Becky Armstrong on
Fomos no parquinho aqui de perto da casa da mamãe Lalin achou uma amiga nova e estão brincando.
Winnie - agora não tá doendo o pé né Lalin? Dramática igual a Freen.
Freen - olha só ela tá me chamando de Dramática logo ela que chorou por causa de um bolo de chocolate.
Winnie - você para vou te tacar terra.
Becky - que isso no seu ombro?
Freen - Jennisa que mordeu ali.
Winnie - mentira eu bati no banheiro.
Becky - amor sua mãe tá com saudades da Lalin já.
Winnie - eii deixa ela aqui com a gente? Meu peixinho.
Becky - ela tem que ir pra aula.
Winnie - eu levo ela de mclaren.
Freen - oii? Mclaren? De quem?
Becky - da Jennisa claro, ela é milionária .
Freen - caraca! Tenho mais dinheiro que ela. - faz biquinho pra implicar com a Winnie.
Becky - tu é metida em.
Winnie - fica aí debochando sua chata.
Lalin - mamãe pé tá doendo... - tenta pular com um pé só.
Becky - pega ela amor, vamos tomar remédio então?
Lalin - naum... - o curativo está sujo de sangue.
Freen - neném você forçou o pé? Não pode senão abre a ferida, aí tá sangrando agora.
Lalin - dói... mamãe. .
Becky - vamos pra casa passar remédio pra sarar.
Freen - vamos de mclaren da Jennisa.
Winnie - Becky vou bater nela.
Becky - se vira, Winnie você não vai embora daqui não senão vou dar um tiro no pé da Jennisa.
Winnie - e se ela querer ir embora? A Lalin tem um jatinho vocês podem ir lá me ver.
Becky - se tu for embora eu não vou ir ver você, vai embora não! Você é minha irmãzinha!
Freen - vai ficar aqui quero ensinar algo pra Jennisa! - levanta as sobrancelhas.
Winnie - vai viu? A cara de atrevida dela! Ti dou um soco.
Freen - Winnie para de ser brava mulher, tu num tem coragem de bater em mim.
Winnie - tu que pensa, Becky deixa o meu peixinho aqui comigo?
Becky - eu deixo na outra semana esperar o pé dela sarar.
Freen - eu não deixei, eu não fico sem ela - Winnie revirou os olhos.
Winnie - teu fucim.
Lalin - tia quero ficar com você. - sentou no colo da Winnie.
Winnie - humm meu peixinho - beija ela, a Neném só tem a Winnie de tia de sangue os irmãos da Freen são todos homens.
Freen - vou dizer pra Song que você gosta mais da Winnie.
Lalin - naum mommy... gosto das duas.. né mamãe? - faz beicinho querendo chorar.
Becky - e sim amor, a tia Song sabe que você gosta das duas a Mommy só tá brincando.
Winnie - a mommy brinca o tempo todo né meu peixinho munitim.
Freen - a Jennisa quer tomar ela da gente neném não deixa.
Lalin - naum...
Becky - ela já não gosta mesmo e a Freen ainda incentiva.
[...]
Freen dormiu depois de chegarmos a Lalin foi ficar com a minha mãe, ela ama ficar em volta dos avós.
Lalin - oh vó?
Sra. Arms - oi meu amor?
Lalin - quem quis embora a mamãe ou a Mommy? - sorrio abanando a cabeça. - porque não mora aqui?
Sra. Arms - uai a mamãe morava aqui aí a Mommy viu ela e se apaixonou aí casaram e foram embora.
Lalin - porque ela não morou aqui? - Lalin gosta daqui por causa dos bichinhos.
Sra. Arms - a Freen levou ela embora uai... você queria morar aqui com a vó?
Lalin - sim... vó quero ficar aqui hoje.
Sra. Arms - a Freen não deixa não, ela podia arrumar outro bebê você quer?
Lalin - naum... - faz cara feia.
Sra. Arms - oown que pena.
Becky - o velho pai da Freen fala que não também por causa da neném, ela quem manda nele.
Sra. Arms - sério? Faz tudo o que ela manda?
Becky - uhum, chega da enjoo.
Sra. Arms - tem que ser mesmo ganhou um jatinho dele antes de fazer um ano.
Becky - nem a Freen ganhou um jatinho - sorrio vendo a cara debochada da Lalin.
Sra. Arms - vô puxa saco da chefinha. - cheirou a Lalin beijando-a e como sempre ela se estoura no sorriso.
Winnie - ela gosta de ser mimada essa coisinha fofa.
Becky - eu disse que os irmãos da Freen ia deixar ela mimada mas a Winnie quebrou meu bico.
Winnie - meu peixinho charmoso.
Lalin - besa eu tia.
Winnie - claro meu bebê hum - distribuiu beijos pelo rosto dela.
Becky - o sorrisinho disso!
[...]
Estamos de volta em casa Freen foi pro trabalho dela e a Lalin não foi pra escola por causa do pé mas a professora mandou umas folhas de atividades pra ela fazer em casa.
Lalin - mamãe? Quero parar agora... - faz beicinho.
Becky - baby terminou? - ela negou com a cabeça - faz mais um pouquinho amor.
Lalin - quero que a Mommy me ensina...
Becky - então vem tomar suco depois ela te ensina.
Lalin - ebaah - Lalin gosta que a Freen ensina os deveres de casa.
Becky - leite ou suco baby?
Lalin - suco na mamadeira mamãe.
Becky - tá bom benzinho, Baby liga pra tia Song depois e chama ela pra vir aqui.
Lalin - tá bom... só falar pra ela vir?
Becky - sim.
Lalin - tá bom mamãe... quero a Mommy - coloquei a mão na cintura indignada.
Becky - ixii a Mommy já vem. - Lalin não gosta que ninguém fica olhando pra Freen e nem pra mim.
"Lalin - a Mommy não gosta de você só da mamãe"
Ela falou desse jeito com a recepcionista da empresa do vô dela, a mulher estava olhando demais pra Freen.
Freen - olá? Cheguei!! - Lalin foi correndo abraçar ela. - oii meu neném! - deixa vários beijos em seu rosto - tava com saudades?
Lalin - sim Mommy..
Freen - eu também tava com saudades, oii amor? - selamos nossos lábios.
Lalin - mommy é pra você me ajudar nas tarefas de casa...
Freen - depois neném, pega um suquinho pra mommy.
Lalin - tá...
Freen - amor você não sabe o que aconteceu com a Song.
Becky - o que aconteceu amor? - me sentei em seu colo.
Freen - a Sitang brigou com a Song aquela infeliz encheu a cara de álcool e começou a falar coisas, amor.
Becky - sério amor?
Freen - sim, e os pais dela não fazem nada, Sitang empurrou ela aí ela perdeu o equilíbrio e caiu da escada.
Becky - amor! Que vacilo.
Freen - ai amor estou com tanta raiva - me abraçou. - tadinha da Song quebrou o braço.
Becky - antes era com a Jade agora a Sitang faz merda também.
Freen - uns velhos frouxos não sabe nem defender a filha deles.
Lalin - mommy seu suco.
Freen - itii meu amorzinho obrigado.
Lalin - dinada mommy...
Becky - eu ia chamar a Song pra cá.
Freen - ela pode vir sim mas o negócio é a Sitang ficar com palhaçada.
Becky - eu tinha pedido pra neném mandar mensagem pra ela.
Lalin - mommy como que é o nome disso?
Freen - joelho meu amor, Becbec a professora vai vir aqui pegar as tarefas da Lalin?
Becky - sim.
Lalin - não quero que ela vem... eu não terminei.
Becky - não amore ela vem só de tarde, e aí ainda posso chamar ela?
Freen - chama se vocês sustentar minha raiva se a Sitang achar ruim.
Becky - não é assim que fala.
Freen - ah amor chama ela daí eu vou chamar os velhos pais dela pra dar um sermão neles.
Becky - tá bom, então.
Lalin - mommy deixa eu assistir no seu celular?
Freen - só um pouco você tem que fazer tarefa meu bebezinho munitim!
Becky - é tem que fazer as tarefas fofinha - Lalin fica rindo atoa quando mimamos ela.
Freen - humm.
Lalin - eu gosto disso mamãe.
Becky - eu sei que você gosta amor, momozim faz camarão pra gente.
Freen - a neném quer ficar no meu colo.
Lalin - mamãe quero mamá no colo da mommy.
Becky - eu também quero colo.
Lalin - hunn... tá mamãe... coloca o desenho pra mim?
Freen - você vai deixar o colo pra mamãe? - beija sua cabeça.
Lalin - uhum...
Freen - eita que coisinha mais linda.
Becky - Baby pode mamar no colo da mommy.
Lalin - tá bom.
Becky - Lalin não sabe ficar em casa sem você amor.
Freen - é um chicletinho.
...
Freen chamou os pais da Song pra vir aqui com intenção de dar sermão neles não gostei não, a Freen as vezes é briguenta.
Freen Sorocha on
Quero ver o que aqueles dois vão falar depois que eu der um sermão neles, vão ter que corrigir a Sitang.
Freen - neném pedi a vó pra fazer um bolo.
Becky - ahaam sua safada... - abraça meu pescoço beijando todo meu rosto.
Lalin - dá o celular então mommy...
Freen - fale com ela.
Lalin - oii vó? ... tudo bem??... ah que bom... oh vó? Quero fazer um pedido. - ficamos olhando enquanto riamos. - quero um bolo...
...
Freen - então senhora e senhor? O que a Song é pra vocês? - apoio os dedos em cima da mesa encarando os dois.
Sr. - ela é nossa filha, e é claro que é importante pra gente.
Freen - humm... então porque nunca se posiciona quando há problemas com a sua filha?
Sra. - ela está com problemas? - perguntou colocando a mão no rosto.
Freen - é sério? Ela sempre esteve com problemas, vocês sabem que ela quebrou o braço?
Sr. - não, como foi isso? Ela nunca nos fala nada.
Freen - talvez porque nunca procuram saber como ela está, ela passou mais de ano em um relacionamento tóxico e vocês não fizeram nada.
Sra. - com a Jade? Mas... a Jade é uma pessoa incrível.
Freen - vocês são tão engraçados, Jade fazia o que bem queria com ela.
Sr. - mas as duas são garotas... não é tão grave assim.
Freen - o quê? Sério que falou isso? E se ela matasse a sua filha? Não era grave por ser uma garota?
Sr. - você está exagerando Sorocha, não é pra tanto assim, tóxica? Não existe isso as mulheres não são assim. - eu ri muito de ironia.
Sra. - não entendo o que você quer com isso, a Song já é crescida.
Freen - você sabe das minhas condições?
Sr. - claro é evidente, e pra falar a verdade é revolucionária.
Freen - revolucionária não é? A Jade também é assim e ela fazia o que bem entendia com a Song ainda continua não sendo grave pra você?
Sr. - não... mas como ela nunca falou isso pra gente? Eu podia ficar bilionário igual você.
Sra. - querido não seja tão ambicioso, estamos falando do que aconteceu com a Song ela poderia ter morrido.
Sr. - é ... verdade... fala o que você quer falar então.
Freen - deveriam se importar mais com ela e esse negócio de que não existe mulheres tóxicas é só na sua mente.
Sr. - talvez...
Freen - a atual namorada da Song brigou com ela e à empurrou perto das escadas ela caiu e quebrou o braço.
Sra. - como?
Freen - isso que ouviu talvez isso acontece porque ela não tem o posicionamento dos pais na vida dela seus inconvenientes.
Freen - Song precisa de um posicionamento de vocês, vão deixar ela se lascar e as pessoas ver que ela não tem ninguém além de mim?
Sra. - você?
Freen - éh! Eu mesma! Quem sempre fala alguma coisa com as pessoas que faz algo com ela sou eu!
Sr. Sorocha - olá desculpe entrar assim... - entrou mexendo nos cabelos.
Freen - tudo bem... eu só quero dizer á eles que deveria se importar com a Song dar um apoio de pais.
Sr. Sorocha - entendo... ela tem a melhor amiga do mundo - alisou meu ombro. - olha senhores a minha filha, é a pessoa mais incrível que já conheci mas se um dia ela cair na bobagem de machucar a Rebecca ela pode ter certeza que o meu apoio ela não vai ter.
Sr. Sorocha - assim elas estão juntas porque se amam e não tem porque elas brigar a ponto de machucar uma outra, não foi esse o juramento.
Sr. - entendo...
Sr. Sorocha - devemos querer ser os melhores pais não aqueles sem noção, é isso que estão sendo agora.
Sr. - entendo o que quer dizer...
Momentos depois
Becky - o que aconteceu? Ficaram bravos amor?
Freen - não, só um pouco sarcásticos e irônicos.
Becky - ainda bem...
Algum tempo depois
Becky Armstrong on
______/___/_____
Lalin está cada vez mais chata em relação às namoradas das tias, Sitang tem uma garotinha com a Song agora
Lalin gosta dela mas a Freen não pode pegar a criança perto dela que ela chora.
Lalin - mamãe quero que a tia dorme aqui.
Becky - fale com ela então.
Lalin - e se a Sitang não deixar?
Becky - ela não vai falar nada baby pode falar com a Song.
Lalin - mamãe? Porque o bebê fica dormindo o tempo todo?
Becky - porque ela é pequena tem que dormir pra crescer.
Song - tem que dormir mesmo num faz nada - ri.
Lalin - verdade...
Becky - vou pegar ela.
Lalin - não...
Song - ciumenta.
Lalin - hunn... tia dormi aqui? Quero que dormi aqui.
Song - eu vou ficar aqui com você neném, quer pegar a Eunha no colo?
Lalin - naum ela chora.
Song - chora não, para de ser ciumenta pega ela um pouquinho.
Becky - tem alguém na porta Song vai lá.
Song - não, é alguém que não conheço .
Me levantei indo até a porta era os pais da Ashley, sim ela é filha de outra Jade e não daquela que a Freen imaginou.
Becky - olá? Em que posso ajudar?
Sr. Jasen - olá, então a minha filha quis vir aqui pra brincar com a sua Lalin ela pode ficar aqui?
Becky - ah... mas é claro...
Sr. Jasen - buscaremos ela amanhã a tarde, vem Ashley? - a garotinha desceu do carro.
Ashley - oii Becky?
Becky - olá...
Sr. Jasen - qualquer coisa é só ligar para a casa ok? - me entregou um cartãozinho.
Becky - ok, até mais - ele entrou no carro e saiu. - vamos pra dentro.
Antes mesmo de entrarmos o velho pai da Freen chegou aposto que ele veio buscar a Lalin pra sair com ele.
Sr. Sorocha - olá? A Lalin está aqui?
Becky - sim, entre - após ele passar fechei a porta.
Lalin - vovô!! - correu para abraçá-lo.
Sr. Sorocha - chefinha!
Ashley - oii Lalin? - abraçou a Lalin que ficou com o rosto vermelho de vergonha.
Lalin - oi... - se afastou.
Song - ela tá com vergonha - riu enquanto lalin cruzou os braços fazendo bico emburrada.
Sr. Sorocha - oii bebê - fala com a Eunha pegando na mãozinha dela. - oh neném vamos lá voar de helicóptero?
Lalin - mas... e ela? - mostra Ashley.
Becky - fala que você tá com visita.
Sr. Sorocha - a gente leva ela também.
Becky - acho melhor não, a mãe dela é chata.
Sr. Sorocha - tá bom outro dia a gente vai, que horas a Freen chega?
Becky - daqui a pouco ela já deve está vindo, Baby chama a menina pra guardar a mochila.
Song - ela está envergonhada.
Becky - é engraçado porque na escola elas brincam de boa, chama ela amor.
Lalin - vem guardar a mochila.
...
Freen - quem que tá aqui? - tampou os olhos da Song.
Song - aaah me deixa ver a TV...
Freen - pra que ver a TV? Oii amor? - me deu um beijo demorado.
Becky - a Song vai dormir aqui.
Freen - que bom a Sitang deixou?
Song - foi a criança que pediu oras.
Freen - humm... cadê ela? Saiu com o meu pai?
Becky - tá lá em cima com a Ashley.
Freen - e você? Hein? Tá só dormindo titia? - cheira Eunha - munitim, Neném vem cá me ver.
Song - ela tá entretida com a Ashley.
Freen - hunn... não gosto disso.
Becky - o que amor? Não gosta da Ashley?
Freen - não, eu não gosto de como elas ficam grudadas.
Lalin - oii? - abraçou a Freen.
Freen - olá meu denguinho - beija a bochecha dela - tava fazendo o quê?
Lalin - brincando, mommy quero pegar a Eunha um pouco.
Freen - hunn resolveu pegar ela é? Song coloca ela no colo da Lalin.
Ashley - oii - acenou pra Freen.
Freen - oii querida tudo bem?
Ashley - sim...
Lalin - hung...
Becky - segura direito baby.
Freen - só não aperta tá bom? - ela concorda segurando a pequena em seu colo - é legal?
Lalin - um pouco...
Becky - peida no colo dela Eunha.
Lalin - naum!
Song - olha só ela tá pegando meu bebê, que gracinha - pegou o celular tirando fotos.
Ashley - tia? Depois da Lalin posso pegar ela também?
Song - claro.
Becky - vem aqui Ashley deixa eu arrumar seu cabelo.
Sitang veio se despedir da Song pra ir embora Lalin já encarou ela com descaso.
Lalin - não. - negou com a cabeça pra Sitang.
Sitang - calma eu não vou levar ela só me despedir Lalin.
Becky - eita baby que desconfiada você em? - Lalin não era muito de gostar da Sitang depois que ela viu Sitang discutir com a Song aí que ela não gosta mesmo.
Sitang despediu-se e foi embora.
Freen - viu Song? A Sitang obedece a Lalin - se faz debochada.
Song - mas se ela brigar com a Lalin três pessoas não vai gostar né? - riu. - a organização FBS não vai gostar.
Freen - ela nem é doida.
Lalin - tia não quero pegar mais...
Song - doeu o braço?
Lalin - sim, mamãe quero comer legumes.
Song - a lalin parece ser feita em laboratório, come tudo que é ruim e acha gostoso.
Freen - deita aqui mais eu?
Lalin - então da o seu celular...
Freen - eu dou, pode vir.
[...]
Lalin - mamãe a Ashley me mordeu...
Becky - vou falar com a mãe dela, fala com ela que não pode amor.
Lalin - doeu... - passou a mão nas costas.
Becky - vocês brinca direito senão vou levar você pra casa da sua vó.
Lalin - viu? Se você me morder minha mamãe vai me mandar pra casa da vó e você não vai brincar comigo.
Ashley - desculpa baby... foi mal.
Freen - itii bebezinho você tá mamando? - pegou na bochechinha da Eunha, Lalin ficou olhando.
Becky - pega ela amor.
Freen - ela tá mamando, quero outro neném.
Lalin - não! - foi pro colo da Freen. - mommy eu sou seu bebê.
Freen - também - riu ..
Vualá