A Love That Hurt

By Ryuk_trevoso

544 39 7

"Lee Minho era um garoto que odiava socializar, e que convive com um anjo e um demônio que o ajuda em algumas... More

avisinho
Rude boy
Party
Books and painting
Vision
Your Touch
Find you
We are a Duo
Daddy issues Pt. 1
Daddy issues Pt. 2
A Wish
Danger
Warning
Back To The Beginning
Alone...
Past
Memories
Blame...
Pure Heart
A New Beginning

I can see you

44 1 0
By Ryuk_trevoso

Depois da festa, todos foram para suas devidas casas, Minho ser levado por Adam para sua casa, percebeu a ausência de Felix.

- Minho...?

- sim. - Minho respondeu procurando o anjo.

- cadê o Felix? - perguntou também procurando o anjo.

- se você não sabe, imagina eu. - Minho respondeu deitando na cama.

- bom, daqui a pouco ele aparece, deve ter se perdido. - Han diz rindo e deitando ao lado de Minho. - Desculpa quase te obrigar a fazer sexo com aquela tal de Karen.

- tudo bem Han...

☆★

Felix se encontrava em um quarto desconhecido, ele olhava para o livro que lia na festa, o mesmo estava aberto no chão do quarto.

O anjo olhou ao redor, ninguém estava no quarto, mesmo se estivesse, ninguém iria o ver.

Ou pelo menos era isso que ele pensava.

Felix se ajoelhou no chão de frente para o livro e começou o ler, estava focado novamente, tão focado, que não ouviu a porta do quarto abrir.

- então, você realmente me seguiu até aqui? - uma voz assustou o anjo que se arrastou rapidamente para debaixo da escrivaninha. - oh! Não se assuste.

Felix nada disse, apenas ficou encolhido olhando para o humano que sorria gentilmente para si.

- você... pode me ver...? - foi mais uma afirmação do que uma pergunta.

- sim... - confirma se sentando de frente para a escrivaninha, fazendo o anjo se encolher mais, sentindo mais medo. - a única pessoa que podia te ver era o Minho, mas eu sempre te vi, sempre soube que você ficava atrás de mim, lendo junto comigo.

O humano estendeu a mão para Felix, que hesitou um pouco, mas pegou, o anjo não estava entendo nada.

- gosta de livros não é? - perguntou vendo o outro assentir.

- Minho deixa eu ler os livros dele... ele sempre pega livros na biblioteca para mim... - o anjo dizia enquanto seu corpo era puxado gentilmente para sair debaixo da escrivaninha.

- desde pequeno, sempre vi os espírito daqueles que morreram, sempre me vi assustado e com raiva de ter esse dom. - confessava enquanto guiava o anjo, para o mesmo se sentar em sua cama, logo se sentando ao seu lado. - quanto te vi com Minho, pela primeira vez não senti medo e sim admiração, você me passou um sentimento bom, assim percebi que eres um anjo. - o humano dizia a Felix que ainda se via surpreso por ter outra pessoa o vendo. - não tenha medo de mim, por favor. - pediu vendo o anjo lhe olhar nos olhos.

- como chamastes...? - Felix tombou a cabeça para o lado e o outro achou fofo.

- Hyunjin... Hwang Hyunjin. - Hyunjin o respondeu, ele sabia que quando o anjo estava lendo, ele não escutava nada, não prestava atenção em nada. - e este ser puro a minha frente, como posso chamá-lo?

- pode me chamar de Felix. - o anjo sorriu gentilmente.

- eu-

"Felix..."

- Eu tenho que ir!!!! - Felix gritou, um brilho forte ficou presente no quarto e quando Hyunjin abriu os olhos, Felix não estava mais lá.

- Minho deve estar precisando dele. - Hyunjin disse pegando o livro do chão.

☆★

- o que houve!? - Felix perguntou ao ver Minho quieto.

- onde estava...? - Minho perguntou e Felix suspirou aliviado que ele estava bem.

- tive um imprevisto. - Felix respondeu abraçando Minho e acariciando os fios castanhos.

- pensei que a margarida não ia aparecer. - Han diz bravo.

- desculpem, eu estava vendo algumas coisas. - Felix diz ainda fazendo cafuné em seu protegido.

Os três ficaram conversando a noite toda, assistindo vídeos, assistindo filmes.

Quando estavam assistindo filmes de terror, Felix se escondia atrás de Minho e Han soltava altas gargalhadas.

Minho dormiu e Han estava abraçado a ele, enquanto Felix lia um livro.

- Felix. - Han o chamou mentalmente

- hm?

- fala a verdade, onde estava? - Han pergunta mentalmente e Felix apenas o encara.

- ... sem querer, eu segui a pessoa errada... - Felix respondeu e suspirou.

- tudo bem, ninguém pode nos ver, certo? - Han perguntou e Felix negou com a cabeça.

- errado... ele nem negou que me via... e ainda interagiu comigo... - Felix pela primeira vez se sentiu cansado, Han suspirou e olhou para o anjo.

- vá, mas volte antes de Minho acordar. - Han diz mentalmente, voltando a se aconchegar em Minho.

Felix concordou e voltou ao quarto desconhecido, ele olhou para o livro agora fechado, tudo estava escuro, então achou que todos estavam dormindo.

- você voltou... - se assustou novamente ao escutar a voz de Hyunjin.

- você ainda está acordado. - Felix diz olhando o humano que estava deitado na cama.

- estava te esperando. - Hyunjin o respondeu e bateu na parte vazia de sua cama.

Felix se sentou no lugar onde Hyunjin havia batido, ele não entendeu o por quê Hyunjin estava o esperando.

- não consigo dormir... pode me ninar? - Hyunjin perguntou vendo o anjo assentir.

- vou contar uma história, "yongbok era uma criança inocente, quieta e muito obediente, seus pais o amava muito, ele tinha um amigo que era o seu oposto, Jisung era uma criança nada inocente, barulhenta e desobediente, eles foram crescendo, mas nunca longe um do outro, eles eram um , mas então eles estavam em um passeio de ônibus com seus amigos e o..." oh! Já dormiu... bom sonhos. - Felix beijou a testa de Hyunjin e saiu do quarto.

☆★

Minho havia terminado de se arrumar para ir para o colégio, Han e Felix andavam ao lado do mesmo.

- Minho... bom dia. - Os três deram um pulo ao verem Hyunjin ao lado de Felix.

- bom dia Hyunjin, você quase me matou de susto, você geralmente não fala comigo. - Minho diz com a mão no peito.

- mas agora vou falar. - Hyunjin diz e sorri gentilmente, deixando eles desconfiados.

Chegando no colégio os quatros foram para a sala, Hyunjin abriu um livro e sem Minho ver puxou Felix para seu colo.

- o q-

- shhh... apenas leia - Hyunjin sussurra e Felix obedeceu.

Minho ao se virar ficou chocado ao ver o anjo lendo junto de Hyunjin, mas não disse nada, já que Han com inveja de Felix se sentou no colo de Minho.

Logo o resto do grupo chegou, o resto do dia foi normal, o que todos estavam estranhando, era o fato de Hyunjin ficar junto de Minho, como se o outro tivesse algo que o Hwang queria.

Continue Reading

You'll Also Like

24.5M 847K 69
"The Hacker and the Mob Boss" ❦ Reyna Fields seems to be an ordinary girl with her thick-framed glasses, baggy clothes, hair always up in a ponytail...
1.1M 68.4K 79
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
227M 6.9M 92
When billionaire bad boy Eros meets shy, nerdy Jade, he doesn't recognize her from his past. Will they be able to look past their secrets and fall in...
5K 466 11
onde ming rui só queria ter uma família qualquer, até encontrar jun e hao. xu minghao e wen junhui estavam dispostos a conseguir formar uma família...