๐“ก๐“ธ๐“ผ๐“ช๐“ผ ๐“ฅ๐“ฎ๐“ป๐“ถ๐“ฎ๐“ต๐“ฑ๐“ช๐“ผ

By NatSenjuUchiha

5.4K 231 11

Duas pessoas completamente diferentes,de mundos diferentes..mas mesmo assim,o destino cruzou os caminhos..tor... More

๐“Ÿ๐“ฎ๐“ป๐“ผ๐“ธ๐“ท๐“ช๐“ฐ๐“ฎ๐“ท๐“ผ
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 1๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 2 ๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 3 ๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 4๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 5๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 6๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 7๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 8๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 9๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 10๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 11๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 12๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 14๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 15๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 16๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 17๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 18๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 19๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 20๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 21๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 22๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 23๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 24๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 25๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 26๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 27๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 28๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 29๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 30๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 31๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 32๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 33๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 34๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 35๐ŸŒน
๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 36๐ŸŒน

๐“’๐“ช๐“น๐“ฒฬ๐“ฝ๐“พ๐“ต๐“ธ 13๐ŸŒน

120 5 0
By NatSenjuUchiha

Scott Rubens

Sami ainda estava no quarto,ela chegou enxarcada então eu tive que secar onde ela molhou,oque não foi trabalho nenhum.

Samira:Prontinho,meu amor,pode deixar que amanhã bem cedinho eu vou lavar aquela roupa.

Scott:Tudo bem bonequinha,eu fiquei preocupado..mandei mensagens e você não me respondeu.-puxo a cadeira pra ela se sentar.

Samira:Obrigado,desculpe meu amor..mas é que,eu tenho um bom motivo pra esse meu pequeno sumiço.

Scott:E qual é?

Samira:Eu consegui,consegui um emprego amor.-ela estava bem feliz.

Scott:Como?

Samira:É eu sei que parece loucura,mas amor..assim..eu tava terminando de almoçar,..sabe ali perto da estação é um salão de beleza,e tipo..o dono trabalha lá claro,ele foi super gentil comigo..e me pediu pra começar na hora,a sorte que eu tava com todos os meus documentos..então eu fiz toda a minha ficha ..amor,eu vou ter um salário fixo agora.

Scott:Sami calma,é muita informação,vamos por partes.

Samira:Tudo bem,pode falar.-ela começa a comer.

Scott:Qual a sua função?

Samira:Recepcionista,amor esse vinho é uma delícia.

Scott:Sim é um dos meus preferidos também,agora..quanto é o seu salário?

Samira:850 dólares.

Scott:Ok,é uma boa quantia pra você bonequinha,embora eu ache que você mereça mais.

Samira:Eu gostando amor,mas alguma pergunta?

Scott:Está feliz?

Samira:Muito,amanhã eu terei que chegar cedo amor..eu vou fazer o meu crachá,não vejo a hora da minha irmã também saber.

Scott:Quantas horas de trabalho amor?

Samira:As 10 da manhã as oito da noite,três intervalos durante o dia.

Scott:Não é pesado pra você?

Samira:Não meu amor,eu consigo..depois eu vou te mostrar uma foto que tirei com o meu uniforme.

Scott:Tudo bem,então..parabéns meu amor,eu estou muito feliz por você.

Samira:Obrigada.

Scott:Terei que acordar mais cedo agora pra comprar suas rosas.

Samira:Meu amor,sabe que não precisa se incomodar tanto.

Scott:Não é incômodo algum,é sagrado suas rosas.

Ela não contenta seu sorriso,por ser seu primeiro emprego ela está toda empolgada..mas não consigo sentir totalmente confortável com isso,preciso ver se realmente é um emprego bom pra ela..e onde é esse salão.

Não quero que ela se decepcione.

Scott:Amanhã irei te levar pro seu trabalho amor.

Samira:Tudo bem,eu tenho carta amor..a Liana estava deixando em dia pra mim.

Scott:Sério?tirou com quantos anos?

Samira:Dezessete,mas eu..não cheguei a dirigir muito sabe..mas eu tenho uma prática.

Scott:Ótimo saber,então eu lhe darei uma moto.

Samira:Meu amor,para de loucura.

Dou risadas imaginando uma bem boa e bonita pra ela.

Olho pra ela que estava cortando a carne em pedaços,eu amo o jeitinho dela com as coisas.

Depois do jantar eu percebi seu cansaço,sequei toda a louça e depois desliguei todas as luzes.. aproveitando o barulho da chuva.

Samira:Vamos dormir meu amor?eu meia cansada.

Scott:Oh minha bonequinha fofa.-a pego no colo estilo noiva e subo ao quarto.

Samira:Sábia que eu te amo demais?

Scott:Eu também lhe amo,e eu..estou muito orgulhoso que conseguiu um trabalho.

Samira: Scott,eu vou dar o meu melhor..eu vou te encher de orgulho.

Scott:Eu tenho orgulho de você,por ser essa mulher forte e guerreira meu amor.-a deitei na cama e fui pegar as cobertas.

Voltei a cobrindo,deitei ao seu lado..Sami estava quase dormindo..ela deve ter feito muito hoje.

Samira:Quer carinho..meu amor.-diz baixo.

Scott:Hoje não bonequinha,descanse meu amorzinho..o seu príncipe vai estar aqui.

Encosto meu rosto perto do seu que estava gelado,beijo a ponta do seu nariz e abraço sua cintura debaixo da coberta..fecho meus olhos me entregando ao sono junto com o dela.

Dia seguinte..

Eu amo tanto a minha mulher,mas eu juro que tem vezes que uma preguiça de levantar cedo,mas é por uma boa causa..tudo pela rosas e agradá-la sempre que acordar.

As rosas estavam na cama com ela,como ainda era cedo eu não ia dormir mais..fiz o café e lavei a sua roupa que ela deixou na lavanderia.

Estendi as roupas,elas irão chegar rápido..ainda mais que nem parece que choveu ontem,hoje está um dia bem ensolarado..mas um pouco frio.

Samira:Meu amor,bom dia.-me viro a vendo com a minha camisa e uma rosa a mão.

Scott:Bom dia bonequinha,como dormiu?-abraço ela beijando sua boca.

Samira:Bem,sábia que as rosas são bem cheirosas..ficam ainda mais pela manhã eu acho.

Scott:Nada se compara eu seu cheiro maravilhoso.

Samira:Meu amor,eu..vou subir e me arrumar..preciso ir trabalhar.

Scott:Vem tomar café comigo primeiro meu amor,sabe que eu gosto de mais sua companhia pela manhã..passaremos o dia todo longe um do outro.

Samira:Oh meu amor,me um beijo.-ela me abraça e eu beijo seus lábios.

Scott:Você ficou muito bonita usando minha blusa,agora vamos..eu com fome.

Samira Gusmão

Depois do café eu subi pra me arrumar,o meu uniforme ficou ..mas hoje eu vou levar uma bolsa maior pra poder trazê-lo ..Scott irá comigo,oque me deixou feliz..eu quero que o meu namorado conheça meu trabalho.

Scott:Meu amor,eu sei que..seu salário cairá em breve..mas ainda por enquanto eu quero poder te ajudar nos gastos,sempre irei..então eu vou te dar uma quantia pra você usar durante os dias..até receber o seu primeiro salário.

Samira:Tudo bem meu amor,quando eu receber..eu vou poder comprar meus quadros,e também..um presente pra você.

Scott:Não precisa bonequinha.

Samira:Precisa sim,eu quero presentear o amor da minha vida.

Saímos do carro juntos,Scott colocou seu blazer de lado de suas costas e entrelaçou nossas mãos juntos..Entramos no salão e logo todas as pessoas que estavam ali olharam diretamente pra ele..eu não atraí nenhum.

Scott:Então,cadê seu chefe?

Murilo:Sami gatinha,que bom que você chegou..pode ir se trocar porquê hoje irá lotar.

Samira:A tudo bem,meu amor,esse é o Murilo..meu chefe.

Scott:Prazer conhecê-lo.

Murilo:O prazer é todo meu.

Scott:Bonequinha,eu vou indo..qualquer coisa me liga..eu te amo.

Samira:Também te amo amor.

Ele saiu e eu me viro olhando pro meu chefe,ele estava meio aéreo.

Samira:Chefe,tudo bem?

Murilo:Sim,você tem muita sorte viu menina.

E como..

Continue Reading

You'll Also Like

26.1K 2.5K 37
Uma histรณria de muita superaรงรฃo e dor, onde o romance ficarรก quase em รบltimo caso. Uma personagen com o passado muito doloroso e cruel, buscando um...
279K 21.6K 30
Ele perdeu os movimentos das pernas num trรกgico acidente, agora condenado a uma cadeira de rodas , a culpa, a inseguranรงa, sรฃo suas companheiras, nรฃ...
17.2K 1K 21
Magnรณlia รฉ uma mulher que soube aproveitar todas as oportunidades que a vida lhe deu. Estudou, se dedicou, tornou-se uma mulher forte e independente...
3.8K 604 28
Wang Yibo acabou questionando e ofendendo a Deus, o que levou ao prรณprio aparecer em sua porta numa madrugada. โš ๏ธ: Todas histรณrias, lugares, personag...