner mas em breve dará as caras.

- E o demônio?

- Infelizmente, ele também vai aparecer em breve - Um burburinho foi escutado logo atrás de nós - Falando nele...

- Assistindo as corridas agora, Wilson? Finalmente encontrou seu lugar - Ouvi o mais velho dizer, rapidamente me causando um revirar de olhos.

- Eu prefiro não te responder, Jos - Sorri cínica.

- Melhor ficar na sua mesmo, não é como se você soubesse de alguma coisa - Disse me fazendo rir debochada - Se fosse competente, não teria ficado com o pulso fudido.

- Se eu sou incompetente, você é um fracassado. Espero que jamais se esqueça que eu tenho mais vitórias do que você tem de pódios - Sorri falsamente, assistindo ele se encaminhar para fora do box. Lidar com Jos Verstappen com certeza era motivo plausível de suicidio.

- Clássico - a holandesa disse sorrindo - Detonou ele dessa vez, Tori.

- Ele estava pedindo - Rimos.

No dia anterior, Max relatou alguns problemas no carro mas conseguiu superá-los para a conquistar da pole position, que ele conseguiu escapar por apenas dois centésimos de segundo sobre Charles. Na segunda linha estariam Carlos Sainz e Lewis Hamilton à frente de George Russell que teria Lando Norris, em seguida.

•°•°•°•

Havia sido uma corrida extremamente tranquila para Max, que administrou a vitória do começo ao fim. E para Charles, que teve sorte com a estratégia da Ferrari no dia de hoje. Para fechar o pódio com meus garotos, George Russell, também se manteve estável a corrida toda.

Puxei Victoria pelo braço, e corremos para a beirada, pra ter a chance de acompanhar o pódio de perto e quem sabe tirar algumas fotos dos dois. O hino da Holanda tocou, me fazendo dar risada e observei Max procurar por mim e Vic na multidão acenando pra ele pra facilitar a busca. Charles o acompanhou fazendo a mesma coisa, então enviei um beijo em sua direção vendo ele ficar vermelho de vergonha.

- Você e Charles, ein - Vic cochichou no meu ouvido.

- Você não sabe da metade - Rimos juntas.

•°•°•°•

Espero que tenham gostado, até a próxima :)

Eu sou uma safada que enrola E MUITO pra postar, mas gostaria de informá-los que planejo finalizar Rivals até o ano acabar! Ainda mais porque estou com uma ideia sobre um fic do Carlos e gostaria de lançar em breve.

Obrigada pela atenção! Tchauzinho!

Continue Reading

You'll Also Like

76.7K 4.3K 63
CONCLUÍDA - Segunda parte da série "𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒" Amelie Quill alcançou seu maior sonho: tornar-se uma piloto de Fórmula 1. Depois...
28K 2.1K 28
Desde que me lembro, em minha escola, sempre que um casal funcionava, os alunos costumavam dizer que eles eram a gasolina do fogo do outro. Eu sempre...
58.7K 4.4K 29
[concluída] Um mal entendido pode mudar o rumo da sua vida, uma mentira pode fazer você conhecer o seu grande amor. Mas, nem todo o amor do mundo res...
16.3K 842 41
AVISO: eu perdi a minha conta antiga, mais as histórias que eu criei lá ainda estão publicadas. Então se você achar uma dessas e achar parecida com e...