Always Forever - Mattheo Ridd...

By bynallu_

6.8K 501 203

Lira Nott sempre foi uma grande amiga de Mattheo Riddle, até um pequeno atrito na vida do garoto atrapalhar a... More

cast! 🚬
prólogo
capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
Capítulo 5
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
aviso
capítulo 11

capítulo 6

475 38 8
By bynallu_

#Lira Nott

No período de dezembro nós temos três semanas de férias, e é sempre um costume de minha família passar as festas de final de ano na casa dos Malfoy.

Eu gosto muito disso, pois draco é um dos meus melhores amigos. Mas o que vem me perseguindo é que terei que aguentar mattheo por todo esse tempo.

Nosso beijo foi algo realmente bom, mas é óbvio que eu não vou falar isso a ele. Nossa relação tem ficado bem estranha depois disso.

Eu venho evitado ele por um tempo, pois alguns rumores sobre estarmos ficando estão vindo atona. Isso porque Mattheo falou sobre na frente de todos no salão principal, eu obviamente desmenti e tentei arrumar a situação, mas claramente não deu certo, então nós decidimos nos evitar por enquanto.

Temos o mesmo ciclo social, é bem óbvio que não está dando nem um pouco certo.

No dia do jogo da sonserina, eu não perdi um segundo. Ver Oliver pagar o que merece foi muito gratificante. Mattheo o derrubou da vassoura, mas ele conseguiu subir novamente - não me pergunte como -, Theo o empurrou o fazendo desequilibrar e por fim, Blaise jogou o bendito balaço na cabeça dele.

Wood ficou mais de uma semana na enfermaria, o que pra mim foi uma ótima vingança, e até hoje está com a perna enfaixada.

Enfim, os fins justificam os meios.

Claro que nenhum de nós fomos punidos, pois Snape já estava ciente de tudo e defendeu os garotos de Dumbledore.

Agora, estou terminando a única coisa que consigo comer ultimamente: uma caneca de capuccino. Qualquer coisa que eu coma ultimamente vem me deixando enjoada.

- Vai comer só isso, Li? - Theo me questionou, e eu concordei com as cabeça. - Saco vazio não para em pé.

- Não tô com fome, Theo. - forço um sorriso.

- Lira, não me diga que está assim por causa dos comentários dos amigos do Wood! Se eu pudesse acabava com eles, mas o Snape não deixou... - Pansy disse brava passando geleia em sua torrada.

- Pois é! Fiquei puto com isso! Ele disse que não ia nos defender de novo. Mas olhe só, não ligue pra isso, você é ótima do seu jeitinho, viu?- Blaise tentou me ajudar.

- Obrigada por tudo que fizeram por mim, verdade. Eu amo vocês!

(...)

No trem, eu infelizmente sentei ao lado de mattheo. Tentei fazer de tudo para tentar trocar de lugar com Blaise, mas ele não quis. Ficando eu, Riddle e Theo juntos.

Segui o caminho quase todo vidrada na janela sem mover um músculo, já que Riddle estava praticamente grudado em mim. Até sentir uma vontade de fazer xixi repentina.

- Licença gente, já volto. - Digo me levantando e indo em direção ao banheiro.

Graças a Deus não encontrei ninguém no caminho, e quando digo ninguém me refiro a Oliver e companhia. Terminei de fazer minhas necessidades e segui o rumo de volta ao vagão.

Mas para meu azar, o carrinho de doces estava bem na porta com uma fila enorme, fazendo com que eu não consiga entrar.

- Quero sapos de chocolate, senhora. - A voz de Lino Jordan me fez lembrar do triste dia em que descobri toda a verdade sobre meu namorado.

- Quantos, querido? - A senhorinha perguntou a ele.

- Quatro. Dois pra você está bom, Wood? - Ele se virou para meu ex, que eu nem tinha reparado na presença.

- Dez sapos de chocolate, por favor. Estou com o dinheiro de nossa aposta, esqueceu? deixe que eu pago. - Oliver entregou as moedas para a moça.

Eu já estava ficando nervosa, precisava voltar imediatamente para meu acento. Caso contrário, seria capaz de voar na cara dele nesse mesmo instante.

- Me dêem licença. - Digo olhando para eles. Eu não podia demonstrar que estava nervosa, pelo menos não na frente deles.

- Ah, Nott... - Jordan disse sem graça.

- Ela disse para saírem da frente, não ouviram porra? - Mattheo apareceu atrás de mim com um cigarro entre os dedos, e sem relutar, eles sumiram rapidamente de lá. Isso me deixou mais aliviada.

- Mattheo. - Eu disse olhando pra boca dele.

Preciso me controlar. Meu ódio por Riddle só aumenta a cada instante, provavelmente por me sentir estranha ao lado dele, sinto algo que nunca senti com outros meninos.

- Lira. - A voz dele saiu mais rouca que o normal, ele também olhava para minha boca. Meu peito subia e descia, eu não iria aguentar passar mais um segundo junto dele sem beijá-lo novamente. Nossos rostos iam se inclinando, ficando milímetros de distância.

- Não. Aqui é muito arriscado. - digo me separando dele.

- Então vamos para o banheiro. Por favor, Lira! - Ele me pede.

- Mattheo, não. O que fizemos foi um erro, não deve acontecer novamente.

- Está certa, eu ainda te odeio. Um beijo não mudará nosso ódio, correto?

- Sabe, agora eu até suporto você, não pelo beijo! Mas sim pelo o que você vem fazendo para me ajudar com o Wood. - ele concorda com a cabeça e tenta esconder um riso.

- O que estão fazendo aí do lado de fora, por Merlin! Se quiserem conversar, pelo menos entrem! - pansy abriu a porta do vagão.

- Quer sapinhos de chocolate, Li? - Draco me ofereceu assim que me sentei.

- Não dray, muito obrigada.

- O que? Mas você ama esse doce! - Theo virou-se para mim.

- Eu sei... Mas sabe quantas calorias tem isso?

- Amiga? Desde quando você se importa com essas coisas? - pansy me perguntou se entender.

E ela estava certa, eu nunca me importei com isso, mas agora que comecei a pesquisar mais, faz parecer loucura comer esse tipo de coisa.

(...)

Chegamos na mansão dos Malfoy. Os pais de Blaise e Pansy estão aqui também, então vamos ficar todos juntos.

Os elfos domésticos levaram nossas malas para cima e após cumprimentar todas, repito, todas as pessoas que estavam lá, cheguei finalmente em meus pais.

- Filha, que saudade! Como você cresceu... - meu pai me abraçou.

- Meu amor! Está mais linda do que nunca! - Minha mãe disse.

Apesar de tudo, meus pais são um pouco grudentos. Passamos apenas alguns meses sem se ver, e pra eles são como décadas.

- Mãe, não diga isso só porque eu sou sua filha! Eu estou horrível, olhe só o tamanho dessa espinha. - Isso era verdade, eu nunca tive espinhas, mas essa apareceu do nada e está gigante. E hoje eu não havia colocado uma gota de maquiagem, deixando ela mais exposta.

- Mattheo! - Aquarius levantou a mão em forma de comprimento. - Quanto tempo! Como vai?

- Vou muito bem, senhor. E você? - Mattheo estava claramente nervoso, isso porque ele e meu pai não se davam muito bem antigamente.

- Matt, querido! - Minha mãe o abraçou. Diferente de papai, a relação entre Ayla e Mattheo sempre foi muito boa. - Você está lindo! não acha filha?

- Mãe?! - Eu repreendi ela surpresa.

- Muito obrigado! A senhora está ótima, também! - Mattheo disse e logo se despediu. Ele provavelmente tinha ido atrás do pai.

- Papai? O que deu no senhor? Você costumava odiá-lo! - Eu perguntei pra Aquarius sem entender.

- Ah, filha... Bom.... - ele me respondia quando foi cortado por minha mãe.

- Lira, amor, Por que não vai se arrumar? O jantar é daqui a pouco! Aproveite e tente dar um jeito nessa espinha, pois está péssimo. E peça a narcisa mostrar o seu quarto.

A quantidade de coisas q vão acontecer nessas férias não tá escrito.

Se puderem, apertem na estrelinha para me ajudar! 🤍⭐✨

Espero que estejam gostando, xoxo nallu 🐍🖤

Continue Reading

You'll Also Like

159K 16.1K 110
Já não sei quantas vezes arrumou as malas Amamos e brigamos mil vezes ao dia Nem lembro quantas vezes procurei palavras Pra te mostrar aonde nós dois...
442K 15.4K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
53.4K 3.3K 90
Clara Souza, uma corinthiana roxa, vive a paixão pelo seu time e pelo seu namorado, o camisa 10 do Corinthians. A vida de Clara parece perfeita até q...
4.2M 304K 91
Melanie Viturino é uma jovem de 18 anos e uma blogueira. Ela é uma garota descontraída e divertida e gosta de uma revoada. Até o dia em que ela topa...