OUR DESTINY••Pedro Guilherme

By autora__yas__

55.7K 3.1K 318

Pedro Guilherme, após tomar um soco por Pablo Fernandez,e óbvio ele claramente iria denunciar pra as autorida... More

CAST
UM
DOIS
TRÊS
QUATRO
CINCO
SEIS
SETE
OITO
NOVE
DEZ
ONZE
DOZE
TREZE
QUATORZE
QUINZE
DEZESSEIS
DEZESSETE
DEZOITO
DEZENOVE
VINTE
VINTE E UM
VINTE E DOIS
VINTE E TRÊS
VINTE E QUATRO
VINTE E CINCO
VINTE E SEIS
VINTE E SETE
VINTE E OITO
VINTE E NOVE
TRINTA
TRINTA E UM
TRINTA E DOIS
TRINTA E TRÊS
TRINTA E QUATRO
TRINTA E CINCO
TRINTA E SEIS
TRINTA E SETE
TRINTA E OITO
TRINTA E NOVE
QUARENTA
QUARENTA E UM
QUARENTA E DOIS
QUARENTA E TRÊS
QUARENTA E QUATRO
QUARENTA E CINCO
QUARENTA E SEIS
QUARENTA E SETE
QUARENTA E OITO
QUARENTA E NOVE
CINQUENTA
CINQUENTA E UM
CINQUENTA E DOIS
CINQUENTA E TRÊS
CINQUENTA E QUATRO
CINQUENTA E CINCO
CINQUENTA E SEIS
CINQUENTA E SETE
CINQUENTA E NOVE
SESSENTA
SESSENTA E UM
FINAL
AVISO

CINQUENTA E OITO

421 26 3
By autora__yas__

Isadora Melchior

Dia seguinte.

- que isso? - perguntei rindo,estamos brincando,onde eu tenho que ficar vendada e adivinhando os presentes que me deram.

Era uma roupa...tinha umas rendas e parecia ser um pouco curta,tem um decote enorme!

- é um lingerie? - questionei curiosa.

- sim! - todas responderam juntas.

- adivinha quem deu agora - Thaisa riu.

Isso parece muito a Clara!

- a Clara? - questionei rindo.

- acertou!!! - a mesma falou.

Ri e tirei a venda.

- agora... - Marília fez suspense - você vai ligar pro Pedro e a gente vai rodar o aplicativo de roleta e as palavras que caírem, você vai ter que improvisar pra falar com o Pedro! - ela sorriu animada.

Ok,eu sou péssima pra inventar assuntos! Imagina com palavras aleatórias!

- eu vou desbloquear meu celular,calma ai! - Thaisa falou indo pegar o celular encima da mesa, não demorou muito pra ela pegar e arregalar os olhos.

- que foi? - clara perguntou sem entender.

- a choquei... postou uma coisa... - ela falou inacreditada, imediatamente corremos até ela.

Não tô acreditando no que eu tô VENDO!

I N S T A G R A M

Choquei

Urgente! Como muitos já sabem, Isadora Melchior e Pedro Guilherme vão se casar... soubemos que hoje é a despedida de solteiros dos dois... porém recebemos informações que uma mulher estará na despedida de solteiro do jogador! É um contorcionista que estará dentro do bolo com uma peça um pouco chamativa...eai? Oque tem a dizer?!

Comentários

Amoisa: que???

Sófalovdds: a traição vem

Jonhnogp: eu tô chocado 😲

Gossipdodia: MEUDEUS

Apenas_uma_aleatoria: onde essa "contorcionista" tá?
/
Choquei respondeu: em um hostel,de frente ao lugar da despedida!

______________________________

- porra! - exclamei irritada - onde é esse bar que o Gabriel falou?!

- eu sei onde é! - Marília falou - o Everton vai ver essa mulher, eu vou matar ela! Vamos lá!

- Vamos mesmo! - Clara respondeu.

Peguei minha bolsa no sofá e respirei fundo, vi o olhar de preocupação da minha mãe.

- eu vou junto,pra vocês não fazerem besteira - minha mãe falou vindo atrás da gente.

- agora o pau vai torar! - Thaisa gritou animada.

- Thaisa! - minha sogra a repreendeu.

(...)

- ali eles - Clara apontou discretamente pro bar onde os meninos estavam bebendo.

O Pedro tá sorrindo! Tá feliz porque vai ver essa contorcionista né? Ah,mais vou acabar essa felicidade em segundos.

Abri a porta do carro.

- filha! Pra onde cê vai? - minha mãe me perguntou assustada.

- no hotel, apenas vejam. - disse simples é corri até o hostel.

- oi,oque deseja? - o recepcionista falou.

- então,eu queria saber onde tá uma contorcionista aqui no hostel,ela é minha amiga e tals... - passei a mão pelo cabelo.

- uma loira? - ele me perguntou.

Sei lá cara, nunca nem vi essa moça na minha vida.

- essa mesmo - afirmei.

- tá no quarto 21 - ele apontou pra porta.

- obrigada - agradeci e fui até lá.

Bati na porta.

- quem é? - a loira perguntou.

- sou uma moça que trabalha aqui no hostel, vou fazer uma pequena faxina - menti,de novo.

- ah sim, vou abrir - pude perceber que ela estava sorrindo.

Ela abriu a porta pra mim.

- não vou demorar muito - sorri falsa.

- tudo bem, daqui a pouco eu saio daqui, tenho uma despedida de solteiro pra ir, vou fazer participação especial - ela sorriu enquanto mexia em sua bolsa.

- e oque você é? - me fiz a Kátia.

- sou contorcionista - a loira me respondeu - meu nome é Lúcia, prazer.

- prazer,o meu é Luisa - menti totalmente! - e essa é sua roupa? - olhei pra cama.

Era um macacão amarelo.

- sim - ela afirmou - lindo né?

- demais - sorri fraco - bom,eu acho que o seu rímel tá um pouquinho sujo - apontei pra uma mancha que nem existia.

- jura? - ela arregalou os olhos - vou lá arrumar, já volto - ela correu até o banheiro e fechou a porta.

Burra,a chave tá do lado de fora, fui até lá e tranquei a porta.

- talvez essa roupa fique melhor em mim - sorri de lado enquanto olhava pro macacão.

Minutos depois.

- oi! - eu falei pra dois moços que estão perto do caminhão,na frente do bar - eu sou a contorcionista Lúcia, contratada pra despedida de solteiro.

- ah, então é você! Tudo bem então - o moço sorriu pra mim - o bolo tá lá atrás, vamos,vou ajudar você a entrar no bolo.

Eles foram indo na frente,e claro,eu estava o seguindo.

Olhei pro outro lado e vi as meninas no carro me olhando sem entender nada, apenas fiz sinal pra que elas entrassem no bar,e assim elas fizeram, porque todo mundo saiu do carro e foi indo até o bar.

- só se abaixa debaixo da mesa - o outro moço falou.

Assenti e abaixei, ficando embaixo da mesa.

- agora, eu e meu amigo vamos levar a mesa lá pra dentro, não se mexe,que o bolo tá encima - o outro disse meio alto.

- ok - respondi nervosa.

Senti eu sendo alevantada e respirei fundo.

- ai galera! Chegou o bolo em! - Gabriel gritou animado.

- uh uh uh uh uh uh uh uh - os meninos começaram o coro.

- pra que essa animação toda? É só um bolo - Pude escutar Pedro falar.

Sínico.

- atenção!!!! - matheusinho gritou - SURPRESA!

Fiquei em pé, porra,todo mundo tá olhando pra mim!

Fiz uma pose com a mão na cintura e depois dei uma voltinha.

- ISADORA? - Pedro praticamente gritou - OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?

- Eu que te pergunto, oque você tá fazendo aqui? Tava esperando a stripper tava? - provoquei - tão gostando do que vêem pessoal? - dei um volta e os meninos gritaram animados.

- CALA A BOCA! ELA É MINHA NOIVA MANO - Pedro ficou na minha frente,me tampando.

- Sua noiva o caralho! Engraçado que ia ver uma loira sem sal,sem vergonha - gritei irritada.

- pega fogo cabaré! - Thaisa falou rindo.

- filha? - o meu sogro falou confuso.

- que pouca vergonha em Everton! - Marília balançou a cabeça em negação.

- FOI ELA! - a contorcionista chegou lá gritando, apontando pra mim - falou que era faxineira, pegou minha roupa e me trancou no banheiro!

- eu? Jamais - ri de lado.

- Sai daí sua ridícula,esse bolo é meu! E esse macacão de paetê também! - ela falou irritada.

- eu ridícula? Ridícula é você, sua loira do banheiro! - xinguei.

- idiota! - ela me xingou de volta.

A garota colocou a mão no bolo e jogou no meu rosto, tô suja de bolo!

- nojenta! - peguei outro pedaço de bolo,fui jogar nela,mais ai a garota abaixou e pegou no rosto da mãe do Pedro.

- AGORA O PAU VAI TORAR! - Clara gritou antes de se abaixar pelas mesas.

Os meninos começaram uma guerra de bolo!

Gabriel tentou acertar o Filipe Luiz e acertou meu pai!

Isaac tá tacando bolo em todo mundo e saindo correndo,e a cabeça do Wesley tá toda suja de bolo.

Puta que pariu!

- PARA COM ISSO... - Pedro foi falar, peguei um pedaço de bolo e passei no rosto dele, ele tá muito sujo!

- em mim não! - pude escutar Clara gritar - porra! Me sujou!

- CHEGA! - Filipe Luiz gritou - Mano,eu tô com bolo até no ouvido!

- olha minha situação - Thaisa apontou pra si mesma - não fiz nada e tô toda melecada!

- Amor... - Pedro me chamou,eu não respondi.

- entra nesse bolo ai Pedro! Vocês se amam - Bruno Henrique falou.

O Garoto deu de ombros e entrou mesmo,se juntando a mim e agarrando minha cintura.

Virei pro lado e ele beijou minha bochecha, pronto fraco.

- Para de se fazer de durona Isadora! - meu pai gritou.

- Eu não sabia que ia ter essa contorcionista dentro do bolo,eu juro - Pedro falou no meu ouvido.

- pior que é verdade! - Gabriel respondeu - a idéia foi minha,do Matheusinho e Wesley,de resto, ninguém mais sabia,era surpresa, não prescisa de ciúmes!

- não tô com ciúmes - obviamente menti.

- Então porque entrou aqui com tudo?! Pensou que eu tava com alguma mulher? só tenho olhos pra você! - Pedro rebateu,ok,ele tem um ponto.

- vocês são um casal lindo! - o pai do Pedro falou - são um casal....

- doido? - Marília sugeriu.

- fofos? - Clara sugeriu.

- Briguento? - minha mãe sugeriu,todo Mundo riu.

- isso mesmo! E o principal! Eles se amam! O casamento de vocês é depois de amanhã, tem idéia? Agora se beijem porque vocês são apaixonados um pelo outro! - o meu sogro completou.

Pedro riu e segurou meu queixo,soltei o riso que eu tava segurando e o beijei.

Beijo com gosto de bolo.


- Você é meu, só eu que te beijo e sento também. - susurrei baixinho no beijo,logo voltei a o beijar.

Todo mundo tá gritando horrores!

Eu amo o Pedro.

Eu amei isso
Algm já viu malhação 2012?? Essa cena é do Bruno e fatinha KKKKKK
Eu amooo
É isso
Beijos beijos 💋💋

Continue Reading

You'll Also Like

7.5K 254 8
Diretamente da minha cabeça para sua biblioteca. Capítulos com cantores brasileiros (principalmente de trap/rap e funk)
2.1M 141K 97
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
1.2K 84 24
veigh e Karla não se conheciam até Karla envia currículo na empresa do veigh "supernova"
542K 59K 99
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...