Todos esperaram a tempestade passar a tarde inteira. O tempo não mostrava sinal da hora, então eles só podiam saber a hora através de seus terminais.
O som estrondoso lá fora estava ficando cada vez mais alto. O relâmpago era como um dragão que atravessava o céu, deixando as pessoas chocadas.
Poucas pessoas compraram almoço na nave ao meio-dia. Alguns deles haviam comido antes de entrar na nave, enquanto outros levaram um pouco de comida porque a comida na nave era muito cara. Mas quando chegou a hora do jantar, todos tiveram que comprar comida na nave.
Nesse caso, a comida na nave espacial era mais limitada.
Se comessem menos, poderiam ter o suficiente para o café da manhã de amanhã. Mas se planejassem encher o estômago esta noite, não haveria comida para eles amanhã.
Como eles deveriam resolver o problema?
O capitão estava ansioso.
Ele contatou a sede e foi informado que um plano seria feito. Mas depois de uma tarde inteira, ele não obteve resposta.
Fazia sentido, no entanto. Com trovões e tempestades por aí, como o quartel-general poderia enviar mais naves espaciais para cá? Além disso, os passageiros da espaçonave eram quase cidadãos fronteiriços, o que os tornava comuns demais para atrair a atenção e a preocupação da sede.
Se algum dos passageiros fosse filho de alguma família real, a sede definitivamente faria tudo o que fosse necessário para apoiá-los.
Como eles deveriam resolver o problema?
“Capitão, se isso continuar, temo que não teremos o suficiente para o jantar”, relatou o homem ao capitão.
O capitão chegou à sala da cantina. Havia mais de 150 pessoas na nave, incluindo os passageiros nas três cabines e os funcionários da nave. Isso custaria muita comida.
O capitão fechou os olhos, sem saber como resolver o problema.
"Recebemos outro pedido para o jantar."
“Alguns passageiros estão ficando irritados e perguntando por que não temos alguns dos alimentos da lista”.
"Alguns passageiros reclamam que servimos a comida muito devagar."
"Capitão?"
O capitão abriu os olhos. "Diga aos passageiros que não há comida disponível. Lembre-os de limitar a dieta."
"O que?"
“Preparem a transmissão. Falarei com eles”, acrescentou o capitão.
Em seguida, sua voz soou nas cabines. "Caros passageiros, atenção, por favor. Lamento informar que não temos comida suficiente para vocês agora. Ou seja, este jantar será sua última refeição hoje. Por favor, guarde a comida que você comprou hoje. Eu Relatei nossa situação ao quartel-general e eles me disseram que enviariam comida na hora certa."
Assim que a notícia foi divulgada, todos os passageiros das três cabines perderam o bom humor.
Sem comida, eles não seriam feridos por raios ou trovões, mas morreriam de fome.
Quando alguém começou, todas as pessoas nas três cabines correram para a cantina da nave espacial. Muitas pessoas foram empurradas para o chão e pisoteadas depois.
Ah...
Alguém me ajude...
Gritos e assovios... estavam por toda parte nas cabines.
A cantina estava bloqueada. A cantina ocupava apenas uma pequena parte da nave. Como poderia conter mais de 150 pessoas ao mesmo tempo? Algumas pessoas não conseguiram entrar.
Lian Nuo e Baby Q não pegaram comida. Eles tinham acabado de jantar, então não estavam com vontade de se juntar à bagunça. Além disso, eles sempre se importavam com a situação atual, então não se preocupavam com a próxima vez até que fosse necessário.
"Eu Não tenho nada." O passageiro nº 18 voltou de mau humor. Eles poderiam dizer o que ele quis dizer através de suas palavras.
“Não é fácil competir com tantas pessoas”, respondeu Baby Q.
"Eles não têm comida para nós amanhã. Que ridículo! Por que não prepararam mais? Quando é que os raios e os trovões vão parar? Será amanhã?" O passageiro número 18 murmurou e reclamou.
“Não sei”, Baby Q perguntou a Lian Nuo. “Lian Nuo, o tempo estará bom amanhã?”
Lian Nuo não sabia, então perguntou a Shingen.
Lian Nuo: Alteza, o tempo estará bom amanhã?
Shingen: É difícil dizer. Mas observei a previsão do tempo, que dizia que sua situação no Planeta Dragon Grace só ocorreu de repente. Vai durar vários dias. Apenas fique na nave espacial e não vá a nenhum outro lugar.
Shingen não poderia ir lá com Lian Nuo, mas estava realmente preocupado que Lian Nuo não pudesse ficar lá por tanto tempo.
Lian Nuo: Não gosto de chuva. Vai encharcar as pessoas, então não vou sair.
Shingen realmente queria elogiar Lian Nuo por sua resposta, mas duvidava que Lian Nuo pudesse entender sua ironia. Afinal, Lian Nuo estava dizendo que definitivamente passearia por lá se o tempo estivesse bom.
Lian Nuo: Alteza, não temos mais comida aqui. O jantar desta noite será a nossa última refeição. Quando a transmissão disse que não havia mais comida para nos servir, as pessoas na espaçonave correram para buscar mais comida, mas não encontraram mais comida lá. As pessoas ainda estão reclamando.
Shingen não pôde deixar de franzir a testa. Ele sabia que as pessoas nas naves fronteiriças não guardariam muita comida em suas cabines por causa do frescor da comida. Portanto, toda vez que chegassem a um pequeno planeta na fronteira, poderiam adquirir alimentos frescos para garantir a saúde dos passageiros. Mas a mudança repentina no clima não permitiu que os funcionários da nave preparassem mais comida com antecedência.
Shingen teve um mau pressentimento de repente.
Ele tinha certeza de que Lian Nuo estaria seguro. Afinal, com o rei zumbi e Hunn, Lian Nuo era invencível no universo. Mas quando se tratava de inteligência, Lian Nuo era muito inferior às pessoas comuns.
Portanto, Shingen estava preocupado que Lian Nuo pudesse fazer algo estúpido, já que Baby Q também não era um cara inteligente.
Shingen: Só não se importe com os outros. Você tem comida suficiente em seu espaço?
Havia muitos lanches escondidos no espaço de Lian Nuo. Embora ele tenha vivido na Terra apenas por um ano, ele era muito exigente. Ele não ficaria satisfeito se apenas comesse uma espécie de lanche.
Lian Nuo: Sim, eu tenho. Comprei batatas fritas, pudins, biscoitos e outras coisas que não sabia nomear. Vovó deu todos para mim.
O que ele realmente queria expressar era que a vovó só dava essas coisas para ele, não as outras.
Shingen não pôde deixar de se divertir. Ele respondeu: "É bom saber. Fique seguro com Baby Q e volte para mim logo depois de colocar a conta na posição. Cuide-se bem. Se não Almôndega e eu ficaremos preocupados ."
Os batimentos cardíacos de Lian Nuo bateram mais rápido por um tempo. Ele apenas percebeu que parecia se sentir mais emocionado do que antes quando Shingen disse tais coisas para ele. Com o rosto corado, Lian Nuo leu a resposta de Shingen repetidas vezes. Sentindo-se feliz, ele também exibia um sorriso no rosto.
O número de pessoas na terceira cabine não era tão grande quanto o das duas primeiras cabines. Portanto, a terceira cabine não era tão barulhenta e bagunçada quanto as outras duas. No entanto, as pessoas ainda estavam em pânico.
Eles deveriam escolher ser atingidos por um raio ou morrer de fome?
Todos estavam inquietos.
Duas horas depois do jantar. Já era noite. Talvez porque as pessoas prestassem muita atenção à comida, não pudessem evitar sentir cada vez mais fome. Finalmente, alguém começou a reclamar.
"Estou morrendo de fome... E se eu morrer de fome?" disse um homem que embarcou na nave com o passageiro nº 18. Eles eram do mesmo lugar.
“Aguente isso por mais tempo. Talvez eles sirvam comida mais tarde esta noite”, confortou o passageiro número 18.
"E se eles não o fizerem esta noite?" O homem perguntou.
“Então eles terão comida amanhã”, disse o passageiro número 18.
"E se eles ainda não tiverem comida amanhã?" O homem perguntou novamente.
“Então depois de amanhã…”
“Chega”, o homem interrompeu o passageiro número 18. "Depois de amanhã estaremos mortos."
Houve silêncio novamente na cabana.
O som do vento assobiando entrou de alguma forma na cabana. Não havia nenhuma lacuna na cabine, mas todos podiam ouvir.
Pfft...
Alguém adormeceu e bufou. Em dias normais, as pessoas podem desprezar pessoas assim. Mas hoje, o ronco encontrado apenas fez as pessoas se sentirem seguras. Gradualmente, mais e mais pessoas adormeceram e começaram a roncar alto. Mais e mais pessoas sentiam sono. As pessoas aguentavam na primeira noite sem comida.
Lian Nuo e Baby Q dormiam durante o dia, então estavam de bom humor à noite. Não conseguindo dormir, eles começaram a jogar em seus laptops.
Lian Nuo assistia desenhos animados em seu laptop. Durante o ano em que esteve na Terra, ele esteve ocupado demais para assistir ao programa "O Crescimento do Teddy".
Ele tinha dois laptops, um dos quais foi retirado da terra. Han Zhifang ajudou a baixar muitos desenhos animados.
Lian Nuo colocou os fones de ouvido e começou a assistir seu programa favorito.
A terceira cabine estava silenciosa. Embora a primeira e a segunda cabines ainda fossem barulhentas, a terceira cabine não foi afetada. Foi porque tinham dez pessoas a menos que as outras duas cabines? Ou foi porque as pessoas da terceira cabine eram bem educadas? Ou foi porque as pessoas na terceira cabine foram muito descuidadas?
Quem foi?
Lian Nuo de repente franziu a testa e olhou pela janela.
Por causa do clima, as cortinas foram fechadas diante das janelas transparentes da nave. Portanto, Lian Nuo não viu nada quando olhou para trás. Mas o olhar indiferente e feroz ainda o deixava nervoso.
Ele sempre foi orgulhoso, então nunca sentiu tal expressão e espírito antes.
Além disso, ele poderia dizer que tal olhar não estava sozinho.
De repente, Lian Nuo se levantou.
Ninguém percebeu que Lian Nuo se levantou na terceira cabine porque todos estavam dormindo bem.
Lian Nuo estava no assento nº 16, próximo ao corredor. Como ele não conseguia ver o exterior do seu assento, ele só conseguia ficar de pé. Depois foi até um lugar perto da janela e abriu a cortina. Quando ele fez isso, ele ainda estava se perguntando quem tinha um olhar tão assustador? A que pertencia o olhar? Foi de um ser humano? Ou um animal?
Mas ele não pôde deixar de ficar chocado quando abriu a cortina. Ele não conseguia ver a que pertencia aquele olhar. Sob a escuridão, ele só pôde ver que o olhar estava cor de sangue no momento em que o relâmpago apareceu.
"O que... o que é isso?" alguém perguntou ao lado de Lian Nuo.
Seguindo a consciência de Lian Nuo, a videira apareceu na mão de Lian Nuo e segurou o pescoço da pessoa. Enquanto Lian Nuo desse a ordem em sua mente, o galho da videira perfuraria o pescoço da pessoa. A pessoa se assustou com a mudança repentina.
Acabou sendo o passageiro nº 18.