Minha Riqueza

By donaNG1x

12.1K 446 8

Carolina, Criada para ser uma dos herdeiros Ferrari, forjou seu caminho para se tornar uma empresária respei... More

(Atenção)
1
2
4
5
6 - quem?
7
8
9
10
11-jantar
12
13 leiloada
14
15🔥
16
17- Doce lar
18- Turquia
19- passado
20
21
22
23
24
25
26
27

3

552 23 0
By donaNG1x


(Carolina)

A sob minha cabeça o céu estava limpo e estrelado, mas não como é lá em casa na Itália, fiz meu pai construir um local onde eu poderia observar as estrelas e a lua, sentia falta disso.

Hoje tenho um jantar com meus amigos em um dos restaurantes mais cobiçado da cidade, o chef de conzinha é muito renomado.

Depois do que aconteceu mais cedo, sobre a corrupção eu me atentei a pedir meus seguranças ficarem mais próxima do que o normal, apenas que sempre os deixei bem longe para não causar um má impressão ou chamar atenção demais. Novamente vi os seguranças ordenados pelo meu pai, conhecia pelo nome apenas um que era o  Lorde, pois ele quem cuidava da minha segurança lá na Itália, os outros só sabia por conta da frequência em me seguir.

- Carolzinha, o jantar tá bom? - não comeu nada! - Ghiovana Santoro, esposa de Felipe fala preocupada.

- Estou bem, apenas estou sem fome. Descidi apenas aproveitar a companhia de vocês!

- Ela perdeu a fome, depois que almoçou e jantou o Afonso hoje mais cedo! - Matheus fala com ironia e rir da situação.

- Uma verdadeira Ferrari! Faltou decapitar a cabeça dele dentro da empresa. - Felipe rir

- Felipe!! Vou mandar meus seguranças te surrar! -Levanto a mão querendo bater nele

-Tá, eu parei! Mas ta sabendo que teu pai está só observando, né? Orgulho do papai!. - ele debocha rindo

- As horas se passam, a noite começou a esfriar. Decidi ir embora mais cedo, me disperso dos meus amigos e fui esperar o manobrista trazer meu carro.

- Uma gatinha dessa sozinha, teu acompanhante te deixou? - Um homem nada agradável se aproxima de mim, eu já tinha despachado meus seguranças então por precaução apenas recuei e mantive a postura.

Vamos te dou uma carona na minha ferrari, tiro esse teu vestido branco rapidinho...- Ele me olha com olhar malicioso.

- Não obrigada! Se afaste antes que você se arrependa, por favor!- olho procuro encontrar o Lord se não terei que intervir por mim mesma

- Se eu fosse você se afastava da senhorita!.- Uma voz masculina estranhamente sex ecoa atrás de mim. Torcia para ser o Lord, mas me viro e vejo um homem alto, com olhar profundo e bonito, exala poder enquanto caminhava na nossa direção.

- Quem é você? Acompanhante dela? Vamos minha linda, a carona ainda está de pé.- A praga insiste e pega em meu braço.

- Qual é, aprenda diferenciar quando uma mulher tem interesse. Se a senhorita não quis, então respeita sua decisão! - ele pega o homem pelo colarinho e o derruba no chão.

Suma daqui, agora! -  Ele grita e em seguida abre seu palitó e mostra algo que fez o homem ficar branco feito alma perdida, creio que seja uma arma. Então o homem foi embora.

- Obrigada, pela ajuda...
Agradeça o Lord por mim.
Como é seu nome mesmo? - ele arqueia uma das sobrancelhas e sorrir. - Me espanto como os seguranças do meu pai tem o dom de se misturar com as pessoas, esse homem até parece alguém importante.

- Disponha, meu nome é Rodrigo! Tá precisando de carona? - eu irrugo o nariz negando.

- Vou me lembrar por me ajudar! - vejo o manobrista trazendo minha porsche, vou em direção a rua, mas tropeço na barra da minha roupa.

- Cuidado minha querida! - fala ao me segurar pela cintura me impedindo de cair.

- Não sou sua querida. - sussurro e o mesmo sorrir achando que é o dono do pedaço

- em breve será! - Rodrigo responde na lata me encarando com esse olhar marcante

- Aqui está seu carro, senhorita! - o manobrista fala enquanto dou uma gorjeta para ele. E saio  agradecendo por esse dia terminar

Ghiovana Santoro




Fim desse capítulo 🔥🏁

Continue Reading

You'll Also Like

113K 7.5K 76
Quando Anahi Portilla enviou seu currículo para a Empresa Herrera, foi somente para deixar de ouvir Dulce lhe dizer "tente". Jamais pensou que pudess...
1.7M 132K 88
Giovanni Salvattore, recebeu uma missão: proteger a filha de um grande magnata italiano, que tinha muita influência sobre uma das maiores máfias da I...
123K 9.5K 35
Dark Romance - Enemies to Lovers O mundo quer heróis, mas heróis morrem. Eu sou a exceção... sou quem sobrevive. Kate Warren se esconde sob uma nova...
792K 50.4K 110
Ayla é uma garota que enfrenta desafios que vão muito além da adolescência. Sob o mesmo teto que sua meia-irmã Sienna e seu padrasto abusivo, Marcos...