my brother - Cris Jr 1° Temp...

By Justarkey

53.2K 3.9K 1.1K

ANASTÁCIA Rodriguez bianchi, é uma garota de 13 anos. Seu maior sonho é a patinação, e por 3 anos e meio, mor... More

my brother -000
001
002
003
004
005
006
007
008
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
memórias
aviso!
OFICIAL!

009

1.1K 93 1
By Justarkey

- Sophia! Fica mais, por favor!.- Eu odiava despedidas, e essa tá sendo com certeza a pior.

- Nat, não posso, meu voo sai em 5 minutos. Nos veremos em breve!.- Ela dizia me abraçando.

O fato é que delfina ainda vai ficar lá em casa, e eu não suporto essa garota.

- Tchau Manson, tchau Miguel. Até breve.- Eu falava abraçando eles.

- Não é o fim do mundo Anastácia!.- Manson fala todo insensível.

E infelizmente eles foram para o avião, minha mãe quis deixar eles no aeroporto, e eu avisei que no aeroporto é mais dolorido a partida.

- Pelo amor de Deus Anastácia, vamos embora!.- Cristiano fala me puxando para o carro.

- Você é tão chato! Como não está chorando? Seus amigos ficaram na Arábia e você nem ai.- Digo entrando no carro.

- Porque eu sei que daqui 5 dias estamos voltando para lá.- Ele fala.

- Não sei se vou aguentar essa vida mãe! Isso é cruel.- Falo.

- Pois aguente filha, tem mais 1 mês por aqui.- Droga, eu ainda tenho que voltar para Rússia mesmo?

Fiquei o resto do caminho em silêncio. Eu não quero voltar para Rússia, eu amo patinar mas ficar com a minha mãe é melhor, com a minha nova família. Está passando tão rápido que eu nem tô vendo.

Chego em casa e eu literalmente me jogo no sofá, estou triste.

- Porquê está assim, querida?.- Maria chegava perto de mim.

- Meus melhores amigos foram embora, e eu não tenho mais nada para fazer, com eles era tão legal ficar sem fazer nada, mas agora é entediante e angustiante.- Falo fazendo drama.

- Claro que temos coisas para fazer. Aceita fazer uma torta comigo?.- Ela fala.

- Claro que sim!.- Me levanto em um pulo.

- Vamos para cozinha então.- Sigo ela até a cozinha.- Vamos precisar de biscoito de maisena e manteiga para massa.- Ela falava tudo e eu pegava.- Vamos triturar esse biscoito e depois colocar a manteiga.

Fazíamos isso juntas, depois que ficou pronta colocamos aquela massa em uma forma, e fomos moldando.

- Para o recheio vamos precisar de geleia pronta.- Pego o ingrediente, e despejamos na massa.- Agora com o resto da massa vamos fazer pequenas fitas e colocar por cima.

Fizemos isso e estava pronta a torta, ficou linda.

- Ficou bonita, só tem que estar bom.- Falo.

- Vamos deixar no forno até dourar, quando estiver pronto provamos.- Ela fala e sai, e ai que eu percebi que eu fiquei com toda bagunça para limpar.

- Eu vou ter que limpar isso tudo sozinha?.- Pergunto.

- Isso faz parte do aprendizado querida!.- Ela fala se sentando no sofá.

Reviro os olhos e começo a limpar tudo, como o resto da geleia que sobrou. E fico esperando na cozinha a torta ficar pronta.

Depois de exatos 15 minutos ela estava no ponto perfeito, retiro cuidadosamente do forno, colocando na bancada.

Ponho alguns pratos na mesa, próprios para sobremesa, e coloco copos também.

Ponho a torta na mesa e dois sucos naturais, um de laranja e um de uva.

Chamo todos para comer, logo eles já estavam sentados na mesa.

Reparto a torta, colocando um pedaço para cada.

- Isso ficou excelente!.- Ronaldo fala.

- Eu e essa loirinha que fizemos.- Maria fala sorrindo.

- Gostou lana?.- Pergunto.

- Eu adorei!.- Ela fala devorando tudo.

- Isso ficou bom mesmo.- Cristiano pela primeira vez elogia algo meu.

- Ai eu sei gente! Eu dou aulas na cozinha.- Falo.

Ficamos todos rindo e conversando, foi bom passar um tempo só com eles.


Oii amores

Teve pouco cris e nat juntos, mas é isso né mores

Eu literalmente não faço ideia de como faz torta doce!

Amanhã volto com mais, kiss kiss 💕

Continue Reading

You'll Also Like

14.5K 887 38
⚠️ Plágio é crime! "mais uma vez, meu coração esquece tudo que você me fez" S/n Logan, era modelo, e estava só começando sua carreira quando ela se v...
1K 88 14
Elle elliott é uma menina com dons de telecinesse e por causa de sua rebeldia foi para a escola Nunca mais onde acava vivendo um romance estilo 𝓮𝓷�...
15.3K 858 13
- Ei garota, como você consegue gostar de mim? tão complicado, implicante... garota, como você consegue gostar de mim?... você tão perfeita, sonho de...
26.2K 1.9K 19
A streamer Tina, mais conhecida pelo seu nome de usuário Nicotina, não suporta o jogador da Fluxo, o ManoMax. O ódio de ambos é mútuo, ele a odiava n...