Jimin pov's
- park jimin, você vai se atrasar pro seu primeiro, repito, primeiro dia de aula. - falou a mãe do jimin, em quanto se sentava da beira da cama.
- mãe, são 5:00 da manhã, você quer que eu abra o colégio? - falou esfregando seus olhos de sono.
- vou dar 10 segundos pra você se levantar, 1...2...3...4 - falou em quanto se levantava da cama.
- tô indo mãe. - jimin se levantou da cama e foi até o banheiro. - é pra ir com o que?
- a direta disse que podia ir de roupa, em quanto sua farda não chega. Não exagera!
- ok mamis.
- tchau, seja rápido! - falou saindo do quarto do mais novo.
- ah, tô bem aí, vou básico mesmo. - abriu a porta do guarda roupa pegando uma calça preta com rasgos no joelho, pra parte de cima pegou uma blusa branca que ia até um pouco acima de sua coxa. - pegar um moletom pra não passar frio né. - ele pegou um moletom que tinha em seu guarda roupa e deixou tudo em cima da cama pra ir tomar banho.
10 minutos depois:
Jimin saiu do banheiro já tomado banho e se trocou. - tô tchutchuco. - falou enquanto passava perfume e colocava umas pulseiras em seu braço. - prontinho. - ele pegou sua mochila e desceu pra cozinha.
- vem comer filho a escola abre de 6:00. - falou enquanto olhava pro loiro. - tá bonito viu filho.
- eu sempre sou lindo, eu não tô com muita fome não mãe, uma maçã já é o suficiente. - ele pegou a maçã que tava na mesa. - vou acompanhar o hoseok até a escola dele.
- nunca mais eu vi o hoseok saudades dele, mas vai lá, juízo hein.
- obrigada mãe, te amo. - deu um abraço na Sra. Yeonso. - tchau mãe. - ele saiu de casa.
Na casa do hoseok:
- jimin? O que você tá fazendo aqui? Você não tinha mudado de escola? - falou enquanto se segurava na porta de sua casa.
- para de ser ingrato, vim te acompanhar até a escola. - cruzou os braços.
- eu não vou hoje não, to com preguiça.
- não acredito que eu vim pra nada. - resmungou. - agora que viu chegar cedo na escola, por sua culpa!
- foi mal junin. - riu dele.
- olha. - mostrou o dedo do meio e saiu.
- tchau estressado. - ele entrou pra dentro de casa e fechou a porta.
- tchau é o cacete. - jimin seguiu pra sua nova escola.
Na escola as 6:15:
- vou ter que me virar aqui. - parou no pátio da escola. - vou pedir ajuda pra essa guria, licença você sabe onde é a sala do 1° ano?
- fundamental? Aqui não tem fundamental.
Quem essa garota pensa que é? Minha vontade é de dar um socão na cara dela, mas é meu primeiro dia né.
— me poupe. — saiu de perto dela.
Depois de tanto rodar a escola eu consegui chegar na minha sala, atrasado mas consegui.
— bom dia, desculpa o atraso. — se adentrou a sala sentindo olhares nele, inclusive o de um moreno.
— você deve ser o aluno novo né? — olhou pro loiro.
— sim, o próprio. — foi pro lado do professor.
— se apresente por favor. — cruzou os braços e olhou pro loiro.
— bom dia a todos. — olhou pro fundo da sala onde tinha um moreno olhando pra ele. — eu me chamo park jimin tenho 16 anos. — terminou a frase e passou a mão pelo seu cabelo.
— prazer park jimin, eu sou seu professor de matemática, e me chamo Sr.hoon. — olhou pro loiro e estendeu a mão.
— prazer. — sorriu e apertou a mão do mesmo. — então, onde eu posso me sentar.
— então, pode se sentar do lado do jeon jungkook.
— por quê eu professor. — falou com um sorrindo no rosto.
— obrigado professor. — falou e colocou sua bolsa na banca do lado da do jungkook.
— eai loiro, acho que você não vai conseguir ficar do meu lado por muito tempo não. — fru um sorrisinho.
— por quê? Eu nem te conheço garoto. — se sentou na sua banca sem olhar pro moreno.
— bem, jeon jungkook, leve o jimin pra conhecer a escola. — falou o professor.
— claro professor. — se levantou sorrindo e olhou pro jimin.
— só tem ele professor? — falou jimin calmamente enquanto de levantava.
— sim jimin, ele vai ser seu auxiliar já que ele anda fazendo muita merda. — olhou pra jimin e voltou a escrever no quadro.
— anda logo, muitas pessoas queriam estar no seu lugar. — jungkook puxou jimin pelo braço.
Já tô vendo que esse jungkook vai ficar na minha cola, ele é irritante.
— me solta, eu sei andar sozinho! — se soltou do jungkook.
— calma loiro abusado. — sorriu enquanto olhava pro jimin.
— vai ficar me olhando ou vai mostrar a escola? Eu sou tão lindo assim? — se virou de frente pro jimin.
— não, você é muito feio mesmo. — desviou o olhar do jimin. — ali é o banheiro masculino, ali é o feminino.
— e aquela sala ali? — apontou pra uma salinha fechada próximo a eles.
— ali é a sala proibida, a diretora não deixa ninguém entrar, ninguém sabe o que tem lá.
Sala proibida? Pensava que só tinha em filme. Agora fiquei curioso.
— o que acha de entrarmos? — falou com um sorriso malicioso.
— melhor n- na verdade, acho uma ótima idéia. — puxou o jimin pelo braço até a porta.
— vamos. — ele botou a mão na maçaneta.
— jimin! — puxou o mesmo pela cintura pra seu lado.
— o que foi? — olhou pra frente e viu a diretora. — ihh.
— o que os dois estão fazendo aqui? — falou irritada.
— eu estou mostrando a escola pro jimin, ele é aluno novo! — fez um sorriso forçado.
— e por que nessa sala? — falou alto.
— diretora, não precisa gritar não, eu em confundi e pensei que aqui era outro lugar. Não precisa se irritar não. — falou cruzando os braços com uma cara de bravo.
— estou de olho em vocês, jamais entrem nessa sala! — saiu e foi pra sua sala.
— jimin — puxou jimin pra um corredor mais escuro e botou ele contra a parede. — você é doido? Quer ferrar comigo? Se você faz merda eu vou junto park jimin! — falou bravo enquanto ainda mantia jimin a sua frente.
— aí, para de bobeira! — ficou corado.
— ela pode te tirar da escola em um piscar de olhos jimin, não arrisque. — se aproximou do seu rosto enquanto olhava pro seu olho.
— eu nem quero ficar aqui mesmo.
— se você não quiser me fala, que eu mesmo consigo te tirar da escola. — falou irritado.
Eu mal conheço ele, e ele já está quase me beijando?
— é melhor a gente ir. — se descolou pra sair da parede mas acabou ficando muito perto do rosto do jungkook.
Droga, a respiração dele é muito quente. O seu perfume... É doce e amargo ao mesmo tempo, esse olho de jabuticaba...
— jimin?... — olhou pra sua boca depois pro seu olho.
— tchau jungkook. — saiu correndo dali e foi pra sua sala.
— me espera! — foi atrás dele.
Próximo cap