Maldita Aposta [Narusasu]

By Mirella_escritora

2.9K 272 105

°•-[Em Andamento]-•° Sasuke Uchiha é apaixonado por Naruto desde que se conheceram, mais nunca teve coragem d... More

「Capítulo 1」
「Capítulo 2」
「Capítulo 3」
「Capítulo 4」
「Capítulo 5」
「Capítulo 6」
「Capítulo 8」
「Capítulo 9」
「Capítulo 10」
「Capítulo 11」
「Capítulo 12」
「Capítulo 13」
「Capítulo 14」
「Capítulo 15」
「Capítulo 16」

「Capítulo 7」

168 22 5
By Mirella_escritora

11 de Fevereiro de 2023
01:30 p.m.

Se passaram dias desde que todos da escola souberam sobre o "Namoro" entre Naruto e Sasuke.

Ambos não se falaram mais depois daquele dia tão peculiar e estranho.

Enquanto Sasuke fazia sempre o possível para não falar disso com ninguém, nem com os amigos, Naruto fazia o mesmo.

Era um Sábado tranquilo na casa do Sasuke, o garoto estava na sala assistindo filme e sozinho pois ninguém estava em casa.

Enquanto se concentrava no filme, seu celular começou a vibrar, fazendo o Uchiha pausar o filme e pegar o celular para atender a ligação.

— Alô? — Sua voz sai desanimada e casada, enquanto esperava a outra pessoa falar.

— Oi Sasuke, é a Hina. Tem como você vim aqui em casa? — A voz da Hinata estava trêmula e rouca, como se a garota estivesse assustada ou chorando por horas.

— Chego em meia hora. — Logo o Uchiha desliga a ligação, indo se arrumar rapidamente.

Sasuke considerava Hinata como uma irmã que nunca teve. Sabia que a garota era sensível emocionalmente e que sua timidez e medo de se socializar era nítida, e algo no Uchiha pedia para protegê-la.

Então, quando se tratava da Hyuuga, Sasuke sempre ia até ela, não importa o que estava passando.

E em vinte minutos o garoto estava batendo na porta feito louco, até ser atendido por Neji.

— Sasuke? — o Hyuuga olha surpreso para o Uchiha.

— Hinata, cadê a Hinata? — Ansioso, o garoto pergunta.

— Ela tá no quarto dela... por que? Aconteceu algo? — Neji pergunta mas é ignorado, Sasuke passa apressado por ele e sobe as escadas da casa em busca da Hinata.

O Neji fecha a porta e vai pra sala, onde estava o seu grupo de amigos, Shikamaru, Kiba, Rock Lee e Naruto.

— Quem era? — Kiba pergunta enquanto vê Naruto e Lee jogarem vídeo game.

— Sasuke. — O Hyuuga responde simples.

— Sasuke?! — Naruto larga o controle e olha pra entrada da Sala, fazendo Lee ganhar o jogo.

— Haha! Venci Carai! — Lee comemorava feliz.

— Sim... por que? — Neji ergeu a sobrancelha, curioso pelo jeito que a Loiro reagiu.

— Nada! — O Uzumaki Desvia o olhar pra tela do jogo e bufa ao ver que perdeu.
.........................................................................
Sasuke entra rapidamente no quarto da garota e a encontra sentada no chão, chorando e com os pulsos sangrando por cortes.

— Hinata! — Sasuke fecha a porta e se Agacha na frente dela, Abraçando ela fortemente.

A garota não falava nada, apenas chorava cada vez mais no abraço que Sasuke lhe dá.

Por alguns minutos eles ficam ali, abraçados no chão, enquanto o sangue de Hinata sugava a blusa do Sasuke.

Mas, em alguns minutos, Hinata se acalma e se afasta do amigo, que a encarava preocupado e triste.

— O que aconteceu, Hinata? — Sasuke pergunta preocupado.

— Sasu... e-eu não aguento mais me a-apaixonar por p-pessoas que não me amam... — Lágrimas rolavam pelas bochechas da garota, que ainda chorava.

— Como assim Hinata?

— A-A Ino... e-ela tá namorando um... um... — Hinata começa a chorar mais, não conseguindo terminar de falar.

— Calma, eu tô aqui. — Sasuke abraca a Hyuuga, na tentativa de conforta-là o máximo que pode.

— P-Por que, Sasu? POR QUE?! — A voz trêmula e rouca de Hinata ficava cada vez pior.

Não era a primeira vez que isso acontecia. Hinata se apaixona muito fácil, infelizmente. Já sofreu por muitas pessoas durante os seus 15 anos de vida, mas Ino foi a duradoura, que permanece no seu coração a dois anos.

A garota é bonita e popular na turma deles, por isso ela já namorou muitos rapazes. Aquilo machucava Hinata, mas algo dentro da garota não desistia da Yamanaka.

Sasuke fica fazendo uma leve carícia na cabeça da garota, enquanto fala coisas para acalmá-la e motivá-la a seguir em frente, o que junta dava serfo mas pelo menos a tranquilizava.

Em meia hora, Hinata estava dormindo nos braços do Sasuke. Ao perceber isso, o Moreno pega a menor no colo e a deita na cama. Ele faz curativos nos pulsos cortados dela e, antes de sair, selou os seus lábios na testa da menina.

Sasuke desceu as escadas enquanto segurava o seu moletom sujo de sangue. Por esta com Hinata na cabeça, ele não percebeu o grupo na sua frente e acabou esbarrando em uma pessoa específica: Naruto.

— Ei-- Sasuke? — o Loiro olha surpreso enquanto vê o garoto mais novo ainda próximo de si, o Encarando.

— Isso é sangue?! — Kiba fala olhando o moletom nas mãos do Uchiha.

— Não é o meu sangue... — Sasuke fala ainda Encarando o Naruto, que também o encarava.

— O que aconteceu com a minha prima, Sasuke?! — irritado, Neji pergunta, achando que Sasuke tenha machucado a garota.

Sasuke leva o seu olhar até o Neji, que o encarava irritado.

— Cuide da Hinata... O psicológico dela não está muito bom agora. — Sasuke demonstrava tristeza, preocupando o Hyuuga. — Agora ela está dormindo, nao atrapalhe ela.

— Pode me falar o que aconteceu? — Neji pergunta ansioso e preocupado com a Hinata.

— Acho melhor você fazer essa pergunta pra ela depois, Neji. — ao Uchiha fala e logo Suspira. — Eu já vou, desculpa atrapalhar vocês.

— Tudo bem mas... como você vai? Não parece ter dinheiro pra pedir uber, e você não mora tão perto daqui. — o Hyuuga fala, observando o Uchiha.

— Tudo bem, eu quero caminhar um pouco mesmo. — Sasuke Desvia o olhar e se afasta do grupo, prestes a sair de casa.

— Eu te levo!

Sasuke olha surpreso para o grupo, sabia muito bem de quem era aquela voz. Naruto és aproxime do Moreno com as mãos no bolso e repete novamente.

— Eu te levo, Sasuke. Estou de carro, posso te levar. — Naruto Sorria para o Uchiha, que sentia seu coração quase sair pela boca.

— C-Claro. — O Moreno Desvia o olhar e logo sai da casa dos Hyuuga's com Naruto.

Ao fecharem a porta, Neji encarava a saída, sem saber o que estava acontecendo entre os dois. O resto do grupo também pareciam confusos e curiosos.

Fora daquela casa, Naruto e sasuke caminha até o carro do Naruto. Mesmo sendo de uma família rica, o carro era simples, pois Naruto havia tirado a carteira de motorista a pouco tempo.

Ao entrarem, ambos colocam o cinto e o clima parecia desconfortável e silencioso demais. Ambos não gostavam daquilo, mas nenhum tinha coragem de falar algo.

— Não... não vai dar a partida? — Sasuke pergunta pois Naruto nem sequer havia ligado o carro.

O Loiro olha pro mais novo ao seu lado, que nao olhava para si. Naruto olha Sasuke por completo. Pés... pernas... coxas... quadril... peitoral... braços... e rosto.

O Uzumaki se perguntava como Sasuke havia ficado tão bonito nessa semana que nem se falaram ou se viram.

Algo dentro de Naruto estava diferente, e ele não sabia o porque mas... Sasuke estava fazendo algo com sigo mesmo.

Queria tocá-lo... tê-lo apenas para ele, e para mais ninguém. Mas o seu orgulho não deixava pela aposta que ainda estava na sua cabeça, e o Uzumaki ainda não compreendia seu real sentimento por Sasuke.

Sem perceber, o Uzumaki se aproximou tanto que estava cheirando o pescoço do mais novo, que se Arrepia e se assusta pela respiração do Loiro.

— N-Naruto! — Sasuke olha para o Uzumaki, que o encarava sem entender nada.

Percebendo seus pensamentos eróticos e também românticos de Sasuke, Naruto balança a cabeça de um lado para o outro, na tentativa de se recompor.

O Loiro se afasta do garoto mais novo e liga o carro, logo começando a dirigir.

Sasuke estava vermelho, suas mãos mãos soando pelo nervosismo e seu coração não se acalmava nem por um segundo.

— Onde você mora? — Naruto pergunta sem o encarar.

— A-Ah... — Sasuke fala o seu endereço e Logo Naruto muda a sua rota.

O trânsito estava horrível, e isso deixava o clima do carro mais tenso ainda.

Naruto tinha ligado o som e colocado uma música, mas nada diminuía a tensão dentro daquele carro.

Sem paciência, Naruto havia estacionado o carro, o problema e não que deixou Sasuke curioso era que o lugar não era sua casa, mas sim um lugar com pouca movimentação.

— O que estamos fazendo aqui? — O mais novo pergunta, enquanto vê Naruto tirar o cinto.

Naruto não diz nada, apenas tira o seu cinto e Deita a cabeça no volante.

Sasuke observava curioso, queria saber o que estava acontecendo. Então, ele também tira o cinto e toca no ombro do Naruto.

— Ei... tá tudo bem? — O Uchiha pergunta preocupado.

Naruto vira a cabeça e olha para o Sasuke, que arrepia com apenas um olhar.

O Uzumaki levanta a cabeça e a Encosta no banco, sem tirar os olhos do rosto angelical do garoto. Seus pensamentos eram eróticos, com apenas aquele rosto fofo de Sasuke.

Naruto estava se segurando para não fuder Sasuke naquele carro, e encará-lo não estava ajudando nem um pouco.

O jovem Uchiha não sabia o que estava acontecendo. Ele estava preocupado com o Loiro, que o encarava de um jeito sedutor, o que deixava Sasuke Envergonhado.

— Precisamos conversar. — Naruto fala encarando o Uchiha, enquanto tenta recompor seus pensamentos.

— C-Conversar? Sobre o que?

— Sobre todo mundo na escola achar que você e eu namoramos. — Naruto falava cada palavra sem desviar o olhar do Sasuke.

— Ah... — Sasuke, por outro lado, não estava com coragem de encarar Naruto.

— Temos que ter nossos momentos na escola, certo? — Naruto se aproxima, segurando o rosto do Uchiha que olha para ele.

— M-Momentos? — Sasuke sentia seu rosto avermelhar, estava com vergonha.

— Momentos... momentos românticos, momentos... erótico... — Naruto Morde os lábios enquanto leva o seu olhar até a boca do Uchiha.

— O-O que?! — Sasuke estava surpreso, aquela conversa estava indo para o rumo que tanto temia.

Já sem forças para se segurar, Naruto ataca os lábios macios e rosados do Mais novo. A intensidade daquele beijo não se descrevia com palavras. Ambos estavam se sentindo quentes, querendo mais do que deviam.

Sasuke, que espera isso a mais tempo que Naruto, senta no colo do Uzumaki para esquentar ainda mais as coisas.

Naruto apertava aquela bunda grande e macia de Sasuke, que se movimentava no seu colo, o deixando louco.

Ambos começaram a sentir falta de ar, mas nenhum queria parar aquele beijo de necessitado por ambos. Infelizmente seus lábios se separam, deixando apenas uma linha de saliva conectar ambas as bocas.

Ao perceberem o que está fazendo, ambos coram. Sasuke tampa a sua boca, vermelho que nem um tomate.

Já Naruto havia desviado o olhar, surpreso pelos seus atos, que haviam começado graças a ele.

— S-Sasuke, eu... — Naruto não achava as palavras certas, estava Envergonhado por aquilo que havia feito, mas não havia nem um pouco de arrependimento.

Sasuke estava em choque, Envergonhado e tímido. Não queria falar em voz alta mas, ele estava sentindo o membro íntimo de Naruto, que nao era nem um pouco pequeno, pulsar na sua bunda.

Queria tanto satisfazê-lo, mas não sabia se a intensão de Naruto era a mesma que a sua.

Já Naruto queria pegá-lo de jeito, mas também não sabia se Sasuke tinha as mesmas intenções.

— A-Acho melhor não t-termos os "m-momentos eróticos" — Sasuke fala vermelho, sem observar Naruto.

— C-Concordo. — Naruto estava na mesma, nunca havia sentido tanta vergonha em um beijo como aquele.

Por vergonha e impulso, Sasuke esconde o rosto no peitoral do maior, que nao reage.

O Loiro volta a dirigir, ainda con Sasuke sentado no seu colo. Estava agoniado com  aquela bunda no seu pau duro, mas ao mesmo tempo estava adorando aquilo.

Em alguns minutos, eles chegam na casa do Sasuke. A porta do carro é aberta e Sasuke desce do colo do Uzumaki.

— O-O-Obrigado. — Sasuke logo sai correndo para entrar logo em casa.

Naruto logo sai dali, mas para logo em seguida, processando tudo que aconteceu naquele carro.

O Loiro apertava o seu pau duro, querendo se masturbar mas só queria aqueles lábios macios e quentes do Uchiha lhe satisfazendo.

Se alto xingava pelos pensamentos. Aquilo foi um ato tão impulsivo e estranho, nem tinha intimidade com sasuke, e o seu orgulho ainda o machucava, pela aposta idiota.

Continua...

Vai gente, esse capítulo rendeu! 2.023 palavras, é um bom número comparado aos outros capítulos.

Espero que tenham gostado, pois saibam que a relação entre esses dois irá ser mais íntima a partir dos próximos capítulos.

E eu sinto muito pelos erros gramaticais.

Continue Reading

You'll Also Like

48.3K 1.2K 23
Um mafioso e uma estudante? 🌘🔞
149K 5.8K 77
🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clá...
192K 15.5K 82
Um casamento é a união de duas pessoas que se amam certo? Saber que é odiada por seu próprio marido magoa a cada dia que passa Gabriela Campbell, ser...
1.2M 72.1K 58
Quando não se tem opção, você acaba tomando decisões que podem mudar a sua vida. Foi assim com Valéria ao aceitar fazer visitas íntimas a um homem te...