Quando Zhou Cheng caminhou até aqui com um guarda-chuva e seguiu a direção apontada por He Jing, ele descobriu que este lugar parecia familiar.
Parece ser o departamento de vendas da área senhorial desenvolvida por Zhou nos subúrbios. Quando este projeto foi concluído, ele veio aqui para selecionar um local.
Mais tarde, porém, como um chefe com patrimônio líquido de um seguido de incontáveis zeros, Zhou Cheng estava ocupado com tudo e nunca mais voltou aqui. Naturalmente, os funcionários daqui não o reconheceram.
He Jing quer que ele lhe dê uma mansão?
Seu namoradinho começou a pedir coisas dele?
Embora Zhou Cheng não pudesse ver o rosto de He Jing, ele podia ouvir o sorriso úmido na voz de He Jing – He Jing estava muito feliz.
He Jing estava feliz e naturalmente ele está feliz também.
Depois de um tempo, se He Jing gostar de alguma coisa, ele pedirá a seu assistente que venha e cumpra as formalidades. He Jing receberá a mansão que quiser. Se não for suficiente, ele pode simplesmente comprar um terreno para construir.
Vendo o jovem puxando-o, ele parecia estar bastante familiarizado com o lugar. Na verdade, ele listou vários vendedores que havia contatado antes, obviamente ele já esteve aqui antes.
Talvez He Jing não quisesse perder tempo e já tivesse escolhido antes de vir.
Com certeza, quando os vendedores responsáveis por He Jing chegaram, eles cumpriram diretamente uma série de formalidades, contratos e um modelo arquitetônico selecionado.
“Já escolhi a pequena mansão neste endereço antes de hoje. Dê uma olhada na maquete.” He Jing puxou-o para a maquete da mansão e apontou: “Todas as coisas que precisam ser preparadas com antecedência foram feitas. O que você precisa fazer é obter o certificado. Você gostou?"
Zhou Cheng já havia se preparado para entregar a mansão a He Jing, mas não reagiu por um momento.
“O quê?” ele perguntou.
He Jing tirou os óculos escuros e piscou, seus olhos encantadores cheios de expectativa: "Isto é para você. Escolhi vários lugares. Depois de pensar sobre isso, pensei que você não gostasse de barulho, então escolhi este aqui." É um pouco longe, mas também será conveniente para ele mandar Zhou Cheng de carro mais tarde!
Zhou Cheng entendeu lentamente.
He Jing o trouxe aqui não para lhe pedir a mansão, mas para lhe dar a mansão.
Zhou Cheng lembrou-se do preço aproximado que acabara de escanear: custaria mais de 40 milhões para comprar a mansão integralmente, que por acaso era quase 50 milhões.
Cinquenta milhões.
Ele providenciou para que alguém encontrasse um motivo para enviar o dinheiro para He Jing.
Ele encontrou um motivo para dar os 50 milhões a He Jing, mas ainda estava ciente disso? He Jing... vai usar esse método eufemístico para devolver os 50 milhões para ele?
Havia uma sensação doce e azeda no coração de Zhou Cheng. Era uma emoção que ele nunca havia experimentado antes. Era como correr na chuva forte, mas também parecia que alguém havia enfiado um bocado de doce em sua boca.
He Jing não é uma daquelas pessoas que só se preocupa com seu dinheiro.
He Jing não quis aceitar seu presente.
Esses dois pensamentos entrelaçados, Zhou Cheng sorriu desamparado, ergueu a mão e deu um tapinha na aba do boné usado pelo jovem.
He Jing soltou um som de “huh” quando deu um tapa nela, a aba do chapéu baixou ligeiramente e ele levantou a mão para puxá-lo para cima novamente. Os únicos olhos expostos eram claros e limpos, como na manhã seguinte à chuva, com a simplicidade de um pouco de umidade.
“Não há necessidade disso”, disse-lhe Zhou Cheng.
Como resultado, He Jing olhou para ele por um momento: "Por que não? Estou escolhendo há vários dias! Retire sua identidade rapidamente e passaremos pelas formalidades."
Ele parecia um pouco ansioso.
Zhou Cheng ficou em silêncio por um momento, sorriu e acenou com a cabeça: “Tudo bem.”
Ele não queria deixar He Jing infeliz.
Se esses 50 milhões, que não vale a pena mencionar a ele, colocam muita pressão sobre He Jing e querem devolvê-los, então é só pagar. Afinal, ele não pode fazer He Jing viver uma vida ruim.
Zhou Cheng seguiu He Jing em tudo. Vendo o sorriso no canto dos olhos do jovem ficando cada vez mais denso, ele não falou muito. Zhou Cheng seguiu as instruções de He Jing e realizou os procedimentos.
Depois de cumpridas todas as formalidades e processos de pagamento, ainda chovia levemente lá fora e o solo estava úmido.
Assim que abri a porta e saí, fui recebido pelo cheiro levemente úmido da vegetação.
Zhou Cheng abriu o guarda-chuva, segurou He Jing nos braços, parou na frente da porta por um momento e perguntou: “Por que você está fazendo isso hoje?”
“Eh?” He Jing ficou atordoado, “Zhou Cheng, não pense muito, eu só quero ser bom com você. Quero ter um relacionamento de igualdade com você, então não pense muito sobre isso!"
Desta vez foi a vez de Zhou Cheng se perder em pensamentos.
Amor igual...?
He Jing sente que a relação entre eles ainda é vaga e não quer aceitar seu presente?
Zhou Cheng entendeu de repente.
Como órfão, He Jing passou de assalariado para a indústria do entretenimento e foi reprimido pela empresa e por seu agente o tempo todo. Ele deve ter muita auto-estima até agora. Então He Jing desperdiçou os recursos que deu, devolveu o dinheiro que deu e até bateu no subordinado que combinou para assinar o contrato.
É porque estar com um chefe como ele, que vale centenas de bilhões, não tem reputação nem status. Quanto mais ele o ama, mais ele se sente inferior.
Ele deveria dar um título a He Jing o mais rápido possível.
O autor tem algo a dizer: Obrigado aos anjinhos que votaram em mim ou irrigaram a solução nutritiva durante o período de 11/06/2020 15:44:16~12/06/2020 14:34:25 ~
Obrigado a aqueles que votaram nas minas Anjinho: Yinxiao, apenas 1 nesta montanha;
Obrigado ao anjinho que irriga a solução nutritiva: Gerente da loja de moluscos fã 10 garrafas; 1 garrafa de sopa Gui Ling;
Muito obrigado pelo seu apoio, Vou continuar trabalhando duro!
O que esta publicado na minha conta é só uma tradução não uma obra original
Autor original:
xīguā chǎoròu
西瓜炒肉
Nome associados a obra:
给钱的方式简单点