CEO Rocco - Grávida Do Inimig...

By Bruninhaaparecida007

8.4K 737 11

Glenda Mills é uma mulher bem-sucedida no mundo dos negócios. Comandando sua própria empresa, ela é conhecida... More

Personagens
Sinopse
Epígrafe
Capítulo -1- Descoberta Inesperada.
Capítulo -2- Um Mistério A Ser Revelado.
Capítulo -3- A Busca Pelo Dono Da Tatuagem.
Capítulo -4- Revelação.
Capítulo -5- Um Acerto De Contas Inesperado.
Capítulo -6- Revelação aos Olhos Do Irmão.
Capítulo -7- Novos Começos.
Capítulo -8- Decisão.
Capítulo -9- Sentimentos Emergentes.
Capítulo -10- Uma Nova Vida.
Capítulo -11- Atração.
Capítulo -12- Um Coração Em Transformação.
Capítulo -13- Mistérios Sombrios.
Capítulo -14- Laços Protetores
Capítulo -15- Em Busca Da Verdade.
Capítulo -16- O Presente Macabro.
Capítulo -17- Reunião
Capítulo -19- Revelação Sinistra.
Capítulo -20- A Batalha Final.
Epílogo

Capítulo -18- Na Escuridão Da Noite.

143 22 0
By Bruninhaaparecida007

Pov- Antony.

Antony- Após o encontro com Jonathan, voltei para casa determinado a desvendar o mistério dos presentes macabros. Ian, o mordomo, já havia preparado tudo para minha chegada. Enquanto subia as escadas para o quarto, sentia o peso da responsabilidade nos ombros. Eu prometera proteger Glenda e nosso filho, e estava disposto a cumprir essa promessa a qualquer custo. Ela estava segura e pelo menos agora eu sabia que Jonathan Morgan não tinha nada a ver com o que havia acontecido, o que foi um pouco estranho porque de todas as pessoas que eu conhecia ele era aquele que parecia ser o culpado de tudo que estava acontecendo com ela.

A noite já havia caído quando finalmente me deitei ao lado de Glenda. Era difícil conciliar o sono sabendo que a ameaça pairava sobre nós. Mas sabia o quanto era importante que Glenda descansasse, especialmente por causa da gravidez e dos medicamentos de vitaminas que ela estava tomando. Prometi a mim mesmo que faria o possível para protegê-la e garantir que nada lhe acontecesse. Ao olhar para seu corpo deitado na cama tinha certeza absoluta de que ela estava cansada de tanto trabalho também de conversar com o delegado para saber o que a polícia poderia fazer para nos ajudar no final das contas , eu precisava que a polícia pudesse ajudá-la e nos ajudar a descobrir quem é o desgraçado que está fazendo isso de uma vez por todas, eu só quero que esse filho da puta possa pagar por tudo o que está fazendo então do meio do que está colocando em nós.

No entanto, meu sono foi interrompido abruptamente. Ouvi batidas leves na porta do quarto e, em instantes, Lucas adentrou o cômodo, com uma expressão tensa. Claro que eu me levantei o mais rápido que podia tomar muito cuidado para ter certeza que ela iria permanecer dormindo para não se assustar com qualquer coisa que ele poderia me dizer de uma vez.

Lucas - Antony, desculpe pelo incômodo, mas acredito que você precisa ver isso. - eu não podia acreditar no que estava acontecendo para que Ele pudesse ter entrado no quarto dessa maneira mas tenho certeza que é algo de muito ruim e com isso me virei beijando o rosto de Glenda para ter certeza absoluta de que ela iria continuar dormindo, ela precisava desse descanso depois de todos os medicamentos que eu tava tomando para que o nosso filho pudesse crescer forte - senhor, precisa vir rápido para que nós possamos ver o que nós descobrimos.

Levantei-me rapidamente, tentando acordar meus sentidos e mantendo a calma. Glenda precisava da verdade mas ainda assim eu queria que ela pudesse continuar dormindo e descansando depois do dia corrido que ela teve , eu sei que nada é da forma que eu quero e você ainda mais que ele acabou encontrando alguma coisa os vídeos de segurança era só isso que fazia com que eu pudesse ir ter um pouco mais de resposta.

Antony - O que aconteceu, Lucas? Por que está me acordando dessa forma? - eu perguntei preocupada porque queria que ele pudesse me dar as respostas, nada daquilo estava sendo da forma que estava pensando para que Ele pudesse me acordar durante a madrugada foi preocupante porque sabia que algo tinha acontecido. - Lucas O que foi que você descobriu para que pudesse me recordar essa hora da noite?

Lucas - Desculpe, mas acredito que finalmente temos uma pista. - Lucas apontou para o monitor de segurança, mostrando a imagem de uma mulher desconhecida deixando as caixas e as cartas durante a madrugada. - Ela aparece todas as noites e some logo em seguida. Tudo que eu podia fazer foi apenas fechar os meus olhos um pouco querendo descobrir quem era aquela mulher que estava parecendo durante a noite nas câmeras de segurança, pelo menos agora eu sei que realmente Jonathan Morgan disse a verdade que ele não era o homem que estava deixando aqueles presentes e agora acabou descobrindo que é uma mulher quem está deixando esses presentes macabros na minha porta.

Olhei atentamente para a tela, observando a figura misteriosa se movendo rapidamente. Não conseguia identificar seu rosto, mas seu comportamento parecia bastante cauteloso. Está fazendo de tudo para não ser pega pelas câmeras de segurança embora eu tiver certeza absoluta de que essa pessoa realmente está fazendo o possível para não ser encontrada por ninguém e para não ser vista embora olhou para todos os lados para ter certeza de que não haveria nenhum tipo de segurança observando o que achou um pouco estranho porque pensei que poderia ser alguém que já sabia como era esse lugar.

Antony- Temos que descobrir quem ela é e por que está fazendo isso. - sussurrei com a determinação crescendo dentro de mim. Tudo que eu sei nesse momento era que essa figura misteriosa que agora acabou descobrindo que é uma mulher está fazendo de tudo para não ser vista e tudo que eu posso fazer é apenas pedir para as pessoas seguranças pudessem tomar um pouco mais de cuidado para pegar essa mulher de uma vez por todas - agora eu quero certeza de que essa mulher não vai dar para fazer nada, a próxima vez que ela aparecer na nossa porta, eu quero que vocês possam pegar ela com armas e chamar a polícia logo em seguida e vamos fazer o possível para que ela possa desaparecer das nossas vidas de uma vez por todas para nunca mais voltar.

Lucas concordou, compartilhando da mesma vontade de encontrar respostas. Até ele mesmo sabia o perigo que estava submetendo a minha esposa se não pegar essa mulher de uma vez por todas porque pode ser alguém que vai tentar entrar dentro da casa em algum momento e os meus seguranças armados estavam ali para colocar as mãos nela, claro que eles acabam fazendo de tudo para ter provas contra ela de uma vez por todas e colocar lá atrás das grades para pagar por todos os crimes que cometeu.

Lucas - Estou rastreando todos os movimentos dela. Vou investigar e descobrir sua identidade. E, mais importante, vou garantir que ela não faça mal a você, a Glenda e ao bebê. - ele prometeu mas ainda assim ele estava preocupada com o que tu disse que estava acontecendo, só quero ter certeza absoluta de que ele não era perigoso acima de qualquer coisa , eu só quero ter certeza que essa mulher não vai tentar prejudicar a minha esposa que está grávida e não merece passar por isso - sua mulher com o gênio que ela tem, realmente pode ter feito algum tipo de inimigo em algum lugar e não ter percebido isso, O que acha do senhor a conversar com ela e fazer algumas perguntas ou até mesmo para o irmão dela? Talvez assim nós possamos conseguir mais algumas pistas das pessoas que podem estar tentando fazer isso.

Agradeci a Lucas por sua dedicação e segurança contínua. Ele era um verdadeiro aliado nessa batalha contra o desconhecido. Juntos, faríamos o possível para colocar um fim nesse tormento. Só queria acabar com isso de uma vez e fazer com que minha esposa pudesse ficar bem, ela não merecia nada de ruim que estava acontecendo e principalmente as pessoas que estavam tentando prejudicá-la, tudo que estava acontecendo era que eu precisava que ela ficasse com segurança 24 horas por dia para proteção O que a irritava demais.

As noites seguintes se transformaram em uma rotina extenuante de vigília e monitoramento, na esperança de que a mulher misteriosa retornasse. Cada sombra, cada movimento fora de lugar despertava nossos sentidos. Estávamos preparados para interceptá-la. Eu estava preocupado com qualquer coisa que poderia tirar a casa fora do lugar, qualquer segurança estava distribuída pelo jardim inteiro durante a noite para ter certeza de que aquela sombra daquela mulher não iria invadir a casa novamente , o medo era grande dentro do meu peito para me fazer ter um pouco mais de coragem para proteger a minha esposa acima de qualquer coisa e Glenda merece isso e mesmo com o seu gênio, ela não merecia isso que estava acontecendo agora e acho que ninguém merece.

Após várias noites de espera, finalmente nossas preces foram atendidas. Através das câmeras de segurança, vimos a mulher entrando novamente em nossa propriedade. Já estávamos prontos para agir. Precisava encontrar uma maneira de ter certeza que ela estaria bem e que nada iria fazer com que ela pudesse se sentir preocupada e triste com tudo que estava acontecendo. Eu sei que as coisas não são fáceis para nós e que a nossa vida não vai ser um mar de rosas e tudo que eu posso fazer é dar a ela o melhor que eu posso.

Antony - Lucas, fique aqui com Glenda. Eu vou investigar de perto e descobrir o que ela está tramando. - eu precisava encontrar um jeito de saber quem era aquela mulher de uma vez por todas e fazia com Que ela possa pagar pelo crime que está cometendo, além dela está tentando invadir a minha casa, está deixando presentes cruéis, matando animais para deixar em minha porta e claramente eu não vou permitir isso.

Lucas assentiu e me despedi rapidamente, deixando-os em segurança. Silenciosamente, avancei pela escuridão da noite, seguindo a mulher. Cada passo era calculado, cada respiração contida. Eu precisava encontrar uma maneira de saber quem era a pessoa que estava ali , precisava saber quem era aquela mulher de uma vez por todas e acabar com isso.

Ela parou em um canto mais sombrio da propriedade, perto da entrada do jardim. Escondido nas sombras, pude ouvir suas palavras sussurradas enquanto deixava mais uma carta macabra. Foi então que decidi me revelar. Vários seguranças estavam junto comigo com armas apontadas para ela e então a mulher apareceu ficar um pouco preocupada seus olhos estavam baixos seu rosto também para que eu não pudesse olhar para debaixo do capuz que estava cobrindo falsamente seus cabelos mas ainda assim estava cobrindo claramente o seu rosto.

Antony - Quem é você? Por que está fazendo isso? - perguntei com firmeza, revelando minha presença. Todos os seguranças estavam ali apontando as armas para que ela não pudesse ter nenhuma forma de fugir e pela primeira vez eu queria saber quem ela era E por que estava fazendo tudo isso.

A mulher se virou para mim, seus olhos cheios de surpresa e medo. Por um momento, achei que ela tentaria escapar, mas algo em sua expressão era diferente. Havia receio, mas não havia maldade em seus olhos. O que fazer quando eu pudesse me sentir um pouco estranha porque eu não fazia ideia do que estava acontecendo E por que ela estava me olhando daquela maneira, Será que ela acreditava que eu teria pena dela se eu pudesse agir como uma pessoa frágil?

XXX- Por favor, entenda, eu não tenho escolha. Eles ameaçaram minha família. - aquilo era mentira ou se era verdade? Eu não fazia a menor ideia disso mas precisava que ela pudesse entender aquilo que estava fazendo era um crime e profundamente errado para falar a verdade.

Perplexo, me aproximei dela, cauteloso, mas curioso. Eu queria saber o que estava passando pela cabeça dessa mulher para fazer uma coisa dessas.

Antony - Quem ameaçou você? Por que está fazendo isso? - eu cruzei meus braços querendo que ela pudesse me dizer de uma vez por todas o que estava acontecendo porque ela estava fazendo aquilo com Glenda.

A mulher começou a chorar, suas palavras saindo em meio às lágrimas. Mas ainda assim eu comecei a me manter impacto em minhas decisões e ter certeza de que ela estaria bem diante dos meus olhos.

XXX- aquele homem vai me machucar se eu não fizer nada então eu não posso simplesmente deixar que ele possa acabar com a minha família, vocês possuem dinheiro e podem se defender mas eu não e preciso de ajuda e preciso do dinheiro

Fiquei em silêncio, processando as informações. Será que havia algo maior por trás de tudo isso? Uma teia de desespero e chantagem que envolvia mais do que apenas nossa família? Eu sei que ela estava preocupada mas isso não queria dizer que ela poderia simplesmente vir até a casa de outra família para oferecer risco.

Antony - Vamos descobrir quem está ameaçando sua família e colocar um fim nisso. Mas a partir de agora, você vai parar de nos enviar mais presentes macabros. - Eu apenas disse para que ela pudesse parar com aquilo, sei que ela poderia estar fazendo uma coisa dessa maneira Mas eu quero que ela possa me dizer quem pagou para que ela pudesse fazer uma coisa dessas.

Ela assentiu, soluçando, aliviada por encontrar alguém disposto a ajudá-la. Naquela noite, nossos destinos se entrelaçaram em meio à escuridão. Eu sabia que a batalha ainda não havia terminado, mas pelo menos sabíamos que não se tratava apenas de uma única pessoa envolvida nessa trama sombria.

Me aproximando dela eu cruzei meus braços quando ela tirou o capuz e realmente parecia ser uma criança de 15 anos ou menos e isso fez com que eu pudesse olhar para trás e até mesmo todos os homens abaixaram as armas nesse mesmo segundo.

Antony- uma criança!- eu fechei os meus olhos com força querendo que ela pudesse não ser real, só podia ser brincadeira com a minha cara que alguém poderia estar usando uma criança para fazer algo assim - eu quero que você possa me dizer quem é o homem que fez isso , quem é o homem que pagou para você deixar esses presentes cruéis na minha porta?

XXX- Jonathan Morgan...

Continue Reading

You'll Also Like

141K 7.9K 38
𝐎𝐍𝐃𝐄 ℳ𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 ℳ𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘻, 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹, 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 ℐ𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢, 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢...
97.5K 8.7K 34
Maria e uma jovem mexicana buscando ganhar a vida nos Estados Unidos. E uma coincidência do destino ela acaba cruzando o caminho dos irmãos Midrely
911K 66.6K 53
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
47.4K 1.2K 23
Um mafioso e uma estudante? 🌘🔞