ENTRE O CAOS • Woosan

By amy_mmister

2.7K 438 128

Com sua carreira prestes a se tornar um completo caos, San, um jogador de futebol famoso, é afastado por um m... More

CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAP 6 - PT1
CAP 7 - PT2
CAP 8 - PT FINAL
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20

CAPÍTULO 14

96 15 0
By amy_mmister

10/04/2021 - Jeju, 10:32 AM

E já estava Wooyoung.

Ele andava aquele campo de futebol inteiro. Era dia da revelação de seu quadro para dar inícios aos jogos de primavera, San também iria jogar hoje.

Ele procurava Yunho e Mingi que nem um louco, precisava da ajuda dos dois para conseguir pendurar o maldito quadro no mural.

Entrando em todos os cantos daquele campo, ele finalmente foi ao banheiro que ficava ao lado, e era bem óbvio que os dois estavam ali, fazendo uma coisa bem...

- Canalhas! Estão se comendo aí! Eu pedi ajuda pra pendurar a porra do quadro.

Mingi deu um sobressalto gigante, levou um susto dos infernos com o baixinho e a raiva dele, ele largou Yunho e logo se afastou, assustado.

- Que inferno, Wooyoung, era só avisar. - Mingi disse enquanto tentava fechar seu zíper.

- Desculpa Wooy! Eu deveria ter ficado do seu lado. - Yunho, diferente de Mingi, reconheceu seu erro e se desculpou.

- Não tem problema, Yun! Vocês podem pendurar agora? O jogo começa daqui 10 minutos, eu preciso ver como San está. - O baixinho respondeu, saindo do banheiro rapidamente enquanto recebia diversos xingamentos da parte de Mingi.

San estava no vestiário sozinho, com uma toalha enrolada por volta do pescoço enquanto ele encarava o símbolo do time recém montado.

Ele sentia seu coração pular pela sua boca, estava assustado, ansioso, com medo.

Chegou a pensar se era realmente uma boa ideia ter aceitado o pedido, chegou a pensar se ele realmente iria conseguir jogar como sempre fazia na Europa.

É claro que o nível de futebol de jeju era muito inferior ao nível da Europa e do clube em que jogava, mas ainda sim era um jogo de futebol, muitos iriam vê-lo jogar.

San jogava atualmente no time francês LLDS, - Les Lions de la Seine -. O time estava na boca do povo e era muito famoso, ele ainda lembra de quando tinha 15 anos, lembra do sorriso sincero de seu pai quando viu que foi aprovado na base do tão sonhado time, lembra do último sorriso genuíno que tinha recebido de seu pai, antes de ser deixado como um cachorro no alojamento. Depois daquilo, nunca mais viu seu pai na vida.

Era só um garotinho de 15 anos realizando seu sonho, ele estava sozinho e sabia disso. Sabia que seu pai não iria voltar desde quando ele parou de o acompanhar nos jogos semanais, nos campeonatos...

San se assustou quando escutou a porta do vestiário se abrindo bruscamente, pensou ser algum de seus companheiros de time, mas sorriu quando viu seu baixinho com um monte de coisa na mão.

- Sannie, como você está? - Wooyoung deixou as coisas no banquinho do vestiário e se sentou ao lado dele.

- Eu... Estou bem. - O maior deu um sorriso pequeno e reconfortante. - Sabe... Eu ouvi dizer que muitas pessoas estão vindo assistir o jogo por causa de mim.

- Isso é verdade. A notícia se espalhou pela região desde quando eu coloquei seu nome na lista. - Wooyoung sorriu. - Bom, não é todo dia que nós vemos um leãozinho dos LLDS jogando em um time recém montado chamado Beotkkot!

- Leãozinho? Eu sou o camisa 10 de lá! - San fez uma birra, se sentiu ofendido com aquilo. - Eu estou nervoso.

- Meu amor, não precisa ficar assim. Eu vou torcer por ti, hm? - O baixinho se aproximou do garoto e distribuiu diversos beijos pelo rosto do mesmo. - Não precisa se preocupar, vai dar tudo certo.

San se acalmou só com aquilo, seu coração se encheu de calor e amor, era impressionante o efeito que Wooyoung tinha sobre si.

- Eu amo você, Wooyoung.

O baixinho sorriu, aquilo tinha o deixado extremamente feliz e apaixonado. Não tardou em avançar na boca do garoto, o beijando calmamente e cheio de amor.

- Eu também te amo, meu leãozinho da França. - Se separou dos lábios dele minimamente e sorriu, mostrando aquelas ruguinhas adoráveis em seus olhos.

San também sorriu, era tão adorável, tão apaixonante, tão Wooyoung.

- Céus, quero me casar com você e ter vário-

Alguém entrou no vestiário antes que San completasse sua frase.

- Não sabia que o vestiário dos Beotkkot era ponto de pegação.

San se engasgou, não conhecia aquela pessoa. Era um rapaz não tão alto, cabelos castanhos claros e ele aparentemente era bem musculoso, era um físico perfeito para um zagueiro.

- Jongho! Que bom que você chegou. - Oh, então aquele era o nome dele. - Bom, não virou ponto de pegação, mas eu tive que dar uma ajudinha pro nosso jogador favorito.

- É, faz sentido. - Jongho deixou sua mochila sobre a mesinha do vestiário e cumprimentou San brevemente. - Sou Choi Jongho, prazer. Sou o jogador camisa 4 e zagueiro dos Beotkkot.

É claro que San também cumprimentou ele.

- Choi San, é um prazer te conhecer, acho que... Você sabe quem eu sou.

- É claro, cara! Você é um dos jogadores coreanos mais fodas da França! Já podem construir uma estátua sua na frente do estádio dos Lions de La Seine! - Jongho se animou totalmente, estava tentando conter sua emoção na frente de seu maior ídolo, mas era impossível.

- Ah para com isso, assim eu fico tímido...

Wooyoung observava tudo aquilo com um sorriso, Jongho estava realmente muito animado, e Wooyoung sabia que ele era super fã de San.

- Eu vou indo. - Wooyoung soltou depois de um tempo e pegou suas coisas novamente. - Jongho, converse com o técnico depois, você vai ver o capitão. - Piscou levemente para o outro e o viu ficar com as bochechas coradas.

San não deixou aquilo passar batido, é claro, provavelmente Jongho também sentia uma atração pelo baixinho.

Não demorou muito para o vestiário dos Beotkkot ficar cheio de jogadores grandes e musculosos. San foi muito bem recebido pelos jogadores, recebendo diversos elogios sobre sua carreira e até mesmo dando autógrafos e tirando fotos com alguns. Até mesmo o técnico do time, Changsub, pediu uma foto consigo.

Ele estava relaxado. Era hora de botar pra fuder.

10/04/2023 - 11:03 AM, campeonato.

Depois de uma longa discussão sobre como o time iria ser montado, os jogadores já estavam em suas posições.

Soobin, como goleiro, camisa 1.
Jongho, capitão e zagueiro, com a camisa 4.
Yeonjun, zagueiro, com a camisa 3.
Minho, também na defesa com a camisa 2.
Bangchan, Namjoon, Ricky, Eunwoo e Leo no meio de campo, San não tinha decorado o número deles.

Enquanto San estava com a camisa 10 no ataque, junto com Luizinho, com a camisa 11. Ele gostava de ser chamado assim, aparentemente também já tinha jogado numa base brasileira.

San acordou de seu transe com o apito do árbitro, anunciando o início do jogo.

O time rival se chamava SunsetFire, os jogadores também eram altos e rápidos, ágeis. San conseguiu identificar Seonghwa no time, ele estava como zagueiro também, o maluco não tinha nem físico, o que caralhos ele estava fazendo ali?

Depois de alguns minutos de jogo, San recebeu um passe perfeito de Bangchan. Sua explosão foi tão rápida quanto raio, ele correu entre os jogadores e deixou a maioria de 'paçoca no chão. Quando chegou na área, não teve tempo o suficiente para driblar um jogador específico.

Seonghwa veio na bola como uma fera, primeiro, tentou tirar a bola da área com um carrinho, uma tentativa totalmente falha, depois, deu um jogo de corpo em San e o segurou com a bola como se fosse um gorila, San abriu seus braços para evitar outro jogador em sua cola, Seonghwa não tinha o físico, mas ainda era forte.

Depois de 5 segundos brigando pela posse da bola, San achou uma oportunidade perfeita e chutou a bola para trás com o calcanhar, essa que passou pelos meios das pernas de Seonghwa. Era sua chance, seu corpo se virou rapidamente e ele voltou a ter a posse da bola, a chutou até que estivesse numa posição perfeita e finalmente mandou o canhão.

Foi onde a coruja dorme, gol.

Escutou a grande torcida do lado de fora vibrar e gritar pelo golasso que tinha feito, correu até que estivesse perto das grades e fez uma comemoração breve com seus colegas, tentou achar Wooyoung na torcida, mas era difícil.

O primeiro tentou se finalizou 2 à 0 para o time dos Beotkkot, e o segundo, acabou com 3 à 1.

San tinha feito 2 gols, e Luizinho 1. O time rival fez somente um gol de pênalti, a falta tinha sido feita por Namjoon, que acidentalmente tinha caído no chão e encostado a mão na bola dentro da área.

San tinha notado como Jongho era perfeito para um capitão, ele era realmente incrível de tão bom.

A explosão do garoto era boa, seu jogo de corpo era ótimo e ele era uma verdadeira muralha na zaga, por um momento, ele se questionou do porque aquele mito não estava em um time bom ao redor do mundo.

- Estou falando sério cara, você deveria fazer teste em algum lugar.

O jogo já havia acabado, San estaga saindo do vestiário com uma mochila nas costas, acompanhado de Jongho que estava com uma garrafa de proteína na mão.

- Eu sou só um pobre de uma pequena cidade na Coreia, não fui revelado por nenhum time, eu não tenho valor, San. - Jongho disse.

- E? Eu também não tinha valor, era um pobre de uma cidade pequena, e olha onde eu estou. - San suspirou pesadamente, tirando um cartãozinho de sua bolsa com seu número. - Meu número é esse, me mande mensagem, eu vou arranjar um teste para você nos LLDS.

Jongho arregalou os olhos e um sorriso brilhante tomou conta de seus lábios, ele não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo, aquilo era real? Choi San estava falando aquilo mesmo?

- Não brinca comigo, por favor... - Jongho soltou uma risada baixinha, vendo que era realmente verdade, ele pegou o cartãozinho e abraçou o Choi mais velho, já sentindo as lágrimas molharem seu rosto. - Obrigado, cara, obrigado mesmo. - Ele já chorava emocionado, era uma oportunidade, ele poderia ser alguém.

- Você é bom cara, você é maravilhoso. Você vai conseguir passar e nós vamos para a França novamente, juntos.

O clima dos dois foi cortado quando um pequeno furacão passou correndo e se jogou nos braços de San.

- Meu amor! Você foi perfeito, o melhor, o mais lindo de todos ali! Você viu como estava deslumbrante? E aquele gol que você fez?!!?! Céus!!!! - Wooyoung falava tudo muito rápido enquanto beijava o rosto e os lábios do mais velho.

- Wooy, meu amor, viu só? Aqueles gols foram pra você. - San agarrou a cintura do menor e sorriu. - Foi especialmente para você.

- Eu imaginei, você me mandou um coraçãozinho quando fez o segundo. - Wooyoung sorriu bobo. - Só falta 4 jogos, o campeonato é curto... Ah! Parabéns Jongho, você não deixa uma bola sequer passar, aquele atacante do outro time quase perdeu a canela.

Jongho que até então estava quieto, ficou corado com o elogio.

- A-ah então, Wooyoung, é, e-eu me esforcei bastante sabe? - O Choi mais novo bagunçava as palavras como se tivesse a língua presa, Wooyoung achava aquilo adorável.

- Sim, eu sei que sim, você também é incrível, ursinho!

Aquele momento também se finalizou quando Wooyoung disse para San o espera-lo para ir a algum lugar comemorar a vitória.

O baixinho iria parabenizar Seonghwa, seu melhor amigo também. San odiava ter que admitir, mas a defesa de Seonghwa era impressionante, ele conseguiu segurar o corpo de San somente com o peitoral fino e magro, ele era surpreendente.

O dia se finalizou com alguns jogadores do Beotkkot comemorando em um restaurante, acompanhado de seus técnicos.

San e Wooyoung decidiram por fim, não comemorar junto com o time, eles foram direto para a casa do baixinho e lá, comemoraram a vitória do jeitinho deles, sem se importar com ninguém.

----

e assim se finaliza mais um capítulo! :)

Aviso ⚠️ Os times são fictícios, não queria envolver nenhuma realidade aqui.

Deixem seu voto e comentário para ajudar a Fanfic!! Amo vocês e até a próxima.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 93K 56
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelh...
324K 33.8K 45
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
45.5K 5.3K 14
Conclui-se que nem sempre um erro... é um erro. Jongin levava uma vida fácil. Kyungsoo passou por certas circunstâncias. 🐍 Aviso: fluffly!au | mpreg...
15.5K 1.2K 8
❝ Não foram só as cartas que saíram do armário. ❞ ✎ Autora: oxygenlove ✖ Equipe de tradução ✖ Geovanna (Hwatrbl) Marcelly (whyounini) Eddi (wtfuckais...