Data de publicação: 21/12/2023
Palavras: 4.268
- Eldarya, por favor, troque de roupa e coloque algo mais adequado! Hoje teremos visitas.
- Visitas? Quem virá nos visitar hoje? Será que é a Thalita? Estou com muita saudade dela.
- Saudade dela? Você passa todos os dias com ela! Mal se passou uma semana desde que ela saiu para uma expedição e você já está assim.
- Tudo bem, querido, estou indo me arrumar!
Sutekina chegou com as crianças na casa de campo, e as crianças correram em direção a Eldarya para brincar com ela.
Uma das crianças curiosa perguntou para a tia Eldarya: "Tia, como você se tornou esposa do Tio?"
- Crianças, por favor, não fiquem incomodando a tia Eldarya com essas perguntas.
Eldarya olhou para as crianças com um sorriso no rosto e questionou: "Vocês estão mesmo interessados em ouvir essa história?"
- Crianças, eu vou contar uma história incrível que envolve tudo o que conhecemos hoje e como isso me levou a me casar com o tio de vocês.
- Mas é importante que vocês prestem muita atenção, pois vou contar todos os detalhes, sem deixar nada para trás. Depende de vocês se vão ou não se concentrar nos detalhes da história.
- Então, sem mais delongas, tia Eldarya, conte logo! Quero conhecer meu papai!
- Certamente, vou contar a história de Partum Fantasy para vocês.
No mundo mágico de Eldarya, situado na galáxia de Uryel, existe um planeta tão encantador que desafia as noções convencionais de tempo. Aqui, um dia não é limitado a meras 24 horas, mas sim estendido a 30 horas. O sol nasce majestosamente no horizonte, lançando seus raios dourados ao longo de um céu celeste que permanece iluminado por um tempo prolongado.
Os habitantes desse planeta, conhecidos como "chronosianos" (um nome que só os Deuses usam), aprenderam a viver em total sincronia com essa peculiaridade temporal. Eles iniciam suas atividades cotidianas com uma calma serena. Enquanto o sol com sua graciosidade se ergue lentamente no céu, há tempo de sobra para apreciar a inigualável beleza da natureza, conversar com amigos queridos e compartilhar refeições deliciosas em família. Nesse mundo de 30 horas, a pressa e a correria do nosso cotidiano parecem não existir.
Conforme o dia avança, os chronosianos aproveitam esses preciosos momentos extras para se dedicarem às suas paixões e interesses. Além disso, com uma quantidade mais generosa de horas em cada dia, o trabalho e os estudos se tornam ainda mais produtivos. Os chronosianos têm tempo de sobra para aprender, criar, explorar e desfrutar da vida ao máximo, em plena harmonia com o ritmo único e encantador de Eldarya.
O ciclo do tempo também é diferente neste mundo. O mês é composto por 30 dias, cada um com seu encanto singular. As estações do ano se sucedem de acordo com o ritmo peculiar deste planeta. No total, o ano é composto por 24 meses, totalizando 720 dias únicos e encantadores. No entanto, os outros Deuses não conseguem mais suportar a minha criação de um dia mais longo - eles já estão velhos!
Os chronosianos celebram cada novo ano com grande entusiasmo. As festividades duram dias, pois há tempo de sobra para os preparativos, cerimônias e celebrações. A cada ano, o povo deste planeta se enche de gratidão pela dádiva que é aproveitar a vida com mais tempo.
Assim, neste mundo encantado onde o sol brilha por 30 horas, o tempo é um recurso valioso e é vivido intensamente. A forma como os chronosianos aproveitam cada minuto extra é verdadeiramente inspiradora. Este lugar nos faz refletir sobre como valorizamos o uso do nosso tempo e como podemos encontrar um equilíbrio saudável em nossas próprias vidas.
Subcapítulo 1: O Mistério das Estrelas
Em uma noite estrelada em Eldarya, algo extraordinário aconteceu. As estrelas no céu brilharam intensamente, formando padrões mágicos nunca antes vistos. Um sussurro atravessou a brisa noturna, revelando que algo incrível estava prestes a ocorrer.
Os habitantes de Eldarya, maravilhados com o espetáculo celestial, reuniram-se em praças e jardins para testemunhar o fenômeno grandioso. À medida que a noite avançava, uma constelação dourada e resplandecente tomou forma diante de seus olhos. Era uma constelação jamais registrada, conhecida como "a Chave de Eldarya".
Segundo contos antigos e lendas transmitidas de geração em geração, a Chave de Eldarya possuía poderes transcendentes capazes de desvendar segredos ocultos e liberar energias das profundezas do planeta. Dizia-se também que ela era a única esperança de Eldarya em tempos sombrios, capaz de manter o equilíbrio entre a luz e as sombras que permeiam o mundo.
Curiosos e cheios de esperança, os habitantes de Eldarya embarcaram em uma jornada em busca dos mistérios que envolviam a Chave de Eldarya. Guiados pelas estrelas, eles atravessaram florestas exuberantes, majestosas montanhas e mares brilhantes, enfrentando desafios e superando obstáculos ao longo do caminho.
Durante a aventura, descobriram que a Chave de Eldarya só poderia ser encontrada por meio de uma jornada emocional e espiritual. Cada um teve que enfrentar seus medos, aprender lições valiosas e fortalecer-se. A união entre eles se fortificou a cada obstáculo superado, e juntos construíram uma conexão especial com a energia mágica do planeta.
Finalmente, em uma noite estrelada, a Chave de Eldarya revelou-se por completo diante dos olhos dos habitantes de Eldarya. Com um toque suave, ela iluminou-se e liberou um brilho intenso que envolveu todo o planeta. Uma nova era estava prestes a começar, e a chave de Eldarya abriu novas oportunidades para os impérios.
Os habitantes de Eldarya compreenderam que o verdadeiro poder da Chave estava na evolução, no desenvolvimento e na magia. Essa lição valiosa permaneceu gravada em seus corações, lembrando-os de que, independentemente dos desafios que enfrentassem, sempre poderiam contar com sua Deusa Eldarya e com sua magia única para protegê-los.
No entanto, Eldarya foi surpreendida quando os Chronosianos conseguiram finalmente usar a tão almejada chave. Mas, ao invés de um portal se abrir para outro mundo, algo inesperado aconteceu.
Um Titã ancestral, cujo poder era tão imenso que sua mera presença parecia desafiar as leis da realidade, emergiu diante de Eldarya. Com uma voz grave e imponente, o Titã anunciou que o mundo de Eldarya havia sido escolhido como o local sagrado para a reencarnação de um Celestial ancestral de uma magnificência sem igual.
Surpreendida e intrigada, Eldarya questionou a razão pela qual seu mundo fora selecionado para esse evento tão grandioso e misterioso. Em resposta, o Titã revelou uma verdade chocante: o pai do próprio Titã havia sido cruelmente assassinado um vigintilhão (10⁶³) de anos atrás, durante a época primordial do Locus.
A Deusa contemplou essa informação desconcertante e compreendeu a magnitude do poder que agora residia em Eldarya. O mundo, outrora um refúgio tranquilo e sereno para suas criaturas mágicas, havia sido escolhido como o epicentro de uma trama ancestral repleta de segredos e intrigas. O surgimento desse Celestial extremamente poderoso não era apenas um evento ocasional, mas sim uma peça crucial na trama cósmica que se desenrolava ao longo dos séculos.
A Deusa se viu envolta em pensamentos sobre o passado obscuro de seu mundo e o propósito dessa reencarnação celestial. Enquanto buscava respostas, ela sabia que a jornada de Eldarya estava apenas começando, repleta de desafios, descobertas e, talvez, até mesmo traições. Agora, ela se preparava para enfrentar as consequências de um passado ancestral enquanto navegava por um futuro incerto, em busca de sua própria verdade e a salvação de seu amado reino.
Após revelar a verdade sobre a reencarnação do Celestial ancestral, o Titã se adiantou, se apresentando como Virtus, Titã primordial da era Locus e filho do sangue do primeiro imperador do poder. Sua linhagem carregava uma história de poderosos reis, cujo legado era uma mistura de temor e admiração.
Virtus explicou que estava destinado a proteger a reencarnação do Celestial ancestral, como seus ancestrais fizeram antes dele. Ele tinha conhecimento profundo sobre os perigos que cercavam o nascimento de um imperador do poder e como essas ameaças poderiam levar Eldarya ao caos.
A Deusa, agora plenamente ciente do peso dessa missão, viu o respeito e a determinação nos olhos do Titã. Ela compreendeu que confiar nele era essencial para garantir a segurança de seu mundo mágico. A linhagem do primeiro imperador do poder era dotada de imenso poder, mas também de grandes responsabilidades.
Juntos, Virtus e a Deusa traçaram estratégias para educar os habitantes de Eldarya sobre a linhagem do Celestial ancestral e a importância de protegê-lo. O conhecimento desse legado seria vital para enfrentar os desafios que surgiriam à medida que o poder interior do jovem Celestial despertasse.
Virtus se mostrou um aliado valioso, compartilhando segredos antigos e aprofundando a sabedoria ancestral que ele havia herdado de seu próprio sangue real. Ele e a Deusa sabiam que, com essa combinação de conhecimento e poder, poderiam guiar Eldarya durante esses tempos incertos.
Conforme a profecia se aproximava de se tornar realidade, a Deusa e seus guardiões se preparavam para o despertar do Celestial ancestral e o início de uma nova era. Em meio à aura de mistério e segredos, eles se uniam em um objetivo comum: proteger aquele que seria o futuro imperador do poder e, ao mesmo tempo, salvaguardar Eldarya contra as forças obscuras que desejavam explorar esse poder.
E assim, Virtus, o Titã ancestral, assumia seu posto como guardião e guia dessa nova jornada que Eldarya estava prestes a embarcar. Mistérios e desafios esperavam por eles, enquanto eles tentavam desvendar os segredos intricados de sua história e proteger o destino do mundo mágico que amavam. Uma dança perigosa entre magia, poder e redenção começava a se desenrolar, testando a coragem e a lealdade da Deusa, dos guardiões e, acima de tudo, do próprio Virtus.
Enquanto Virtus assumia seu papel como guardião e guia em Eldarya, ele descobriu que seu novo desafio estava diretamente ligado ao intrigante império da Ordem Imperial. Os segredos antigos que cercavam essas terras vastas e misteriosas começavam a desvendar-se diante dele. A dança entre magia, poder e redenção atravessava fronteiras, afetando não apenas a Deusa e os guardiões, mas também a própria estrutura desses impérios e a sua classificação de força. Conforme Virtus mergulhava nas profundezas tumultuadas deste mundo, ele percebia que a jornada para proteger Eldarya não seria apenas uma questão de lealdade, mas também de desafiar a autoridade e enfrentar as imensas proporções dos impérios. O destino desse mundo mágico estava agora intimamente interligado a um confronto inevitável entre segredos antigos e a coragem daqueles que se levantavam para enfrentá-los.
-----------saindo do subcapítulo------------
Em Eldarya, um vasto mundo repleto de enormes continentes, havia uma ordem de impérios que governavam com autoridade. Com um total de 23 continentes, sendo 15 deles de proporções extraordinárias, a Ordem Imperial, como era conhecida, consistia em 10 impérios classificados de acordo com sua força, do mais fraco ao mais poderoso.
Dentre esses impérios, cinco possuíam poderio militar capaz de dominar o mundo, caso desejassem. O quinto império em particular possuía um impressionante exército de 100 milhões de soldados, sem exceção. A classificação dos impérios mais poderosos baseava-se em critérios como território abrangido, força militar, número de soldados, tesouros e reinos subordinados.
O imperador Tavinyen de Red Star recebia relatórios mensais sobre os impérios. Ele contava com um servo que descrevia cada um deles ao imperador. - Por que vou perder meu tempo com isso? Sou uma Deusa! - reclamava Eldarya. Porém, uma criança chorando pedia para Eldarya: - Eu quero ouvir a história, me conte, tia Eldarya.
Então continuarei minha história, minha pequena.
Neste mundo de Eldarya, o líder da Ordem Imperial, o imperador, classificava e organizava os impérios, temendo que um dia o Rei Demônio retornasse. Entre os dez impérios mais poderosos deste mundo.
No décimo lugar, Com um legado de sabedoria ancestral e uma cultura profundamente enraizada na tradição, o Império de Elderir se ergue majestosamente como o décimo lugar. Suas terras estendem-se por vastas florestas verdejantes e montanhas imponentes, abrigando uma população de sábios e místicos. Escolas de magia e conhecimento ancestral prosperam em suas cidades, tornando Elderir amplamente conhecido como um refúgio para aqueles que buscam aprimorar sua compreensão do mundo.
Na nona posição, o Império de Barute se destaca como uma força formidável no cenário geopolítico. Seu vasto império se estende por terras áridas, desafiadoras e estéreis, mas isso não impediu o povo de Barute de se tornar especialistas em navegação e comércio marítimo. Suas cidades portuárias movimentadas abrigam mercados exuberantes, atraindo comerciantes de todas as partes em busca das riquezas que Barute tem a oferecer.
De Barute, seguimos para o oitavo lugar, Enquanto Barute domina os mares, Yuraya domina a exuberante diversidade cultural. Estendendo-se por vastas planícies e florestas tropicais, o povo de Yuraya é famoso por suas habilidades de caça e ricas tradições tribais. Os tambores ecoam pelas aldeias, enquanto dançarinos habilidosos encenam antigas cerimônias em homenagem aos deuses que acreditam protegê-los. Yuraya é um verdadeiro testemunho da beleza da variedade humana e seu império rico em recursos naturais resplandece como joia em meio a uma paisagem exuberantes.
Agora, deixamos Yuraya para trás e chegamos ao sétimo lugar, ocupado pelo Império de Strong, conhecido por sua força militar inigualável. Situado em terras áridas e escarpadas, Strong se fortaleceu através de gerações de guerreiros habilidosos e líderes estratégicos. Suas cidades fortificadas e sistemas de defesa meticulosos resistiram a inúmeras tentativas de invasão. O povo de Strong é exemplo de disciplina e coragem, suas histórias de bravura ecoam pelos séculos e impulsionam seu império a alcançar novas alturas de glória.....
Tia Eldarya, por que você parou de contar essa história?" - A tia suspira e responde: "Criança, você realmente quer que eu continue essa história?"
A criança olha curiosa e pergunta: "Tia Eldarya, qual o motivo de você não querer contar essa história? É porque ela envolve o seu amigo?"
Eldarya, com uma lembrança triste do passado, responde: "Sim, criança, eu tenho medo de continuar com essa história e você ficar com raiva de mim."
A criança, sem entender, pergunta: "Tia Eldarya, eu não entendi. Por que eu ficaria com raiva de você?"
Eldarya, desconfortável, responde para a criança: "Pequena, um amigo muito especial foi prejudicado por minha causa, e você o conhece."
Irei continuar.
Seguindo em frente, chegamos ao sexto lugar: o Império de Maximum é conhecido por sua busca incessante pelo progresso tecnológico e científico. Seu território abarca vastas extensões de terras férteis, onde cidades tecnologicamente avançadas se erguem entre campos agrícolas meticulosamente cultivados. A sociedade de Maximum é impulsionada por inovação, com academias e universidades brilhantes que estimulam a mente e inspiram o avanço humano. Os cidadãos de Maximum são admirados por suas mentes brilhantes e seu desejo de desvendar os mistérios do universo.
De Maximum, seguimos em frente para o quinto lugar: Beldoria. o Império reina sobre terras vastas e exuberantes, conhecidas por suas riquezas naturais. Montanhas majestosas pontuam o horizonte, enquanto imensas florestas abrigam criaturas míticas e plantas exóticas. O povo de Beldoria é renomado por sua habilidade com a magia natural, usando-a para curar, proteger sua terra e se conectar profundamente com as energias da natureza. Suas cidades são verdadeiros jardins encantados, com construções harmoniosamente integradas à paisagem, evidenciando seu cuidado e respeito pela Mãe Natureza.
Agora, é hora de conhecer o quarto lugar, Aeternia. Considerado um farol de sabedoria,o Império de Aeternia brilha com sua sofisticação e majestade. Suas terras são pontuadas por cidades magníficas, onde arquitetura grandiosa e artes monumentais são testemunho do poder e da criatividade dos seus habitantes. A cultura de Aeternia valoriza a busca pelo conhecimento, incentivando a educação em todas as suas formas. Grandes bibliotecas e museus abrigam conhecimentos preciosos, enquanto suas academias incentivam a investigação e a inovação. Aeternia é um farol de sabedoria e um refúgio para intelectuais e pensadores progressistas. Nas antigas terras de Aeternia, um império envolto em lendas e segredos, rumores se espalham sobre um evento iminente. Dizem que nascerá um ser destinado a desvendar os mistérios ocultos nas sombras do império, um indivíduo que carregará em suas veias o segredo ancestral das divindades.
Aeternia, conhecida como o território sagrado dos deuses, foi palco de encontros divinos há séculos atrás. As entidades supremas eram avistadas perambulando pelas ruas, deixando uma aura mística no ar. Essas aparições sagradas alimentaram a crença de que Aeternia abriga uma poderosa energia que conecta os mortais ao divino.
No entanto, o propósito dessas visitas divinas permanece obscuro, os deuses nunca revelaram os reais motivos de sua presença temporária em Aeternia. O império se tornou um reduto de mistério, um enigma que intriga sábios e curiosos.
E é no seio deste império envolto em segredos ancestrais que um evento extraordinário está prestes a acontecer: o nascimento de um indivíduo cujo destino está entrelaçado com todas as lendas e profecias de Aeternia. Sussurros e profecias se espalham entre os sussurros sombrios das pessoas, indicando que esse ser nascerá com habilidades especiais para desvendar os enigmas do império.
O mistério se aprofunda quando fica claro que o nascimento está envolto em uma aura de perigo e intriga. Inimigos invisíveis espreitam nas sombras, tentando impedir que o destino cumpra suas promessas. Pelos becos escuros e corredores secretos de Aeternia, segredos antigos e poderosos serão desvelados, revelando uma trama complexa que pode mudar o curso da história.
Neste império lendário, Aeternia, onde os deuses caminharam e suas razões permaneceram ocultas, somente aquele que nasceu sob os olhos do destino terá a chave para desvendar os mistérios intrincados que assolam o império. Se ele conseguir encontrar a verdade além da fumaça dos mistérios e sobreviver às sombras traiçoeiras, talvez, Aeternia finalmente revele os segredos que há muito estiveram envoltos em seu coração sombrio.
Saindo da grandiosidade de Aeternia, chegamos ao terceiro lugar: Fear. O terceiro lugar é dominado pelo temível Império de Fear, cujo nome por si só já desperta arrepios. Situado em terras sombrias e montanhosas, Fear é conhecido por seu notório exército e suas táticas de guerra implacáveis. As cidades de Fear são envoltas em uma névoa densa e seus governantes governam com punho de ferro, garantindo lealdade e obediência absoluta. O império forjou uma reputação sinistra, mas inegavelmente poderosa, que inspira medo e respeito em iguais medidas.
De Fear, seguimos para o segundo lugar: Esse território é ocupado pelo império enigmático de Unclean, cujas terras são envoltas por uma aura misteriosa. Situado em florestas sombrias e mágicas, Unclean é conhecido por suas práticas místicas e pelo uso sutil e intrigante de magia das trevas. Suas cidades são construídas entre árvores gigantes, com caminhos sinuosos e escuros que levam a lugares desconhecidos e proibidos. Unclean é um império envolto em segredos, atraindo aqueles que buscam respostas além dos limites do conhecimento humano.
E finalmente, chegamos ao primeiro lugar: o líder supremo da Ordem Imperial, Red Star. Reivindicado pelo Império de Red Star, ele se ergue orgulhosamente como líder máximo da ordem Imperial. Seu vasto domínio se estende por continentes inteiros, que abrangem diversas áreas ecléticas. Suas cidades magníficas reluzem como jóias, com imponentes torres e majestosos palácios.
As cidades desse império foram concebidas de acordo com a disposição das constelações no céu. No entanto, os pesquisadores desse império nunca conseguiram desvendar o motivo por trás dessa estruturação peculiar. O mistério em torno dessa vasta civilização tem intrigado a todos.
Há cerca de cinco mil anos, os humanos começaram a ocupar este lugar, porém, ao chegarem, encontraram o império completamente abandonado, com as únicas criaturas vivas sendo as bestas das trevas, seres provenientes de uma dimensão caótica.
Esse império é envolto por segredos que parecem estar além da compreensão humana. Algumas teorias sugerem que ele pode ter sido construído por uma antiga civilização avançada que desapareceu misteriosamente, deixando para trás apenas arranjos astronômicos complexos e estruturas impressionantes.
À medida que os pesquisadores exploram mais profundamente este lugar, eles se deparam com símbolos enigmáticos, escritos indecifráveis e passagens secretas. Alguns afirmam ter testemunhado fenômenos inexplicáveis, como luzes estranhas dançando pelos céus noturnos ou vozes sussurrantes nos corredores dos antigos palácios.
Os segredos deste império continuam a intrigar a mente humana, despertando a curiosidade e o desejo de desvendar seus mistérios. Será que um dia a verdade por trás dessa civilização antiga e misteriosa será revelada? A resposta permanece no horizonte, aguardando ser descoberta por corajosos aventureiros e destemidos estudiosos.
Atualmente, Red Star é governado por líderes sábios e justos, cuja autoridade é inquestionável. O povo de Red Star é conhecido por sua eficiência, lealdade incansável ao império e espírito de cooperação. Como líder da Ordem Imperial, Red Star é visto como o farol brilhante que guia todas as nações, um exemplo supremo de poder organizacional e estabilidade política.
Assim, viajamos através das terras e culturas distintas desses dez impérios, mergulhando em suas características únicas antes de seguir em direção ao próximo.
- Quem é essa pessoa que desvenda os mistérios ancestrais, Tia Eldarya?
perguntou a criança. Com orgulho, a Tia respondeu:
- Pequena, essa pessoa não apenas desvenda os segredos ocultos, mas também me salva deles.
A criança, inocente, não compreendia as palavras da Tia Eldarya, então ela perguntou: "E por que o império de Aeternia é importante?". Tia Eldarya respondeu: "Antigamente, os Deuses se reuniam em Partum para tomar decisões cruciais sobre o destino de seus mundos".
No entanto, antes que ela pudesse continuar, a criança curiosa a interrompeu: "Tia Eldarya, conte mais sobre esse império. Foi lá que o vovô...". A Tia Eldarya, não querendo que a criança estragasse a história, interrompeu-a rapidamente: "Shh, minha pequena, não queremos estragar o conto. Eles ainda não sabem o que aconteceu".
A criança, empolgada, entendeu o que a tia estava dizendo e exclamou: "Tia, por favor, continue! Eles vão gostar!"
Então, a Tia Eldarya retomou a história e prosseguiu...
No grandioso império conhecido como Aeternia, as famílias nobres eram privilegiadas com poderes excepcionais. Essas famílias possuíam indivíduos dotados de habilidades extraordinárias, capazes até de controlar a realidade ao seu redor. Os nobres desse império eram renomados por suas capacidades excepcionais. Entre os inúmeros nobres com habilidades incríveis, destacava-se a Família Partum, governante do menor e mais fraco Reino do império. No entanto, esse reino era constantemente alvo de zombarias e bullying por parte dos demais. Apesar de suas origens sagradas como o local onde os Deuses se reuniam há milênios, com o passar dos 2 mil anos, os humanos acabaram por ignorar a importância de Partum, levando ao declínio do reino.
Ao longo das gerações, a Família Partum suportou essas humilhações vindas dos nobres e do império por muito tempo. Contudo, houve um momento em que o Rei, pai dessa família, não suportou mais esse fardo e decidiu utilizar um poderoso trunfo herdado pela linhagem: a habilidade da "divindade", uma capacidade secreta capaz de fornecer respostas para qualquer situação. Ao menos era isso que ele imaginava; entretanto, a verdade por trás dessa habilidade era a possibilidade de trazer à vida um ser ancestral, e isso dependia do sangue do rei, sua pureza de intenções, pensamentos, entre outros requisitos de honra e nobreza. Amargurado, o Rei Aléxandros tomou a decisão e usou essa habilidade.
Ao empregar esse dom, o Rei foi surpreendido por uma voz desconhecida que dizia: "Você é puro, de corpo e alma; suas intenções são boas; seu esforço nesta vida será recompensado." Assustado, o Rei indagou: "Quem é você? De onde você veio?" Esperando uma resposta, o Rei percebeu que algo havia mudado. Embora tivesse registros antigos sobre o uso da habilidade "Divindade" e até mesmo a tivesse empregado duas vezes no passado, algo novo ocorria agora. Por que alguém estava respondendo? Questionava-se o Rei.
A voz misteriosa respondeu ao Rei: "Você foi escolhido para herdar a verdadeira habilidade da 'Divindade'; aquela que você usou anteriormente era apenas uma cópia." O Rei ficou confuso e perguntou: "O que você quer dizer com 'verdadeira habilidade'?" A voz desconhecida então explicou: "A habilidade da Divindade foi criada pelo primeiro imperador do poder, com o propósito de renascer e derrotar seu rival." O Rei não conseguia compreender plenamente o significado das palavras da voz. Ele tentou chamar a voz para que terminasse a explicação, mas ela permaneceu em silêncio. Seu último aviso foi sobre o nascimento de uma criança em sua família, com poderes além da compreensão, destinada a se tornar a protetora das divindades.
Muitos anos se passaram e finalmente o tão esperado nascimento ocorreu. No entanto, o Rei já tinha avançado em idade, com seus 125 anos, e sabia que seu tempo de vida estava se esgotando rapidamente, apesar de sua ascendência meio élfica. Sua filha, Elizabeth, deu à luz a criança que ele tanto desejava, mas infelizmente foi tarde demais para que o Rei pudesse conhecê-la completamente.
Antes de partir, Elizabeth, demonstrando todo o seu amor e respeito, permitiu que seu pai escolhesse o nome do bebê. Com sabedoria, o Rei escolheu o nome Reuel, que possui o significado profundo de "Amigo de Deus", simbolizando a conexão ancestral que sua linhagem única compartilhava com o divino. Essas foram as últimas palavras que o Rei conseguiu expressar antes de partir.
Elizabeth sabia que seu pai havia escolhido esse nome porque ele havia sido o último membro da linhagem Partum a ter uma audiência divina. No passado, a Deusa Eldarya havia ajudado Aléxandros a escapar de uma dimensão paralela, onde sua existência era desconhecida até mesmo para a divindade. Esse evento marcante fortaleceu o vínculo sagrado com a Deusa, que se perpetuou ao longo das gerações de sua família.
Caracterização: Quem é Eldarya?
Eldarya é uma deusa de nível Arcano vitalício. Ela é a criadora e governante do mundo de Eldarya.Descrita como uma divindade de beleza avassaladora, Eldarya possui olhos hipnotizantes na cor roxa, seus cabelos são longos e ondulados.
Caros viajantes do reino das palavras, que a luz guie vossas jornadas! Não se esqueçam de deixar sua marca neste livro de encantos. Marquem a estrelinha e compartilhem vossas reflexões nos comentários. Mesmo nas sombras do offline, vossas palavras ecoarão através das páginas. Até a próxima página, onde novos mistérios aguardam ser desvendados.