Amor, Você Ainda Não Viu Nada!

By Lotus_De_Jade

16K 2.1K 1.2K

Por treze anos, Wei Wuxian foi cauteloso. Ele não tinha feito nada que pudesse arriscar sua nova identidade c... More

capítulo um
capítulo dois
capítulo três
capítulo quatro
capítulo cinco
capítulo seis
capítulo sete
capítulo oito
capítulo nove
capítulo dez
capítulo onze
capítulo doze
capítulo treze
capítulo catorze
capítulo quinze
capítulo 16
capítulo dezoito
capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
Capitulo 28
Fim
Capítulo Extra

capítulo dezessete

470 67 72
By Lotus_De_Jade

XiChen eu te odeio!!!!

Wangji eu te amo!!
.
.
.
.




"

Estou chegando!" Wei Wuxian gritou em resposta irritada à campainha. Wei Wuxian nem percebeu que eles tinham uma até que ele começou a tocar. Ele estava caído no sofá, pronto para adormecer depois do turno e tomar banho quando tudo começou. Ele sem dúvida estaria dormindo se não fosse pela persistência da campainha. Se isso era tão importante, por que eles não ligaram ou deixaram mensagem?

“Eu disse que estava-” Wei Wuxian retrucou enquanto abria a porta, a campainha tocando no apartamento novamente. "Chegando." A irritação em sua voz morreu quando ele viu quem estava parado do outro lado da porta. “Lan Xichen,” Ele colocou um sorriso no rosto. “Lan Zhan não está aqui.”

Ele mal esteve aqui por sua causa . Wei Wuxian reprimiu o comentário. Ele sabia que algo estava acontecendo. A noite no jardim da cobertura apenas confirmou o quão sério estava se tornando. Wei Wuxian tinha algumas teorias em andamento, mas estava precisando de toda a sua força de vontade para não provar nenhuma delas. Ele estava fora dos clãs. Seu único papel a partir de então foi como cônjuge.

Os cônjuges ficaram em casa roendo as unhas enquanto aguardavam notícias. Os cônjuges adormeceram no sofá na esperança de ouvir seus companheiros entrarem e passarem alguns momentos com eles. Eles usaram as camisas que seus companheiros usaram no dia anterior quando falhou, agarrando-se ao cheiro para saber que estavam bem.

“Eu sei”, Lan Xichen inclinou a cabeça. "Eu vim para te ver."

“Ah,” Wei Wuxian piscou. Ele podia sentir os cabelos da nuca se arrepiando, uma reviravolta no estômago. Wei Wuxian não conseguia imaginar nenhuma conversa positiva que os dois pudessem ter. Pelo menos Lan Xichen chegou um pouco tarde para tentar tirar Wei Wuxian do relacionamento. “Entre.”

A batida da porta pontuou o silêncio entre os dois.

"Você quer algo para beber?" Wei Wuxian tentou quebrar o silêncio. Suas mãos puxaram as mangas muito longas da camisa de Lan Wangji, escondendo as mãos enquanto cruzava os braços. “Tenho água e suco prontos para beber, ou posso fazer chá ou café?”

“Chá seria ótimo”, Lan Xichen assentiu.

Wei Wuxian tentou não suspirar enquanto caminhava para a cozinha. Chá significava uma longa conversa. Ele colocou a chaleira no fogão, acendendo-a enquanto roubava o estoque de chá de Lan Wangji. Ele estava colocando a caixa no balcão quando ouviu uma tosse.

“Talvez você queira mudar?” Lan Xichen questionou. Wei Wuxian olhou para ele, encontrando o alfa olhando para qualquer lugar, menos para ele.

“Há algum problema?” Wei Wuxian questionou enquanto distribuia as folhas de chá. Ele estava vestindo uma das camisas sociais de Lan Wangji com um short que Lan Sizhui lhe emprestou. Não que ele precisasse deles, já que a camisa era grande o suficiente para cobrir tudo mesmo quando os braços de Wei Wuxian estavam estendidos.

“Você não acha que é nem um pouco”, Lan Xichen tossiu. “Revelador?”

“Foi você quem os emitiu”, Wei Wuxian cantarolou.

"Com licença?"

“Eles são shorts emitidos pela Lan,” Wei Wuxian se virou, apontando para a insígnia da Lan na perna do short.

“Por que você está usando shorts  Lan?”

“Sizhui me deu para fazer ninho”, Wei Wuxian bufou enquanto se voltava para o chá. “Quando lavamos a roupa, eles ficaram junto com  minhas roupas.”

“Por que não devolvê-los?”

“Porque eles são confortáveis,” Wei Wuxian bufou. Sem mencionar que ele viu Lan Sizhui menos do que Lan Wangji na semana passada. Ele estava começando a se perguntar como conseguira ficar sozinho diante deles. Ele começou a fazer ninhos com seus cheiros em qualquer lugar onde pudesse encontrá-los. Se não tivesse trabalho, Wei Wuxian suspeitava que teria enlouquecido novamente. “E não pensei muito em me vestir depois do trabalho.”

“Você ainda está trabalhando?”

“Por que eu não estaria?” Wei Wuxian arqueou uma sobrancelha enquanto entregava uma caneca a Lan Xichen. 

“Achei que com os esforços de você e de Wangji você teria desistido.”

“Deuses, não, eu ficaria louco sem nada para fazer.” Wei Wuxian bufou enquanto voltava para o sofá, subindo de volta no ninho aleatório que havia se formado. Ele segurou a caneca nas mãos, respirando fundo o chá de sândalo que havia dentro dela. Ainda não chegou perto do cheiro de Lan Wangji.

“Parece que você está se adaptando bem”, observou Lan Xichen, seu olhar viajando pelo apartamento. O ouro escuro absorvendo os pertences de Wei Wuxian e a legião de plantas da casa. Uma sobrancelha se ergue ao ver as caixas de vasos no pátio.

“Só temos um limite de espaço na horta comunitária”, cantarolou Wei Wuxian. “Agora que estamos pensando em adicionar um espaço para as pessoas relaxarem, teremos ainda menos espaço. Como temos espaço mais que suficiente aqui, Lan Zhan sugeriu que eu mudasse alguns dos nossos para cá.”

“Horta comunitária, ouvi dizer que você se envolveu nisso.” Lan Xichen empoleirou-se em uma das poltronas em frente a Wei Wuxian. “Assim como o conselho de residência do apartamento?”

“Acredito que o conselho se referiria a mim como um incômodo e não como 'envolvido'”, Wei Wuxian bufou enquanto tomava chá. “Mas eu sinto que você não está aqui para falar sobre meus hobbies?”

“Mais sobre sua disposição social.” Lan Xichen tomou um gole de chá. “Tenho certeza de que todo o prédio conhece você neste momento.”

"Quero que este seja um lar, para mim e para os meus filhos." Wei Wuxian cantarolou enquanto seu dedo traçava a borda de sua xícara. Ele tinha algumas lembranças de quando chegou ao Lotus Pier. A maneira como ele e os outros corriam sem medo. “Quero que eles tenham um tipo de comunidade onde tenham tantos tios e tias que não saibam quem é parente de sangue e não se importem”.

“Para alguém tão resistente à vida do Clã, você certamente parece gostar das ideias por trás disso.”

“Não sou resistente ao seu modo de vida”, Wei Wuxian respondeu. "Sou resistente ao derramamento de sangue e à violência. Já vi o suficiente."

“Achei que você fosse amnésico”, o olhar de Lan Xichen pareceu ficar tão afiado quanto punhais. "Sua vida nos clãs é um mistério para você."

“Não preciso me lembrar de algo para me sentir culpado por isso”, Wei Wuxian suspirou. “Mutilei doze pessoas enquanto estava internado, não é difícil imaginar o que eu poderia fazer quando tentasse machucar alguém.” Ele vacilou, tentando descobrir o quanto precisava forçar isso para fazer Lan Xichen acreditar. “Além disso, Lan Zhan me contou o que eu fiz com aquela gangue.” Ele não precisava fingir o arrepio que percorria suas costas. Às vezes ele se perguntava se seu eu selvagem era realmente como todos pensavam que o Patriarca Yiling era.

“Sim, a gangue Mo.” Lan Xichen cantarolou. "Alguma conexão?"

“Não sei,” Wei Wuxian não precisava mentir. “Tirei meu nome de uma mulher que conheci quando estava internado, não conheço a história dela”.

"Muito ousado da sua parte pegar o nome de família de alguém sobre quem você nada sabe."

“Ela queria um filho”, murmurou Wei Wuxian. "E eu queria pertencer a alguém."

“Você certamente pertence a alguém agora”, Lan XIchen cantarolou em observância. Seus olhos desceram para o colarinho e os pulsos de Wei Wuxian.

“Sim,” Wei Wuxian foi incapaz de lutar contra o sorriso que surgiu com a inundação de calor em seu peito. "Eu pertenço." Seu polegar passou sobre uma das marcas.

“Ele está ligado a outra pessoa antes que você perceba”, as palavras de Lan Xichen pareciam um balde de água fria jogado em Wei Wuxian.

"O que?" Ele conseguiu gaguejar.

“Ele me disse que vocês dois conversaram sobre isso”, o dedo de Lan Xichen bateu em sua xícara de chá. Uma batida constante invadiu a mente de Wei Wuxian. "Não foi?"

“Quero dizer,” Wei Wuxian gaguejou. “Conversamos sobre relacionamentos anteriores, mas nada em profundidade.” Seu coração batia forte em seus ouvidos.

“Wangji era muito apegado a ele”, cantarolou Lan Xichen. "Não estou surpreso que ele não tenha entrado em detalhes." Wei Wuxian ficou surpreso demais para notar o canto da boca de Lan Xichen subindo.

Lan Wangji tinha outro companheiro? Por que ele não disse nada? Não é como se Wei Wuxian estivesse com ciúmes. Ficou claro que eles não estavam mais na foto. Isso realmente não importava. Ainda assim, Wei Wuxian sentiu um monstro de olhos verdes erguer a cabeça.

"O que aconteceu com ele?" Wei Wuxian conseguiu manter a voz bastante uniforme. "Eles quebraram de propósito? Ouvi dizer que isso é difícil."

“Não”, Lan Xichen balançou a cabeça. "Ele morreu de forma bastante infame. Você provavelmente teria ouvido falar dele se se lembrasse de seu tempo nos Clãs."

"Quem era ele?" Wei Wuxian lambeu os lábios.

“O nome dele era Wei Wuxian.”

Wei Wuxian foi incapaz de evitar que uma risada escapasse de seus lábios. O que Lan Xichen estava brincando? Ele e Lan Wangji nunca foram próximos o suficiente para um romance, muito menos para criar laços. Isso foi apenas uma tentativa de perturbá-lo? Atrapalhar os planos dele e de Lan Wangji?

"Eu disse algo engraçado?" Lan Xichen arqueou uma sobrancelha.

“Ah, não,” Wei Wuxian balançou a cabeça. "É que conversamos sobre ele."

  "E isso não te incomoda?" Lan Xichen cutucou. Ele claramente esperava obter mais reação de Wei Wuxian.

“Ele está morto,” Wei Wuxian encolheu os ombros. “O que ele vai fazer? Possuir meu corpo para ficar com Lan Zhan?”

"Não te incomoda que Wangji ainda sinta algo por ele?"

“Você não conseguiu parar de olhar para as mordidas de amor em minhas coxas”, Wei Wuxian cantarolou. Um sorriso surgiu em seus lábios enquanto ele observava as orelhas de Lan Xichen ficarem vermelhas, assim como seu irmão. “Eu diria que Lan Zhan deixou bem claro que há espaço para mim e para o fantasma desse Wei Wuxian em seu coração.”

"Tem certeza de que não está apenas cumprindo outro papel?" Lan Xichen questionou.

"Outro?"

“Assim como se tornar filho daquela mulher”, provocou Lan Xichen. "Você não está preocupado que Wangji esteja transformando você em Wei Wuxian?"

"Eu te lembro dele?" Wei Wuxian cantarolou, caminhando em uma linha perigosa. A pergunta pareceu surpreender Lan Xichen, seus olhos deslizando pelo corpo de Wei Wuxian.

“Suponho que não”, Lan Xichen finalmente decidiu. "Embora você tenha algumas semelhanças visuais, acho que sua personalidade é muito diferente."

“Então é da minha personalidade que você discorda”, Wei Wuxian cantarolou enquanto tomava um gole de chá. Seus olhos observavam Lan Xichen por cima da borda.

"Eu não discordo de você-"

“Eu não sou um idiota”, Wei Wuxian o interrompeu. “Você desaprova meu relacionamento com seu irmão. É claro que você prefere esse Wei Wuxian-”

"Posso garantir que não é o caso." Lan Xichen interveio. Wei Wuxian teve que lutar para manter o sorriso longe de seu rosto.

"Então você prefere ele sozinho e solitário." Wei Wuxian rebateu. "Me desculpe, não sou o que você prefere, mas não sou seu companheiro. Sou de Lan Zhan, e ele gosta de mim do jeito que sou. Saias e tudo."

“Eu não disse nada sobre saias”, Lan Xichen bufou.

“Eu não sou estúpido”, Wei Wuxian bufou. “Por mais que Sizhui quisesse escondê-los, eu sei dos rumores. Eu saio com metade das velhinhas do prédio.” Ele observou o fantasma de um estremecimento passar pelo rosto de Lan Xichen. Ele provavelmente não teria notado se não tivesse passado tanto tempo com Lan Wangji. "Não vou deixar de ser eu porque alguém não consegue controlar suas fofocas." Ele conseguiu outra escavação em Lan Xichen. "Isso é-"

Wei Wuxian parou ao ouvir o movimento de uma maçaneta. O calor inundou seu peito quando ele ouviu a porta balançar, o cheiro de sândalo quase o fez tropeçar em seu próprio ninho na pressa. Parecia que já fazia semanas desde que ele viu seu companheiro. Seu próprio cheiro inundou-se de excitação quando ele abraçou Lan Wangji.

"Lan Zhan! Você está aqui! Você tem algum tempo livre? Ou é apenas uma pausa para jantar? Posso conseguir comida aqui num piscar de olhos", ele sacudiu em saudação enquanto sua cabeça se enterrava no pescoço de Lan Wangji. Seus pulmões se expandiram com o cheiro de sândalo. Seus olhos se fecharam enquanto ele soltava um gemido suave.

Um ronronar saiu de seu peito quando Lan Wangji esfregou sua bochecha na de Wei Wuxian, deixando o cheiro de sândalo em seu rastro.

“Só para jantar e tomar banho”, murmurou Lan Wangji. Seus braços apertaram Wei Wuxian.

“Ok,” Wei Wuxian piscou para conter as lágrimas. Por que ele estava chorando? Ele sabia que isso fazia parte da vida de Lan Wangji. Então ele não conseguiu vê-lo com tanta frequência recentemente, estava tudo bem. Eles estavam bem. É que Wei Wuxian sentiu falta dele. Talvez fosse apenas o vínculo que o deixava mais emocionado. "Você pode me perfumar depois do banho?" Ele murmurou.

“Você poderia tomar banho comigo”, cantarolou Lan Wangji.

“Ah, Wang Ji.” Lan Xichen pigarreou. Wei Wuxian sentiu o corpo de Lan Wangji tenso ao som disso.

“Xichen”, o tom de Lan Wangji era conciso. Seus braços mantiveram Wei Wuxian no lugar, impedindo-o de se mover para olhar para o convidado. "Achei que você tinha algo para fazer."

“Sim, mas como estava na área, pensei em dar uma olhada em Mo Xuanyu.” O tom de Lan Xichen parecia alegre, mas com um toque de algo mais sombrio. Wei Wuxian tinha a sensação de que se pudesse olhar para Lan Xichen, ele estaria encarando punhais. 

“Estávamos apenas conversando,” Wei Wuxian bateu com a bochecha na mandíbula de Lan Wangji, sentindo o cheiro dele de volta. "Tenho certeza de que podemos resolver isso em outra hora?" Ele olhou por cima do ombro para Lan Xichen.

"Claro", ele sorriu. “Vou até trazer os materiais.”

“Materiais?” Wei Wuxian piscou. Nada na conversa deles mencionou materiais. É verdade que eles realmente não superaram as farpas comerciais. 

“Bem, já que você está aqui para ficar,” Lan Xichen deu a Wei Wuxian o que parecia ser um sorriso envenenado. “Já é hora de começar a delegar algumas das funções do Lan Furen.”

"Furen?" Wei Wuxian piscou.

“Deveres estritamente não combativos, é claro”, Lan Xichen aproximou-se. “Embora eu gostaria que você fizesse nosso teste de combate padrão. Afinal, não podemos ter um Furen que não consiga se proteger fora da feralidade. mentes tranquilas. Tenho certeza de que se você tiver alguma dúvida imediata, Wangji será capaz de fornecer respostas. Caso contrário, podemos discutir isso na próxima vez que nos encontrarmos."

“Ok,” Wei Wuxian ainda se sentia atordoado ao observar Lan Xichen sair pela porta. "O que acabou de acontecer?" Ele guinchou para Lan Wangji assim que a porta se fechou. "Ele acabou de dizer-"

“Lan Furen”, o tom de Lan Wangji retumbou em seu peito e ressoou pela sala. Era profundo e escuro, soando quase primitivo. Ressoou através de Wei Wuxian, queimando-o com uma intensidade que fez suas pernas ficarem fracas. Ele não conseguia nem reunir forças para apertar, o que significa que não podia fazer nada diante da torrente de escorregadio que jorrava dele.

Mas Lan Wangji poderia. 

Sua mão deslizou na parte de trás do short de Wei Wuxian, deslizando entre suas bochechas molhadas com facilidade. Wei Wuxian gemeu contra o pescoço de Lan Wangji enquanto circulava seu buraco. Exceto que, mesmo quando Wei Wuxian balançou para trás, eles não pressionaram. Em vez de dar a Wei Wuxian a sensação que ele desejava, os dedos se retiraram.

“Lan Zhan,” Wei Wuxian lamentou. Sua respiração quente contra o pescoço de seu alfa.

“Tão molhado para mim”, ronronou Lan Wangji. “Meu Furen .”

Wei Wuxian piscou ao ver dedos escorregadios e encharcados aparecerem na sua frente. Um gemido saiu de seus lábios quando aqueles dedos desapareceram entre os lábios de Lan Wangji. Wei Wuxian se arqueou contra Lan Wangji, implorando com seu corpo, já que não conseguia encontrar as palavras. Ele podia sentir a mancha escorrendo por suas coxas, fazendo sua pele ficar arrepiada enquanto se espalhava pela parte de trás de seus joelhos.

“Não me deixe vazando.” Ele finalmente conseguiu implorar. Cuspe e dedos escorregadios e úmidos ergueram o queixo de Wei Wuxian, seus narizes roçando quando Lan Wangji se inclinou.

“Claro”, Lan Wangji murmurou contra seus lábios. “Não posso deixar meu furen querendo,” Ele começou a dar beijos ao longo da mandíbula de Wei Wuxian. “ Lan Furen ”, Lan Wangji drogou o título para combinar com o longo e torturante movimento sensual de seus quadris. “Lan Furen ,” Seus lábios disseram isso como uma oração enquanto se moviam como um adorador pela lateral do pescoço de Wei Wuxian. “Meu Lan Furen .”

Foi todo o aviso que Wei Wuxian recebeu antes de os dentes cravarem em seu pescoço.

“Lan Zhan,” Wei Wuxian engasgou, sua mão lutando antes de enfiar a camisa de Lan Wangji. Parecia que todo o seu corpo estava ganhando vida, zumbindo. “O que-” Ele parou quando os dentes de Lan Wangji se soltaram, o homem saindo com ele. “Volte,” ele choramingou, arqueando-se para se aconchegar na bochecha de Lan Wangji.

“Lan furen ,” Lan Wangji espalhou o título no pescoço de Wei Wuxian junto com sangue. Os botões de sua camisa estouraram e deslizaram pelo chão enquanto Lan Zhan a rasgava. Os olhos dourados queimaram quando ele olhou para Wei Wuxian. “ Furen .”

“Furen”, repetiu Wei Wuxian. Ele engasgou quando Lan Wangji decidiu que lamber não era suficiente, seus dentes afundando na carne de seu beijo. "Você gosta disso?" Ele tentou provocar, mas estava muito desequilibrado para ter seu habitual vigor provocador.

O ronronar estrondoso de Lan Wangji foi uma resposta mais que suficiente.

“Aqui eu pensei que ser sua pequena esposa era o suficiente.”

“Nunca é suficiente,” O menor sulco se formou na testa de Lan Wangji.

“O-” A palavra saiu dos lábios de Wei Wuxian quando suas costas bateram na parede. "Oh?"

“Você é meu,” os olhos de Lan Wangji ardiam quando uma mão se estendeu para passar um dedo pelo anel na garganta de Wei Wuxian. “Até que o mundo inteiro saiba, nunca serei feliz.”

Todo o corpo de Wei Wuxian estremeceu com a afirmação, o único som era o de sua respiração irregular e sua mancha escorregadia respingando no chão. Seus shorts estavam ficando pesados, deslizando lentamente no rio de escorregadio que vazava dele. Pareceram anos desde que eles se tocaram, deixando todo o seu sistema desesperado por isso.

“É apenas uma palavra diferente-”

“Não é”, o peso de Lan Wangji pressionou Wei Wuxian contra a parede. Uma mão molhada travou a mandíbula de Wei Wuxian no lugar, forçando aqueles olhos dourados a se enterrarem em prata. Todo o corpo de Wei Wuxian ficou confuso com a sensação. Anos atrás isso o teria deixado nervoso, ele teria rosnado e mordido para escapar da sensação de estar preso. Agora?

Não havia nenhum lugar onde ele preferisse estar.

“Xichen reconheceu você como Lan Furen ,” o nariz de Lan Wangji roçou o de Wei Wuxian. Sua respiração quente contra as bochechas de Wei Wuxian. “Ele é oficialmente reconhecido como meu companheiro. Você será adicionado aos livros como meu.” Seus quadris balançaram para cima e Wei Wuxian não pôde fazer nada além de choramingar enquanto recebia a fricção fantasmagórica. “Até que meu irmão tome uma companheira, você é o Furen do clã . Sua posição agora exigirá respeito que ninguém pode negar.”

A declaração foi pontuada pelos shorts de Wei Wuxian batendo no chão.

“Que bagunça respeitável você fez com seu furen ,” Wei Wuxian bufou enquanto ficava vermelho brilhante.

“Mn,” os olhos de Lan Wangji viajaram pelo corpo manchado de sangue e revestido de Wei Wuxian. “Permita-me cumprir minha penitência.”

Wei Wuxian engoliu em seco quando Lan Wangji caiu de joelhos. Seus lábios alternavam entre beijar e lamber até o fim. Suas mãos eram macias enquanto guiavam a perna de Wei Wuxian até seu ombro. Sua língua estava arrepiada enquanto subia pela coxa de Wei Wuxian.

Foi apenas o porta-retratos cravado nas costas de Wei Wuxian que quebrou o momento.

“Lan Zhan,” Wei Wuxian se mexeu, tentando evitar ser esfaqueado. Apenas para uma mão firme prendê-lo de volta. “Lan Zhan!” Ele tentou novamente, apenas para gemer quando a língua chegou ao seu pau.

Mas o porta-retratos ainda estava vencendo.

“Lan Zhan!” Ele cutucou suas costas com o calcanhar. A frustração aumentou enquanto o alfa permanecia totalmente dedicado à sua tarefa. Um rosnado rasgou seus lábios enquanto ele agarrava o cabelo de Lan Wangji, afastando-o. " Suficiente!"

“Hum?” O rosto de Lan Wangji brilhou quando ficou surpreso. Ele parecia pequeno, quase como uma criança. Mas não foi o suficiente para suavizar as penas de Wei Wuxian. 

“Você fala de respeito, mas nem está me ouvindo!” Wei Wuxian retrucou. “Seu furen merece ser levado desconfortavelmente em um corredor como uma prostituta mesquinha? Ser esfaqueado pela decoração da parede enquanto tento me equilibrar em uma perna?"

“Eu não-” Lan Wangji parou, seus olhos mudando, sem dúvida percebendo o que exatamente estava apunhalando as costas de Wei Wuxian. Suas mãos guiaram a perna de Wei Wuxian para fora de seu ombro, como se estivesse segurando um passarinho.

“Você não fez isso,” Wei Wuxian fungou. “Se é assim que você trata seu furen , talvez eu não queira ser um.”

“Wei Ying, não,” Lan Wangji se levantou em um instante. Seus lábios foram rápidos em beijar sua pele. "Nós podemos parar."

"Você já está com problemas suficientes, então, como diabos, você está me deixando assim." A mão de Wei Wuxian apertou o cabelo de Lan Wangji. A garganta do alfa balançou enquanto ele expunha o pescoço. “Estou pedindo que você ouça. Estou dolorido, não quero fazer isso no corredor coberto de sangue!”

“É claro”, murmurou Lan Wangji, uma luz reacendendo aqueles olhos dourados. Antes que Wei Wuxian pudesse estudá-lo, ele estava sendo carregado.

Ele soltou um suspiro de aprovação quando Lan Wangji o colocou em seu ninho. Seus olhos seguiram o alfa enquanto eles saíam correndo da sala, retornando com uma toalha na mão. Eles se fecharam quando Lan Wangji começou a esfregar círculos suaves em sua pele. Apenas para se abrir quando pararam.

"O que você está fazendo?" Wei Wuxian questionou, olhando onde o alfa estava ajoelhado na beira da cama.

“Um Furen merece respeito,” a cabeça de Lan Wangji balançou em penitência, embora aqueles olhos dourados ardentes olhassem para Wei Wuxian através de longos cílios. “Espero pelo seu comando.”

Um arrepio percorreu a espinha de Wei Wuxian ao encontrar o olhar de Lan Wangji.

"Oh?" Ele arqueou uma sobrancelha. Sua perna se moveu para fora, de modo que os dedos dos pés pudessem subir pelo braço de Lan Wangji até encontrar apoio no ombro de Lan Wangji. Ele observou aqueles olhos dourados escurecerem enquanto eles se aproximavam de seu prêmio. “Você foi muito imprudente e me deixou tão molhado,” Ele não conseguiu evitar o beicinho em sua voz. "Limpe."

“Ah ah ah,” Wei Wuxian plantou o pé no ombro de Lan Wangji enquanto se movia para pegar sua toalha. “Eu disse para usar a toalha?”

“Posso tocar?” Os olhos de Lan Wangji queimaram quando olharam para Wei Wuxian.

“Vai ser difícil de limpar se você não puder,” Wei Wuxian inclinou a cabeça, seus olhos caindo para os lábios de Lan Wangji.

Os lábios lindamente carnudos que deram um beijo na saliência do tornozelo de Wei Wuxian. Então subiram em sua panturrilha. Wei Wuxian soltou um murmúrio de aprovação ao confiar em Lan Wangji para apoiá-lo enquanto ele balançava a bunda até o limite.

Uma confiança recompensada quando a boca de Lan Wangji mergulhou.

O gemido de Wei Wuxian ecoou pelo quarto enquanto ele se deixava cair de volta na cama. Travesseiros macios e cobertores embalando suas costas, sem molduras apertadas ou bordas de sofá. Nada além de conforto e a língua talentosa de Lan Wangji.

Para alguém que estava sendo comandado, Lan Wangji estava comendo Wei Wuxian como se fosse sua missão na vida. Porém, ele estava longe de limpá-lo. Na verdade, ele estava apenas conseguindo fazer uma bagunça também. Wei Wuxian poderia se preocupar por não estar se divertindo, mas a excitação escorria do cheiro de Lan Wangji.

Ainda assim, só havia um limite de tempo para provocar Lan Wangji.

Bem, de certa forma.

“Aiyah,” Wei Wuxian teve que lutar contra o gemido que ressoava em seu peito enquanto a língua de Lan Wangji massageava aquele ponto doce que ele amava. Ele plantou o pé no ombro de Lan Wangji enquanto o empurrava. “Eu disse para limpar, não fazer mais bagunça.”

“Um trabalho em andamento”, a língua de Lan Wangji apareceu para lamber seu rosto. Wei Wuxian lutou contra a vontade de arrulhar e beijar o resto do rosto.

“Eu ia deixar você me foder se você fizesse um bom trabalho”, Wei Wuxian conseguiu continuar jogando. “Mas pelo que parece, você também não seria capaz de fazer isso direito.” Ele viu toda a forma de Lan Wangji enrijecer. “Suponha que eu também tenha que fazer isso. Vá para  cima da cama."

"Em cima da cama?"

“Não me faça mudar de ideia.” Wei Wuxian esperava que seus olhos brilhassem. O que quer que ele tenha feito, conseguiu que Lan Wangji subisse na cama. Seu pau foi posto pra fora e pronto num piscar de olhos. Wei Wuxian deu um tapinha na ponta escorrendo enquanto arqueava uma sobrancelha para Lan Wangji. “Eu deveria ficar impressionado?”

Wei Wuxian pôde ver a luta de Lan Wangji. O sulco se formou em sua testa enquanto ele olhava para seu pau e depois para Wei Wuxian. Foi surpreendentemente fofo vê-lo tão desequilibrado no quarto. Geralmente ele pegava exatamente o que queria.

Provavelmente foi por isso que os batimentos cardíacos de Wei Wuxian aceleraram enquanto ele montava em Lan Wangji. Suas mãos se estenderam para trás enquanto ele se guiava para baixo, um centímetro de cada vez. Ele soltou um gemido ao ficar totalmente sentado, sentindo cada músculo de Lan Wangji se contraindo abaixo dele.

“Wei-”

Wei Wuxian agarrou um punhado do cabelo de Lan Wangji, puxando sua cabeça para trás.

"Você se dirige a mim tão casualmente?" Ele cantarolou.

“ Furen ”, Lan Wangji praticamente sussurrou.

“Lá vamos nós,” Wei Wuxian cantarolou, dando um beijo na bochecha de Lan Wangji. Ele mordeu enquanto se inclinava para trás, seu núcleo flexionando enquanto ele balançava pela primeira vez. Seus olhos se fecharam.

Ele os rolou em um ritmo acelerado para começar, contrastando com a velocidade habitual de Lan Wangji. Embora Lan Wangji estivesse se contendo, ele não fez tal tentativa com seu cheiro. Isso se misturou com o envolvimento de Wei Wuxian em torno dele como uma névoa. A cada movimento de seus quadris, Wei Wuxian sentia como se estivesse ficando mais perdido em um sonho febril. Como a maneira como eles faziam os ômegas enlouquecidos pelo calor parecerem.

Foi o suficiente para pressioná-lo a acelerar o ritmo. No entanto, mesmo assim, não parecia muito certo. Seus olhos se abriram, observando o alfa que retratava a definição de moderação no dicionário. Felizmente, Wei Wuxian poderia ser a definição de provocação de tentação. 

“Vamos agora,” ele murmurou, estendendo a mão para beliscar o queixo de Lan Wangji. “Você me faz sentir como se estivesse aqui sozinho.” As palavras conseguiram fazer as mãos de Lan Wangji deslizarem pelos quadris. Um beijo pressionado em seu ombro. “Você sabe, este furen poderia ter qualquer alfa me servindo. Talvez-"

As palavras foram arrancadas de Wei Wuxian tão rapidamente quanto foram ditas. A cama balançou quando Wei Wuxian bateu nela, Lan Wangji prendendo-o com um olhar furioso.

"Você é meu."

Cada palavra foi pontuada por um impulso brutal.

"Eu-" "Meu." Lan Wangji rosnou.

Foi todo o aviso que Wei Wuxian recebeu antes que os dentes cravassem em seu pescoço. Era como se Lan Wangji tivesse eletrificado seu sistema e Wei Wuxian se contentasse em se deixar cair na tempestade.

“Seu,” ele gemeu. "Apenas seu. Seu esposo, seu filho da puta, aí Lan Zhan! Sim, seu. Seu furen ”, ele ronronou o título e foi recompensado com um grunhido quase selvagem de Lan Wangji enquanto se retirava. Suas mãos viraram Wei Wuxian, mal lhe dando tempo para apresentar antes que ele voltasse a bater. Seus dentes encontraram outra glândula para observar.

“FODA-SE,” Wei Wuxian gritou. “ Alfa ,” ele choramingou. “Marque-me, morda-me, dê um nó em mim,” Seus quadris rolaram para trás enquanto ele implorava. “Encha-me, eu preciso disso.” Sua súplica se transformou em soluços. " Faz tanto tempo."

“Wei Ying,” Lan Wangji murmurou, a suavidade contrastando com a maneira como ele estava batendo nele. Sua língua se esticou para lamber uma lágrima enquanto a cabeça de Wei Wuxian se inclinava.

“Já faz tanto tempo,” ele arqueou as costas. Suas mãos puxaram as de Lan Wangji, esfregando as glândulas odoríferas em sua bochecha e onde mais elas poderiam alcançar. "Senti a sua falta."

“Senti sua falta também,” a velocidade de Lan Wangji gaguejou quando seu nó começou a pegar. Wei Wuxian lamentou, seu corpo correndo para encontrá-lo.

Até que o nó se rompeu e Wei Wuxian estava flutuando. Todo o seu corpo suspirou quando o peso de Lan Wangji se acomodou contra ele. Seus olhos se fecharam, contente por seu alfa não ir a lugar nenhum por um tempo.

Α-Ω-Α-Ω-Α-Ω-Α-Ω

“Suponho que você tenha que voltar ao trabalho,” a respiração de Wei Wuxian estava quente contra a pele de Lan Wangji enquanto ele suspirava.

“Isso pode esperar”, murmurou Lan Wangji, embalando Wei Wuxian mais perto. Seu coração gaguejou quando o sorriso do raio de sol o conquistou.

"Realmente?"

“Mn,” Lan Wangji cantarolou. Sua mão se estendeu para tirar a franja de Wei Wuxian de sua testa úmida de suor. "Xichen deveria saber que não deve fazer de você Lan Furen e depois me esperar de volta ao trabalho."

“Cuidado agora,” Wei Wuxian cantarolou. “Talvez seu novo furen seja um durão que não vai deixar você escapar de relações sexuais.” Seu rosto se encheu de um sorriso malicioso.

“Acho que posso convencê-lo”, Lan Wangji sentiu um sorriso aparecer no canto de seus lábios enquanto se inclinava para beijá-lo.

“Considere-o convencido,” Wei Wuxian riu enquanto perseguia os lábios de Lan Wangji quando eles se separaram. Lan Wangji pôde senti-lo suspirar durante o beijo, mantendo-o lento e lânguido. Como se estivessem saboreando um chá. Certamente o manteve igualmente aquecido. “É bom ter você em casa,” Wei Wuxian murmurou enquanto eles se separavam.

“Eu não gostaria de estar em outro lugar.”

Foi a verdade.

As longas horas que passaram para lidar com o espião seriam cansativas em qualquer circunstância. Agora, sabendo que um Wei Wuxian recém-casado estava esperando por ele? Foi uma tortura cruel. Ele sabia que era pior para Wei Wuxian, as mordidas de acasalamento deveriam ser seguidas por um período de contato extremo. Seus aromas devem mudar e se fundir para fortalecer seu vínculo. Em vez disso, Wei Wuxian foi deixado em um apartamento vazio e em contato passageiro.

Algo que agora ficou muito claro para Lan Wangji depois daquela cena. Ele teria que ser drogado por cavalos para ser levado para longe de Wei Wuxian agora. Ele não tinha certeza do que seu companheiro tinha em mente a princípio, e tinha certeza de que nem mesmo Wei Wuxian esperava que tudo terminasse do jeito que terminou. O ômega estava chorando enquanto se perfumava freneticamente.

Lan Wangji teria matado Lan Xichen se ele não tivesse feito Wei Wuxian Lan Furen . Foi culpa de seu irmão terem demorado tanto para confirmar uma toupeira. Mesmo assim, foi apenas graças a um golpe rotineiro que explodiu na cara deles. Não havia como saber o que essa toupeira poderia fazer agora, e foi por isso que se tornou ainda mais importante. Graças às fofocas de seu irmão, eles nem sabiam em que departamento estavam. A quantidade de trabalho esperando por ele e a retumbante falta de pistas fizeram com que ele se apegasse ainda mais a Wei Wuxian agora.

“Não é culpa sua,” Wei Wuxian cantarolou enquanto se acomodava no peito de Lan Wangji. “Você está trabalhando duro para nos manter seguros.” Seus dedos começaram a traçar as linhas da tatuagem do dragão de Lan Wangji. "Mas talvez agora, como furen, você possa me dizer o que está acontecendo?"

“Você queria distância.”

“Da luta,” Wei Wuxian bufou. Seus dedos batendo nos olhos e no nariz do dragão. “Além disso, não vou me envolver. Só quero saber o que mantém meus meninos tão ocupados.”

“Uma toupeira”, Lan Wangji exalou. Ele observou os olhos de Wei Wuxian se arregalarem, seu dedo congelado ao longo da curva das costas do dragão. “Tivemos dificuldade em confirmar a existência, o que resultou em mais danos.”

“Posso imaginar”, murmurou Wei Wuxian. “Mas você vai farejá-lo.” Ele acrescentou brilhantemente enquanto seu dedo continuava traçando a tatuagem de Lan Wangji. Foi incrível como sua fé pôde fazer com que a tarefa parecesse ainda mais administrável. “esta...,” ele fez uma pausa. "Tudo bem?"

“Perfeito”, Lan Wangji cantarolou, beijando-o para acentuar o ponto. “Devíamos fazer isso com mais frequência.”

“Não com muita frequência”, Wei Wuxian riu. “Minhas pernas não são tão fortes.” Seu dedo mudou, a unha balançando para seguir acariciar na crina do dragão. Eles caíram em um silêncio confortável.

No final, Lan Wangji não tinha certeza do que o fez dizer isso.

“Você poderia fazer uma.”

“Hum?” Wei Wuxian cantarolou, saindo do transe de seu desenho da tatuagem.

“Uma tatuagem”, Lan Wangji cantarolou.

“Eu tenho tatuagens”, Wei Wuxian cantarolou.

“Uma tatuagem  Lan”, esclareceu Lan Wangji. Seus olhos percorreram o ombro agora nu de Wei Wuxian. Aquele onde residia um dragão tão parecido com o seu. De certa forma, foi o companheiro de Lan Wangji. Lan Wangji nunca teria conseguido o seu sem Wei Wuxian. Embora ele tivesse certeza de que seu alfa gostaria de ver outra marca permanente em Wei Wuxian, ele conseguiu a sua para que combinassem.

Ele não esperava que Wei Wuxian reagisse tão violentamente. O ômega gritando com ele.

"O que?"

A testa de Lan Wangji franziu enquanto ele seguia seu companheiro até sentar-se. Seus dedos se estenderam, subindo pelo braço nu de Wei Wuxian.

“Não, não posso,” Wei Wuxian balançou a cabeça. “Esses são apenas para a família.”

“Como Lan Furen você é”, Lan Wangji o lembrou.

“Mas ainda não é sangue.”

“O sangue não tem nada a ver com isso”, bufou Lan Wangji. “Você é meu companheiro, o que faz de você um Lan.”

“As tatuagens são diferentes”, respondeu Wei Wuxian.

“Você não precisa fazer um dragão,” Lan Wangji sentiu a irritação invadir seu caminho. De todas as coisas, por que Wei Wuxian estava resistindo a isso? “Você poderia fazer algo menor. Nuvens são padrão.” Seus dedos foram até a pele branca do peitoral direito de Wei Wuxian.

“Oh,” Wei Wuxian cantarolou, seu corpo parecendo relaxar. “Sim, há um cara que alguns dos outros no trabalho frequentam. Eu poderia fazer algo com ele.

“Não”, Lan Wangji sentiu a irritação penetrar em seu cheiro. “Você usará o tatuador Lan.”

“Não brinque,” Wei Wuxian bufou. “Isso é apenas para a família.”

“Você é da família!”

“Não de sangue! Essas coisas são importantes nisso”, Wei Wuxian respondeu.

“Você tem tatuagens de Jiang”, Lan Wangji retrucou. Seus olhos se voltaram para o lótus no braço esquerdo de Wei Wuxian. "Qual é a diferença?"

“Eu não tinha tatuagens de Jiang”, Wei Wuxian piscou para Lan Wangji.

“Você se livrou de muitos deles”, Lan Wangji bufou. “Mas eu reconheço o trabalho.” Seus olhos voltaram para o Lotus.

“Eles não foram feitos pelo tatuador de Jiang”, respondeu Wei Wuxian.

“Está no estilo deles.”

“Yanli teve que praticar com alguém.”

"Prática?" A testa de Lan Wangji franziu.

“Como ela não podia lutar, ela estava planejando assumir o cargo de tatuadora. Madame Yu tentou recusar, já que como o próximo Jin Furen ela não precisaria das habilidades, mas ela insistiu.” Wei Wuxain soltou uma risada amarga. “Parecia um bom plano quando estraguei o noivado dela.”

“Wei Ying,” Lan Wangji se aproximou. “Como discípulo principal, você deveria ter tatuagens de Jiang.”

“Talvez seja assim que funciona na família Lan,” Wei Wuxian revirou os olhos. “Não nos Jiangs.”

Lan Wangji resistiu à vontade de discutir. Todos os clãs tinham detalhes sobre suas tatuagens, era assim que eles mantinham o controle. Foi uma história viva. Como um membro de alto escalão dos Jiangs, Wei Wuxian, por não ter uma tatuagem de Jiang, quebrou várias regras entre clãs. Como isso passou despercebido?

“Não é o nosso caso”, Lan Wangji decidiu adiar esse inquérito. “Além disso, é uma boa maneira de você conhecer o tio.”

"Tio?" Wei Wuxian pareceu empalidecer.

“Mn,” Lan Wangji assentiu. “Ele assumiu o papel de tatuador Lan.”

“Ele ainda está vivo?”

"Claro."

“Merda,” Wei Wuxian xingou enquanto seu cheiro se misturava com o pânico. “Lan Zhan! Eu sou seu companheiro! Eu nem tentei entrar em contato com seu tio! Ele é próximo de Sizhui?”

“Demorou um pouco para o tio gostar dele”, Lan Wangji estremeceu. Ele abordaria essa história em outra noite. “Mas eles estão bem próximos agora.”

“Merda dupla,” Wei Wuxian passou as mãos pelos cabelos. “Lan Zhan! Ele vai ser o avô do nosso bebê! E eu simplesmente o ignorei! Oh Deus, quando estávamos virando a esquina com Xichen também.”

“Wei Ying,” Lan Wangji não resistiu a uma risada. “Vai ficar tudo bem.”

“Lan Zhan, aquele homem me odiava. Deuses, se ele descobrir.

“Ele não vai”, cantarolou Lan Wangji. “E uma tatuagem é a maneira perfeita de vocês dois se conhecerem. Ele ficará distraído com palestras sobre a história  Lan.”

“Uau, você está realmente fazendo essa tatuagem parecer atraente.” Wei Wuxian bufou.

“Eu gostaria que você tivesse uma”, admitiu Lan Wangji.

"Oh?" Aquele sorriso malicioso de Wei Wuxian encheu seu rosto. “Alguém não está satisfeito com isso aqui é isso?” Ele estendeu a mão para puxar o colarinho.

“Como eu disse”, Lan Wangji cantarolou. “Não ficarei satisfeito até que o mundo inteiro conheça a sua escala.”

“Ayá!” Wei Wuxian ficou vermelho, finalmente caindo de volta no peito de Lan Wangji. “Como você pode dizer essas coisas com uma cara séria?”

“Facilmente, já que é verdade.” Lan Wangji cantarolou. Isso lhe rendeu outro gemido quando Wei Wuxian enterrou o rosto em seu pescoço. Ele deixou sua mão descer pelas costas de Wei Wuxian, recomeçando quando sua mão atingiu a curva da coluna de Wei Wuxian. “Você deveria ir às compras.”

“Hum?” Wei Wuxian se mexeu, as longas piscadas mostrando o quão perto ele estava do sono.

“Como Lan Furen, você terá eventos mais formais para participar”, cantarolou Lan Wangji. “Você precisará de mais opções.”

“Eu tenho alguns”, Wei Wuxian bocejou.

“Você precisa fazer compras”, Lan Wangji bufou com ternura.

“Nunca conheci ninguém tão ansioso para que eu gastasse seu dinheiro”, brincou Wei Wuxian. “Vou marcar um encontro com Qin Su,” ele cantarolou, aninhando-se de volta ao lado de Lan Wangji. “Ela se sai bem formalmente.”

“Mn,” a sobrancelha de Lan Wangji franziu. Seu companheiro percebeu seu descontentamento.

“O quê?” Ele fez uma pausa. Seus olhos passaram pelo rosto de Lan Wangji. "Você quer ir." Um sorriso surgiu em seu rosto.

“Eu sei o que está no meu guarda-roupa”, Lan Wangji sentiu suas orelhas ficarem vermelhas. Ele estava feliz por ter um motivo além de estar com tesão. “Será mais fácil coordenar.”

“Mn,” o sorriso de Wei Wuxian era como o de um gato quando ele colocou o queixo no peito de Lan Wangji. “Por que tenho a sensação de que você tem uma lista de roupas que devo comprar?”

“Tenho algumas ideias”, admitiu Lan Wangji. Wei Wuxian o cutucou para explicar, arrancando um suspiro dos lábios de Lan Wangji. “Um cheongsam.”

“Um cheongsam,” o sorriso de Wei Wuxian ficou amargo. "Deixe-me adivinhar, um com uma fenda na perna para facilitar o acesso."

“A fenda não é importante”, bufou Lan Wangji.

"Ah, o que é?"

"A cor."

"Oh!" Um lindo rubor se espalhou por seu rosto. Sua expressão tornou-se quase tímida quando um dedo subiu pelo braço de Lan Wangji. “E que cor é essa?”

“Azul”, Lan Wangji cantarolou, seu sistema ronronando com a tensão que corria entre eles.

Apenas para chiar no momento em que ele disse a cor. O rosto de Wei Wuxian caiu.

“Certo, Lan azul,” Wei Wuxian riu.

“Wei Ying?” Lan Wangji envolveu o ômega com os braços, recusando-se a deixá-lo recuar.

“Eu só pensei que talvez,” Wei Wuxian interrompeu. Seu rosto estava vermelho brilhante. "Branco?"

A pele de Wei Wuxian corou contra a seda branca que caiu entre eles como água. Olhos prateados queimando por trás de um véu. Esperando, implorando, que Lan Wangji o levasse. Consu-

“É estúpido, por que eu estaria de branco?” Wei Wuxian balbuciou nervosamente. Suas mãos bateram nervosamente no peito de Lan Wangji. “Quero dizer, é uma cor Lan, mas nós dois sabemos que eu sujaria muito rápido. Lan azul é mais seguro para mim, na verdade. E para que mais eu estaria de branco?

“Wei Ying,” Lan Wangji o interrompeu com um beijo. "Vamos nos casar." Ele pegou a mão de Wei Wuxian, dando outro beijo no anel ali. “Oficialmente, não apenas no título.”

“Nós não-” Wei Wuxian gaguejou. “Quero dizer, já estamos acasalados. Qual seria o objetivo?

“A questão é,” Lan Wangji cantarolou. “É para que meu lindo esposo possa parecer deslumbrante.” Ele usou os nós dos dedos para evitar que a cabeça de Wei Wuxian se abaixasse. Ele deu um beijo em seus lábios. “Para que eu possa te exibir,” Lan Wangji deu beijos ao longo da mandíbula de Wei Wuxian enquanto ele se contorcia. “E que todo mundo sabe que aquele lindo vestido branco estará cheio de mim pela manhã.” Ele ronronou no ouvido de Wei Wuxian.

Ele sentiu seu companheiro estremecer contra ele, um gemido baixo escapando dos lábios de Wei Wuxian.

“Dá muito trabalho”, o protesto de Wei Wuxian foi ofegante demais para Lan Wangji levar a sério. "E tempo, você tem estado tão ocupado ultimamente."

“Mais uma razão para perder tempo,” Lan Wangji cantarolou enquanto deslizava o nariz pelo pescoço de Wei Wuxian. Seus pulmões se expandiram para absorver o aroma que se tornou doce como bolo.

“M-mas-” As unhas de Wei Wuxian rasparam nas costas de Lan Wangji enquanto ele segurava. “Lan Xichen acabou de me aceitar, ele só vai pensar que estou desperdiçando mais dinheiro ou-” Ele interrompeu com um gemido quando Lan Wangji murmurou em sua glândula odorífera.

Não foi o suficiente para impedir que Wei Wuxian questionasse mais.

“Lan Zhan, estou falando sério!” Wei Wuxian conseguiu tirar Lan Wangji dele. “Talvez eu queira um casamento,” ele corou ao admitir isso. “Mas a nossa posição aqui é muito frágil. Quero dizer, você está falando sobre tatuagens e casamentos. Já se passou quase um ano e seu irmão está apenas me aceitando!

“Wei Ying,” Lan Wangji o acalmou com um beijo. "Ele fez você furen."

“Eu estava lá”, Wei Wuxian bufou. “Se eu estragar alguma coisa, ele vai quebrar minha cabeça.”

Ge, por que mamãe mora longe de todo mundo?

Acontece às vezes, A-Zhan. O importante é que ainda podemos vê-la, certo?

E traga flores para ela!

As memórias atingiram Lan Wangji como um caminhão de carga. O medo penetrou tão frio quanto a neve que ele lembrava escorrendo pelos joelhos de suas calças. Como ele poderia esquecer o único Lan Furen que ele e seu irmão conheciam? Ele sentiu sua mandíbula apertar. Essa era a peça do irmão dele? Fazer parecer que ele estava aceitando Wei Wuxian apenas para denunciá-lo por algo menor e exilá-lo?

“Estou feliz por termos um entendimento”, suspirou Wei Wuxian, tendo interpretado mal o monólogo interno de Lan Wangji. “Vamos apenas colocar tudo isso na mesa.”

“Não”, Lan Wangji sentiu uma luz de fogo brilhando por dentro.

Se Lan Xichen quisesse jogar este jogo, ele escolheu o adversário errado. Ele realmente achava que Lan Wangji iria sentar e observá-lo dar a Wei Wuxian o mesmo tratamento que sua mãe deu? Talvez se fosse a primeira vez que eles se uniram, Lan Wangji pudesse ter aceitado. Ele teria visto isso como uma expiação por salvar Wei Wuxian.

Mas agora?

Agora ele tinha o gostinho de uma vida com Wei Wuxian. Ele não iria se contentar com nada menos.

“Nós faremos tudo isso.”

“Lan Zhan-”

“Ele fez você furen porque não é mais benéfico para ele mantê-lo fora”, explicou Lan Wangji. “Você se tornou popular entre a família, a tal ponto que ele está preocupado que eu possa concorrer para ocupar seu lugar. Ele vê isso como uma forma de me apaziguar."

"Isso é ridículo."

“Meu irmão tem confiado demais nos amigos.” Lan Wangji cantarolou. “Muitas coisas que eu achava impossíveis agora são realidade.”

“Sempre tive grande consideração por Nie Mingjue.”

“Ele tem sido selvagem há anos”, cantarolou Lan Wangji. “Jin Guangyao é o único que sobrou.”

“Oh,” Wei Wuxian respirou. “Eu não sabia.”

“Não é amplamente conhecido, Nie Huaisang optou por confiná-lo. Ele transformou muitos dos recursos do Clã Nie em pesquisas para curar seu irmão. ”Lan Wangji cantarolou. “Reduzindo-os efetivamente como um ator importante.”

“Então é apenas Jin Guangyao o influenciando?” Wei Wuxian exalou. Lan Wangji assentiu. “Sempre achei que ele era um pouco estranho, mas não o considerei como alguém que tentaria iniciar problemas em outros clãs.”

“A dinâmica familiar do Clã Jin tem sido”, suspirou Lan Wangji. "Complicado. Jin Guangyao detém o título oficial de Líder da Seita, mas muitos ainda buscam orientação em Jiang Yanli. As seitas Lan e Jiang têm sido as mais fortes desde a morte de Jin Guangshen.”

“E agora, por minha causa, a Lan está enfraquecendo.”

“Por causa de Lan Xichen”, Lan Wangji o corrigiu bufando. “Foi ele quem começou a duvidar do meu julgamento e se colocou nesta situação.” Ele soltou um grunhido descontente enquanto pensava sobre isso. “Agora ele está usando o exílio da nossa mãe-”

“Sua mãe foi exilada?” Wei Wuxian o interrompeu.

“Mn,” Lan Wangji cantarolou. “Nós a visitávamos uma vez por mês, em uma cabana nas montanhas. Ela morreu quando eu tinha seis anos. Lan Wangji observou um jogo de emoções passar pelo rosto de Wei Wuxian. "Causas naturais." Ele tentou tranquilizá-lo.

“Claro,” Wei Wuxian riu nervosamente. Uma mão surgiu para mexer em alguns de seus cabelos.

"O que está errado?" Lan Wangji percebeu que havia mais coisas acontecendo na mente de Wei Wuxian do que ele estava dizendo.

“Nada,” ele riu. “É só,” Ele continuou após alguns momentos do olhar de Lan Wangji. “Eu sabia que o exílio seria uma opção se alguém descobrisse, mas era uma opção rara. Ouvindo que isso aconteceu recentemente.” Ele interrompeu com uma sobrancelha franzida.

“Isso não vai acontecer com você”, Lan Wangji murmurou inclinando-se.

“Você não pode me garantir isso!” Wei Wuxian bufou.

“Tudo o que precisamos fazer é solidificar seu lugar no Clã Lan”, pressionou Lan Wangji. “Fazer uma tatuagem e um casamento são apenas opções. Se você não se sentir confortável com isso, podemos pensar em outra coisa. Independentemente disso, faremos com que tudo o que meu irmão tentar fazer caia por terra.”

“Pode dar errado!” Wei Wuxian revidou. “Se ele já está pensando que você está tentando substituí-lo, ele pode ver isso como uma tentativa de golpe!”

“Se fizermos certo, ele perceberá que estivemos do lado dele o tempo todo.” Lan Wangji murmurou, inclinando-se para beijar Wei Wuxian. "Confie em mim."

“Eu aceito,” Wei Wuxian gaguejou, com o rosto vermelho. “Eu só,” Sua mão subiu para passar pelos cabelos de Lan Wangni. Sua garganta balançou em um momento de vulnerabilidade. “Eu realmente amo nossa vida. Eu não quero perdê-la. Eu nunca lutei realmente pelo que quero antes. Sempre foi para os Jiangs ou para os Wen. Estou achando isso um pouco assustador.”

“Estarei aqui para ajudá-lo o tempo todo.” Lan Wangji murmurou, puxando-o para perto.

Sua decisão ficou cimentada em sua mente enquanto seus batimentos cardíacos combinavam. Wei Wuxian não perderia esta vida, não seria exilado. Lan Wangji garantiria isso.

Mesmo que isso significasse se livrar do próprio irmão.

Continue Reading

You'll Also Like

9.9K 1.4K 10
Voltar a Gusu, nunca esteve em seus planos, ficar frente a frente com o homem que amou também não. Depois de ser deixado por Lan Zhan, um bissexual...
15.6K 2.2K 26
Lan Wangji e Wei Wuxian sempre foram muito proximo quando crianças,até que o Appa do Wei por causa de uma empresa que estava construindo na Inglaterr...
8.5K 660 23
Xiao Zhan foi a causa do casamento fracassado que uniria duas famílias do conglomerado porque ele e sua futura noiva, Sun Enxi, estavam em um relacio...
34.2K 5.7K 37
A história se passa em uma empresa de arquitetura, onde acompanharemos um pouquinho da vida de cada membro da equipe. Um chefe egocêntrico, introvert...