Finally, Your Girl

By snzinha1509

107 0 0

Sn e Obito Uchiha se conheceram quando tinham 12 anos, Obito era apaixonado pela garota, já ela não o via com... More

🥽 Novas amizades 🥽
🎉 A Festa 🎉
🦊 Grávida? 🦊
🍂 Iruka 🍂
🧹Uma limpeza na Akatsuki🧹
⚔️primeira missão ⚔️
💌um convite irrecusável💌
🫀Reencontro c o passado🫀
🦊 Um encontro nada legal🦊

🖤 Renegada 🖤

15 0 0
By snzinha1509

Iruka foi pra casa e Kurenai tá dormindo ao lado do Naruto, eu saí de perto, preciso agir, esse cara chama meu irmão de demônio, apedreja ele e ainda por cima o idiota ainda intoxicou meu irmão!
vou em casa, pego minha kunai, ponho um short de baixo do vestido, tiro o salto e ponho uma bota baixa e coloco uma máscara que cobre metade do rosto


saio, indo até a casa daquele cara! ele vai se ver comigo!

eu entro na casa dele, que burro, ele deixa a janela da cozinha aberta... ele não sabe que um doido pode entrar?

vou até o quarto dele e observo a mulher dele

Tá, você vai ser a primeira...

vou até ela e a acerto no coração com a kunai, ela não teve tempo de reagir, vez dele...
olho para o rosto dele

vc vai se arrepender de ter nascido!

enfio a kunai nele umas 10 vezes, quando vejo que ele já era eu entro mais um pouco pela casa, coberta de sangue, e acho o quarto da criança, que dorme como um anjo...
enfio a kunai no crânio dele, mirando no cérebro!

saio da casa do primeiro cara e vou em direção ao segundo homem que vive sozinho com o filho, mato a criança primeiro e quando entro no quarto dele, ele acorda pelo ranger da porta, não que isso me prejudique!

lanço uma kunai nele que acertou direitinho o pescoço dele, fui até ele, retiro a kunai do seu pescoço e acerto seu tronco umas 7 vezes.
faço isso com a família de mais 3 crianças

saio de lá e vou direto pra casa, pego umas roupas, um dinheiro e escrevo uma carta para Kurenai e para Naruto

Naruto...

"eu espero que quando ler essa carta já esteja melhor, quando estiver lendo eu vou estar bem longe daqui!!!
quero que saiba que eu te amo e que tudo que fiz foi por amor a você, amanhã verá nas notícias que cinco famílias foram mortas brutalmente, Saiba que fui eu.
Eu quero que daqui pra frente viva a sua vida, que vire um ninja de respeito. Todos os momentos que passamos foi incrível mas quero que se esqueça de tudo! você precisa viver com a cabeça leve!
Não quero que se preocupe comigo, eu quero que esqueça que eu um dia fui sua irmã, aliás eu nem era!! você não tem pai e eu fui adotada pelo 4° Hokage um pouco antes dele morrer, Não somos irmãos! nunca fomos, esqueça de mim, corra atrás do seus sonhos, nunca me procure"

de:Sn Uzumaki

Renai....

Vim te avisar que vou sumir da vida de vocês, quero que cuide do Naruto para mim e que não deixe ele sozinho, nunca!
proteja meu irmão Kurenai! Eu tive que me afastar pelo bem de vocês, se vir nas notícias saberá o porquê! eu amo vocês e peça desculpas ao Iruka, não posso continuar aqui, nessa vila! me tornarei uma Renegada e não quero que nenhum de vocês me veja, adeus kurenai.....

de:Sn Uzumaki

coloquei a carta em um envelope entrei no hospital e pus uma das cartas na mesinha, ao lado de Kurenai, e a outra em cima do Naruto.
Amo vcs!

AUTORA ON:

QUINTA, 10:00AM.
Se passou dois anos desde que Sn se foi da vila, se tornou uma renegada conhecida, a garota lutava usando três Katanas e ninguém a parava, além de seu poder de telecinese, fora Congelar as coisas/pessoas(ela é tipo uma bruxa, só que só tem controle de algumas coisas)

as Katanas dela eram sua família, a única!

Shi no buki

Yurushi

Shi no kitsune

ela estava voltando para o hotel onde estava depois de completar outra missão, até ser parada por Um cara loiro do cabelo grande e um mascarado, ambos usando o famoso manto que todos da região já conheciam bem

xxx- oe, garota.... precisamos falar com
vc

o loiro fala e Sn para.

Xxx- somos da Akatsuki, nosso chefe viu suas habilidades únicas e pediu pra você se juntar a nós, se aceitar poderá ter casa, comida e dinheiro a casa missão que dizer, se não teremos que te levar a força

Sn on

Sn- tá!

Xxx- assim tão facilm

xxx- Viu senpai, eu disse que ia ser fácil

Sn- é pow, acabei de voltar de missão, a Shi no buki , a Yurushi e a Shi no kitsune tão sujas não vai valer apena pegar elas e eu tô com preguiça de lutar! então bora!

eles me levam até um lugar onde tem muitas pedras, o loiro diz a palavra "Liberar" e aparece uma grande casa, ao entramos a passagem se fecha, voltando a ter só as pedras novamente!

Xxx- espere aqui, vou chamar o chefe e ele te chamará para ir até a sala dele. Não faz nenhuma bagunça

ele sai me deixando com o mascarado que não calava a boca um segundo.

o loiro volta, me levando até um escritório grande.

ao bater escuto um "entra" de lá de dentro, eu abro a porta, entro no escritório e fecho a porta atrás de mim.

Xxx- Sn, é um prazer te ver pessoalmente, sou pain, líder da Akatsuki, aquela ali é a Konan, meu braço direito, fico feliz que aceitou nosso convite, suas habilidades de luta me impressionaram muito nós últimos tempos...

Sn- Prazer, valeu, só aceitei porque disseram que ia ter comida, casa e Dinheiro

Pain- e está certa, Terá um quarto só para você! Konan te mostrará ele depois, comida temos também e sobre o dinheiro, bom, terá que fazer uma missão, a cada missão terá uma recompensa diferente!

Sn- tá! já posso ir?

ele concorda e eu saio da sala, a tal Konan vem atrás de mim

Konan- Sn! eu vou te levar aí seu quarto!que bom que aceitou ficar Sn, vai ser bom não ser a única mulher da organização

ela parece ser simpática e me levou pra um quarto, disse que era meu

Konan- amanhã os meninos vão trazer suas coisas, vou te trazer o manto o anel e o esmalte pra vc colocar, é obrigatório!

concordo com a cabeça.
sinto cheiro de comida vindo do andar de baixo

Konan- o jantar ta pronto

aí chegarmos na sala vi algumas pessoas

Konan- Se apresentem rapazes!
ela falou com uma voz aterrorizante!

-Deidara, o loiro que me trouxe falou primeiro, pude notar que ele só mostra metade do rosto, suas mãos tem bocas e ele é até bonito

-Tobiiiii, falou o mascarado que não calava a boca falou, ele era estranho, usava uma máscara laranja e tinha um Sharingan...

-kakuzu, Disse um cara mascarado do outro lado da sala, notei que os braços dele eram costurados, a bola do olho dele era verde e o resto do olho dele é vermelho.

-Kisame, uma espécie de tubarão fala, eu não sei o que ele é, na sei que é azul, carrega algo que parece uma espada gigante atrás dele e é grande!

-Hidan, um cara platinado, com o manto aberto, mostrando o abdômen (lindo) dele e um cordão com uma estrela de Davi, falou

-Itachi esse aí eu conheço!! Itachi Uchiha, o prodígio do clã Uchiha que dizimou o próprio clã!! preciso nem falar que ele é lindo com aquele cabelo grande e os olhos escarlates!!

Pain- Escuto o líder, cabelo alaranjado e piercings por todo o rosto... Será que? SN NÃO!!

-Sasori, era um garoto ruivo, ele parecia um boneco!

Zetsu branco e zetsu preto, ESSE CARA É UMA SAMAMBAIA?tomei um susto com ele, ele surgiu atrás de mim do nada!ele é metade branco e metade preto, parece uma planta e é todo estranho

E eu sou a Konan
a garota apareceu na porta da cozinha sorrindo

Sn- Sou a Sn

Hidan- Seja bem vinda princesinha!

Tobi- é um prazer te conhecer Sn-chan

Sn- prazer é só na cama! é bom te conhecer.

todos riram e fomos comer!

CONTINUA ❤️
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
DESCULPA OS ERROS DE ESCRITA
BEIJO, AMO VCS 😗

Continue Reading

You'll Also Like

1K 56 6
𝗈𝗉𝖺, 𝖻𝖺̃𝗈? 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝗍𝖾𝗋 𝖺 𝗆𝖾𝗋𝖽𝖺 𝖽𝗈 𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖳𝖢𝖮𝖠𝖠𝖫, 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗍𝖾𝗋𝖾𝗆𝗈�...
173K 19K 45
[Nome] é uma jovem universitária que terminou seu relacionamento a pouco tempo e não se imaginava amando mais ninguém depois de seu termino, Ate um J...
209K 21K 38
"A proposta do livro, é um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possível e o impossível por ela." +18 Quando Bella Swa...
Obsession By viih

Fanfiction

4.3M 224K 87
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...