{Sasuke}
Quando acordei os primeiros raios de sol ainda estavam aparecendo, mesmo que fraco, pois aqui havia muita neblina ainda por conter muitas montanhas. Levantei-me do colchão me espreguiçando, a casa estava silenciosa indicando que todos ainda não haviam levantando exceto por Sakura.
Não estava sentindo seu chakra por perto, fui até o banheiro para me trocar peguei minha capa e a vesti saindo da casa. Deduzi que ela estaria no local onde a criança havia se infectado a princípio e de fato lá estava ela.
Ela anotava algumas coisas em um pergaminho, me mantive em silencio para não atrapalhá-la mas ela se virou para mim quando me aproximei.
- Sempre tão silencioso. - Disse.
- O que encontrou? - Perguntei.
- Estou meio em duvida mas eu me recordo um pouco desta planta. - Falou apontando para um pequeno canteiro.
Observei, sendo sincero eu não fazia ideia de tipo de flores eram.
- Não sei seu nome de fato, mas ela tem a aparência de uva selvagem. - Ela disse. - São toxicas quando ingeridas e são parecidas com as que o neto de Tao-san vomitou.
- E os sintomas condizem? - Perguntei.
- Sim, mas... - Ela cruzou os braços. - Essa planta não é comum nesse tipo de ambiente a não ser que sejam plantadas.
Ela olhava em volta.
- Sakura! - A puxei rapidamente pela cintura.
Uma espécie de dardo havia sido atirado em sua direção a encostei na árvore, ativei meu Sharingan para conseguir observar.
- O que foi isso...?! - Ela perguntou baixo.
- Talvez sejam os saqueadores de quem o ancião falou. - Disse. - Fique aqui.
- Oque?! Sasuke, não! - Ela segurou minha mão. - Não vou deixar que você vá sozinho!
- Sakura, eles tem um ataque de média a longa distância, um passo em falso e aquilo pode atingir você!
- Então vamos dar a volta, pega-los de surpresa!
- Ok, mas não ataque sem a certeza de que da para ser feito. - Falei.
Ela assentiu, fiz menção de que eu seguiria pela esquerda e ela pela direita.
Segui rapidamente por cima da arvore, removi minha Kusanagi da bainha para defender de outro ataque, agora com uma Kunai. Avistei dois caras correndo por entre as arvores, avancei os passos pegando impulso para que conseguisse pular e pousar a frente dos dois, que recuaram rapidamente.
- Identifiquem-se. - Falei.
- É-É...o Uchiha! - Um deles falou.
- N-Não é nada relacionado a você! - O outro falou. - Não se intrometa!
Me preparei para ataca-lo, mas quando ouvi um estrondo, sabia que seria Sakura, antes que o dois pudessem fugir os coloquei Genjutsu e corri para onde ela estava.
Quatro caras estavam a cercando a beira de uma enorme cachoeira.
- Lembrem-se, ela deve estar viva! - Um deles gritou e me olhou. - Não se aproxime!
Um deles atacou um daqueles dardos atingindo o braço dela, ouvi Sakura gemer puxar o dardo fincado em seu braço.
- SAKURA! - Gritei seu nome.
- SHANNARO!
Antes que eu pudesse intervir ela socou o chão que se desfez ao seus pés a fazendo cair. Três se foram junto dela enquanto um ficou pendurado, corri até a beirada.
{...}
Já faziam horas, eu vasculhei toda a extensão possível daquela droga de rio mas eu não a encontrava, seu chakra não estava reconhecível e não havia mais nenhum vestígio dos dois caras que caíram juntos somente um estava caído morto perto de umas pedras.
De repente uma pontada tomou conta do meu peito, respirar estava se tornando difícil e minha visão estava ficando turva, me encostei na arvore tentando me estabilizar.
- Sasuke-Kun! - Consegui ouvir a voz mas parecia estar longe.
- Ele provavelmente está tendo um ataque de pânico. - Disse o ancião. - Aqui Sasuke, beba e respire comigo!
Ele me entregou um cantil de agua, dei alguns goles e tentei acalmar minha respiração, fui o acompanhando e logo meus sentindo começaram a voltar.
- Ouvimos um estrondo, onde está Sakura-San? - Ela questionou.
- Preciso acha-la. - Me levantei rápido me escorando na arvore.
- Eram aqueles saqueadores? - Ele perguntou.
- Preciso que mande um pergaminho ao Raikage, eles estavam atrás dela. - Disse pegando minha Katana.
- S-Sasuke-Kun! - Hirai me chamou mas eu apenas continuei meu caminho.
Eu precisava encontrar Sakura.
{...}
~País do relâmpago - 2 anos atrás~
Faziam algumas semanas que eu havia chegado ao país do relâmpago, não passava mais 4 dias em um único lugar mas me vi obrigado a permanecer nessa pequena vila um pouco mais que o esperado. Um inverno rigoroso havia começado e dormir floresta a fora não era muito bom, então acabei ficando hospedado na casa do ancião da vila onde cheguei.
Estava sentado próximo a janela, a neve havia cessado de cair.
- Sasuke-Niisan! - Reji, um garotinho de 6 anos era o neto do ancião. - Isto chegou para você!
- Obrigado. - Falei pegando o pergaminho de sua mão.
Abri pergaminho era de Kakashi junto de uma carta de Sakura, ela sempre me enviava mesmo que eu não respondesse. Eu me sentia um idiota por isso, mas eu não sabia oque dizer a ela.
Eu nunca sabia quando se tratava dela...
Junto do pergaminho havia uma foto, que acabou caindo ao chão.
- Olha, uma foto! - Reji disse pegando do chão e olhando. - Uau, quem é ela?
- Quem? - Hirai perguntou se aproximando.
- Olhe, ela tem os cabelos rosas! - Ele olhava maravilhado. - É sua namorada, Sasuke-Niisan?
- R-Reji! - Hirai o repreendeu. - Devolva a foto ao Sasuke-kun!
Peguei a foto, havíamos tirado uns dias antes que eu partisse de Konoha após a guerra, recriamos nossa foto do antigo time 7. Sakura de fato sempre foi bonita e eu mentiria se disse que não penso em como ela está agora.
- Desculpe a intromissão, Sasuke-kun! - Hirai disse. - Mas quem são?
- Meus antigos companheiros de equipe. - Falei ainda olhando a foto, Reji se aproximou para olhar também. - Esse é Kakashi, nosso sensei que atualmente é o Hokage na nossa vila.
- E ele? - Reji apontou para Naruto.
- Meu amigo e rival. - Falei. - Naruto, esse Dobe diz que será Hokage um dia.
- E ela? - Hirai perguntou.
- Sakura. - Disse, olhando a foto. - Ela talvez seja a melhor pessoa que eu já conheci, além de muito inteligente tem uma incrível força.
- E é muito bonita! - Reji disse.
Sorri de lado.
Era de fato uma das varias qualidades que ela tinha...
...