𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo

By Xgt_liz

100K 8.3K 5K

Você tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor a... More

▪︎ One
▪︎ Two
▪︎Three
▪︎Four
• Five
Six
Seven
Eigth
Nine
Teen
Eleven
Twelve
Thirteen
Fourteen
Fifteen
Sixteen
Seventeen
Eighteen
nineteen
Twenty
Twenty one
Twenty two
Twenty three
Twenty Four
Twenty Five
Twenty Six
Twenty Seven
Quick warning
Twenty Eight
Twenty Nine
Thirty
Thirty Two
Thirty three
• Thirty Four
Thirty Five
Thirty Six
Thirty Seven
Thirty Eight
Thirty Nine
Fourty
Fourty One
Fourty Two
Forty three
Forty four
Fourty Five
Fourty Six
Fourty Seven
Fourty Eight
- ★ Fourty Nine
Fifty
Fifty one
Fifty Two
☆ Despedida

Thirty one

1.7K 140 126
By Xgt_liz


SATORU se levanta e da pequenas batidinhas na roupa.

– Vou buscar algo para comer. O que vai querer? – Gojo pergunta trazendo [Nome] de volta a realidade.

– Tanto faz, o que você for eu vou. – [Nome] deu de ombos.

– Assim que é bom! – Satoru sorri ladino – Me espera aqui pequena, já volto.

Assim o albino sai em direção a algum lugar e [Nome] ficou a espera do mesmo.

– E aí gata, esta sozinha uma hora dessas? – um cara alto aparece e pergunta.

–Estou acompanhada! – respondeu um tanto ríspida.

– Não estou vendo ninguém com você gata. – O homem sorri ladino.

– Não perguntei o que você está vendo, só quero que me deixe em paz. – [Nome] responde mais ríspida que antes.

– Calma lá, então a bonequinha gosta de enfrentar os mais velhos? – o homem diz fazendo menção de encostar em [Nome].

– Ae cupade, encosta nela e você perde a mão. – Satoru se aproxima com um sorriso no rosto.
Um enorme alívio tomou conta da garota!

– Você quem seria? – o cara a quem estava infernizando [Nome] se levanta e cruza os braços.

– Não te interessa quem eu sou, a única coisa que você precisa saber é que se você pensar em tocar nela, eu te mato! – Gojo diz com um sorriso um tanto maníaco.

– Tsk, perda de tempo..– o homem reclama saindo. Ele não saiu por que quis, foi por medo. Afinal quem não se assustaria com aquele sorriso que mais parecia de esquizofrênico.

– Obrigada Satoru..–  [Nome] suspira.

– Trouxe um pedaço de torta salgada e Coca-Cola, tem doces para equilibrar.– Satoru se senta ao lado da garota que sorri fraco.

– Ou é porque você é viciado em doces? – [Nome] pergunta franzindo o cenho.

– Isso aí é você quem está deduzindo! – Gojo diz pegando um pedaço de torta e mordendo. [Nome] faz o mesmo, sentindo a explosão de sabores em seu paladar.

– Depois daqui, bora dormir lá em casa? – Gojo diz tomando um gole do refrigerante.

–Pode ser, não posso voltar para casa agora mesmo! – [Nome] da de ombros mordendo mais um pedaço da torta.

Era um misto de felicidade saber que agora namorava um garoto tão gente boa, era a primeira vez dela fazendo tudo isso. Fugindo de casa, beijando, namorando, saindo com alguém, e até mesmo relações sexuais foram com ele as suas primeiras vezes!

– 'Tá pensando em que? – o albino arqueia as sobrancelhas curioso.

– Ah, nada. – a mesma sorri balançando a cabeça negativamente.

– Caraca não imaginei que estaria namorando tão cedo. – Gojo diz bagunçando os cabelos de [Nome].– Vamos para casa.

– Vamos. – a [cor do cabelo] responde se levantando e pegando a bolsa de doces da mão do garoto.

Ambos deram as mãos caminhando em direção ao apartamento de Satoru, brincando e rindo feito duas crianças. Mesmo que ele fosse o feiticeiro mais forte do mundo jujutsu, com ela, ele era apenas um ser humano protetor a quem [Nome] dedica seus sentimentos!

[...]

O albino destrancou a porta, dando espaço para [Nome] entrar.

— Mil perdões, mas preciso de uma blusa sua. — [Nome] diz indo em direção ao quarto do mesmo.

— Ih ala, que abusada! — Satoru ironiza fingindo estar indignado.

[Nome] escolheu uma blusa preta de manga, e começou a se despir para trocar de roupa. Satoru por sua vez, se levanta e segue para o quarto, se escorando no batente da porta apreciando a obra de arte que estava em sua frente.

[Nome] percebe o albino a encarar e sorri ladino. A mesma estava usando apenas um conjunto de lingerie, mas por incrível que pareça, ela não sentia um pingo de vergonha.

— Vai ficar só me olhando ou prefere agir? — [Nome] se vira para o mesmo e cruza os braços como se estivesse esperando algo.

Gojo abriu um sorriso um tanto pervertido e em passos lentos, chegou até a garota.

— Decidiu revelar sua verdadeira personalidade? – Satoru desliza as mãos pela cintura da garota e encara os lábios rosados da mesma.

— Para você eu revelo.. – [Nome] responde envolvendo sua mão nos cabelos brancos de Gojo. O albino se senta na cama, tendo [Nome] sentada em seu colo. Ele havia percebido que [Nome] fazia pressão sob o membro dele, deixando mais ereto ainda.

— Dessa vez, eu não vou pegar leve com você [Sobrenome]. — Satoru diz deixando um sorriso mínimo escapar.

[Nome] passava a ponta das unhas na pele do garoto, que por sua vez deu início a um beijo nem um pouco calmo. Os apertos na cintura da garota começaram a ficar mais fortes, deixando a pele dela arrepiada por completo. Ambas as línguas dançavam juntas,  êxtase de desejo! Gojo deslizou a ponta do dedo para as costas da garota, e soltou o sutiã de renda da mesma, deixando exposto os seus seios.

Satoru brincou com um lado do mamilo de [Nome], logo após abocanhou o mesmo, começando a chupa-los. Com dois dedos, ele arrasta a calcinha de renda da garota para o lado, em vista que ela estava molhada, Gojo sorri lentamente encaixando dois dedos em sua intimidade, a fazendo jogar a cabeça para trás sentindo o tesão crescer dentro de si.

O garoto fazia movimentos rápidos vendo [Nome] não controlar os gemidos. Com o polegar, Gojo massageava o clítoris de [Nome], fazendo os apertos em seu cabelo ficar mais fortes. O albino deixa um chupão no pescoço da mesma, a fazendo soltar um gemido de prazer. [Nome] podia sentir suas pernas tremerem, dando sinais de que iria gozar.

Em vista disso, ele acelera os movimentos dos dedos, e [Nome] deliberadamente morde os lábios e fecha os olhos com força pelo puro prazer e adrenalina que seu corpo sentia naquele momento! Gojo avançou em seus lábios, abafando os gemidos de [Nome], e retira os dedos de dentro da intimidade dela após vê-la ter um orgasmo.

Ela tentava regular a respiração, mas não conseguia. Gojo nem deu tempo para isso. [Nome] empurra o corpo de Satoru fazendo-o deitar na cama, em seguida dando beijos e mordidas leves em seu pescoço. O membro de Satoru já pulsava de tanto desejo e ansiedade para tê-la em cima dele!

A [cor do cabelo] sorri com isso, e finalmente encaixa sua intimidade no membro de Gojo. Ela começa por movimentos vagarosos, subindo e descendo de forma lenta. Mas não demorou nem cinco segundos para sequência começar a ficar mais bruta. Gojo segurava o quadril de [Nome], deixando ela controlando os movimentos. Logo a mesma foi cessando a velocidade em que sentava no membro de Gojo, fazendo o garoto sorrir malicioso.

— Se quiser, vai ter que pedir..— [Nome] cochicha para o mesmo. No mesmo instante, Satoru inverte as posições, ficando por cima da garota. Ele roça a cabeça do membro na entrada da intimidade dela, a fazendo agarrar o lençol.

— Se quiser vai ter que pedir...— Gojo repete a mesma frase de [Nome] apenas para provocá-la. — Vamos princesa, é fácil...

[Nome] apertou mais os lençóis, não podia mais esperar para tê-lo dentro dela.

— Por favor Gojo...– [Nome] diz em um gemido. Com um sorriso de satisfação, ele é rápido em estocar o membro nela. Ele segurava o quadril dela, enquanto estocava o seu membro na intimidade de [Nome]. Os olhos da garota chegaram a revirar olhos de prazer. Já Satoru jogava a cabeça para trás enquanto ia mais fundo na intimidade da mesma.

Satoru nem mesmo controlava, o som de ambos os corpos colidindo um com o outro preenchia o quarto, junto dos gemidos de [Nome]. Uma mão do albino estava no pescoço da garota, segurando de forma bruta enquanto metia cada vez mais fundo e cada vez mais gostoso.

— Eu tô quase lá...– [Nome] diz em um gemido arrastado. Satoru a põe de costas para ele, assim podendo ter a visão de [Nome] de costas. Ele enrola a mão no cabelo da mesma, estocando seu membro mais rápido e puxando o cabelo da mesma. Os gemidos incontroláveis insistiam em sair da boca da garota, e ele gostava disso.

A mesma podia sentir o orgasmo próximo, suas pernas tremiam, seus olhos estavam fechados fortemente tentando controlar o tesão. Mais algumas estocadas, e ambos chegaram ao seu ápice. [Nome] tinha a respiração fora do comum, e então se jogou na cama para descansar antes de tomar um banho, já que estava suja com o sêmen de Satoru.

– Merda...que cansaço. – [Nome] diz suspirando fundo, recebendo uma risada de Gojo.

– Só isso já te cansa [Nome]? – Gojo provocou, e a mesma joga uma almofada nele.

– cala a boca, marginal albino...– Diz ela, dando outro suspiro pesado.

GNT ESCUTEM DADDY'S HOME DO USHER 🙌
Espero que tenham gostado, bjos e abraços da Lizliz

Continue Reading

You'll Also Like

127K 6.5K 21
S/n Kirishima é irmã mais nova de Eijiro Kirishima, o mesmo que estuda na U.A, S/n entra na escola por recomendação de Aizawa pela sua individualidad...
156K 9.8K 25
🔞 𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘀𝘂𝗶 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗯𝘂𝘀𝗼 𝗳𝗶𝘀𝗶𝗰𝗼 𝗲 𝗽𝘀𝗶𝗰𝗼𝗹𝗼́𝗴𝗶𝗰𝗼, 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘀𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲 𝗲�...
566K 57.7K 37
𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮. chase atlantic Ser neta de uma das maiores e renomadas estilistas do Japão teve suas vantagens, uma delas foi conhecer Takashi...
187K 15.5K 42
Roronoa S/n, uma espadachim muito habilidosa que quer apenas ser reconhecida por seu poder, irmã gemia de Roronoa Zoro, porém seguiram caminhos difer...