- π—œπ— π—”π—šπ—œπ—‘π—˜π—¦ π—₯π—œπ—–π—›π—”...

By Slowlier

193K 9.1K 883

Livro com imagines do nosso jogador favorito; Richard Rios. - Em andamento! - ContΓ©m hot! More

Aviso + PEDIDOS ( Abertos)
0.1 | Gravidez
0.2 | Se conhecendo.
0.3 | Trolagem
0.4 | Tatuagem
0.5 | Talaricagem
0.6 | Consolação. + 16
0.7 | Proibida +16
0.8 | Rival
0.10 | Surto
0.11| Briga
0.12| Proibida Parte 2
0.13| Apresentação
0.14 | Assedio
0.15 | IrmΓ£ de amigo + Hot
0.16| CiΓΊmes
17 | Melhores amigos
18 | Possessivo
🌹 - PEDIDOS ABERTOS!
16 | Se conhecendo.
0.18 | Lactofilia
0.19 | Praia
0.20 | Consolando

0.9 | Traição

6.7K 362 113
By Slowlier

Sem revisão
Tema: Onde Richard acaba traindo sua namorada.

Espero que goste 💜
Tera parte 2😉😉
Pedido: Annavik_ghost

" O imagine se passara no ponto de vista do Richard Rios"


Me escorei no banco de couro do carro. Respirei fundo e peguei meu celular.

Linda❤️💍

Lindo
Fiz sua comida favorita
Tem um prato servido para você dentro do microondas
Vou precisar estudar para uma prova
Desculpa por não poder te fazer companhia.
Te amo demais ❤️


Iza😈🤤

Tá    livre ?
To num fogo
Passa aqui!!

Passo



Isso é errado! Mas, ultimamente ela não tem me dado atenção! Não faz sexo! Carinho, nem mesmo as vezes um beijo decente. Tudo por causa de uma faculdade. 

É o sonho dela, eu sei disso! Mas eu tenho necessidades.

Fechei os vidros e fui em direção ao apartamento da Iza. Diferente da S/n, Iza era bagunceira pra caralho! Se duvidar, a louça que está na pia já faz uma semana. Não sou machista.

O porteiro já conhecia meu carro, então não precisava parar. Era frequente essas visitas. No mínimo umas 4 vezes por semana. É apenas uma transa rápido. Igual vai ser hoje.

Linda ❤️💍

Consegui um tempo
O que acha da gente ficar um tempo junto?
Richard?

(...)

Abri a porta de casa, vendo as luzes acesas. Era estranho, normalmente S/n estaria no escritório estudando. Tava morto de fome, me recusava a comer qualquer coisa na casa da Iza.

— Ainda de pé?" Cheguei por trás dela, abraçando sua cintura, deixando um beijo no seu pescoço.

— Fiquei preocupada, você não chegava e nem via minhas mensagens." Ela se virou.

— Trânsito de São Paulo, linda!" Deixei um selinho nela. "Te falei que você iria precisar se acostumar."

— É, tem razão." Sorriu. "Vai lá tomar um banho, eu vou organizar as coisas pra você jantar."

— Você é perfeita demais!"

Conectei meu celular na tomada enquanto S/n ia até a cozinha. Entrei pra dentro do banheiro e senti o cheiro de água sanitária, ela tinha acabado de lavar, certeza absoluta.

• S/n pov

Apertei o timer de 30 segundos 3 vezes seguidas. E fiquei em frente ao microondas vendo a comida girar. Sentir aquele cheiro estava me dando fome.

O celular de Richard começou a tocar, uma, duas, três vezes. Quando parou, começou entrar uma mensagem atrás da outra.

Eu não sou ciumenta. Eu confio no Richard! Eu confio na pessoa que dorme todas as noites comigo!

Peguei o celular e abri a centra de notificação.

Iza🤤😈

Esqueceu aqui em casa
🎥foto
Te espero amanhã?

Larguei o celular onda estava.

Me sentei na cadeira e ouvi o microondas apitar.

Ouvi Richard descer as escadas cantando alguma música.

Ele estava feliz.

Eu estava feliz a poucos minutos atrás.

Eu sou emotiva, então no momento que ele sentou na minha frente eu desabei.

— Amor, que foi?"

Eu não sou perfeita pra você, não é?"

— Eu sinto muito..." Ali um pedacinho do meu mundo caiu.

............:........:.........:........:.......:

Continue Reading

You'll Also Like

316K 13.2K 115
Kiara se mudou com os pais para Nova York quando tinha dez anos, seis anos depois ela volta a Outer Banks para passar suas fΓ©rias de verΓ£o, o que era...
88.5K 6K 46
[πƒπ€π‘πŠ π‘πŽπŒπ€ππ‚π„] 𝐇𝐀𝐃𝐀𝐒𝐒𝐀 π“π‡πŽπŒππ’πŽπ sempre foi especialista em evitar confusΓ΅es; desde a infΓ’ncia, foi ensinada a se comportar...
1.9M 106K 102
Apesar de qualquer vestΓ­gio de atração que meu corpo possa sentir por vocΓͺ, meu cΓ©rebro sabe o que Γ© melhor.
44.9K 3.9K 29
Tem poucas histΓ³ria sobre a nossa sugar mommy, entΓ£o resolvir criar uma