28 de janeiro de 2010.
Meu querido Stiles:
Eu te amo como nunca amei ninguém, espero que você saiba disso. Estou muito grato a você, você não é o problema, eu prometo. É que estou perdido, sinto que perdi a cabeça, não me sinto eu mesmo. Há muito tempo que tento seguir em frente, mas não consigo. A semana passada foi a mais difícil, só te peço uma coisa; Por favor, faça meus pais pagarem por tudo isso.
Stiles, você é uma pessoa fantástica, não se esqueça disso. Você poderá continuar com sua vida em paz sem mim, eu prometo. Há muitas pessoas que te amam e se preocupam com você, Scott, Melissa, seu pai. Além disso, você merece alguém melhor, alguém que não seja um fardo para você. Ouvi dizer que a Lydia é solteira, você pode tentar a sorte. Eu sei que você acha ela bonita. Você poderia tentar.
Agradeço ao mundo por me combinar com alguém como você e espero que você também consiga achar alguém especial. Obrigado por me tratar como um príncipe, por não me tratar como um idiota como todo mundo. Obrigado por todas as suas cartas de amor, obrigado por me fazer apaixonar. Eu sempre estive esperando por um milagre, e você foi ele.
Há tantas coisas que eu gostaria de dizer, mas não há palavras o suficiente para isso. Só espero que um dia nos encontremos novamente.
Seu amor, Jay