Um militar em minha vida

By JoaoMarley

6.9K 562 144

Yudi se vê num dilema profundo ceder ao belo e atraente soldado Stephen Randle ou resistir até o fim ..... St... More

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17

Episódio 04

403 33 8
By JoaoMarley


Yudi em seu quarto apreciava o físico dos caras na Internet.

Só que desta vez tudo estava diferente pois ele comparava todos aquele caras com Stephen.

Mas por que  ? !

A porta é aberta abruptamente e Stephen entra exclamando:

_ Ora, ora... o que temos aqui? Um jovem curioso, hm?

_ Stephen  ? ! O que faz aqui ? !

_ Ah, Yudi... Apenas passei por aqui e percebi que você estava ocupado. Não pode resistir às belezas masculinas, não é?

Yudi fechou o notebook e pediu que Stephen se retira-se mas este riu dele.

_Ah, Yudi... Não precisa se envergonhar. Eu também gosto de aproveitar o prazer dos olhos quando a chance surge. _ Ele uma piscadela para o menino e sai  do quarto, deixando-o com suas próprias reflexões.

Yudi senta na cama com o coração disparado. Aquele Stephen era muito atrevido o amiguinho de seu pai era um ogro.

O coração disparado e a respiração arfante fez ele dizer : _ Espero que ele vá embora logo aliás todos estes militares.

Yudi fechou o computador e desceu as escadas.

Stephen está na sala conversando com Robson pai de Yudi e lança para o garoto um olhar desafiador.

Stephen lança na direção de Yudi um leve sorriso cínico e diz perto de Robson:

_ Yudi, meu amigo... Estava apenas aproveitando as vantagens de trabalhar aqui na base militar. Você sabe como é, sempre encontrando maneiras de divertir-se.

Yudi fechou a cara o infeliz do Stephen poderia usar o que acabará de ver contra ele !

Stephen percebe a expressão de descontentamento em Yudi.

Stephen Randle chega no ouvido do garoto e sussurra: _Não precisa ficar tão sério, garoto. Só estou sendo divertido. Mas fique à vontade para usar essas fotos como quiser... Afinal, sou seu amiguinho.

Dando uma risada maliciosa antes de se afastar com Robson.

A vida de Yudi com aquele soldado seria insustentável ainda mais agora que ele sabia de seu segradinho sujo . . .

🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖

Na base militar enquanto limpam as armas Stephen conta a roger que esta morando na casa de Robson.

Stephen ri e conta : _ Tu não sabe quem é o filhinho do Robson ! Aquele muleque idiota que estava nos espionando aquele dia o otario não tira os olhos de min.

_ Jura Stephen  ? Então o garoto é viado mesmo  ?

  Stephen ri sarcasticamente:

_ Claro que juro, Roger! O Yudi é tão gay quanto um passeio no Parque das Águas. E eu estou aproveitando essa informação para me divertir um pouco com ele...
_ Cara você é terrível e que tal sair hoje pra pegarmos umas gatas ?

Stephen olha para Roger com um sorriso malicioso: _ Ah, Roger, você sabe como me animar. Vamos sair e arranjar algumas gatas hoje à noite. Afinal, não tem nada melhor do que isso pra um final de semana trabalhoso.

Roger coçou o saco e indagou : _ O que você pretende fazer com o segredinho da bicha ?

Stephen sorri maliciosamente:

_ Ah, meu caro Roger, eu tenho planos bem interessantes para o segredinho do Yudi. Vou usar isso a meu favor e garantir que ele faça tudo o que eu quiser...

Ele solta uma risada sinistra.

  Stephen puxa um cigarro de maconha e acende. Ele dá uma tragada profunda e solta a fumaça, olhando para Roger com um sorriso malicioso: _ Vamos aproveitar essa noite, meu amigo...

_ Me da um trago o tenente não pode nem sonhar que estamos fumando aqui._ Roger pegou o cigarro.

Stephen diz : _  Foda-se o tenente.

   Stephen e Roger riem alto, desfrutando do momento de liberdade. A risada ecoa pelo ar enquanto eles continuam a fumar em segredo na base militar.


Continue Reading

You'll Also Like

29.8K 2K 54
Aqui, tudo começou com uma briguinha entre um veterano de uma universidade e um estudante do ensino médio. Jessie está buscando viver a sua vida nor...
632K 32.3K 44
Manuella nunca teve uma vida normal. Com sua mãe viciada em drogas e seu pai morto ela teve que começar a trabalhar de baba para se sustentar, ela fo...
453K 27.6K 91
Daysha Cupper, uma jovem evangélica de 17 anos, que enfrenta a mais dolorosa das dores: a perda de seu pai. Envolta em luto e lutando contra a depres...
14.6K 1K 9
Ser dominado pelo seu treinador era delicioso e assustador ..... Mas era exatamente isso que Fred queria ! Gustavo Improta era um homem marcado po...