good friendships.
boas amizades.
.
.
.
.
.
《♡》
Respiro fundo e olho para o céu.
As coisas estavam bem tensa por causa da morte de Pete e Reg.
E o clima dos lugares pareciam pesado, então decidi caminhar um pouco. Mas logo parei ao ver Ron um pouco a minha frente.
Ele encarava Carl que se sentava do lado de Enid, a garota pegava a mão do Cowboy e sorria.
Desvio o olhar da cena e ando até o lado de Ron.
Não serve de nada, mas meus pêsames. -olho para o garoto que me encara por rápidos segundos mas logo volta seu olhar para os pombinhos.
Não se lamenta olhando eles, é triste demais até para você. -falo isso encarando ele que finalmente para de olhar e devota sua atenção a mim.
Fica quieta. -ele se vira um pouco para mim e eu respiro fundo.
Não queria tratar o garoto mau, aliás cada pessoa reage ao luto de uma forma diferente.
Vem. -Estico minha mão para o garoto.
Para onde? -sua voz era tensa.
Não sei se era o clima, a ventania ou o frio. Mas, eu sentia minhas bochechas esquentarem.
De preferência, bem distante deles. -aponto com a cabeça para Carl e Enid e o garoto concorda.
Fomos ao lago e sentamos na berada da água.
Conversamos. Conversamos sobre nós, sobre nos conhecer, sobre ele gostar de Enid, sobre me implorar para tirar Carl de perto dela. E claro:
Sobre sua perda...
Ele estava chateado e eu o entendia. Entendia sua frustração, a dor que estava carregando.
Pela primeira vez, eu entendia alguém mais do que eu mesma.
Eu...eu só não quero que a morte dele tenha sido em vão! -ele falava frustrado, enquanto apertava o próprio pulso, sem nem mesmo tirar os olhos da água.
Você quer vingança. -não me atrevo olhá-lo e apenas respiro fundo.- Ron. Eu te entendo. Entendo de verdade.
Me viro para o garoto e coloco uma de minhas mãos em seu ombro.
Quer vingança. Quer que paguem pela morte dele. -minha voz era firme e minhas palavras ríspidas.- Quer que sintam a dor que ele sentiu.
Quero que sejam enterrados, assim como ele. -ele fala fixado em meus olhos.
Eu entendo. Porém eu gosto do Rick. E não posso permitir que faça nada a ele. -me levanto o olhando de cima.-
Você tem que entender, que se chegamos a esse nivel. Seu pai fez ele ir a isso.
A culpa é dele,Ron. -o garoto se levanta devagar para me encarar.- Não do Rick.
Eu achei que você entendia. -seu olhar morto me fez arrepiar.
O garoto estava sedento por vingança e era perceptível.
Mas, você não entende de verdade. -ele se aproxima e coloca as duas mãos no meu ombro.- Não tem ideia de como isso machuca.
Quando eu estava prestes a falar algo, ele me empurrou e eu apenas senti a água do outono congelante.
.
.
.
.
.
《♤》
Eu estava olhando a janela do meu quarto. Estava esperando Loh chegar.
Mais cedo eu a vi com Ron, mas era umas 19h e agora já está de madrugada. Quase amanhecendo.
E a garota ainda não havia chegado...
Quando eu a vi com Ron, estava com Enid. Ela tinha pegado a mão dele sorrindo e saido.
De madrugada! Que tipo de garota saí com um menino de madrugada!?
Fico pensando indignado e ouço a porta do meu quarto se abrir.
Era ela. E estava ensopada.
Loh?-me levanto indo até a garota.- você tá bem?
Olho suas mãos que tremiam e as pego a olhando.
Sua boca tá ficando roxa. -encaros lábios da garota que apenas mantinha uma expressão cansada.
Tem que se esquentar. -Passo uma toalha ao redor da garota que me encara nos olhos.
Sinto meus batimentos se acelerarem.
Não sei se é a iluminação,mas seus olhos estavam brilhando e fitando os meus.
Ela dá um passo na minha direção, até que começo a sentir falta de ar.
Ela estava a um passo de mim, então encurto a distância.
Ela não era muito baixa, era centímetros a menos que eu.
Então, foi eu me aproximar que já estávamos cara a cara.
Apesar do meu desespero, tento não expressar nada e ela inclina um pouco a cabeça.
Acabo desviando o olhar entre seus olhos até sua boa e ela se aproxima me causando uma certa ansiedade.
Saí. -ela fala passando por mim e indo até onde suas coisas estavam ficando.
Eu guardei. -falo voltando a respirar normalmente.- suas roupas. Eu guardei, estão no guarda-roupa.
Ela não fala nada, apenas vai até o móvel e pega um par de roupas.
Quando a garota sai do quarto, eu me jogo na cama olhando o teto.
Tenho que confessar...eu fiquei bem desanimado agora. Não tem um motivo específico, mas poxa. Ela podia ser um pouquinho mais amável.
Enquanto eu estava fixado nos meus pensamentos, a garota entrou no quarto e estava olhando ao redor do quarto.
Ta procurando o quê? -sento na cama encarando ela.
Colchão. -a menina tava com uma blusa e um short, realmente muito grande para ela. Seu cabelo mediano estava em um penteado Man bun. (Estilo do cabelo da Ellie ou Eren. Cabelo dela mede até um pouco abaixo do peito.)
Seu rosto estava um pouco vermelho, estava fofa.
Mordo os lábios desviando o olhar, tentei ao meu máximo enconder o meu pequeno sorriso que arriscava a aparecer.
Tiramos daqui. -me ajeito na cama e me escoro na cabeceira.- Você tava quase morando na enfermaria.
Tabom. Já está amanhecendo mesmo. -Ela vai até a porta.
Porque não deita aqui? -aponto para o meu lado em um gesto com a cabeça.- Como você falou, já tá amanhecendo.
Um pouco de sono, não faz mal. -Ela me olha com seu olhar sério.
Faltam umas duas ou três horas para que todos levantem. -puxo a manta até meu corpo e me deito, batendo a mão ao meu lado.- Dorme aqui até lá.
A garota ameaçou sair, mas voltou e fechou a porta.
Levantou a manta e se deitou me encarando.
Quando finalmente percebo, o quão pequena é a cama para duas pessoas, seu rosto está perto.
Engulo seco. Meu coração começava a errar as batidas.
Ela se virou de costas para mim, quando eu solto o ar um pouco desesperado.
Boa noite, cowboy. -ela fala um pouco baixo e eu deixo um sorriso escapar pelo apelido que já estava me acostumando.
Boa noite, Loh. -aumento o sorriso ao falar.
Mas, eu confesso. Estava doido para chamá-la de Princesa outra vez.
.
.
.
.
1086 palavras!
.
.
Não esqueçam de votar, para que eu continue com a fic. (Dá animação para escrever.)
.
.
O'que vocês acham de começar um Lovers? Hehe. Nossa Lori ta focada demais no passado, coitada.
.
.
Enfim, já sabem. Se tiver erros, só falar que eu corrijo na hora!
(Mas, tem hora que nem é burrice sabe. Meu corretor não gosta de mim. Sempre reviso os cap umas duas vezes por precaução a ele.)
.
.
Espero que estejam gostando da história, bjs. ♡
《♡》 + 《♤》