𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 | Twisted W...

By Mangekyou_chan

73.8K 4.4K 9.7K

© Mangekyou_Chan | PLÁGIO É CRIME! ▬ [ ♞ ] ❝ O que acontece quando alguém de uma dimensão cruel cai em Twiste... More

SOBRE A MC | e o livro
▬ MAIN CAST | Night Raven College
▬ MAIN CAST | Platônicos
▬ MAIN CAST | Royal Sword Academy
▬ MAIN CAST | Personagens Adicionais
▬ MAIN CAST | Girls
00. Um dia na Era Taishō
01. New dark world
02. Trappola
03. Quinteto fantástico
04. Visita surpresa e moda colegial
05. Situação inusitada
06. Bem-vinda ao inferno
07. Almoço turbulento e reconhecimento do perímetro
08. Tortas, ovos e um leão preguiçoso
09. A briga na festa de desaniversário
10. Overblot
11. Dolorosas memórias
12. Feliz desaniversário!
13. Primeiro encontro
14. Na toca do coelho
15. A hora das maravilhas
𝗗𝗜𝗦𝗡𝗘𝗬𝟭𝟬𝟬 𝗘𝗦𝗣𝗘𝗖𝗜𝗔𝗟: Picture Day
𝗘𝗦𝗣𝗘𝗖𝗜𝗔𝗟: A origem do nome Omizu
𝗚𝗟𝗢𝗥𝗜𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗔𝗦𝗤𝗨𝗘𝗥𝗔𝗗𝗘 𝟭. A introdução
𝗚𝗟𝗢𝗥𝗜𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗔𝗦𝗤𝗨𝗘𝗥𝗔𝗗𝗘 𝟮. Sino da Salvação
𝗚𝗟𝗢𝗥𝗜𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗔𝗦𝗤𝗨𝗘𝗥𝗔𝗗𝗘 𝟯. Festival
𝗚𝗟𝗢𝗥𝗜𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗔𝗦𝗤𝗨𝗘𝗥𝗔𝗗𝗘 𝟰. Desconfiança
𝗚𝗟𝗢𝗥𝗜𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗔𝗦𝗤𝗨𝗘𝗥𝗔𝗗𝗘 𝟲. Justo Juíz
𝗚𝗟𝗢𝗥𝗜𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗔𝗦𝗤𝗨𝗘𝗥𝗔𝗗𝗘 𝟳. Catedral de Notre Dame
𝗚𝗟𝗢𝗥𝗜𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗔𝗦𝗤𝗨𝗘𝗥𝗔𝗗𝗘 𝟴. Mascarado e Glorioso
16. Corra por sua comida
17. Reunião surpresa
18. Possíveis alvos e encontro na madrugada
19. Pega ladrão!
20. Acidente no torneio de Spelldrive
21. Um segundo overblot
22. O segundo príncipe
23. Estejam preparados
24. Vida longa ao rei
🪞 [2] Mirror Mirror

𝗚𝗟𝗢𝗥𝗜𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗔𝗦𝗤𝗨𝗘𝗥𝗔𝗗𝗘 𝟱. Carmesim

1K 83 89
By Mangekyou_chan

"Vou tentar atualizar mais esse ano"

Nunca confie em promessas de ano novo

Sei nem o que tô fazendo da vida

A verdadeira fanfic são os amigos que fazemos pelo caminho

Voltei da viagem em Maricá toda queimada de sol e lembrei que tenho conta no wattpad e fanfic para atualizar

Considere isso especial de halloween e carnaval tudo junto

Afinal carnaval é o halloween do brasileiro

Aliás, como eu já disse, muita coisa aqui é diferente do evento. Eu quis inovar o máximo possível.

Boa leitura e comentem sempre por favor, amo ler comentários ❤️


[ ♡ ♡ ♡ ]

            — Rollo! — gritou Grimm. — Ele está se mantendo seguro lá em cima!

— Isso tudo é obra sua, não é, Flamme? — Malleus diz.

— Claro. Você pode ser tolo, mas parece que finalmente entendeu. — Rollo cruzou os braços.

— O que...?! Como você ousa! — diz Sebek com raiva.

— Eu disse, vocês todos foram muito tolos. — Rollo repete. — Vocês nunca perceberam o que eu estava fazendo com as flores de lótus vermelhas... realmente, foi preciso muito esforço da minha parte para me impedir de rir da sua diversão sem noção no festival.

— Nossa, nossa. Que coisa vil de se dizer. — Azul balança a cabeça.

— QUIETO! Vocês são os vilões aqui! — Rollo diz com raiva. — Revelar sua magia e usá-la para entreter as pessoas... vocês não estão preparados para serem magos! Fique tranquilo. Concederei a salvação até mesmo para vilões como vocês. Em homenagem a essas flores, vou pintar o mundo inteiro de vermelho... vou roubar a magia de todos os magos de Twisted Wonderland!

— O que?! — todos gritaram em uníssono.

— É muito cedo para uma luta de chefe, sabe? Já ouviu falar em paciência?! — Idia diz trêmulo.

— Estou realmente exausto, então você pode, por favor, falar baixo? — Azul diz, quase ironizando o que Idia disse.

— R-Roubar nossa magia...? I-Isso significaria que eu teria que dizer adeus a ser um grande mago... SEM CHANCE! — Grimm berra.

— Como você pode fazer isso?! — diz Yuuken irritado.

— EU SABIA QUE VOCÊ NÃO ERA FLOR QUE SE CHEIRE! KAW! MALDITO CABEÇA DE CUIA! — gasna Omizu.

— O Vale estará em perigo se não cuidarmos dessas flores. — Malleus diz. — Quaisquer que sejam seus motivos, porei um fim nisso.

— E é exatamente por isso que você é tolo... — Rollo suspira.

— INSOLÊNCIA! Essa é a terceira vez que você insulta mestre Malleus! — Sebek berra com raiva. — São três ataques! É hora de você aprender sua lição!

— Eu concordo. Prepare-se, Rollo Flamme… mesmo sem magia, conheço outros métodos para subjugar você. — Silver diz, cerrando os punhos.

— Não gosto de violência, mas há momentos em que isso deve ser feito. — diz Azul, ajeitando os óculos, mesmo sabendo

— Não podemos deixar que essas flores se espalhem mais do que isso. Farei o que puder para detê-los! — diz Idia.

Yuuken puxou sua fiel vassoura e Grimm rosnou e mostrou suas garras. Todos postos ameacadoramente para Rollo.

Naquele momento, Rollo começou a rir.

— Agora, o que há de tão engraçado? — Malleus franziu a testa.

— Ah, mas vocês chegaram tarde demais! Tudo está indo como planejado. — diz ele, um sorriso presunçoso no rosto.

— O inédito quarto toque do sino abençoou a cidade inteira com energia mágica mais do que suficiente... as flores de lótus vermelhas invadiram a cidade inteira, não apenas a escola. Eles já começaram a absorver a energia mágica das pessoas.

— A-a cidade inteira?! — o professor Trein arregalou os olhos.

— Olhe pela janela! — Jamil aponta.

A cidade estava realmente completamente pintada de vermelho. As flores se amontoavam nas paredes e as pessoas corriam, algumas caindo pela fraqueza.

— Oh, que horrível!... As flores florescerem às custas das pessoas... — Rook diz com olhos arregalados. — Não posso culpar as flores, mas não consigo encontrar no meu coração a capacidade de chamar esta cena de linda...!

— Eu realmente pensei que ele era uma pessoa respeitável também... isso foi uma atitude tão covarde, seu bastardo! — diz Deuce, seu eu delinquente de repente surgindo enquanto ele batia os punhos. — DESCE AQUI! Eu vou te enfrentar, babaca!

— Hmph, vocês são os únicos que ainda estão de pé... diga-me, o que você acha que pode fazer para impedir isso? Sofra e chafurde na sua própria impotência!  — Rollo cruza os braços.

— EI! — uma voz feminina gritou.

— [Nome]! — os garotos gritaram em uníssono alegres.

— O que pensa que está fazendo com meus amigos?! — a Kocho diz com um rosto adoravelmente bravo enquanto se aproxima.

Ela nota as pessoas desmaiadas no chão, isso só parece agravar sua frustração. A hashira estava preparada para saltar até lá em cima e imobilizar Rollo, quando...

— É realmente triste que você esteja do lado deles. Se você estivesse disposta a cooperar... — Rollo balança a cabeça. — Bom, não importa agora.

— Que som foi esse? — Ruggie diz.

— Som? Eu não ouvi nada... — Epel ergueu a sobrancelha.

— Não, ouça com atenção! Está fraco, mas ainda consigo ouvir... está ficando mais alto! — Bucchi começou a se desesperar.

Tudo começou a tremer.

— KOCHO-SAMA! — Omizu gritou de repente.

— Hein?! — [Nome] olhou para baixo rapidamente ao som de estalo.

— Concedo a vocês a oportunidade de se familiarizarem com as frias paredes de pedra abaixo! — Rollo começa a rir enquanto abre as braços vagamente.

O chão rapidamente começa a sumir, assustando a todos.

— GAH! O chão desapareceu?! — Grimm berra rapidamente. — EU VOU CAIR!

Todos gritam juntos em desespero.

— AI CARALHO! — Yuu tentou agarrar em algo imediatamente, sem sucesso. Grimm praticamente pulou no ombro do humano que o segurou nos braços por puro reflexo.

— AH! — a Kocho solta um pequeno grito, Omizu tenta agarrá-la e voar.

Kaw! N-não consigo! — o corvo tenta mas não funciona.

Obviamente por ele ser um animal de pequeno porte, não tem força o suficiente para segurar a pilar.

— [Nome]! — Malleus grita preocupado, estendendo a mão para a pilar pegar.

Ela tenta segurar na mão dele, mas os dois caem e são afastados pelo ar.

...AHAHA! AHAHAHAHA! — Rollo gargalha feito um maníaco. — Eu consegui. Este é o fim. Esses malditos magos estão finalmente perdidos. Este é o fim de Malleus Draconia, um dos maiores magos do mundo! Diga adeus à sua magia enquanto mergulha na escuridão. Finalmente… desta vez com certeza… minha justiça foi feita.

,,,

— Os estudantes estão em perigo…! Pessoal, preparem-se para o impacto! — Trein gritou em meio a queda.

[Nome] se sentiu ser agarrada pelo braço, olhando para trás e vendo que era Malleus, que provavelmente queria impedi-lá de atingir o chão.

Um baque alto foi a queda de quase todo mundo foi amortecida por algo.

— O quê–?! — Grimm exclama.

— Ai! — Deuce também exclamou.

— Vocês estão bem, garotos?! — disse Trein.

— S-sim, de alguma forma… — Epel responde enquanto Rook o ajuda a levantar.

Caralho, quase fiz o L... — Yuu reclama enquanto esfrega as costas. — Essa dimensão não vai desistir até me matar!

— E-estamos bem?? — Grimm gagueja enquanto abre um dos olhos, ele ainda estava são e salvo nos braços de Yuuken.

[Nome] abriu os olhos lentamente vendo que sua queda tinha sido amortecida graças a Malleus.

— Você está bem, [Nome]? — Malleus pergunta gentilmente enquanto a levanta.

— S-sim! — ela diz. — Obrigada...

— Kocho-sama! Você bem! — Omizu choraminga enquanto pula no colo da pilar.

— Aqueles que não conseguiram amortecer bem a queda parecem estar bem graças ao professor Trein. — diz Azul suavemente. — Isso foi incrível, professor! Claro, consegui amortecer minha própria queda com a magia de vento...

— Deixe para se elogiar depois! — Idia revira os olhos.

— As flores vermelhas já se espalharam até aqui... — Malleus diz.

— Espere, onde exatamente estamos? Há muito mais dessas flores do que eu me lembro! — Ruggie comenta.

— Todo o lugar está rodeado de flores… É como se a cidade estivesse em chamas. — Riddle balançou a cabeça.

— Ele nos mandou aqui para que as flores pudessem absorver nossa magia mais rápido? — Jamil deduz.

— Aquele humano… que covarde da parte dele! — fala Sebek, irritado.

— Primeiro precisamos fazer algo com essas flores. Não podemos expor Lorde Malleus a mais perigos. — Silver chama a atenção do amigo guarda.

— Flores de lótus carmesim florescem com energia mágica. — Malleus diz enquanto pensa. — Não podemos usar magia para nos livrar delas. O que vocês planejam fazer?

— Você foi abençoado com energia mágica abundante no momento em que nasceu, então você pode não estar ciente, mas... — Rook ri e de repente diz, e olha para [Nome] com um olhar conhecedor.

A hashira parece confusa em primeira  instância, mas logo entende o que o caçador quis dizer.

— Ohh, é verdade! Existem outras maneiras de se livrar de plantas indesejadas, correto?

— Outros métodos... ah, você está dizendo... — Malleus finalmente raciocinou o que eles dois queriam dizer.

— Ah? Como assim? Que método? — Sebek pergunta de repente fazendo Yuu tampar o ouvido.

Porra... — o humano reclama do tom alto do fae. — O que você faz quando uma erva daninha cresce no jardim? — Yuu pergunta erguendo a sobrancelha.

— Ora, que pergunta é essa?! É claro que eu arranco! — diz Sebek.

— Então pronto, acéfalo.

Todos se entreolham rapidamente confirmando a ideia entre si.

— Vai levar algum tempo, mas é a nossa melhor escolha. — Malleus concorda.

— Muito bem… Estão todos prontos? — Trein rapidamente se junta aos alunos.

— Vamos arrancar, arrancar e arrancar até que elas desapareçam! — Grimm bate suas patinhas.

,,,

Minutos depois...

— Minhas patas doem de tanto arrancar… — Grimm choraminga.

— E pensar que eu estaria acumulando ervas daninhas e não dinheiro aqui na superfície… — Azul suspira, fazendo Yuu atrás dele ironizar.

— Tem coragem de ser mercenário até numa situação como essa? — Yuuken questionou incrédulo de forma retórica.

— Eu não esperava que a remoção de ervas daninhas fosse tão extenuante. Eu nunca tinha experimentado nada assim antes. — Malleus confessa enquanto ele e a Kocho arrancavam lado a lado as ervas daninhas.

— É realmente cansativo. — [Nome] ri suavemente. — Mas seria meio relaxante se não estivéssemos nessa situação desesperadora...

— Eu concordo... — Malleus não segurou o sorriso.

— Lorde Malleus, as flores estão subindo novamente aos seus pés! Por favor, seja cuidadoso. — Silver disse enquanto arrancava uma rosa particularmente difícil de sair da parede.

— Também é preciso muito mais energia para permanecer vigilante enquanto trabalhamos… isso levará bastante tempo. — diz Trein.

— Já estou no meu limite... vou ficar sem energia antes de magia nesse ritmo... — Idia quase choraminga.

— Ei, mexa essas mãos e pés! Puxe seu próprio peso, caramba! — Ruggie reclama.

— Vamos, não coloque suas costas na parede! Não relaxe! — Epel também reclamou.

— Vou acabar com isso mais rápido! — Yuu suspira enquanto puxa as ervas daninhas juntas de uma vez.

— O quê?! Estou perdendo para um mero humano–! — Sebek diz enquanto pula para arrancar as ervas como se fosse uma competição.

,,,

Depois de várias horas arrancando aquelas malditas plantas, todos estavam começando a se cansar.

— As raízes do lótus carmesim são longas e fortes. Eles não são como as ervas daninhas que eu conheço. — comenta Epel para Rook.

— Sim, é verdade. É preciso muita energia para arrancar um! — Rook diz, então olha para trás.

Ele vê [Nome] animadamente arrancando as ervas daninhas com as mãos nuas, ao lado de Malleus, Yuuken e Grimm que pareciam admirados com seu trabalho duro, enquanto o corvo metido da Kocho se exibia e a elogiava.

— Energia e força como a de mademoiselle papillon! — o caçador ri e o Felmier ri com ele. — Roi du Dragon mencionou que as pessoas as destruíram há séculos, mas como exatamente eles conseguiram fazer isso?

— Bem, não sabemos exatamente como. — Malleus diz. — Também não creio que tenham colhido um número tão grande à mão...

— Espalham-se tão rapidamente mesmo em locais sem luz solar... elas são realmente difíceis de lidar. — Riddle falou.

De repente todos reparam que Azul está um pouco distante dos demais.

— Ei, Azul! O que está fazendo? — Ruggie, que estava mais perto, questiona.

— Vejo uma luz no final desta passagem. Parece estar ligado ao exterior... — Azul fala.

— Também quero avaliar onde estamos. Vamos sair. — Malleus instruiu.

— Espero que estejam todos bem... — [Nome] murmurou preocupada.

Todos caminham um pouco até parar debaixo de uma grande ponte com um rio embaixo.

— Li em um livro que existem inúmeras hidrovias operando sob a Cidade das Flores. Este deve ser um deles. O Noble Bell College fica logo acima... se for esse o caso, então Rollo Flamme... — Azul começa. — Ele deve ter usado os canais subterrâneos para preparar as flores de lótus vermelhas para florescer...

— Sim, equipamento e preparação apropriados são necessários para trazer de volta à vida uma flor extinta... este lugar é isolado e perto o suficiente da escola para ele fazer experiências secretamente. Se foi aqui que tudo começou, então faz sentido que os cursos de água estivessem transbordando de flores. — Malleus balança a cabeça em concordância.

— Eu não sei onde Rollo conseguiu uma flor extinta, mas… cara, ele é malvado até os ossos! Ele está correspondendo às minhas expectativas~ oh... — Idia estava falando tudo isso muito animado, até notar os olhares julgadores de todos em cima dele. — A-ah, q-quer dizer...

De repente, os gritos dos cidadãos foram ouvidos, desviando a atenção do pessoal e deixando todos ainda mais preocupados.

— Posso ouvir as pessoas gritando... — Rook diz com preocupação.

— É muito tarde. A maioria das pessoas estaria indo para a cama. Ele deve ter se aproveitado do fato de que eles baixaram a guarda... — Jamil murmura.

— Os magos da cidade estão em apuros... droga! — foi a vez de Rook expressar.

— Não entendo… por que aquele homem está tão bravo…? Ele passou a nutrir ódio contra os magos de alguma forma? — Silver diz, todo reflexivo.

— Como se eu soubesse. Não, eu não me importo! — Sebek bufou cruzando os braços. — Ele próprio é um mago, mas ainda assim vê o resto de nós como inimigos. É como se ele estivesse dizendo que se odeia. Não consigo compreender o quão contrários os humanos podem ser!

— Estranho, eu ia dizer que é igualzinho a você, Sebek. — diz Silver, de forma afiada.

— Q-que?! Como ousa-

Sebek ficou até sem fala enquanto Azul o interrompia falando lá na frente.

— Ele detesta magos ao extremo. Ele deve ter sugerido o intercâmbio cultural para poder executar seus planos. — diz Azul balançando a cabeça.

— O quê? — Malleus olha para o Ashengrotto.

— É a única explicação que consigo pensar. Não sei por que, mas Rollo nutre um ódio intenso por magos... ele deve ter convidado magos em treinamento de escolas diferentes para poder usar a flor de lótus carmesim para absorver seus poderes. — o tritão explica. — Ele estava bem preparado. Enquanto isso, estávamos nos divertindo pela cidade, sem nenhuma ideia da armadilha em que estávamos caindo.

— Como mariposas atraídas pelo fogo, hein... — Idia murmura. — Aos olhos dele, não éramos nada mais do que insetos estúpidos caminhando para o nosso matadouro.

— Sim, embora eu odeie admitir isso... tal como ele disse, temos sido tolos e ignorantes. — Azul suspira.

— Sim, sim, mas me escute... você acha que talvez... apenas talvez... o alvo dele desde o início era o Malleus? — o Shourd supõe.

— Certamente parece possível. — Azul concorda. — Afinal, ele é um mago de renome mundial. Rollo usou o intercâmbio cultural como camuflagem. Poderia ter sido apenas uma estratégia para destruir Malleus.

— Em outras palavras, esse intercâmbio cultural não passou de um meio… foi apenas uma isca para atrair Malleus! — Idia finaliza o pensamento.

Malleus estava mortalmente silencioso.

— Vocês, rapazes... deixem as especulações infundadas por aí. — Trein avisou.

— Hhm…? Malleus-san... você está bem? — Deuce perguntou preocupado.

— Ele está carrancudo já há algum tempo. — Jamil murmura.

— Malleus, você...? — [Nome] olha para ele com as sobrancelhas curvadas, também preocupada.

— O que– mestre Malleus, tem uma flor atrás de você! — Sebek apontou.

—  Pensei que tivéssemos arrancado todos! Essas flores são difíceis... — Trein se curvou.

— Cuidado, mestre Malleus! — Silver alertou e estava prestes a se mover para proteger Malleus.

— Agora entendo. Tudo o que ele me contou era mentira, então... — o tom de voz de Malleus assustou a todos.

— Ah, não... isso não parece bom... — Silver disse agora afastando [Nome] de Malleus.

Kaw! Agora fudeu-

— Mestre Malleus está muito zangado…! — Sebek engole em seco.

— O intercâmbio cultural, o convite dirigido a mim também... era tudo mentira... foi tudo uma trama para me atrair para uma armadilha, não foi?…Imperdoável. — Malleus diz com sua voz profunda. — Você vai pagar por isso, Rollo Flamme!

— Oh, caramba… ele realmente estourou! — Idia disse assustado.

— Olha o que você fez! — Azul disse acusando o amigo.

— O QUE EU FIZ?! VOCÊ TAMBÉM ELABOROU A HIPÓTESE, SEU PILANTRA! — Idia disse indignado.

— A culpa é dos dois, porra! — Yuuken encerrou aquela discussão de uma vez por todas fazendo os dois ficarem calados.

Roi Du Dragon… oh, que grito de partir o coração. Meu coração treme ao testemunhar suas lamentações! — Rook dramatizou, o que ele fazia de melhor.

— Desculpe te dizer isso, mas não é o seu coração! O chão está realmente tremendo! — Ruggie disse, suas orelhas abaixadas.

— Mestre Malleus ficou excepcionalmente feliz quando recebeu um convite... — Silver disse, enquanto tentava justificar a [Nome] a irá de Malleus, com medo de que ela tivesse medo dele. — Ele se preparou bastante e até leu sobre a Cidade das Flores ao ser convidado para o intercâmbio.

— Sim, ele também estava marcando os dias em seu calendário. Quanto mais perto estávamos de partir, mais animado ele ficava... — Sebek se uniou a explicação com uma cara de dó.

— Ah, senhor... — [Nome] diz cheia de preocupação.

— Ele não deveria estar mais irritado por ter sido forçado a uma situação perigosa?! — Jamil indaga incrédulo.

— Pare, Draconia! Essa tremenda energia mágica só fornecerá alimento para as flores! — Trein manda.

— Malleus, por favor se acalma! — [Nome] pede, tentando tranquilazar o Draconia de uma distância segura. — Eu entendo que está frustrado, mas você está assustando todo mundo!

,,,

Graças a explosão de Malleus, todos descobriram um novo meio de destruir aquelas plantas de uma vez por todas. E também, bolaram um plano para isso.

As plantas morriam se recebiam altas doses de energia mágica, então o plano era simples: ir a torre sineira tocar o sino da salvação, desse jeito a explosão de energia mágica mataria as flores instantaneamente.

Era contando com isso que os alunos pretendiam salvar a cidade.

Professor Trein tinha distendido a coluna, então a Kocho prestou os primeiros socorros e todos resolveram que seria melhor o levar até o grupo de abrigo do pátio onde Esme estava.

— Vocês estão bem! — Esme logo exclamou quando viu os alunos da Night Raven.

— Não só isso, mas temos a solução do problema! — diz Azul.

— Onde está... onde está o Eliott?... — Trein perguntou, cheio de preocupação.

— PADRASTO MOZUS! — que não durou muito pois logo a cabeleira loira apareceu correndo no meio da multidão, indo abraçar seu padrasto. — Você está bem!

— Ah, graças a Deus! — Trein exclamou, abraçando Eliott de volta sem se preocupar com os olhares de seus alunos.

— [Nome]! — Eliott ficou completamente aliviado em ver que ela também estava bem.

— Que bom que você está seguro, Eliott! — a Kocho sorriu para o amigo loiro que agarrou sua mão, como se para ter certeza que ela estava bem.

— Olhe, é Neige e Chenya! — Epel disse, vendo os dois que tinham ajudado eles mais cedo naquele dia, e tinham acabado desmaiando por causa das flores.

— Oh meu Deus! Eles estão bem?! — a pilar pergunta preocupadissima, vendo os dois inconscientes deitados numa maca improvisada por roupas e tecidos.

— Chenya! — Riddle se aproximou de seu amigo de infância, seu rosto triste cheio de preocupação enquanto se agachava ao lado do garoto inconsciente.

— Eles estão bem. — Esme explica, tranquilizando-os. — Não se preocupem, estão apenas inconscientes, conseguimos resgatá-los de lá de dentro antes que algo acontecesse. Vocês sabem o que realmente aconteceu?

— O que aconteceu tem nome e sobrenome. Rollo Flamme. — diz Jamil de forma acusatória.

— ...Então foi ele? — Esme parecia decepcionado, mas não surpreso. Ele suspira. — Rollo, Rollo... tão difícil e inconsequente...

— Por que ele faria uma coisa dessas? É de uma crueldade sem tamanho... — Eliott pergunta, seus olhos abaixados.

— Ele parece odiar magos. Hipocrisia sendo ele mesmo um mago... — Yuu explica.

— E qual é o plano de vocês para deter essas flores? — pergunta Esme.

— O sino da salvação. Talvez uma grande explosão de magia possa matar todas essas flores de uma vez. — diz Azul.

— Pode até funcionar mas... acham mesmo que subir até lá é uma boa ideia? Pode ser muito perigoso...

— Beamount está certo, e além disso, Rollo já deve ter premeditado isso... — Trein suspira pesadamente. — Não posso permitir que vocês vão sozinhos...

— Não! Nada disso, professor! — Epel foi rápido em intervir.

— Sim, padrasto! Você está machucado! Não pode se arriscar assim! — diz Eliott. — Fique aqui, se recuperando!

— Escute seu enteado. — Malleus adiciona. — Podemos resolver isso, como alunos da Night Raven College.

— Exato! Como diria Omizu, ele é forte mas não é dois! — diz Epel animadamente.

Kaw! Eu quero meus direitos autorais! — grita o corvo, fazendo o pessoal rir.

— Vamos ter que correr contra o tempo para isso dar certo... essas flores são um grande problema. — diz Yuu.

— Definitivamente... — [Nome] tira a nichirin da bainha. — Eu já deveria ter me preparado a muito tempo...

— Vocês ao menos tem um plano extra para lidar com Rollo? — Trein suspira, sabendo que não seria capaz de segurar seus alunos.

Os alunos imediatamente olham para Azul, que engasga.

— O que é?! — pergunta o tritão.

— Como assim 'o que é'? Quem faz os planos mirabolantes é você! — diz Deuce, cruzando os braços.

— Que?! Desde quando vocês atribuíram isso a mim?!

— Precisamos falar mesmo? — Idia ergueu a sobrancelha.

— Vai Azul, seja o único ser pensante presente nesse grupo! — influencia Ruggie.

— E-eu não trabalho bem sobre pressão!

— Aaah, mas pra fazer merda você é bom! — diz Yuu.

Azul fica pensativo por um instante, até finalmente falar.

— Vamos nos separar em grupos. Faremos uma emboscada. — Azul sugeriu. — O grupo A vai até o sino, onde Rollo provavelmente vai estar. O grupo A o distrai, o leva até o grupo B, os dois grupos juntos lidam com ele enquanto o grupo C toca o sino. Parece bom para vocês?

— É melhor que nada. — Yuu fala então balança a cabeça. — Isso pode funcionar se nos organizamos direto. Vocês estão dispostos a isso?

— Sim! — todos disseram em uníssono.

— Por que você não os organiza, Yuuken? — [Nome] sugere, com um sorriso.

— Ahm? Por que eu? — Yuuken pergunta confuso.

— Quer dizer, você é sempre tão disciplinado. E você me disse um dia que seu pai era policial, não é? Tenho certeza que tudo vai ficar perfeitamente organizado se for você! — a Kocho diz dando apoio. — Não é, pessoal?

— Sim, o Yuu vai mandar ver! — Grimm diz.

Kaw! Me dê orgulho Yuuken! Faça valer a fé que Kocho-sama pôs em você! — Omizu influencia.

— Com certeza, Yuu. Lança a braba. — Ruggie sorriu.

— A [Nome] tem razão! Você é muito capacitado! — Deuce concorda.

— É um dos mais disciplinados, sem dúvidas. — Riddle sorriu levemente. — Eu confio em você para nos comandar.

— Sim, monsieur trickster! Vai ser um prazer imenso seguir suas ordens! — Rook coloca o braço sob o peito.

— Eu considero você e [Nome] os líderes do grupo. Vocês sempre são tão confiantes e trabalham no coletivo então... é o tipo de liderança que eu gostaria de ter. — Epel sorri e coloca as duas mãos atrás do corpo.

— Não me importo de ser guiado por você. — Silver assentiu.

— Ah mas eu me importo! — Sebek protestou. — Eu não vou seguir as ordens de um huma-

— Será uma honra ser comandando por alguém de minha extrema confiança como você. — Malleus assentiu com um sorriso calmo.

— AS SUAS ORDENS, YUUKEN ENMA! — Sebek do nada berrou fazendo uma reverência.

— Definitivamente nenhuma objeção da minha parte. — Azul sorriu ladino semicerrando os olhos.

— Não sendo eu, está ótimo... [Nome] disse que você tem experiência então deve ser verdade. E você também é um dos meus únicos amigos, então... — Idia murmura a última parte.

Yuuken não conseguiu segurar o sorriso sutil que se formou em seu rosto.

— Ok então. Vamos lá. — Yuuken cruzou os braços. — Vamos acabar com toda a carreira do cabeça do cuia.


Não sei que horas que vai estar saindo essa porra, nem o dia nem porra nenhuma

tô ficando

Ficando louca

Pessoalmente achei esse capítulo um lixo, estou puta, frustrada, enojada com meu próprio trabalho

Lixoso, horrível, medonho, triste, pavoroso, capenga, manco, frágil e inconsistente

Pelo menos teve algumas partezinhas que eu gostei

Amo a amizade estranha do Azul com o Yuu, lembra eu e meu irmão

Tbm amo muito a amizade do triozinho [Nome], Idia e Yuu. Acho eles fofos e quero escrever mais sobre eles.

Rollo errou, foi mlk, mas ele tem passado triste então cale a boca

Sebek:

Yuuken: Fala baxo zé

Continue Reading

You'll Also Like

1K 78 6
[Leitor | Fem!S/n como Raiden Shogun/Ei e outros..] Em Que ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʟɪɴᴅᴀ, ᴀʟᴛᴀ ᴇ ɪɴᴛᴇʟɪɢᴇɴᴛᴇ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ ʀᴀɪᴅᴇɴ sʜᴏɢᴜɴ ᴏᴜ sᴜᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇɪʀᴀ ɪᴅᴇɴᴛɪᴅᴀᴅᴇ...
Obsession By viih

Fanfiction

4.3M 224K 87
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
1.1M 68.9K 79
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
2.1K 188 5
▬ Spin-off // Extras ▬ ❝ 𝘾𝙤𝙣𝙨𝙞𝙜𝙖𝙢 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖𝙢 𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙘𝙖𝙢 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖𝙢. Um livro adicional com curiosidades e sei...