Olá, corujinhas, como vocês estão? Eu estou atrasada na atualização, me desculpem por isso. Acabei escrevendo um capítulo totalmente fora do calendário planejado, então tive que começar tudo do zero para não atrapalhar a ordem da história pensada por mim. Enfim, autora doida.
Vocês bateram a meta com força em? Estou orgulhosa demais! Vamos colocar mais uma? 1200 comentários nesse capítulo. Lembrando que: os capítulos agora vão ser lançados aos domingos, então caso batam a meta, no próximo domingo terá atualização normalmente. (A última att do ano de 2023) Vamos lá!
Mais uma coisinha! Muito obrigada pelos 20K na história. I see you está crescendo de uma forma totalmente inesperada por mim, e tudo graças a vocês. Muito obrigada pelo carinho e apoio de sempre.
→ UM MEGA SPOILER ←
O Jungkook só irá ver o Jimin no capítulo QUATRO, em? Então, a partir do próximo vamos ver a cena tão esperada, hihihi.
Não esqueçam de deixar os seus votos também, são muito importantes.
E chega de enrolação, vamos para o capítulo. Tentem não morrer de amor por esse filhote, pois eu já estou quase sequestrando ele da própria história.
#Corujamafiosa
🦉
Passar poucos minutos com esse filhote me mostrou que ele é incrivelmente especial e merece sim ter um bom ensino escolar, assim como todas as crianças desse mundo.
Eunwoo é realmente um pequeno lorde, nunca vi um filhote tão educado como ele, até em seus chamamentos comigo e os outros ao seu redor. Questionei Felix sobre tal comportamento e ele me disse que o pequeno adorava assistir o desenho do pequeno príncipe, assim como viu alguns episódios do poderoso chefinho, por isso sempre gostava de andar de terno por aí.
Particularmente achei uma fofura, dá pra ver que ele presta atenção nos mínimos detalhes de uma animação, seja ela uma vestimenta ou até mesmo uma fala diferenciada, porém culta.
ㅡ Se despeça do seu professor, bebê. ㅡ Foi o ômega que estava comigo quem disse. Assim que o pequenino me disse que seria um bom aluno, nós conversamos um pouco sobre o que ele já sabia ou até mesmo o que queria aprender, assim eu posso fazer um plano de estudo bem melhor e prático já que estamos no meio do ano. ㅡ O Jimin agora vai falar com o tio Yoon e o tio Hobi.
Eu vou?
Oh céus, me ajuda!
ㅡ Vão expulsar ele também, tio? ㅡ Eunwoo questionou e eu quase senti minha alma sair do corpo. Como assim expulsar também? ㅡ O Woo gostou do professor Jimin.
Droga, ele ainda fala em terceira pessoa, isso é adorável.
Sinto uma vontade extrema de apertar, não vou mentir.
ㅡ Eu também gostei muito de você, anjinho. ㅡ Tentei deixar a situação menos tensa já que ele parecia um tanto quanto assustado, o que também acabou me afetando, mas não vou deixar transparecer; ao menos não nesse momento. Com calma, me abaixei um pouco até ficar na sua altura e falei carinhosamente. ㅡ Você sabe o que é um trabalho e que em todos eles tem um chefe, não é? ㅡ O filhote confirmou com a cabeça. ㅡ Seus tios vão me mostrar como funciona trabalhar, aqui, já que eu sou novo nisso e estou um pouco perdido. Não se preocupe, não vou a lugar algum.
ㅡ Você promete? ㅡ Mas que merda! Ele está estendendo o dedinho para mim. Óbvio que não consegui resistir, juntei o meu ao dele, selando nossa promessa a partir dalí.
ㅡ Eu prometo. ㅡ Não canso de dizer que ele tem um sorriso especialmente lindo. Me derreto quando vejo e olhe que só foram poucos minutos pertinho. - Agora eu tenho que ir, tudo bem?
ㅡ Parem com isso. ㅡ Felix diz assim que o pequeno não me dá tempo de erguer o meu corpo, já corre com rapidez me abraçando e apertando seu corpinho contra o meu. Sem rejeição nenhuma, retribuo seu ato fofo o intensificando ainda mais. ㅡ É nessas horas que tenho vontade de ter um filhote.
ㅡ Mas, titio... ㅡ Eunwoo interrompe nosso contato e olha para o ômega parecendo confuso. ㅡ você não é igual ao tio Tae que tem um alfa e um beta, nem igual ao tio Jin ou ao tio Jisung. Como você vai me dar um primo estando solteiro?
ㅡ Mas não é uma peste? ㅡ Falou em choque. ㅡ Retiro o que eu disse, não nasci pra ser pai.
Não consegui conter uma risada extrema logo sendo acompanhado pelo loiro amigável que com certeza não levou a sério o comentário inocente do filhote, já que ele ainda parecia estar mais perdido do que qualquer outra coisa confusa existente.
ㅡ Cheguei! ㅡ Tive um susto quando mais uma pessoa chegou entrando no quarto sem mais nem menos. Na verdade era um beta, por isso não senti seu cheiro se aproximar. Na verdade, é um dos betas mais lindos que já vi na minha vida... puta que pariu. - Vim buscar a próxima vítima do monstrinho.
ㅡ Grrrr... ㅡ Eunwoo rosnou. Ele rosnou... que bonitinho, cara! Parece um gatinho fofo. ㅡ Não sou monstrinho!
ㅡ Não é não, é um anjo. ㅡ Seu sarcasmo fez o baixinho cruzar os braços com um bico formado em seus lábios. Mas foi quando o lindo ser virou para mim, que consegui ver ainda mais de perto sua beleza estonteante. ㅡ Vamos?
ㅡ Claro. ㅡ Digo antes de novamente me despedir dando um tchauzinho antes de sair do quarto, deixando o pequeno alí com Felix.
Não disse mais uma palavra, apenas esperei começar a caminhar naquela casa enorme para que eu pudesse ir atrás seguindo seus passos. Ombros largos, pernas bem formadas assim como sua altura bem elevada; porém devo confessar que gostei do Tom da voz que ouvi quando interagiu com o filhote poucos segundos atrás. Era um timbre bem agradável.
ㅡ Está nervoso? ㅡ Me assustei ao ouvi-lo falando comigo quando paramos na frente da escada que eu havia subido há alguns minutos. ㅡ Me desculpe, cheguei implicando com o pirralho e nem me apresentei. Sou Kim Seokjin, é um prazer.
ㅡ O prazer é meu, senhor Kim. ㅡ Parece que ele não gostou muito do meu chamamento, já que fez uma careta expressando isso. ㅡ Meu nome é Park Jimin.
ㅡ Bom, Jimin, seja muito bem-vindo. ㅡ Agora, descendo as escadas até chegar no andar inferior novamente, caminhamos mais um pouco até outro grande corredor, mas desta vez tinham apenas três portas. Duas na parede esquerda e uma na parede direita. Seguimos até uma das que ficavam no lado esquerdo. ㅡ Pode entrar.
Assim que abriu a porta, vi lá o meu maior pesadelo.
Já tinha ouvido também muitas falas sobre sua trajetória sangrenta em Busan, tia Kim dizia que na matilha do Alfa Luo, ele era um dos mais temidos. Fotos e relatos dos corpos dilacerados das vítimas...
Dava arrepios.
Mas ele estava bem na minha frente.
O alfa Jung Hoseok.
Tem realmente um lúpus bem na minha frente. Isso é emocionante demais.
A espécie lupina é realmente muito rara, as matilhas que os possuíssem a seu favor, teriam grandes vantagens em suas guerras e batalhas sangrentas na qual prefiro estar bem longe.
Só de pensar que meus pais perderam a vida porque meu irmão não conseguiu se acertar com uma matilha inimiga em Busan, me dói, mas também me deixa com ódio. Prefiro sim, me manter distante de tais assuntos, porém se um dia eu tiver a oportunidade de ver novamente o ordinário que apontou a arma e tirou a vida dos meus pais, não sei se consigo responder por minhas ações.
E nem quero responder, quero apenas que eles sofram do mesmo jeito que fizeram com as duas pessoas que eu mais amei nesse universo.
ㅡ Sente-se. ㅡ Meus pensamentos são finalizados quando escuto a assombrosa voz do lúpus em minha frente, porém, ao contrário do que pensei, ele estava sorrindo pra mim de forma receptiva. Tipo... meu Deus! ㅡ Seja muito bem-vindo. Park Jimin, não é?
ㅡ É-e sim senhor... ㅡ Droga! Droga! Droga! Eu gaguejei.
ㅡ Não precisa ficar nervoso, estamos todos aqui pra te receber bem e explicar tudo corretamente, certo? ㅡ E foi quando notei que tinha mais gente na sala. Além de Yoongi e Seokjin, tinha mais uma pessoa e era com certeza outro lúpus. Puta que pariu, já são dois! ㅡ Lino, traga o contrato, por favor.
Hoseok pediu e ele logo se aproximou da mesa em que estávamos, entregando o documento em suas mãos como solicitado. Mas antes de se afastar, acenou para mim positivamente com sua cabeça e me mostrou um sorriso ladino, sendo retribuído por mim no mesmo instante.
Nossa que estranho, eles não são tão assustadores como eu tinha pensado...
ㅡ Desde já, Jimin, digo a você que o Alfa Luo faria isso se não estivesse ocupado resolvendo alguns assuntos em Gangnam junto aos dois advogados. Seria mais apropriado que um deles te explicasse cada cláusula, porém, como também tenho experiência e cuido das contratações em nossa cidade privada, vou te guiar desta vez, se importa?
ㅡ Não me importo, Senhor Jung. ㅡ Misericórdia, nunca que eu me importaria não... ㅡ Por favor, pode prosseguir.
ㅡ Certo. É um contrato curto, na verdade. As cláusulas que prevalecem nele é a de um contrato normal de trabalho já assinado por você, acredito eu. ㅡ Confirmo, já que ele tinha razão. ㅡ Ótimo. A única diferença nesse é a questão da confidencialidade. É proibido revelar a nossa localização ou qualquer coisa que escute por aqui, entendeu?
Entendi! Eu entendi sim.
Balancei a cabeça afobado.
ㅡ Bem, fale direito com ele. ㅡ Yoongi interrompeu nossa conversa dizendo: ㅡ Ele está assustado.
ㅡ Oh, me desculpe. ㅡ Hoseok me lançou um olhar preocupado e levantou no mesmo instante indo até um bebedouro próximo me trazendo um copo de água. ㅡ Não estou falando no intuito de assustá-lo, queremos que se sinta à vontade aqui.
ㅡ Acredite, Park... ㅡ O outro lúpus agora está falando comigo, creio que o nome dele seja Lino, se não me engano. ㅡ O que todos sabem sobre nós pode ser apenas a parte ruim que prevalece, mas o que não sabem é que fazemos isso para manter nossa família segura.
ㅡ Exatamente. ㅡ Seokjin assim que sentou na cadeira ao lado da minha me entregando uma caneta. ㅡ Aqui nos protegemos ao extremo, entrou para a matilha, automaticamente faz parte da família. E é o que vai acontecer quando assinar esse contrato.
ㅡ Outra coisa. ㅡ Hoseok continua dizendo: ㅡ Tem um termo específico dizendo que, para não ter nenhum risco com a sua segurança ou a nossa, todos os dias alguém irá te buscar e levar novamente para sua casa. Porém, também tem a opção de mudança, será totalmente bem-vindo na máfia Dark, Jimin, se essa for a sua escolha. Temos casas e apartamentos recém reformados e prontos para abrigar alguém.
Eu? Morando na cidade deles?
Nossa.. Acho que não...
Ao menos ainda não.
ㅡ No momento, eu vou aceitar a oferta de levar e buscar, senhor Jung. ㅡ Respondo diante de tais colocações contratuais. ㅡ Porém, queria pedir algo. Teria algum problema se eu chegasse uma hora mais tarde amanhã? Não permitiram que eu me despedisse dos meus alunos na escola, então eu preciso ir lá amanhã pra ver eles ao menos na porta de entrada...
ㅡ Vou ligar para a Lalisa agora. ㅡ É Lino quem fala já pegando o celular e caminhando até a porta de saída da sala, creio que para falar com mais privacidade. ㅡ Pode chegar mais tarde amanhã, Jimin. Seokjin vai deixá-lo na escola e você irá se despedir adequadamente dos seus alunos na sala de aula, Eunwoo pode esperar um pouco.
ㅡ Muito obrigado. ㅡ Agradeci feliz.
E realmente estava. Não queria que a diretora Lalisa entrasse em apuros nem nada do tipo, mas realmente não poderia deixar a escola sem dizer adeus. Sei como são filhotes e sei que eles vão se sentir abandonados por mim se eu não for.
Pois irei.
Sem esperar mais nada, usei a caneta cedida por Kim para poder assinar de vez o contrato que tanto tinha medo de chegar perto.
Todos realmente foram muito atenciosos me explicando cada detalhe, até mesmo tentando me acalmar quando viam que eu estava nervoso demais com tantas coisas erradas enfiadas em minha cabeça. Querendo ou não, é uma realidade que muitos vivem hoje em dia, já que não sabem quem são eles de verdade. Continuarei com o mesmo respeito e anseio por falar besteiras, mas com uma boa visão da parceria que todos têm uns com os outros.
É bonito de se ver.
Agora, eu sou oficialmente um funcionário da matilha, ou seja, faço parte dela. Puta que pariu, eu realmente faço parte da matilha do alfa Luo. Ainda estou sem acreditar.
ㅡ Mas que porra de diretora é essa que deixa o cara sair do trabalho dele sem se despedir de ninguém? Vai se foder. ㅡ Não entendi nada quando mais um ômega entrou no escritório irritado com toda essa situação.
ㅡ Calma, sweet. ㅡ Lino entrou novamente na sala. Mas foi quando ele agarrou a cintura do ômega por trás que vi que ambos eram um casal. Ao menos ficou nítido quando beijou a grande marca que o mais baixo carregava em seu pescoço. ㅡ Amanhã vamos levar o Jimin lá, assim ele poderá se despedir adequadamente.
ㅡ Ei! ㅡ Seokjin entra na conversa parecendo irritado. ㅡ Achei que eu iria buscá-lo.
ㅡ Mudança de planos, fofinho. ㅡ O ômega diz. ㅡ Agora eu e o Minho vamos.
ㅡ Hoseok! ㅡ Novamente contesta. ㅡ Eu sou o primeiro da lista, não vale não.
ㅡ Nem você nem o Lee vão colocar os pés naquela escola sem a minha supervisão. ㅡ O lúpus disse firme antes mesmo do ômega dizer algo contra. ㅡ Entendeu, Jisung?
ㅡ Entendi, estraga prazeres. Eu só queria dar um oi para a minha amiga Eunji. ㅡ Mas que porra? De onde ele conhece aquela cobra? ㅡ Viu só como sou tratado, Jimin?
Ele realmente está se dirigindo a mim como se fôssemos íntimos?
Tá bom então, eu acho...
ㅡ Sei bem o seu "oi" ㅡ Yoongi diz risonho. ㅡ Supera, porra, aquela rapariga não tem culpa do Lino ser uma florzinha cheirosa que atrai abelhas bundudas.
Acho que entendi.
Eunji provavelmente já teve algum relacionamento com o lúpus, ou tentou algo com ele, coisa que deixou o ômega irritado e até mesmo com ciúme. Não tenho muita experiência com isso, mas já está nítido.
ㅡ Eu vou dar na sua cara, Min! ㅡ Disse Jisung, completamente puto.
ㅡ Parem já com isso. ㅡ Hoseok intervém novamente.
E eu ainda estou tentando entender onde é que fui me meter.
🦉
No dia seguinte, acordei normalmente como sempre fiz na minha rotina, que agora precisaria ser adaptada Conforme vou e volto da mansão Luo.
Ontem foi um dia bem agitado, depois de toda aquela reunião, Hoseok também deixou explícito o valor que eu iria ganhar por semana. Eram cerca de quinhentos mil wons por semana! Valor que eu não ganhava nem em um mês, vou ganhar em uma semana.
Porque choras pobreza?
Nunca nem vi.
Mas não deveria ter me achado logo cedo, minhas lentes de contato estavam simplesmente vencidas e eu não tinha lembrado desse detalhe... teria que voltar a usar meus óculos até que eu pudesse encomendar um novo par de lentes de contato para mim.
Além de pobre, eu sou míope. Tem vida mais triste que essa?
Nunca gostei muito de usar óculos, não me deixa com um ar muito bonito não, sinceramente. Só quem gostava eram os meus pais...
Também conheci vários locais da cidadezinha que eles tinham. Tae me contou que eles já estavam construindo uma escola para os filhotes da região, já que todos já tinham idade o suficiente para começarem seus períodos escolares. Mas era realmente incrível como todos tinham sua própria vida estável lá e todos se ajudavam. Se um tinha uma confeitaria, a dona do mercado bem a frente ia lá comprar alguns doces assim como a outra ia no mercado comprar os materiais necessários para produzi-los; é basicamente assim que funciona... eu te ajudo e você me ajuda.
Enfim, fui fazer minha higiene matinal assim como meu banhozinho gelado de manhã para despertar de uma só vez. Assim que já estava vestido e tinha pego todas as minhas coisas, desci para esperar Seokjin já que havíamos combinado certinho o horário ontem. Às sete horas era para ele estar aqui, então desci cinco minutos antes para comprar alguma coisa e comer.
Mas quando caminhei até a saída, vi um carro estranho buzinando para mim e era realmente o beta quem estava ali acenando para que pudesse vê-lo. Já tinha dito ao senhor Hyun que iria parar com as viagens e ele super entendeu; foi super gentil me desejando uma boa sorte na nova carreira. Não contei pra ele até o pé da letra, mas ainda assim fiquei feliz... ele foi minha companhia de todas as manhãs, vou sentir falta demais.
Sem tempo para comprar nada, corro até o carro. Assim que entrei, Encontro Felix sentado no banco de trás me recebendo com um sorriso enorme, mas também chegou dizendo que no carro que nos seguia estavam Hoseok, Yoongi, Taehyung, Jisung e Lino.
Céus, vai praticamente toda a liderança da matilha me escoltar hoje.
Meu pânico só aumentou quando chegamos na escola e soube que todos os alunos já estavam nas salas de aula. Eunji havia assumido a minha turma, pois a cretina sabia muito bem como me atingir.
Caminhamos pelo corredor sendo guiados pela diretora Lalisa. Hoseok estava logo atrás com Yoon de um lado e Tae do outro. Jisung e Minho vinham atrás deles de mãos dadas caminhando normalmente enquanto eu, Jin e Lix seguimos seus passos.
Assim que paramos na frente da sala que tanto amo, a diretora entrou primeiro avisando que tinha uma surpresa, mas foi quando adentrei o local que todos filhotes começaram a gritar de felicidade a ponto de virem correndo me abraçar. Eu estava rodeado por todos eles a ponto de ter um ataque de fofura e choro, pois os amo demais.
ㅡ Tio! Tio! ㅡ Byeol, uma das minhas alunas, disse assim que todos se afastaram. ㅡ A tia Eunji disse que você vai abandonar a gente, diz que é mentira, por favor.
Porra, desgraçada!
Mantenha a postura, Jimin...
ㅡ Eu nunca vou abandonar vocês, meus amores. Não pensem isso, tudo bem? ㅡ Responderam normalmente com um "sim, professor Jimin" ㅡ Estou apenas indo dar aula em outra turma. Vocês aproveitaram bastante do professor Jimin esse ano, não é? Então está na hora de ajudar outros coleguinhas a aprender também. Mas eu vou sentir muita saudade de vocês.
ㅡ Nós amamos você, tio. ㅡ E novamente fui agarrado em um abraço coletivo, porém, desta vez, eu não consegui conter as lágrimas.
ㅡ Tudo bem, agora voltem para os seus lugares. ㅡ Digo tentando me conter. ㅡ Até breve, anjinhos.
Me curvei em respeito a eles e a todos esses meses que passamos juntos. Foram seis longos meses de aprendizagem e companheirismo, afinal, a pessoa que fala que você nunca irá aprender nada com uma criança é totalmente ignorante. Eu aprendo sempre com esses baixinhos, eles realmente me ensinam a ser uma pessoa melhor é mais amável... um verdadeiro sinal de que o mundo de hoje ainda tem salvação pelo simples fato deles existirem.
Foi uma rápida despedida, não queria prolongar nada, não estava muito bem ainda então preferi sair o mais rápido possível com Seokjin e Felix até o veículo estacionado ao lado de fora. E quando entrei, coloquei o cinto, fiquei alguns segundos parado olhando para frente em uma direção única, lembrando de tudo...
Dos abraços, dos carinhos deles, das mensagens fofas que tinham no meu quadro quando chegava um pouco mais tarde. Tendo isso em mente, não percebi quando uma lágrima escorreu em meu rosto, dando lugar para muitas outras logo em seguida. Era doloroso, muito doloroso; agradeço demais que os dois que me acompanhavam no carro, não disseram uma palavra sequer, apenas me tocavam algumas vezes que estava soluçando demais ou deixando meu fôlego se perder diante daquele choro excessivo.
ㅡ Me desculpem. ㅡ Digo assim que chegamos no portão de entrada da cidade.
ㅡ Não tem que pedir desculpas por colocar pra fora o que está sentindo, Jimin. ㅡ Felix diz apoiando sua mão em meu ombro, ainda no banco de trás. ㅡ Nunca se prenda, sempre se permita sentir o que for, não importa onde ou com quem esteja.
ㅡ Você deveria escutar o que está falando e seguir também, Lix. ㅡ Seokjin diz assim que estacionou o carro na frente da grande casa Luo. Levou seu olhar até o ômega e depois para mim. ㅡ Não se prendam nunca, não sabem o quanto dói carregar tanto peso dentro de si.
Eu não sei qual é o problema do Felix, ou o porquê do Jin ter falado tais coisas para nós dois, porém o fardo que carrego a anos é realmente pesado é bastante doloroso. Ouvir essas palavras e chorar um pouco no carro me ajudaram a extravasar um pouco.
Mas estou começando a sentir que terei boas amizades aqui. O cuidado que eles demonstram comigo em tão pouco tempo é surreal, mas muito bom, devo confessar.
Sequei completamente o meu rosto antes de entrar na mansão sendo acompanhado por todos os outros, mas fiquei surpreso quando vi o filhote descendo as escadas com pressa, trajando seu terninho fofo enquanto corria até mim. Por impulso, me abaixei e abri os braços o recebendo em um abraço apertado.
ㅡ Você veio, você veio! ㅡ Ele dizia animado. ㅡ O professor veio mesmo, titios.
ㅡ Garoto você para de ser fofo, está ouvindo? ㅡ Jisung diz tirando risadas de todos que ali estavam. ㅡ Eu tenho dentes e não tenho medo de usá-los.
ㅡ Virou um cachorrinho para sair mordendo os outros, tio? ㅡ Disse provocando o ômega.
ㅡ Vai estudar, Jeon Eunwoo, pelo bem da minha pressão arterial. ㅡ Disse e por fim subi as escadas com o pequeno para a salinha que seria nossa.
Separei vários materiais didáticos e desenhos para colorir, afinal, essa é uma das melhores formas de se ensinar a uma criança, usando algo que ela gosta de ver e está acostumada a fazer no dia-a-dia. No meu caso, sempre uso desenhos para incentivá-los, a arte é uma parte importante da infância, então investir nela na educação vale muito a pena.
Como me adiantaram que o pequeno já sabia ler e conjugar várias palavras, preferi iniciar nossas aulas com uma outra linguagem, o espanhol. É sempre bom conhecer outros idiomas, assim como novas culturas; vai nos ajudar muito em nosso crescimento pessoal é quando se é um filhote Fica ainda melhor de memorizar tudo.
Mostrei para ele dois desenhos diferentes. Em um tinha um ursinho, no outro tinha um coelho, iria começar pelos animais e depois o apresentaria mais palavras. Ele aprendeu tão rápido a pronúncia que me deixou surpreso, mas também pediu que eu o ensinasse como pronunciar as coisas presentes nos desenhos que ele fazia.
O que mais me deixou bobo foi ver um desenho dele com o pai. Era de palitinhos, porém bem criativo e todo pintado certinho, mais um talento que esse jovenzinho tem de sobra.
ㅡ É Papá? ㅡ Ele questiona se referindo ao chamamento de "papai" em espanhol.
ㅡ Isso mesmo, anjinho. ㅡ O parabenizo por ter aprendido mais uma palavra. ㅡ Você aprende muito rápido.
ㅡ Professor, pode chamar Papi ao invés de Papá?
ㅡ Hum... ㅡ Fiquei um pouco pensativo, mas era tão fofo a ponto de fazer qualquer pai explodir de emoção, não é? ㅡ Não é um chamamento comum, mas se for algo carinhoso, creio que não tem problema, amorzinho.
ㅡ Então tá bom. ㅡ Ele diz orgulhoso. ㅡ Muito obrigado por me ensinar, Papi Jimin.
Mas... mas... mas...
Espera um pouco...
Não entendi.
Ele não chamou, né? Acho que não, devo estar maluco.
Meu Deus, mas porque algo dentro de mim está dizendo que sim, que ele realmente chamou e que isso foi mais do que incrível, foi marcante a ponto de me deixar sem fala no minuto seguinte, pois eu sabia que o meu lobo estava querendo dizer algo além do óbvio.
Ele estava simplesmente aceitando Eunwoo como filhote, sinto isso tão forte em meu coração que chega a transbordar com um sentimento tão bom a ponto de me emocionar por apenas olhar para aqueles olhinhos brilhantes e redondinhos ao meu lado.
Mas não foi só isso, algo estranho aconteceu.
Senti um aroma diferente e bem forte invadindo aquele local. Era hortelã puro com baunilha... bem refrescante e viciante até.
Porém foi quando virei de costas e vi um par de olhos escuros voltados para nós que meu coração passou a errar as batidas.
Era ele.
O Alfa Luo estava nos observando.
•
•
Fim da atualização, corujinhas!
E então, gostaram de conhecer um pouco mais do universo da Matilha Luo? São uns queridos.
Batam a meta para que eu possa voltar com um novo capítulo no domingo, tá bom? Esqueçam não.
Um beijinho, até domingo🦉
#CorujaMafiosa