SATORU se levanta e da pequenas batidinhas na roupa.
– Vou buscar algo para comer. O que vai querer? – Gojo pergunta trazendo [Nome] de volta a realidade.
– Tanto faz, o que você for eu vou. – [Nome] deu de ombos.
– Assim que é bom! – Satoru sorri ladino – Me espera aqui pequena, já volto.
Assim o albino sai em direção a algum lugar e [Nome] ficou a espera do mesmo.
– E aí gata, esta sozinha uma hora dessas? – um cara alto aparece e pergunta.
–Estou acompanhada! – respondeu um tanto ríspida.
– Não estou vendo ninguém com você gata. – O homem sorri ladino.
– Não perguntei o que você está vendo, só quero que me deixe em paz. – [Nome] responde mais ríspida que antes.
– Calma lá, então a bonequinha gosta de enfrentar os mais velhos? – o homem diz fazendo menção de encostar em [Nome].
– Ae cupade, encosta nela e você perde a mão. – Satoru se aproxima com um sorriso no rosto.
Um enorme alívio tomou conta da garota!
– Você quem seria? – o cara a quem estava infernizando [Nome] se levanta e cruza os braços.
– Não te interessa quem eu sou, a única coisa que você precisa saber é que se você pensar em tocar nela, eu te mato! – Gojo diz com um sorriso um tanto maníaco.
– Tsk, perda de tempo..– o homem reclama saindo. Ele não saiu por que quis, foi por medo. Afinal quem não se assustaria com aquele sorriso que mais parecia de esquizofrênico.
– Obrigada Satoru..– [Nome] suspira.
– Trouxe um pedaço de torta salgada e Coca-Cola, tem doces para equilibrar.– Satoru se senta ao lado da garota que sorri fraco.
– Ou é porque você é viciado em doces? – [Nome] pergunta franzindo o cenho.
– Isso aí é você quem está deduzindo! – Gojo diz pegando um pedaço de torta e mordendo. [Nome] faz o mesmo, sentindo a explosão de sabores em seu paladar.
– Depois daqui, bora dormir lá em casa? – Gojo diz tomando um gole do refrigerante.
–Pode ser, não posso voltar para casa agora mesmo! – [Nome] da de ombros mordendo mais um pedaço da torta.
Era um misto de felicidade saber que agora namorava um garoto tão gente boa, era a primeira vez dela fazendo tudo isso. Fugindo de casa, beijando, namorando, saindo com alguém, e até mesmo relações sexuais foram com ele as suas primeiras vezes!
– 'Tá pensando em que? – o albino arqueia as sobrancelhas curioso.
– Ah, nada. – a mesma sorri balançando a cabeça negativamente.
– Caraca não imaginei que estaria namorando tão cedo. – Gojo diz bagunçando os cabelos de [Nome].– Vamos para casa.
– Vamos. – a [cor do cabelo] responde se levantando e pegando a bolsa de doces da mão do garoto.
Ambos deram as mãos caminhando em direção ao apartamento de Satoru, brincando e rindo feito duas crianças. Mesmo que ele fosse o feiticeiro mais forte do mundo jujutsu, com ela, ele era apenas um ser humano protetor a quem [Nome] dedica seus sentimentos!
[...]
O albino destrancou a porta, dando espaço para [Nome] entrar.
— Mil perdões, mas preciso de uma blusa sua. — [Nome] diz indo em direção ao quarto do mesmo.
— Ih ala, que abusada! — Satoru ironiza fingindo estar indignado.
[Nome] escolheu uma blusa preta de manga, e começou a se despir para trocar de roupa. Satoru por sua vez, se levanta e segue para o quarto, se escorando no batente da porta apreciando a obra de arte que estava em sua frente.
[Nome] percebe o albino a encarar e sorri ladino. A mesma estava usando apenas um conjunto de lingerie, mas por incrível que pareça, ela não sentia um pingo de vergonha.
— Vai ficar só me olhando ou prefere agir? — [Nome] se vira para o mesmo e cruza os braços como se estivesse esperando algo.
Gojo abriu um sorriso um tanto pervertido e em passos lentos, chegou até a garota.
— Decidiu revelar sua verdadeira personalidade? – Satoru desliza as mãos pela cintura da garota e encara os lábios rosados da mesma.
— Para você eu revelo.. – [Nome] responde envolvendo sua mão nos cabelos brancos de Gojo. O albino se senta na cama, tendo [Nome] sentada em seu colo. Ele havia percebido que [Nome] fazia pressão sob o membro dele, deixando mais ereto ainda.
— Dessa vez, eu não vou pegar leve com você [Sobrenome]. — Satoru diz deixando um sorriso mínimo escapar.
[Nome] passava a ponta das unhas na pele do garoto, que por sua vez deu início a um beijo nem um pouco calmo. Os apertos na cintura da garota começaram a ficar mais fortes, deixando a pele dela arrepiada por completo. Ambas as línguas dançavam juntas, êxtase de desejo! Gojo deslizou a ponta do dedo para as costas da garota, e soltou o sutiã de renda da mesma, deixando exposto os seus seios.
Satoru brincou com um lado do mamilo de [Nome], logo após abocanhou o mesmo, começando a chupa-los. Com dois dedos, ele arrasta a calcinha de renda da garota para o lado, em vista que ela estava molhada, Gojo sorri lentamente encaixando dois dedos em sua intimidade, a fazendo jogar a cabeça para trás sentindo o tesão crescer dentro de si.
O garoto fazia movimentos rápidos vendo [Nome] não controlar os gemidos. Com o polegar, Gojo massageava o clítoris de [Nome], fazendo os apertos em seu cabelo ficar mais fortes. O albino deixa um chupão no pescoço da mesma, a fazendo soltar um gemido de prazer. [Nome] podia sentir suas pernas tremerem, dando sinais de que iria gozar.
Em vista disso, ele acelera os movimentos dos dedos, e [Nome] deliberadamente morde os lábios e fecha os olhos com força pelo puro prazer e adrenalina que seu corpo sentia naquele momento! Gojo avançou em seus lábios, abafando os gemidos de [Nome], e retira os dedos de dentro da intimidade dela após vê-la ter um orgasmo.
Ela tentava regular a respiração, mas não conseguia. Gojo nem deu tempo para isso. [Nome] empurra o corpo de Satoru fazendo-o deitar na cama, em seguida dando beijos e mordidas leves em seu pescoço. O membro de Satoru já pulsava de tanto desejo e ansiedade para tê-la em cima dele!
A [cor do cabelo] sorri com isso, e finalmente encaixa sua intimidade no membro de Gojo. Ela começa por movimentos vagarosos, subindo e descendo de forma lenta. Mas não demorou nem cinco segundos para sequência começar a ficar mais bruta. Gojo segurava o quadril de [Nome], deixando ela controlando os movimentos. Logo a mesma foi cessando a velocidade em que sentava no membro de Gojo, fazendo o garoto sorrir malicioso.
— Se quiser, vai ter que pedir..— [Nome] cochicha para o mesmo. No mesmo instante, Satoru inverte as posições, ficando por cima da garota. Ele roça a cabeça do membro na entrada da intimidade dela, a fazendo agarrar o lençol.
— Se quiser vai ter que pedir...— Gojo repete a mesma frase de [Nome] apenas para provocá-la. — Vamos princesa, é fácil...
[Nome] apertou mais os lençóis, não podia mais esperar para tê-lo dentro dela.
— Por favor Gojo...– [Nome] diz em um gemido. Com um sorriso de satisfação, ele é rápido em estocar o membro nela. Ele segurava o quadril dela, enquanto estocava o seu membro na intimidade de [Nome]. Os olhos da garota chegaram a revirar olhos de prazer. Já Satoru jogava a cabeça para trás enquanto ia mais fundo na intimidade da mesma.
Satoru nem mesmo controlava, o som de ambos os corpos colidindo um com o outro preenchia o quarto, junto dos gemidos de [Nome]. Uma mão do albino estava no pescoço da garota, segurando de forma bruta enquanto metia cada vez mais fundo e cada vez mais gostoso.
— Eu tô quase lá...– [Nome] diz em um gemido arrastado. Satoru a põe de costas para ele, assim podendo ter a visão de [Nome] de costas. Ele enrola a mão no cabelo da mesma, estocando seu membro mais rápido e puxando o cabelo da mesma. Os gemidos incontroláveis insistiam em sair da boca da garota, e ele gostava disso.
A mesma podia sentir o orgasmo próximo, suas pernas tremiam, seus olhos estavam fechados fortemente tentando controlar o tesão. Mais algumas estocadas, e ambos chegaram ao seu ápice. [Nome] tinha a respiração fora do comum, e então se jogou na cama para descansar antes de tomar um banho, já que estava suja com o sêmen de Satoru.
– Merda...que cansaço. – [Nome] diz suspirando fundo, recebendo uma risada de Gojo.
– Só isso já te cansa [Nome]? – Gojo provocou, e a mesma joga uma almofada nele.
– cala a boca, marginal albino...– Diz ela, dando outro suspiro pesado.
☆
GNT ESCUTEM DADDY'S HOME DO USHER 🙌
Espero que tenham gostado, bjos e abraços da Lizliz ♡