Capítulo 29- "Sou sua, faça o que quiser."
Narradora
- Como não? Ontem mesmo você estava dizendo "sim" pra ele,
- Michael... -Suspirou.
- Lauren, isso não vai dar certo, sério. James é meu amigo e eu não posso ficar entre vocês. Estava disposto a lutar por você e pelo que sinto, mas... não quero mais ficar nessa situação.-Michael brincava com os dedos no balcão.
- Ao que parece estou levando um pé na bunda outra vez, certo?-Ironizou.
- Não. Eu não estou fazendo isso. Só acho péssimo estar fazendo parte disso, eu não vou atrapalhar seu relacionamento. Analisando bem, James pode lhe dar tudo dentro dos parâmetros de uma vida normal que eu jamais poderia um dia, sabe? Passeios românticos, jantares sem fleches e uma vida comum. Ou seja, o oposto de uma vida ao meu lado.
Lauren olhava pra Michael incrédula, não esperar por aquela recepção e palavras tão desmotivadoras apesar de verdadeiras.
- Ontem quando você estava dentro de mim a conversa era outra. Não me apontou motivos para optar por uma vida ao lado de James. E agora você vem com essa conversa.
- Quando estávamos transando no meu camarim você ainda não tinha dito "sim" a um pedido de namoro feito pelo meu amigo, Lauren.-Michael olhou nos olhos dela.-Eu fiquei muito confuso, você é a mulher da minha vida e nada é capaz de fazer isso mudar mas eu não quero vê-la sofrer por minha causa, talvez seja melhor assim... com ele, você é jovem e tem uma longa vida pela frente...
- Você é um filho da puta!-Lauren praguejou entre os dentes.
- Lauren...
- Você simplesmente afasta as pessoas que lhe amam verdadeiramente numa facilidade chocante, prefere está acompanhado por vampiros bajuladores que só querem o seu maldito dinheiro.-Seus olhos estavam em chamas.
- Não fale assim. Eu amo você, só estou dizendo que eu não poderia lhe oferecer uma vida normal estando ao meu lado.-Lamentou.
- Mas quem lhe disse que eu quero uma vida normal Michael ? Eu me afastei de James porque não sinto o suficiente pra engatar um ralacionamento como ele, por amar... porra!-Irritou-se.- Já vi que amar alguém não vale de nada, não é?-Lauren se afastou do balcão da cozinha mas Michael puxou-a de volta.
- Então você e ele não estão mais juntos ?-Michael não conseguiu esconder a alegria em seus olhos.
- Eu disse que não.-Lauren se soltou dele.-Mas se não acredita em mim, pergunte pra ele. Seus amigos tem mais palavras que qualquer outra pessoa.
- Me desculpe!-Michael abraçou o corpo dela.-Eu só tive medo de acabar com sua vida entrando nela.
- Tarde demais.-Mesmo sem querer afastou-se de Michael e caminhou até a sala onde as crianças estavam comendo os doces.
- Vamos brincar?-Blanket perguntou.
- Então crianças.-Lauren engoliu saliva e olhou para os três ali.-Eu preciso ir agora.
- Mas íamos jogar no videogame!-Prince pareceu frustrado.
- Eu volto!-Sorriu.
- Amanhã, certo?-Paris gostou muito dela.
- Não posso dar certeza, mas o papai tem meu número de telefone, vocês podem me ligar.-Lauren queria ficar um pouco mais com aquelas três preciosidades mas já estava ficando tarde e ela tinha o compromisso com John.
- Vou pedir que ele ligue todos os dias.-Prince confirmou.
- E vamos marcar o zoológico, Okay?
As crianças abraçaram e beijaram Lauren com amor, ela correspondeu em dobro sob os olhos atentos de Michael.
- Phil, foi um prazer conhecê-lo pessoalmente.-Lauren o-abraçou.
- Lhe digo o mesmo garota. Temos que marcar algo qualquer dia.-cessou o abraçou com um sorriso.
- Claro, vamos sim. Vou indo. Até mais.
- Eu lhe acompanho!-Michael foi atrás da moça.
Caminhavam até a garagem, Michael a devorava com os olhos, encantado.
- Cada vez que lhe vejo está sempre mais linda.-Michael pesou a mão no fim das suas costas.
- Obrigada!- Falou sem ânimo mas por dentro sua deusa interior batia palmas em alegria.
- Gostou da casa?
- É perfeita, achei sua cara.
Michael sorriu tímido.
- Obrigado pela tarde maravilhosa que proporcionou aos meus filhos.-Michael e Lauren entraram na grande garagem.
- Eu que devo agradecer, seus filhos me trouxeram uma alegria tão grande, estava precisando disso. Só não fico mais porque preciso sair para um compromisso com John. -Caminhava com Michael até o seu carro.
- Entendo. Eu acho lindo a amizade e cumplicidade de vocês.-Assumiu.
Lauren sorriu de lado, pensou que o universo estava fazendo questão de mostrar quem era o homem certo pra sua vida. O quão Michael era o oposto de James.
- Nos amamos muito.
- Eu aposto que sim. E quanto as crianças, pode vir quando quiser, a casa é sua.
- A sua namoradinha não vai se importar não ?-Debochou.
- Não. É nosso contrato acaba no final desse mês, após o lançamento do filme que ela é protagonista.-Michael se aproximou de Lauren, encostando seu corpo no dela.
- Eu amo esses seus shortinhos, sabia ?-Michael desceu com a mão e apertou com firmeza a bunda dela.
- Eu já percebi!-Olhou nos olhos dele mordendo os lábios, o-beijou.
O beijo aumentou ainda mais o desejo que já existia entre dos dois.
- Entre!-Michael ordenou ao abrir a porta do carro de Lauren, ela obedeceu sem questionar.
Lauren sentou no banco carona, Michael entrou e sentou no do motorista colocando todo pra trás.
- Venha aqui!-Chamou de forma sexy com a voz rouca.
Lauren não hesitou, sentou-se no colo dele, beijaram-se outra vez.
- Tire o short Lauren.-O homem sussurrou em seu ouvido.
- E as câmeras ?
- Eu apago depois.-Sorriu enquanto abria o botão de sua calça, desceu a cueca expondo seu pau já duro.
- Camisinha?
- Chega de perguntas baby.-Michael beijava seu pescoço e seus seios por cima do cropped.
- Estamos nos arriscando demais, não acha?-Lauren segurou no pau de Jackson, o-masturbando.-Ontem já não usamos.
- Não conhecemos o suficiente para sabermos que não temos nada. Eu confio em você e sei que você confia em mim.-Olhou em seus olhos azuis e mordeu os lábios sentindo prazer pela masturbação.
- Confio.-Assentiu.-Mas não falo só sobre doenças Michael.
- Um bebê nosso seria lindo!-Sorriu.
- Não.-Lauren assustou-se.-Ainda não.
- Deus Lauren.-Reclamou.-Eu tiro antes, ok?
Lauren amava vê-lo inventar milhares de soluções para fazer sexo com ela ou ao menos estar com ela. Necessitava daquilo.
Não resistindo, Lauren ergueu seu quadril e sentou no pau de Michael, iniciando os movimentos.
- Isso Lauren, continue.-Michael apertava suas coxas e bunda.
Lauren arfava de olhos fechados com o prazer que sentia. Michael abraçou o corpo dela, ajudando com os movimentos enquanto beijava seu pescoço.
- Me desculpe por isso.-Sussurrou ao vê a marca que ele próprio deixou no pescoço da mulher, na noite passada.
- Sou sua, faça o que quiser!-Estava entregue a ele.
Nossa sala de câmeras Javon percebeu uma movimentação estranha no carro de Lauren, não podia-se vê nitidamente, mas os movimentos suspeitos estavam ali.
- Puta merda cara!-Já vou abrir a boca o largando sua marmita de lado.-Bill corre aqui!
Bill estava pegando os talheres ao lado quando foi em direção ao seu parceiro de trabalho.
- O que foi?-Perguntou.
- Olha se não é o nosso chefe dando uma rapidinha no carro?
Bill riu com a mão em punho na frente da boca. Conferiu e teve certeza de que era uma mulher subindo e descendo.
- Deus!-Bill surpreendeu-se.
- O cara é ligeiro Bill.-Javon sorriu.-Sabe aproveitar bem da sua fama de gay, tá aí macetando uma mina. Ele é esperto. Vivia pelos cantos dizendo o quanto amava Lauren e... eu pensei que amasse realmente.
- Mas acho que é a Lauren.-Observou Bill.-Louse havia comentando que ela esperava com as crianças na cozinha, algo do tipo.
- Ah é. Esse é o carro dela.
- Espero que eles fiquem juntos. Ele parece gostar dela e ela dele.-Bill afastou-se do monitor.
- Verdade. Eu percebi que estão apaixonados, olha só isso.-Javon continuava olhando pro monitor.
- Tá, agora vamos comer, para de bisbilhotar.-Bill o puxou.
No carro o calor estava alto, suor já escorria nos dois.
- Não para!-Lauren pediu.
Michael já tinha virado ela de costas, sentava e levantava rapidamente a bunda de Lauren, fazendo-a subir e descer.
Gozaram juntos, gemidos abafados e respiração ofegante, os vidros estavam embaçados.
- Fique comigo Lauren!
- Vou ficar.-Sorriu.-Vou resolver tudo de vez com James.
- Eu espero que sim. Eu quero tê-la por aqui todos os dias, lhe amar como se não houvesse amanhã.-Suspirou.
- Eu também quero Mike, você não faz ideia do quanto.-Ela levantou do colo de Michael e vestiu-se.
- Segure minha mão, sinta o toque do seu corpo ciúme igual o meu, eu e você fazendo amor de todas as formas até a outra noite.-Michael cantava encarando Lauren, ela ficava bobinha.
- Break of Dawn acapela e ao vivo é demais pra mim.-Lauren sorriu e beijou o dorso da mão de Michael.
- Oh você conhece?-O cantor surpreendeu-se.
- Claro, é o meu álbum preferido e não me pergunte porque.-Sorriu.
Michael e Lauren se despediram e ela voltou pra sua casa. Estava nas nuvens.
Michael sentou-se com Phil no jardim, o amigo lhe contava sobre como ele realmente deveria investir em Lauren por vê bem que a mulher era de verdade.
- Ela me contou algumas coisas bem pesadas sobre Taylor, o quanto ele foi extremamente rude com ela.-Phil achou necessário alerta-lo.
- Como assim?-Michael preocupou-se.
- Parece que no dia que vocês romperam, ela esteve em Neverland. Pediu pra entrar pra falar com você e ele não permitiu.
Michael tentou puxar da mente mas não lembrava muita coisa daquele dia.
- Durante a conversa entre ela e ele pelo interfone debaixo de chuva, Taylor fez questão de dizer que você costuma brincar com as mulheres igual meninas brincam de Barbies, quando enjoam jogam de canto.-Completou Phil.
- Eu não posso acreditar!-Michael demonstrava sua irritação.
- Eu sempre lhe alertei sobre eles.-Deu os ombros o amigo.
- Eu acho necessário ter uma conversa bem séria com eles. Se eles não aceitarem o meu relacionamento com Lauren faço questão de romper com o contrato.-Estava decidido.
- Eu apoio totalmente. Faço questão de apoiar o relacionamento de vocês. É notório que Lauren não tem absolutamente nenhum interesse financeiro por você. Ela tem uma família rica. Eu pude vê uma mulher humilde, amorosa e cuidadosa com seus filhos. Ela é linda e pude vê o sentimento dela ao falar sobre você. Os olhos dela brilhavam.
- Sério? -Michael não escondeu um sorriso bobo.
- Mano, se tem alguém capaz de entrar na frente de uma bala por você, além de seus fãs e sua mãe, ela é a mulher que com certeza iria.
- Eu acredito Phil. Eu tenho que dizer que também sou louco por ela. Eu vou fazer diferente dessa vez. Vou acatar os bons conselho da Lisa e vou e vou ser o melhor para minha garota!-Sorriu e tomou sua taça de vinho sem pausa.
Dia seguinte.
Lauren foi com seus pais ao imóvel onde será a sua loja de cosméticos e produtos de beleza, a loja carregará sua própria marca.
A mulher estava investindo pesado naquele sonho, decidiu aceitar ajuda financeira se seus pais para não causar outra discursão.
- Em três dia iremos a reunião com os fornecedores, pai. Já marquei!-Disse olhando o espaço ainda vazio, apenas prateleiras de vidros preenchia o lugar.
- Você vai brilhar filha, sabe que nasceu pra isso.-Brandon estava orgulhoso.
- Beverly Hills em peso será cliente da minha filha!-Sofia parecia radiante.
O celular de Lauren tocou, era Michael.
- Com licença!-Falou afastando-se dos pais.-Oi Mike!
- Bom dia meu anjo!-A voz angelical aqueceu o coração de Lauren.-Como está ?
- Estou agora mesmo naquela que será a minha loja!
- Ah isso é tão bom, sabe que merece o melhor, não é?-Sua voz animada era gostosa de se ouvir.
- Sim, com certeza. Obrigada!
- Pode apostar, o seu cliente número quem está falando.
Sorriram.
- Como estão as crianças do meu cliente número um?
- Falando em você o tempo todo.-Seu tom divertido com um falso deboche soou.-Você não faz ideia.
- Consigo imaginar!
- Vou precisar viajar hoje a tarde, vamos conosco?-Agora sua voz estava manhosa.-Vamos a Bel Air.-Lauren riu.
- Bem que eu gostaria, mas não posso. Estou cheia de afazeres da loja e em 3 dias tenho uma reunião importante.
- Vou ter que aceitar dividi-la com o trabalho.-Bufou.-Pobre Michael, arrumou uma mulher de negócios.
- Não seja dramático senhor Jackson, teremos tempo.-Carregou a voz de amor.-Uma eternidade, talvez,
- Mau posso esperar.-Michael suspirou.-Bom, vou precisar desligar agora, o trabalho me chama.
- Tudo bem. Espero vê-lo logo.
- Acredito que se tudo der certo na gravadora, em uma semana estou de volta. Por favor, reserve tempo pra mim em sua agenda, minha CEO.
- Pode deixar. Eu te amo!
- Eu te amo mais Lauren. Você tem meu coração.
Lauren abriu um lindo sorriso ao desligarem, seus olhos brilhavam.
- Lauren?-A voz de Sophia fez ela saiu do franze de sua paixão.
- Oi mãe!
- Era ele não é? Eu sempre sei quando você está falando com ele ou sobre ele.-Sofia esforçou-se para sorri.
- Sim.-Confirmou.-Vamos almoçar?-Mudou o assunto abraçando a mãe.
- Vamos sim, por Deus peço que não me leve naquela espelunca que você me levou naquele outro dia.
Gargalharam.
20 de dezembro 2005
- Eu fico feliz por vocês decidirem ficar mais um pouco!-Lauren pulava no sofá como uma criança.
- Vai ser ótimo comemoramos o Natal juntos em família!
Aqueles dias passaram rápido, Michael e Lauren falavam-se todos os dias por telefone. O trabalho de embora estavam frenéticos e as agendas não batiam, fazendo os pombinhos não se encontrarem por quase um mês.
James ainda estava tentando reconquistar Lauren, mas ela sempre conseguia se sair com uma desculpa para não vê-lo.
Um baita domingo de sol, John resolveu fazer um churrasco e convidar os amigos de sempre. Só não contava com a presença indesejável de James.
- Porque diabos você convidou ele?-Lauren questionou disfarçadamente entre os dentes.
- Não tive culpa, ontem durante um drink na balada, Jully acabou falando alto e ele meio que se convidou.
- Merda!-Lauren revirou os olhos rapidamente.
- Seu homem gostoso chegou!-Riwer cutucou Lauren com a ponta do dedo ao vê James descer do carro.
- Oi gata, como está ?-James abraçou Lauren.
- Bem e você ?-Afastou-se com um sorriso amarelo.
- É claro que ela está bem, com um gostoso desses quem ficaria mau ?-Riwer passou a mão no braço de James e afastou-se.
- Obrigado pelo elogio!-Sorriu mostrando seus dentes brancos.
- Hey pessoal, alguém sabe me dizer que porra Lauren tem?-Riwer berrou esticando os braços chamando atenção de todos.
- Ah vai começar... -Lauren bufou.
- Diz aí Lauret, qual o feitiço ? Hã? Tá, tudo bem, você é linda e gostosa, mas você só pega os melhores porra.-Desdenhou com inveja.
Lauren sentiu-se extremamente desconfortável com elas palavras, ficou tensa, sentiu o seu estômago revirar.
- Ah cala sua boca Riwer!-John jogou água da piscina nela.
- Cala boca nada, você tem noção que ela fode com o Michael Jackson?!-Riwer estava um pouco embriagada.
Os olhos de todos ali se voltaram para Lauren ao lado de James que permaneceu paralisado.
- Você é louca, Riwer?-Richard fez ela parar de falar com uma expressão de "cala boca vadia".
- Então quer dizer que meu amigo já lhe comeu?-James fitou frívolo o rosto de Lauren.
Um enjoou muito forte lhe atingiu, correu para o banheiro mais próximo e vomitou todo o almoço.
- O que foi? Ele não sabe?-Riwer sorriu.
- Claro que não, pra completar ele é Michael são amigos sua idiota!-John estava irritado.
- Tá, eu não fazia ideia.
- Sempre deixamos claro de que essa história entre ela e Michael jamais seria mencionado pra quem quer que fosse, você sabe muito bem Riwer.
- Eu me distraí, me desculpe. Mas é cansativo pois vocês sempre acobertam as merdas de Lauren.
- Você não sabe de nada!-John se retirou da piscina e foi atrás da sua amiga.
James estava na porta do banheiro falando algo com Lauren enquanto ela passava mal dentro dele.
- Pelo que parece Riwer não estava blefando.-James estava visivelmente irritado usando um tom de voz asqueroso.
- Não é possível que você não esteja vendo que ela não está bem.-John puxou James pela camisa, fazendo ele sair da porta do banheiro.
- Como quer que eu reaja?-Gritou.-Você consegue ter noção do que eu ouvir?
- James é melhor você ir.
- Eu vou. Assim que você ficar melhor, me ligue.-Abaixou a voz.-Eu preciso saber a fundo sobre essa revelação bombástica de Riwer.-Olhou nos olhos de Lauren.-Você me deve isso.-James deu as costas indo embora.
Lauren não segurou o choro, sentia-sem mal fisicamente e psicologicamente, a culpa lhe invadiu como um raio. Não queria ter enganado James, mas não foi corajosa o suficiente para encarar ele de frente e mandar a real, agora era pagar o preço da sua covardia.
- Você vai ficar bem!-John abraçou a amiga.
- Vou pro meu quarto, não me sinto bem.-Lauren escovou os dentes.
- Você não anda bem há dias, não prefere ir ao médico ?-Observou John.
- Não, eu vou ficar bem. O estresse tem me consumido, tantas coisas.-Falou enquanto enxugava as mãos.
Lauren deitou-se na cama com a cabeça explodindo devido a tudo que acabou de acontecer. Optou por ligar pra Michael, ele precisava saber.
- Oi meu anjo.-Aquela voz tinha o dom de acalma-la.
- Michael... -Desabou em lágrimas, não conseguiu segurar, Michael assustou-se do outro lado da linha.
- O que houve?-Perguntou preocupado.-Você se machucou? Você tá bem
- James... -Fungou.-Ele descobriu sobre a gente.
- Como ?
Lauren contou em detalhes como tudo aconteceu, por um lado Michael ficou preocupado porque sabia o quanto James poderia ser vingativo e odiava ser contrariado, por outro, sentiu-se aliviado, finalmente não precisaria mais fingir que entre ele e Lauren não havia nada, agora poderia dar nome aquela relação sem culpa.
- Vamos dar um jeito.-Michael tentou acalmá-la.-Acredita em mim!
Lauren sentiu outro forte enjoo e correu pro banheiro, mais uma vez vomitou tudo.
- Lauren? Você tá aí ?-Michael ficou ainda mais inquieto ao ouvir os vômitos.
- Sim.-Respondeu debilitada jogada no chão de seu banheiro.-Odeio vomitar.
- Precisa ir ao médico, isso é sério.
- Eu vou ficar bem.-Tentou tranquiliza-lo.
- Estou no estúdio, posso passar aí na volta.
- Não precisa, apesar de está morrendo de saudade. Vou tomar banho e tentar dormir.-Disse enquanto tentava criar forças para levantar.-E meus pais voltam em algumas horas.
- Ok. Me ligue se precisar. Promete?
- Sim.
- Eu te amo.
- Eu te amo!
Michael estava trabalhando em um projeto novo, ao finalizar algumas coisas no estúdio, correu pra casa de Lauren. Ao chegar lá já era quase noite, conversou um pouco com John e Richard que estavam na piscina, Michael sentiu-se confiante em apresenta-se formalmente para os pais de Lauren, explicar tudo porém eles ainda não haviam chegado. Jackson aproveitou o momento para desculpa-se com John pelo acontecido entre ele e Lauren, explicou um pouco da história e selaram a conversa com um abraço. O cantor seguiu para o quarto onde sua princesa dormia profundamente. Vagarosamente deitou-se ao lado dela, aconchegou seu corpo ao da moça e iniciou carinho em seus cabelos até pegar no sono.
Lauren realmente fez o que havia dito a Michael, acordou quando já era noite. Quando o seu corpo despertou se deu conta de que Michael estava dormindo ao seu lado, levou um pequeno susto. Ele vestia calça preta e uma camisa azul marinho aberta com uma camisa branca por baixo, ela sorriu ao vê seus pés calçados por meias de cores diferentes.
Lauren sorria como se estivesse no paraíso, aquele homem era um deus, aconchegou-se no peito dele e voltou a dormir tranquilamente.
- Onde estão o povo dessa casa?-Sofia entrou na residência estranho o silêncio.
- Devem ter saído.-Brandon sentou-se no sofá.
- Marta minha querida, pode descansar um pouco, hoje vou fazer o jantar.
- Tem certeza senhora? Foi um dia ajudado, falando nisso quero agradecer por me permitirem conhecer os lugares maravilhosos daqui.-Marta segurava as sacolas com presentes que havia ganhado dos patrões.
- Tenho sim. Descanse. E não precisa agradecer, temos você como alguém da família.-Sofia sorriu.-Agora vou atrás desses meninos!-Sofia subiu as escadas e caminhou descalça até o corredor dos quartos.
Sofia avistou à porta do quarto de Lauren fechada, caminho até lá e deu três batidas.
- Filha?-Sem resposta, segurou na maçaneta e abriu a porta lentamente.
A mulher quase infartou, seu coração disparou e as penas falharam. Vê a cena que consistia em sua filha dormindo deitada com a cabeça do peito de Michael Jackson que também dormia, fez ela ferver por dentro. Desacreditada fechou a porta ofegante, desceu as escadas aflita indo atrás de seu marido.
- O que foi? Parece que vi um fantasma!-Brincou Brandon ao vê sua esposa tão assustada.
- Pior!-Sentou-se com força no sofá de frente pro marido.- Preciso de uma grande dose da bebida mais forte que tiver aqui.-Abanou-se com a mão.
- Pode ir falando se quiser.-Brandon levantou-se indo ao balcão buffet servir uma bebida para sua esposa.
- Ela está lá no quarto dela, dormindo com ele.-A voz trêmula entregou a sua angústia.
- Quem e com quem ?-Quis saber, imparcial.
- Oras... -Recrutou.-Lauren, ela está lá na cama com o Michael Jackson.
Brandon parou por um segundo segurando o cubo de delo ma espátula, mas continuou ao se dar conta de que aquilo era provável que aconteceria.
- Sabíamos que isso iria acontece Sofia, ela está na casa dela e com o homem que ela julga ser o seu amor.-Entregou-lhe o copo.-A única coisa que me preocupa é não ter certeza se ele sente o mesmo. Se toda essa loucura é recíproca.
- Mas é óbvio que não.-Sofia deu um logo ma bebida fazendo cara feia.-Não passa de um aproveitador. Nada tira da minha cabeça de que ele faz isso porque ela foi uma presa fácil, está com ela par esconder-se de algo. Até um dia desses estava com aquela atriz, mau ficaram juntos e separou-se, agora está aí dormindo com a nossa filha. Consegue ter noção disso?
- Só eles sabem o que eles tem Sofia. Eu tenho muita confusa em Lauren, é uma mulher muito certa naquilo que diz e faz, não acredito que ela se traísse. Não devemos interferir.-Brandon tinha razão, mas sua mulher não concordava.
- Se esse homem está pensando que minha filha é uma dessas que ele brinca e manipula pra aceitar suas loucuras, ele está equivocado.-Afirmou levando o copo a boca.-Sou capaz de destruí-lo.
- Meu bem, eu entendo a sua superproteção materna, mas Lauren é crescidinha, sabe o que está fazendo.-Brandon falava suavemente.-Vamos dar a eles esse voto de confiança.
- Ela está louca Brandon. Você lembra de quando encontramos ela quando chegamos aqui? Aquela imagem ao sai da minha cabeça. Nem o louco do Lucas foi capaz de tanto. Homem mais velho, cheio de poder e persuasão.-Sofia fechou os olhos.
- Só nos resta apoiar Sofia. Foi uma decisão dela estar com ele.
Sofia não disse mais nada, apenas pegou seu copo e seguiu pra cozinha para fazer uma bela janta, queria colocar veneno e oferecer ao futuro genro se pudesse. Jackson e suas sogras loucas por sua cabeça.