𝐌onster 𝐓riology ; 지국

By tokyodanm

17.1K 2.8K 560

【01. livro concluído.】【02. livro em andamento.】【03. livro em andamento.】 【LONGFIC | DARK ROMANCE】【MONSTERTRIO... More

🩸★
part.1 - 𝐁lood of my 𝐌onster.
02.
03.
04.
05.
06.
07.
08.
09.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22
23.
24.
25.
26.
27.
28.
29.
part. 2 - 𝐋ies of my 𝐌onster.
02
03
04
05
06.

07.

176 41 0
By tokyodanm

JIMIN

- O que diabos isso quer dizer, Jungkook? - Damien avança em nossa direção assim que saímos da casa do Pakhan.

Eu dou um passo à frente, meus ombros se preparando para uma luta ou a possibilidade de uma.

Antes que ele consiga agarrar Jungkook em um estrangulamento, já estou entre os dois homens. Viktor, Yuri e até mesmo os guardas de Damien não se movem um centímetro, apesar da clara guerra que está prestes a acontecer.

- Você, afaste-se antes que eu estrague sua cara de menino bonito. - Damien fala tão perto que sinto o cheiro de nicotina em seu hálito.

Na maioria dos dias, Damien tem momentos casuais e às vezes divertidos, mas hoje definitivamente não é um deles. Seus ombros estão tensos de tensão, e seus olhos brilham em uma mistura de verde claro e cinza intenso.

Ainda assim, não posso deixá-lo atacar Jungkook. O resto dos guardas pode optar por não interferir em tais casos devido às ordens de ambos os homens, mas já prometi a Jungkook minha lealdade, e pretendo provar isso em ação, não em palavras.

Já se passaram três meses desde que voltei ao meu emprego de guarda-costas. Ou melhor, meio que forcei Jungkook a me oferecer meu emprego de volta. Achei que, enquanto eu estivesse onde deveria estar, todo o resto daria certo. Que, mais cedo ou mais tarde, ele aprenderia a confiar em mim novamente.

Eu definitivamente pensei errado. Subestimei muito a capacidade de Jungkook de me apagar completamente, mesmo quando nos vemos todos os dias.

E ele me apagou por três meses. Não falou comigo diretamente por um mês inteiro até que pensei que estava ficando louco.

A única razão pela qual ele voltou a falar comigo, é apenas em ordens diretas cortadas, foi porque quase levei um tiro durante uma remessa que deu errado. Ele me empurrou para o chão, como naquela vez em que éramos capitão e soldado, me agarrou pela nuca para me segurar no lugar e me disse: - Fique abaixado.

Eram palavras duras e frias, mas queria chorar. Sob o tom insensível de sua ordem, pude ouvir o mínimo de cuidado que ele tem por mim. Algo que pensei ter perdido para sempre.

Depois de um mês inteiro de fome, parecia uma doce recompensa.

Não é exagero quando digo que precisei de toda a minha força de vontade para não abraçá-lo ou pelo menos agarrar a mão com a qual ele me segurou.

Desde então, ele me deu ordens diretas em vez de usar um intermediário, geralmente Viktor, que, para ser justo, estava ficando cansado de ser um mensageiro.

Mas o estado das coisas não mudou. Ele não gosta de mim em sua presença por muito tempo ou se estivermos sozinhos. Estou encarregado de atividades que estão longe o suficiente de sua vizinhança para que ele não precise me ver ou ouvir.

É como se ele fosse alérgico a mim.

Não. É pior.

Ele tem nojo de mim. Ele não me olha nos olhos sem um leve tique na mandíbula e um sutil escurecimento do olhar.

Ainda estou tentando convencê-lo de que pode confiar em mim, e ele ainda acredita que sou uma espécie de inimigo.

De volta ao presente, somos os últimos a deixar a casa do Pakhan após a reunião semanal, e Damien está claramente chateado porque Jungkook sugeriu parar uma guerra em andamento com outra organização e conseguiu que a maioria dos outros concordasse.

Damien, que, sem surpresa, liderou a guerra terrestre com sua brigada, reage mal à perspectiva de tirar seu passatempo favorito.

Portanto, o fato de ele ter vindo atrás de nós no momento em que saímos era esperado. Agora, temos que lidar com suas explosões de raiva e quaisquer coisas imprevisíveis que ele tenha reservado para nós.

Balanço a cabeça uma vez, colocando a palma da mão em seu peito. - Afaste-se.

Ele agarra meu pulso e começa a torcê-lo com força bruta, mas me libero antes que ele o quebre. Então eu uso meu aperto em sua mão e o empurro para trás enquanto me movo para ficar totalmente na frente de Jungkook.

Damien faz uma pausa e estreita os olhos. Então sim. Não sou mais o fracote que ele poderia mandar voando naquele primeiro encontro. Jungkook pode ter desistido de mim, mas Maksim e especialmente Yuri não.

Yuri até tem um programa especial para mim que tenho seguido para aprimorar minhas habilidades ao máximo, e nunca pulei um dia de treinamento de força.

Ao contrário de Viktor e Maksim, Yuri não é tão forte em combate e sempre recua ou tem desempenho abaixo da média no treinamento físico. No entanto, ele é o melhor professor vivo. Ao contrário de Jungkook, ele não ensina usando força ou métodos aterrorizantes. Ele é mais do tipo de progresso constante e tem funcionado perfeitamente para mim.

Ele é paciente e compreensivo e, acima de tudo, sinto que vou sair para ver um amigo sempre que temos nossas sessões diárias.

- Estou te avisando, alfa bonito. - Damien fecha a mão em punho. As veias aparecem nas tatuagens que decoram a parte de trás dela. - Se você não se mexer neste instante, vou quebrar a porra do seu pescoço e alimentar meus cachorros com seu cadáver fodido.

Eu não mudo de posição. Na verdade, meus ombros se inclinam para trás e ergo meu queixo para a frente, pronta para a luta. O lábio superior de Damien levanta em um rosnado quando ele avança. Antes que eu possa ficar em uma posição defensiva, grandes mãos caem sobre meus ombros por trás, pressionando para baixo e depois me empurrando sem esforço para o lado.

Ou talvez seja tão fácil para ele porque estou muito estupefato para pensar ou reagir. Jungkook dá um passo à minha frente para ficar cara a cara com Damien, e a única visão que tenho é dos músculos tensos de suas costas.

Desde que se recuperou das lesões, ele passa as noites na academia ou no corpo a corpo com Viktor. Como resultado, ele ganhou mais músculos do que antes.

Seus ombros se alargaram e seu físico se afiou a um nível que parece mais ameaçador do que quando estávamos no exército.

Essa mudança perceptível em sua constituição certamente não ajuda quando estou tentando parar de ser afetado por sua presença, calor e cheiro inebriante que estou respirando em meus pulmões famintos.

Jungkook enfia a mão no bolso e inclina a cabeça enquanto fala com Damien em um tom entediado. - Como eu disse a todos lá dentro, e vocês obviamente não estavam ouvindo, esta guerra está drenando nossos recursos e não oferecendo nada em troca, a não ser alguma forma de entretenimento para vocês. Portanto, é insípido, desnecessário e, o mais importante, sem lucro. É mais lógico trabalhar para ganhar aliados do que entrar em guerras sem sentido.

- Blá, blá e porra de blá! - Damien fica na cara dele. - Essas guerras são minha única fonte de entretenimento e a única coisa que faço melhor. Se você levá-los embora, o que diabos eu devo fazer?

- Descansar e trabalhar em seus problemas de raiva?

- Só se eu conseguir te matar. Tenho certeza que meus problemas de raiva seriam fodidamente resolvidos.

- Recusarei essa oferta, mas aqui está outra para você. Que tal explorar outros empreendimentos além de lutar como um louco? Você não fica entediado?

- Vai se foder, não.

- Você precisa de outras fontes para ajudá-lo a liberar toda essa energia tóxica. Que tal aprender formas mais eficazes de investir sua fortuna? Eu posso ajudar.

Damien levanta uma sobrancelha. - Isso significa que você finalmente concorda em lutar comigo?

- Como você tirou isso da minha última frase, eu me pergunto?

- O fato de você ter matado minha diversão e ter a obrigação de me oferecer algo em troca, ou vou quebrar a porra do seu pescoço enquanto você dorme.

- Isso não será possível, mas aqui está o acordo. - Jungkook agarra Damien pelo ombro, e dou um passo para o lado para ter uma visão melhor dele.

Seu rosto é sereno, calmo e, como manteve a barba por fazer após a lesão, parece um tipo diferente de animal. Ele é mais assustador, mais fechado e.. Inalcançável.

Posso observar de longe, mas é impossível tocá-lo. É ainda mais impossível saber o que ele está pensando. É como se ele se trancasse em um cofre e jogasse a chave fora.

- Permita-me investir vinte por cento de seus ativos. Uma condição, no entanto. Eu recebo cinquenta por cento dos ganhos.

- Você está chapado? Cinquenta por cento? - Damien, que todos sabem que não dá a mínima para finanças e já estaria falido se não tivesse as pessoas certas ao seu lado, acha que aquela quantia é uma loucura. - Meu corretor cuida dos meus investimentos. Eu não preciso de você.

- Estou lhe dizendo que, mesmo com meu corte de cinquenta por cento, posso lhe dar mais do que o seu corretor atualmente oferece.

Damien estreita os olhos, parecendo frustrado, então levanta as mãos no ar. - Eu não dou a mínima para dinheiro. Então, se este é o plano mestre que você criou para me dissuadir de parar essa guerra..

- Vou conseguir outra guerra.

Damien faz uma pausa e seus olhos brilham como os de uma criança que encontrou inúmeros presentes debaixo da árvore de Natal. - Em quanto tempo?

Jungkook ajusta os óculos com os dedos médio e anelar. - Muito em breve.

- Se você está fodendo comigo..

- Se eu não lhe der essa guerra em alguns meses, vou lutar contra você.

- Não meses. Apenas um mês, e mesmo isso é força porra. Eu não sei o que diabos vou fazer durante todo esse tempo. Posso começar a matar pessoas aleatoriamente, e ninguém quer esse drama em suas vidas agora, não é?

- Você precisa controlar a maldita loucura, Damien. É o seu ponto mais fraco e a única coisa que o impede de subir.

- Não quero subir. Quero a porra da guerra que você vai me dar em um mês, e se você falhar comigo, você vai lutar comigo a qualquer hora que eu quiser. - Ele o empurra com o ombro. - Se você foder comigo, vou matar todos os seus homens. Começando com o menino bonito do Jimin.

Ao sair, Damien dá um tapinha no meu ombro.

- Sem ressentimentos. São apenas negócios. - Ele se inclina para sussurrar em meu ouvido: - Me atrapalhe de novo e vou esfaquear Jungkook enquanto ele dorme, entendeu?

Minha espinha estremece e permaneço congelado muito depois de Damien e seus homens entrarem em seus carros.

Jungkook se vira e me encara com aqueles olhos sem emoção que estou começando a temer ver. - O que ele te falou?

- Você.. Ouviu ele.

- O que ele sussurrou para você agora há pouco, Lipovsky?

- Isso..Uh, eu não deveria atrapalhar de novo. - Omito a última parte, e algo me diz que Jungkook pode sentir que estou escondendo algo, porque ele estreita os olhos, um músculo se contrai em sua mandíbula, e ele permanece assim pelo que parece uma hora, mas na verdade são alguns segundos.

Então, como se não tivesse virado meu mundo de cabeça para baixo, ele caminha até o carro.

Viktor o segue, mas Yuri fica para trás e até se aproxima de mim enquanto recupero o fôlego.

- Você está bem? - Ele pergunta em um tom suave.

Eu odeio que ele sempre tenha que me checar ultimamente. Maksim não. Yuri, no entanto, está mais sintonizado com as pessoas e as mudanças, e disse que ultimamente sente que não sou eu mesmo, apesar de todo o esforço que faço para parecer normal.

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 40.2K 70
A story where a girl would do anything to get rid of her studies including getting married with a Mafia king but fate played opposite of it even afte...
2.1M 68.8K 83
In which the reader from our universe gets added to the UA staff chat For reasons the humor will be the same in both dimensions Dark Humor- Read at...
88K 3.2K 85
𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐈𝐀 - ₊˚ ➤ 𝐀 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 𝐢𝐧 𝐰𝐡𝐢𝐜𝐡 𝐘/𝐧 𝐋/𝐧 𝐚𝐭𝐭𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐔.𝐀. 𝐡𝐢𝐠𝐡𝐬𝐜𝐡𝐨𝐨𝐥 𝐚𝐧𝐝 𝐬𝐞𝐞𝐦𝐬 𝐭𝐨 𝐬�...
165K 5.5K 42
Yoko Apasra is a rising star, shining bright in the world of fame. But with fame comes danger. When threats arise, Yoko's life is entrusted to Faye P...