Makorn Chen

By bluebloomv

8.7K 698 58

Um papai de quarenta anos que não se compromete com nada e não come crianças, e um garoto de dezenove anos lo... More

Prólogo
Capítulo 1 pimenta
capítulo 2 sedução +18
capítulo 3 vinte anos +18
capítulo 4 predador
capítulo 5 caçador
capítulo 6 pequeno cervo
capítulo 7 Nathi
capítulo 8 chamada telefônica
capítulo 9 irritado
capítulo 10 perdedor
capítulo 11 pequena paixão +18
capítulo 12 Ten
capítulo 13 pequeno finalista
capítulo 14 memórias
capítulo 15 jardim secreto +18
capítulo 16 decisão
capítulo 17 caos
capítulo 19 lua de mel
epílogo
especial 1 +18
especial 2
especial 3
especial 4 +18
especial 5
especial 6

capítulo 18 casa-se comigo

265 23 2
By bluebloomv

Hia"

"Espere por mim aqui, não seja desobediente."

Makorn Chen sussurrou apressadamente para o jovem puxando a camisa. Ele estreitou os olhos antes de tirar a mão do outro e sair para permitir que o ex-ministro olhasse para seu filho. O cervo safado fingiu estar cansado de implorar ao pai.

"O médico chegou, chefe."

Os guarda-costas caminharam com o médico carregando um kit de primeiros socorros. Embora Nathi estivesse bem, quando o médico chegou, ele teve que passar por um check-up.

Makorn ordenou que o secretário chamasse a empregada para ficar com sua jovem esposa e seu secretário o fez imediatamente.

"É melhor sairmos primeiro, deixar Nathi descansar."

Ele sabia que sua esposa safada seria temporariamente colocada em quarentena para evitar mais casos de força maior incontrolável. Até que suas negociações com o ex-ministro fossem concluídas.

O comportamento do ex-ministro mudou um pouco depois de aprender sobre ele e seu filho mais novo.

As pessoas ao seu redor estão encurraladas, até mesmo o inspetor Wela - irmão de Nathi - foi transferido de volta para a Polícia Real Tailandesa.

"Nós planejamos enviar Nathi para morar no exterior. Minha esposa e eu assinamos uma certidão de divórcio há muito tempo para que isso não afetasse muito seus negócios na televisão, mas ainda temos que verificar novamente por que as ações provavelmente cairão..." O pai de Nathi explicou acrescentando: "A política é um mundo em constante mudança, em um piscar de olhos, as pessoas estão prontas para mudar de lado. Quanto ao fato de que você gostaria de me apoiar como governo de coalizão, sou muito grato, mas não posso aceitá-lo. Não quero que nosso acordo aconteça por causa do seu relacionamento com Nathi. Eu não quero tirar vantagem do meu filho ou trocá-lo por poder. Nathi é a criança aos meus olhos e vale mais do que isso."

Makorn Chen ficou impressionado com a posição do ex-ministro. Embora estivesse quase encurralado, ele ainda escolheu proteger seu filho. Embora ele quisesse apoiar seu partido anonimamente, ele ainda se recusou.

"Eu não lhe darei a oportunidade de trazer este assunto para negociar comigo no futuro. No dia em que você não for bom para ele, então meu filho não deveria ter nada que eu lhe deva para que ele não possa deixá-lo."

Brilhante... o servo deveria ter herdado muita inteligência dessa pessoa. Combinado com a astúcia de Ten Kijjadamrongkul, o cervo era definitivamente um pequeno vilão.

"Eu sei que você está preocupado que eu me aproveite de Nathi, mas garanto que ele tem todos os direitos, assim como qualquer outro membro da família Chen. Ele será mais um da minha família até que Nathi queira e mesmo que eu morra primeiro... a família Chen continuará a protegê-lo."

"Você só teve um filho, todos nós sabemos disso... mas... ele vai concordar com você? Eu não quero que Nathi se sinta desconfortável porque ele cresceu em uma família calorosa. Seu filho... pode não aceitar que você esteve envolvido com ele."

"Eu posso lidar com isso, quando meu filho e Nathi estiverem prontos, vou apresentá-los. Nathi não terá a posição de madrasta ou algo assim, isso faria toda a casa se sentir desconfortável porque Yi não quer uma madrasta e Nathi não quer um enteado, nem eu quero uma mãe para o meu filho"... ele esclareceu os pontos de Khun Chen acrescentando: "O negócio da família Chen definitivamente passará para o meu filho, mas antes desse dia,muitoa ativos serão compartilhado com Nathi como minha esposa.

"Tem certeza de que isso realmente não será um problema? Desculpe perguntar, mas seu filho está realmente disposto a compartilhar algo com Nathi? Por exemplo, se esta mansão tivesse que ser compartilhada com Nathi... Você acha que ele aceitaria?"

Makorn Chen riu do exemplo do ex-ministro. Ele também queria que Tiger apreciasse suas posses, como disse o ex-ministro, mas este lugar não era algo que seu filho queria manter.

"Meu filho é uma pessoa generosa, se eu morresse, a primeira coisa que ele faria seria vender esta mansão, acredite em mim, se ele desse esta casa a Nathi ou a desse para caridade, ele ficaria muito grato a mim. Você não precisa se preocupar com isso, no dia em que não estivermos mais nesta terra... Meu filho nunca abandonará Nathi.

Era verdade que Tiger era muito jovem na época, mas um dia ele cresceria e entenderia tudo. Até aquele dia, não havia nada com que se preocupar. A conversa continuou a encontrar uma conexão entre as duas famílias. O ex-ministro prometeu se aposentar e pensar sobre isso novamente. Quanto ao dinheiro para investir, o ex-ministro não queria, então Makorn Chen o deixaria para Nathi, tanto para a Pen House - o sótão - de Sathorn, para onde ninguém havia se mudado, quanto todo o dinheiro e ouro pertenceriam a Nathi.

"Nathi ainda é meu filho. Você não precisa fornecer pensão alimentícia. Apenas uma cobertura para mais de cem milhões de baht é suficiente. Eu só quero que meu filho tenha uma garantia no futuro, eu quero que ele tenha uma boa vida se eu ou seus irmãos não pudermos cuidar dele."

"Tenho que rejeitar seu pedido porque Nathi também é minha família. Na verdade, eu queria pagar a ele a mensalidade também, mas isso faria você se sentir desconfortável, então, em vez disso, darei pensão alimentícia a ele. Se você não gosta dessa palavra... uhmmm... então... considere isso como um presente de compromisso da minha parte..." Chen explicou ao sogro e acrescentou: "Durante o noivado, se pudermos nos dar bem, vou informá-lo com antecedência quando for o momento certo em que eu gostaria que Nathi se mudasse comigo... sim, nós conseguimos eu entendo que é desconfortável. Eu não quero que ninguém saiba sobre o nosso relacionamento, aos olhos de pessoas de fora, eles não sabem o que está acontecendo aqui, então eu só quero que as duas famílias entendam."

O ex-ministro parecia ter tomado uma pílula amarga, mas, no final, ele concordou em reconsiderar essas propostas. Ele enfatizou que Nathi ainda era jovem, então ele teve que entender e ser paciente até se formar. Makorn Chen aceitou... mesmo que ele estivesse gritando em voz alta na cabeça, continue sonhando! NT: a mente do chen e melhor do que a do Yi kkkk

🌶🌶🌶

Nathi Kosolyuparet olhou para suas mãos e seguiu seu pai para voltar para casa, como ele fingiu desmaiar, Hia se recusou a falar com ele por uma única palavra, e também lhe disse para ir para casa primeiro. P' Ten disse a ele para não dizer nada, para que ele só pudesse pagar honras com as mãos, na forma de uma despedida e entrar no carro.

"Vou pedir para alguém dirigir o Mini Cooper e devolvê-lo para casa."

Ao longo do caminho, só houve silêncio até que ele ficou completamente preocupado. Ele temia que seu relacionamento com Hia fosse inaceitável porque era inapropriado de qualquer maneira. Se o pai dele fosse se opor, ele não sabia o que deveria fazer a seguir.

"Nong Thi"... -isso é o que Thacha também diz-

"Sim?"

"É realmente tem que ser ele?"

"Sim... Eu amo Khun Makorn, estou procurando por ele há muitos anos... Quando o encontrei, percebi que o amava... Acho que não poderia amar ninguém além dele nesta vida."

O ex-ministro ainda se lembrava claramente do passado. Seu filho mais novo estava doente no hospital há um mês e só se lembrava de que um homem alto com um gato o havia salvo. Todos pensaram que Nathi estava em choque e que ele havia criado um personagem imaginário. Na verdade, essa pessoa era Makorn Chen.

Makorn Chen salvou a vida de Nathi várias vezes. No passado, ele não gostava desse homem de ascendência chinesa porque a família Chen era um dos chamados novos ricos. Ele era um homem chinês que não vinha de uma família famosa e falava sem rodeios.

Mas ele tive que admitir que, neste momento, ficou muito surpreso que Makorn Chen tenha falado mais suavemente do que nos outros dias. Havia até palavras que soavam fortes, ele podia ver o esforço.

Makorn Chen não deveria ter entrado em contato com ele por causa de questões políticas, mas por causa de Nathi, a outra pessoa se arriscou.

"Você acha que vai durar muito tempo? Pode não ser tão bom quanto você pensa. Casamentos entre pessoas do mesmo sexo podem ser arranjados neste país, eu sei. O que me preocupa é que você e Khun Makorn estão muito separados por idade."

"Sem problemas, deixe-me tentar primeiro. Poderíamos terminar no futuro, mas... mas agora eu só sei que o amo."

Embora seu pai não tivesse dito nada e tivesse prometido apenas falar com sua mãe, ele ainda se sentia preocupado porque ainda não havia falado com Makorn Chen. Ele não teve coragem suficiente para ligar para ele, senti que ainda estava com raiva.

Ele também não consegui falar com P' Ten, porque as duas famílias ainda estavam comendo juntas no momento. Nathi suspirou e continuou passando um tempo com sua família, mas não conseguia dormir à noite... já eram nove da noite e Makorn Chen ainda não tinha ligado.

Aqueles belos olhos olharam para o telefone dele com incerteza. Ele apertou os lábios com força e finalmente enviou uma mensagem, mas levou quase meia hora para responder à mensagem de texto.

"Doces sonhos, até amanhã."

Nathi deu um soco depois de terminar de ler a mensagem. Isso não o ajudou a se sentir melhor, nem um pouco, e ele não pôde ligar para ele porque já havia dito boa noite.

Ele deixou o telefone e esfregou a cabeça duramente. Ele não deveria ter irritado Makorn Chen em primeiro lugar. Ele se sentiu impaciente e ansioso para ir com ele naquele momento, mas se tivesse, as coisas piorariam e seu pai também ficaria chateado...

Por que o amor tinha que ser tão difícil?

Ele se sentou e se reclinou na cabeceira da cama, tentando resolver as coisas, mas acabou ligando para P' Ten, seu parente mais velho que lhe havia dito para não fazer nada porque o homem ainda estava chateado e não conseguia tentar adivinhar o que estava em sua cabeça, ele simplesmente teve que desempenhar o papel de uma criança que se comportava bem, mas estava tão impaciente no momento.

"Como ele poderia esperar até a festa de aniversário de seu pai no dia seguinte?"... ele pensou consigo mesmo aos vinte anos.

Então ele fez um telefonema para alguém com quem não falava há algum tempo, alguém que tinha tomado um milhão de baht, aquele que o ensinou a seduzir um homem... Chilly.

"Com licença, Khun Nathi, mas você liga às 22h para isso?" Embora o tom de Chilly dissesse que ele estava um pouco chateado, ele ouviu tudo até o final. Nathi disse a ele que seu pai já estava ciente de tudo, mas Nathi sentiu que também estava virando as costas para ele.

"Então...? o que devo fazer?"

"Na verdade, você não precisa me consultar, Nong Nathi. Quanto mais eu te escuto, mais sinto que você está exibindo seu marido como se estivesse me dizendo: 'Você não tem um marido chamado Makorn Chen como eu' ou algo assim."

"oye... não brinque comigo."

"Ele não vai ficar entediado facilmente com você, lindo, é verdade que você parece pequeno e fofo, mas oye! Esse é Makorn Chen, não faltam pessoas como você, você pode escolher qualquer pessoa com seu tipo de corpo, pode ser difícil, mas você não é o único no mundo que é fofo. Portanto, ele definitivamente não ficará entediado com você. Fique tranquilo, mas talvez ele esteja apenas um pouco bravo."

"Como devo me reconciliar com ele? Pode já estar começando a incomodar..."

"Você não se lembra quando P' Pang encomendou os nomes dos ex-parceiros de Makorn Chen para você? Ele nunca retém ninguém, se cortar o relacionamento, nada permanecerá. Confie em si mesmo. ... ele escolheu você"

Chilly só podia suspirar com o brilho do jovem. Ela não conseguia se lembrar se já havia se preocupado com essas coisas quando estava com o primeiro namorado. Do lado de fora, Nathi parecia arrogante, mas suas palavras eram tão bonitas que ele também o amava. Makorn Chen provavelmente também não teria escapado da ternura de Nathi, era apenas esse garoto fofo que não sabia de nada. Se não fosse pela bela Nong Nathi, nem ele nem P'Pang teriam escapado das garras de Makorn Chen naquele dia. Só de pensar nisso fez dele arrepios. Que pessoa feroz!

"Mas..."

"Se você está realmente preocupado, pode tentar mudar sua aparência. Você já tentou cortar o cabelo, tingir o cabelo ou mudar seu estilo de vestido para parecer diferente do original? Ou talvez tente trocar o perfume ou colocar um brilho labial para que um beijo o surpreenda. Essas coisas podem parecer simples... mas garanto que funcionarão."

Nathi levantou a mão para tocar seu cabelo curto que já havia começado a alongar, ultimamente o homem gostava de poder brincar com ele e ele achou fofo... Melhor não cortar o cabelo, mas mudar seu estilo de vestido, valeu a pena tentar... e o homem vinha à festa de aniversário de seu pai em sua casa naquele sábado....

"O que você acha que é bom?"

"Isso é muito fácil. O tamanho do seu corpo é o mesmo que o meu... Vou te enviar algumas roupas pela manhã. Deve ficar ótimo em você! "

🌶🌶🌶

Esse dia foi o aniversário do ex-ministro da Agricultura e Cooperativas. À primeira vista, pode parecer uma festa de aniversário normal, mas todos sabiam que era uma maneira de saber quem havia escolhido vir a essa festa.

Com seu estado atual, a melhor coisa era que ele nem deveria estar lá, mas ainda poderia usar o pretexto de que tinha que manter um bom relacionamento com o Diretor Geral do Departamento Aduaneiro até ser substituído por um novo.

O ex-ministro certamente estaria tenso em recuperar a confiança das pessoas ao seu redor depois que vários apoiadores mudaram de partido. Seus planos de se tornar o próximo primeiro-ministro foram prejudicados. Naquela noite, haveria um movimento para cortar as pernas da cadeira do ex-ministro da Agricultura e, durante esse tempo, ele teve que sair da festa de aniversário.

"Chegamos, chefe."

"Uhm"... Chen fez um som gutural e pegou sua bengala antes de sair do carro quando o guarda-costas abriu a porta para ele. As sobrancelhas reunidas começaram a se soltar antes que um leve sorriso aparecesse no lugar. Ele entrou na festa de aniversário com a caixa de presente mantida por seu secretário.

As saudações e pequenas conversas passaram rapidamente. Makorn Chen fingiu não ver os olhos preocupados do ex-ministro da Agricultura e já sabia que esta noite era incomum.

"... Por favor, cuide da Nathi.

O ex-ministro fingiu abraçá-lo antes de se mudar. Makorn Chen aproveitou um momento em que ninguém estava interessado em caminhar até o jardim. A proa da videira de Rangum havia sido completamente eliminada, deixando apenas um conjunto de bancos com um jovem sentado lá.

Uma brisa fresca estava soprando da borda do canal Saen Saeb, o suficiente para fazê-lo se sentir revigorado. O aroma das flores se espalhou por toda a área, lembrando-o daquela noite na estufa. Ele sorriu antes dechamar pelo o jovem que estava sentado no banco.

"Nathi..."

"Hia..."

A boneca de porcelana que se virou para olhar para ele o fez parar. Antes, ele olhou para o cervo por trás, então ele não percebeu que hoje seu cervo pequeno não se parecia com nenhum outro dia.

Seus shorts mudaram para fazê-lo parecer um pouco mais inchado, sua jaqueta azul marinho acentuou a cintura e foi forrada com botões grandes, a carcela do terno quebrou até que ele mostrou uma camisa com uma gola de renda amarrada com um pequeno laço preto.

Quando seu cervo se levantou, ele se tornou cada vez mais como um jovem cervo andando tão perto que queria morder aquela pele macia.

Pernas tão brancas quanto porcelana foram completamente reveladas quando ele percebeu que seu cervo estava usando apenas shorts.

Um aroma desconhecido o cercou quando o jovem enrolou os braços em volta do pescoço e se levantou na ponta dos pés para beijar sua bochecha.

"Estou esperando há muito tempo..."

Ele franziu a testa antes de deixá-lo de lado, olhando para a roupa da boneca. O tecido de renda que emergiu das mangas do terno e as meias curtas com uma estampa de renda pareciam encantadores.

"Oh... eu esqueci"

"Hm..."

O cervo se virou, pegou algo da mesa e se aproximou dele com um chapéu redondo na cabeça. Desta vez, os olhos de Makorn Chen se abriram quando ele agarrou a cintura do cervo e o abraçou com força. Uma de suas mãos estava ocupada tirando o terno para cobrir o corpo da pessoa em seus braços.

"O que você está vestindo?" Makorn disse.

"Você não gosta?"

Ele gostou... Ele gostou muito. Quem teria pensado que quando sua jovem esposa usasse esse estilo, ele ficaria tão bem? Makorn Chen sabia que o rosto dele era sexy, mas o marido dele era sexy para essa roupa?!

"Eu pensei que deve ter sido feio... Eu não deveria ter usado..." Os olhos do cervo escureceram, ele franziu a testa os lábios e tentou se afastar.

"Você não é feio... mas está usando shorts muito curtos, eu não gosto disso"

Apenas pensando que sua jovem esposa, vestido com essa roupa, estava andando pela festa, ele queria apertar essa pele macia como punição. Além disso, usar shorts à noite causaria picadas de mosquito.

Makorn realmente gostou daquelas pernas macias e brancas, por que o cervo não sabia? Toda vez que eles se viam, ele beijava o cervo da ponta do dedo do pé até a coxa e deixava tantas marcas de beijos.

"Acabei de trocar minhas calças para esperar por você. Eu pensei que você gostaria de..."

Ele sorriu para a confissão do jovem, isso significa que, no começo, o cervo estava usando calças e, quando foi encontrá-lo, colocou shorts. Ele abaixou a mão e tocou a bunda do jovem antes de apertá-la até que o cervo soltou um gemido doce. O cheiro de um perfume desconhecido fez Makorn Chen sentir a opressão entre as pernas.

A raiva que ele pretendia mostrar a essa pessoa safada foi completamente devastada pelo vento... Nathi era uma pessoa bem planejada, como sempre.

Ele queria colocar a pessoa na frente dele na mesa e fazer amor com ele sob o luar naquele momento. Nathi era lindo... e a cada dia ele era mais bonita. Seu cervo não era bonito no estilo de uma mulher, mas ele não sabia mais como descrevê-lo.

Ele se curvou e beijou os lábios macios um do outro... O aroma floral suave da boca do cervo fez com que ele o beijasse acidentalmente apaixonadamente uma e outra vez. Ele enrugava o nariz enquanto se movia em direção ao pescoço do outro lado, mas estava escondido pela renda, então moveu o rosto para morder a orelha do jovem.

"Então, por que você está usando isso, Hmm?"

Ele deixou o jovem no chão para se sentar no banco de mármore. Ele tirou o terno e cobriu as pernas brancas sedosas do outro antes de apertar a pele macia com prazer.

"Você estava bravo comigo ontem, não estava? ... Eu estava com medo de que você não me amasse mais e é por isso que tentei ser um bom garoto.

O jovem colocou o cabelo atras da orelha, seu rosto era doce, mas ele franziu a testa. O outro franziu a testa os lábios com tanta força que não conseguiu deixar de beijar a cabeça.

"Eu não gosto de crianças... travessa"

"Você não pode me amar um pouco... só um pouco... Eu vou ser menos travessa?"

Ele sorriu quando a outra pessoa o abraçou e enterrou seu rosto em seu ombro. O cervo arrogante em sua memória gradualmente desapareceu. Isso porque Nathi só criou uma distância das pessoas que não estavam perto dele. Ele provavelmente nem percebeu que estava ficando mais bonito a cada dia.

Makorn Chen passou um tempo beijando seus lábios macios uma e outra vez. Ele levantou a mão para bloquear a parte de trás do pescoço do jovem, impedindo-o de se afastar antes de inserir sua língua quente para provocar a língua pequena.

Finalmente, ele ficou sem paciência. Ele pegou o jovem e o sentou o na mesa, a voz suave do cervo desapareceu instantaneamente quando ele o beijou. Ele segurou as duas pernas do jovem separadas para serem colocadas no meio... Mas antes que ele estivesse prestes a ir mais longe, o telefone no bolso dele vibrou devido a uma mensagem. Se fosse outra hora, ele não se importaria muito, mas não era uma situação normal.

"Hia..."

Ele se moveu um pouco para pegar seu telefone, com apenas uma mensagem escrita '1 2 3' de Kriangkrai.

Era um código de aviso de que ele deveria sair de lá, seu cervo ficou perplexo com o motivo pelo qual ele havia parado, mas ele não queria dar uma resposta naquele momento. Ele rangeu os dentes por causa de seu desconforto, mas rapidamente pegou o terno caído e o colocou no jovem antes de segurá-lo para que ele pudesse se levantar corretamente novamente.

"O que estamos fazendo?"

"Mantenha a cabeça abaixada. Quem falar com você, não responda." Ele escreveu uma resposta com o código '4 5 6' para dizer aos seus subordinados para se prepararem porque ele estava prestes a deixar o partido.

"oye... eu não entendo"

"Vou sequestrar meu marido."

Ele pegou um lindo chapéu e o colocou no jovem antes de beijar suavemente o nariz.

"Oh! Mas..."

"Case comigo."

NT: Vocês estão ouvindo meus gritos aaaaaahhhhh.......

Então, um pequeno cervo assustado foi sequestrado da festa pela porta lateral pouco conhecida. Mas, é claro, Makorn Chen estava bem preparado desde a última vez. Se a porta deste lado estivesse fechada, ele estava pronto para escalar a cerca sobre o canal Saen Saep.

Desde que entrou no carro, Makorn Chen se dedicou a atrair a atenção de sua jovem esposa. Ele tentou tirar a camisa de renda até que o protesto se transformou em um leve gemido. Enquanto seus carros de luxo se voltavam para Sukhumvit, os carros da polícia passavam. Ele apertou a cabeça do pequeno cervo sobre o ombro antes de morder ligeiramente o lóbulo da orelha. Quando a sereia foi silenciada, ele parou tudo e afundou o rosto no ombro do outro.

Não importa o quanto ele amasse o cervo, ele não queria que seus subordinados testemunhassem seu amor por sua esposa no carro. Ele colocou o terno e cobriu o corpo do outro antes de abraçá-lo.

"Que tipo de anel você gostaria?"

"Você está falando sério? ... sobre casamento?"

"Estou falando sério... por quê? Você não quer se casar comigo?

"É tão rápido... você pode não gostar mais se ficarmos juntos um pouco mais."

"Se eu esperar mais, ficarei muito velho."

O riso do outro o fez sorrir antes de fechar os olhos enquanto o outro o beijava.

"Você é o mais bonito"

"Você concorda em se casar comigo, não concorda? Estou tão ansioso para ter uma esposa."

"Então... quando vamos nos casar?

"Hoje à noite... e voaremos para nossa lua de mel imediatamente."

Se eu esperasse mais, estava com medo de que fosse tarde demais.

NT: MDS.... tudo tão rapido mais amei tudo isso...kk

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 113K 41
နှလုံးသားကို အပေါင်ဆိုင် ပို့ထားသည် ။ ထာဝရ အပေါင်ဆုံး ပစ္စည်းအဖြစ် သော့ခတ်သိမ်းထားပေးပါ ။ ပြန်ရောင်းစားခြင်း မပြုရ ။ ----- ႏွလုံးသားကို အေပါင္ဆိုင္ ပ...
5.5M 220K 49
Paranormal Romance (Werewolf) You know that movie Jerry Maguire? It's about this sports agent who got fired for suddenly having a conscience. Anyway...
2.1M 69.2K 31
Melbourne has been Hugh's best friend, assistant and confidante for 8 years.Mel holds unrequited feelings for Hugh.Their friendship is toxic as Mel t...
1.8M 207K 74
Unicode ၁၉၄၀ခုနှစ်လောက်က ဇာတ်လမ်းတစ်ပုဒ်။ မိန်းမအဝတ်အစား၊ မျက်နှာချေမှုန့်၊ နှုတ်ခမ်းနီရဲရဲတို့ကို နှစ်ခြိုက်ခဲ့သော ယောကျ်ားပျိုတစ်ယောက်၏ အမည်ကား မြတ...